Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

CD direct input ou nem por isso!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Riskas
Membro AAP
Riskas

CD direct input ou nem por isso! Empty
MensagemAssunto: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptyTer Abr 24 2012, 23:50

Qual a vossa opinião?
Ligar a fonte óptica ao cd direct do deck de cassetes ou deixar passar pelo amp?
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptyQua Abr 25 2012, 00:17

Riskas escreveu:
Qual a vossa opinião?
Ligar a fonte óptica ao cd direct do deck de cassetes ou deixar passar pelo amp?

A máxima (KISS principle) é optar sempre pelo percurso mais curto e com menos componentes.

Ricardo

http://en.wikipedia.org/wiki/KISS_principle
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptyQui Abr 26 2012, 08:59

Olá
Eu gravo sempre pela entrada CD Direct, um dos meus leitores de CD tem 2 saídas pelo que faço as gravações através da saída variavel... já não é bem directo pois tem regulação de volume, no entanto usando boas K7, nunca usei normais, só CRO2 ou METAL e não uso qualquer tipo de Dolby, claro que isto é uma opção minha, as gravações ficam excelentes, pelo menos para mim Smile
Fredie
Orquestra
Riskas
Membro AAP
Riskas

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptyQui Abr 26 2012, 13:27

Pois,para quem só tem uma saída terá de andar sempre a trocar o cabo,para gravar e para ouvir,né? CD direct input ou nem por isso! 317942
Riskas
Membro AAP
Riskas

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptySab Abr 28 2012, 12:47

Já percebi que em termos técnicos é melhor usar o cd direct. Mas em termos práticos será notoria a diferença? É que noutros fóruns diz-se que no Teac o cd direct é apenas mais uma line in normal CD direct input ou nem por isso! 447836
ducar
Membro AAP
ducar

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! EmptySab Abr 28 2012, 13:47

Riskas escreveu:
Já percebi que em termos técnicos é melhor usar o cd direct. Mas em termos práticos será notoria a diferença? É que noutros fóruns diz-se que no Teac o cd direct é apenas mais uma line in normal CD direct input ou nem por isso! 447836

O meu Denon 800A tem entrada directa para cd, mas não noto nenhuma melhoria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CD direct input ou nem por isso!   CD direct input ou nem por isso! Empty

CD direct input ou nem por isso!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: