Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Inner Sleeves II

Ir para baixo 
+22
MCA. HiFi
Luke
gorogoro
Superfrik
jfribeiro
Mister W
chicosta
Ferpina
birodisco
Cocharro
sevencom
fredy
MicroGruas
Jorge Ferreira
brasas
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Duarte Rosa
Ulrich
MJC
Fran
António José da Silva
Fernando Jesus
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 17 2012, 22:42

MJC escreveu:


Mais uma vez, se nada de anormal acontecer, as capas chegarão a tempo de serem entregues durante o almoço de dia 21 de Março.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 17 2012, 22:51

António José da Silva escreveu:
MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
O melhor é tudo ser entregue ao ferpina incluindo as minhas.

Posso saber qual a vantagem de entregar as capas ao Ferpina?

Obrigado.

MJC


O estarmos todos juntos no almoço e facilitar a entrega partindo do principio que chegam a tempo do evento.

Pois esse é que é o busílis. Eu não sei se chegam antes de dia 21. Se eu tivesse a garantia que as capas chegavam a tempo, eu próprio as entregaria no referido almoço.

Saudações analógicas,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 17 2012, 22:52

António José da Silva escreveu:
O melhor é tudo ser entregue ao ferpina incluindo as minhas.

E alguém sabe se tenho algum armazém para as guardar?

E já agora, quanto ao ferpina entregar no almoço... a ver vamos... é que ninguém quer levar a carripana (por motivos óbvios), eu incluido.

E por outro lado se houver alguma boleia, não sei se o(a) forista que der essa boleia estará pelos ajustes de levar mais carga extra.
E se por um acaso muito remoto eu tiver que levar o meu coche, haverá custos acrescidos nas entregas... Óbviamente Inner Sleeves II - Página 3 310490

_________________
Inner Sleeves II - Página 3 Signat10
Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10 Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 17 2012, 22:53

MJC escreveu:
Se eu tivesse a garantia que as capas chegavam a tempo, eu próprio as entregaria no referido almoço.

Saudações analógicas,

MJC


Isso seria ouro sobre azul. As capas e a tua presença. Inner Sleeves II - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 17 2012, 22:58

MJC escreveu:
[
Pois esse é que é o busílis. Eu não sei se chegam antes de dia 21. Se eu tivesse a garantia que as capas chegavam a tempo, eu próprio as entregaria no referido almoço.

Saudações analógicas,

MJC
Mário, acrescento o teu nome na lista ?
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyQua Abr 18 2012, 00:32

Boa noite aos participantes neste tópico

Já percebi que quando fui à procura do comboio ...já ele tinha passado... Inner Sleeves II - Página 3 865586
mas como o tópico abordava as capas interiores para lp penso ser aqui que me devo manifestar

Se alguém voltar a pensar nos tempos mais próximos em nova encomenda...ou se arrepender de ter encomendado tantas lol! Inner Sleeves II - Página 3 693932
eu não me importaria nada de ficar com algumas...

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyQua Abr 18 2012, 05:56

unidade escreveu:
Boa noite aos participantes neste tópico

Já percebi que quando fui à procura do comboio ...já ele tinha passado... Inner Sleeves II - Página 3 865586
mas como o tópico abordava as capas interiores para lp penso ser aqui que me devo manifestar

Se alguém voltar a pensar nos tempos mais próximos em nova encomenda...ou se arrepender de ter encomendado tantas lol! Inner Sleeves II - Página 3 693932
eu não me importaria nada de ficar com algumas...

Saudações

Não seja por isso. Posso ceder algumas das minhas. 50 ajudam?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyQua Abr 18 2012, 10:28

Claro que sim António

E os meus agradecimentos...

depois é só combinarmos entrega/pagamento Inner Sleeves II - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyQua Abr 18 2012, 10:28

unidade escreveu:
Claro que sim António

E os meus agradecimentos...

depois é só combinarmos entrega/pagamento Inner Sleeves II - Página 3 22692



OK, sem problema. Pode ser que já ajude ate uma próxima encomenda conjunta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 12:34

Bom dia,

Pode saber-se se há alguma novidade?
Deduzo que não haja, mas em todo caso, a encomenda efectuada, supostamente terá um numero de encomenda, o qual permitirá fazer o seu "seguimento" no trajcto origem -> destino ... poder-se-á saber esse numero?

Constato que já não chegarão a tempo de serem entregues no dito cujo almoço, pelo que gostaria de saber o que pensam os demais foristas participantes desta encomenda conjunta, no que ao método (e local) de entrega, concerne.

Obrigado,

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 17:41

Boa tarde caros foristas.

A encomenda das capas interiores Protected já chegou às minhas mãos. Entretanto também já foram entregues ao forista Ferpina as capas encomendadas pelos foristas que irão estar presentes no almoço de amanhã, bem como aquelas que apesar de terem sido pedidas por não presentes no almoço, serão encaminhadas para os mesmos através de algum(uns) participante(s).

Quanto aos foristas que ainda não me deram instruções quanto à forma como pretendem receber as capas, aguardo instruções.

Saudações Analógicas,

MJC


Última edição por MJC em Sex Abr 20 2012, 18:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 18:20

MJC escreveu:
Boa tarde caros foristas.

A encomenda das capas interiores Protected já chegou às minhas mãos. Entretanto também já foram entregues ao forista Ferpina as capas encomendadas pelos foristas que irão estar presentes no almoço de amanhã, bem como aquelas que apesar de terem sido pedidas por não presentes no almoço, serão encaminhadas para os mesmos através de algum(uns) participante(s9.

Quanto aos foristas que ainda não me deram instruções quanto á forma como pretendem receber as capas, aguardo instruções.

Saudações Analógicas,

MJC
Boas,
Não sei se chego a tempo ou não, nem tampouco sei se entregaste as minhas ao Ferpina ou não, pelo que estou sem saber em que ponto estou, e como devo proceder para que as mesmas, me cheguem às mãos.

Se puderes ser mais preciso e concreto, no que respeita às minha capas, eu agradeço.
Obrigado.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 18:51

Fran escreveu:
MJC escreveu:
Boa tarde caros foristas.

A encomenda das capas interiores Protected já chegou às minhas mãos. Entretanto também já foram entregues ao forista Ferpina as capas encomendadas pelos foristas que irão estar presentes no almoço de amanhã, bem como aquelas que apesar de terem sido pedidas por não presentes no almoço, serão encaminhadas para os mesmos através de algum(uns) participante(s).
Quanto aos foristas que ainda não me deram instruções quanto à forma como pretendem receber as capas, aguardo instruções.

Saudações Analógicas,

MJC
Boas,
Não sei se chego a tempo ou não, nem tampouco sei se entregaste as minhas ao Ferpina ou não, pelo que estou sem saber em que ponto estou, e como devo proceder para que as mesmas, me cheguem às mãos.

Se puderes ser mais preciso e concreto, no que respeita às minha capas, eu agradeço.
Obrigado.

Cpts

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 18:54

MJC escreveu:
Fran escreveu:
MJC escreveu:
Boa tarde caros foristas.

A encomenda das capas interiores Protected já chegou às minhas mãos. Entretanto também já foram entregues ao forista Ferpina as capas encomendadas pelos foristas que irão estar presentes no almoço de amanhã, bem como aquelas que apesar de terem sido pedidas por não presentes no almoço, serão encaminhadas para os mesmos através de algum(uns) participante(s).
Quanto aos foristas que ainda não me deram instruções quanto à forma como pretendem receber as capas, aguardo instruções.

Saudações Analógicas,

MJC
Boas,
Não sei se chego a tempo ou não, nem tampouco sei se entregaste as minhas ao Ferpina ou não, pelo que estou sem saber em que ponto estou, e como devo proceder para que as mesmas, me cheguem às mãos.

Se puderes ser mais preciso e concreto, no que respeita às minha capas, eu agradeço.
Obrigado.

Cpts

SA,

MJC
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 19:03

Fran escreveu:
Boas tardes,

Fran escreveu:
... Uma vez que não irei estar presente no referido almoço (por razões óbvias), será possível, caso os "inners" cheguem no inicio da próxima semana, expedi-los (de imediato) para os Açores?!
Ou preferes combinar isso de outra forma? ...
Perante a inexistência de qualquer resposta à minha solicitação/pergunta, agradeço que os meus 300 inners, sejam entregues ao Milton, sff.Obrigado.

Cpts

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 19:12

MJC escreveu:
Fran escreveu:
Boas tardes,

Fran escreveu:
... Uma vez que não irei estar presente no referido almoço (por razões óbvias), será possível, caso os "inners" cheguem no inicio da próxima semana, expedi-los (de imediato) para os Açores?!
Ou preferes combinar isso de outra forma? ...
Perante a inexistência de qualquer resposta à minha solicitação/pergunta, agradeço que os meus 300 inners, sejam entregues ao Milton, sff.Obrigado.

Cpts

SA,

MJC
Em 1º lugar, não sou adivinho, e tanto mais não o sou, perante a tua omissão de palavras, aquando de algumas questões que te coloquei.

Em 2º lugar, sou um ser humano como tu, e como tal, mereço o mesmo respeito, que tu mereces, ou seja, mereço resposta perante duvidas que me surgiram, dada a tua omissão de resposta.

Nunca respondeste directamente, vá lá saber-se porquê ... somos todos iguais, e como tal, ninguém está acima de ninguém, daí, o respeito que anteriormente referi.

Fiquemos (eu pelo menos fico) por aqui ... já percebi tudo ... tem um bom fim de semana.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 19:45

Mais uma vez boa tarde Srs. foristas.

Relativamente às capas que foram entregues ao Fernando Pina (Ferpina), e não querendo falar por ele, gostaria que notassem o seguinte,

Sendo que o Fernando se deslocará para Santarém num veículo que não é o seu, não temos a certeza se as capas seguirão viagem.

No entanto, mesmo não conhecendo o forista que irá transportar a rapaziada para Santarém, quase de certeza que ele fará os possíveis e os impossíveis para que as capas façam o desejado passeio. Penso também que em caso de dificuldade, o Fernando, colaborante e amigo como é, e caso seja imperativo, não se importará de ir de patins amarado ao gancho de reboque, sacrificando o seu lugar em benefício das benditas capas. Da mesma forma, espero que os outros colegas que irão viajar, possam dar uma mãozinha e ajudar a carregar as capas. Afinal são mil e tal capinhas.

Desejo um bom almoço e umas boas capas a todos os convivas.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 20:00

MJC escreveu:
Mais uma vez boa tarde Srs. foristas.

Relativamente às capas que foram entregues ao Fernando Pina (Ferpina), e não querendo falar por ele, gostaria que notassem o seguinte,

Sendo que o Fernando se deslocará para Santarém num veículo que não é o seu, não temos a certeza se as capas seguirão viagem.

No entanto, mesmo não conhecendo o forista que irá transportar a rapaziada para Santarém, quase de certeza que ele fará os possíveis e os impossíveis para que as capas façam o desejado passeio. Penso também que em caso de dificuldade, o Fernando, colaborante e amigo como é, e caso seja imperativo, não se importará de ir de patins amarado ao gancho de reboque, sacrificando o seu lugar em benefício das benditas capas. Da mesma forma, espero que os outros colegas que irão viajar, possam dar uma mãozinha e ajudar a carregar as capas. Afinal são mil e tal capinhas.

Desejo um bom almoço e umas boas capas a todos os convivas.

SA,

MJC

Boas!
Eu entretanto não disse nada relativamente às capas, mas vou ao almoço! Contaram com as minhas?
Se fôr necessário levo as capas ao colo, até vou na mesma viatura que as ditas cujas!!!
Inner Sleeves II - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 20:09

unidade escreveu:
Boa noite aos participantes neste tópico

Já percebi que quando fui à procura do comboio ...já ele tinha passado... Inner Sleeves II - Página 3 865586
mas como o tópico abordava as capas interiores para lp penso ser aqui que me devo manifestar

Se alguém voltar a pensar nos tempos mais próximos em nova encomenda...ou se arrepender de ter encomendado tantas lol! Inner Sleeves II - Página 3 693932
eu não me importaria nada de ficar com algumas...

Saudações

Se for necessario tambem posso ceder 50 das minhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 20:37

chicosta escreveu:

Boas!
Eu entretanto não disse nada relativamente às capas, mas vou ao almoço! Contaram com as minhas?
Se fôr necessário levo as capas ao colo, até vou na mesma viatura que as ditas cujas!!!
Inner Sleeves II - Página 3 22692

Boa noite caro chicosta.

E não haveríamos de contar com as suas capas?

Bom almoço e melhores capas.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySex Abr 20 2012, 20:42

unidade escreveu:
Boa noite aos participantes neste tópico

Já percebi que quando fui à procura do comboio ...já ele tinha passado... Inner Sleeves II - Página 3 865586
mas como o tópico abordava as capas interiores para lp penso ser aqui que me devo manifestar

Se alguém voltar a pensar nos tempos mais próximos em nova encomenda...ou se arrepender de ter encomendado tantas lol! Inner Sleeves II - Página 3 693932
eu não me importaria nada de ficar com algumas...

Saudações

Boa noite caro unidade.

Independentemente do facto de muitos de nós lhe podermos ceder capas, se quiser encomendar capas interiores para os seus discos, poderá eventualmente fazê-lo num tópico que eu pediria à Administração para abrir. Isto porque sei que existem outros foristas interessados em encomendar capas e que já me perguntaram quando seria a próxima encomenda.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capas para interior    Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 16:17

Boa tarde a todos

Caro MJC agradeço a informação veiculada relativa à possibilidade de nova encomenda para breve e relativamente à qual numa primeira avaliação, creio ter necessidade de cerca de 200.

O caro António teve a gentileza de me informar que me disponibilizaria 50 das do seu stock, faltando apenas combinar a sua entrega/pagamento.

Quando for iniciado o tópico para nova encomenda registarei então a minha necessidade do momento

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 17:46

Caro unidade,

Registo a sua reserva de 200 capas para a próxima encomenda.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 17:49

Agradeço desde já a disponibilidade e bom desenrolar desta compra conjunta. Um abraço para o Mário. Inner Sleeves II - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 17:51

MJC escreveu:
Boa tarde caros foristas.

A encomenda das capas interiores Protected já chegou às minhas mãos. Entretanto também já foram entregues ao forista Ferpina as capas encomendadas pelos foristas que irão estar presentes no almoço de amanhã, bem como aquelas que apesar de terem sido pedidas por não presentes no almoço, serão encaminhadas para os mesmos através de algum(uns) participante(s).

Quanto aos foristas que ainda não me deram instruções quanto à forma como pretendem receber as capas, aguardo instruções.
Saudações Analógicas,

MJC

Agradecendo o abraço do António, deixo à consideração da Administração a abertura de uma nova encomenda. Nessa encomenda o nosso objectivo será aproximarmo-nos da quantidade ideal, i.e. múltiplos de 1600 capas.

Como a encomenda agora chegada superiu muitas necessidades, creio que será sensato pensarmos que os novos pedidos não ultrapassarão as 1600 capas, o que equivale a dizer que os portes serão 15,00 Euros.

Fazendo umas contas por alto e sem qualquer tipo de compromisso dos interessados, teríamos

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® • 300 capas
unidade • 200 capas

Saudações Analógicas,

MJC


Última edição por MJC em Seg Abr 23 2012, 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 17:53

Boas Mjc e as minha já vem a caminho?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 18:02

brasas escreveu:
Boas Mjc e as minha já vem a caminho?

Abraço

Boa tarde caro brasas.

Fiquei á espera que me confirmasse a morada e a altura em que queria que lhe enviasse as capas.

Abraço,

MJC

PS: Conforme combinado, enviar-lhe-ei juntamente com as capas o óleo para os seus gira-discos.
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptySeg Abr 23 2012, 18:06

MJC escreveu:
brasas escreveu:
Boas Mjc e as minha já vem a caminho?

Abraço

Boa tarde caro brasas.

Fiquei á espera que me confirmasse a morada e a altura em que queria que lhe enviasse as capas.

Abraço,

MJC

PS: Conforme combinado, enviar-lhe-ei juntamente com as capas o óleo para os seus gira-discos.

ok perfeito.

Envio a morada por pm.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 14:41

boa tarde

Eu só ainda não percebi uma coisa... Inner Sleeves II - Página 3 447836
as 50 capas que o António me disponibilizará das suas... serão levantadas na residência do António... na do JCS ou em local a determinar...

Cordiais saudações
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: correcção   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 14:43

o segundo destinatário da MS era o MJC... Inner Sleeves II - Página 3 21181
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 14:43

unidade escreveu:
boa tarde

Eu só ainda não percebi uma coisa... Inner Sleeves II - Página 3 447836
as 50 capas que o António me disponibilizará das suas... serão levantadas na residência do António... na do JCS ou em local a determinar...

Cordiais saudações


Teremos que ser nós os dois a combinar. Desta vez já me vai ser impossível, pois estou de abalada. Se fizerem muita falta podemos tentar arranjar um local onde possam ficar para as poderes levantar.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 15:22

Não têm problema António ...eu aguardo mais algum tempo...Contacte-me depois por favor, a partir da data em que tiver disponibilidade...

Espera-me uma longa e aturada tarefa e quando a iniciar...quero manter alguma rotina na lista de centena e meia de LP"s que me aguardam para medidas de higiene intima e profunda by Knosti... Smile)__((:

Como vim acompanhando o tópico das lavagens... e se ainda tiver algum liquido de limpeza para experiência disponível...candidato-me a sujeitar as minhas preciosas rodelas à horripilante experiência... Inner Sleeves II - Página 3 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 15:26

unidade escreveu:
Não têm problema António ...eu aguardo mais algum tempo...Contacte-me depois por favor, a partir da data em que tiver disponibilidade...

Espera-me uma longa e aturada tarefa e quando a iniciar...quero manter alguma rotina na lista de centena e meia de LP"s que me aguardam para medidas de higiene intima e profunda by Knosti... Smile)__((:

Como vim acompanhando o tópico das lavagens... e se ainda tiver algum liquido de limpeza para experiência disponível...candidato-me a sujeitar as minhas preciosas rodelas à horripilante experiência... Inner Sleeves II - Página 3 491368


Sem qualquer problema. Quando entregar as capas, levo também o bom do Dr. para experimentares.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 15:49

Ok

Fica combinado Inner Sleeves II - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:05

Eu poderei disponibilizar ao forista unidade as capas que pretende, desde que as venha buscar à Capital do Império, Algés, mediante o pagamento das mesmas acrescido de um café n'Os Finórios.
Como tenho muitas, poderei aguardar por uma próxima encomenda para repor o stock.

_________________
Inner Sleeves II - Página 3 Signat10
Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10 Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:08

Ferpina escreveu:
Eu poderei disponibilizar ao forista unidade as capas que pretende, desde que as venha buscar à Capital do Império, Algés, mediante o pagamento das mesmas acrescido de um café n'Os Finórios.
Como tenho muitas, poderei aguardar por uma próxima encomenda para repor o stock.


Sendo assim, ainda melhor. Cedes logo um pouco do Dr e se poderes dispensar 100 capas daí, eu depois devolvo-te 50 e ambos dispensávamos 50 cada. Inner Sleeves II - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:13

Se houver alguem de Santarem interessado em capas interiores, tambem posso dispensar algumas.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:20

Milton escreveu:
Se houver alguem de Santarem interessado em capas interiores, tambem posso dispensar algumas.... lol!

De Santarém, só o que queremos mais, é sopa de ossos Orquestra ... sem ossos Inner Sleeves II - Página 3 936335

_________________
Inner Sleeves II - Página 3 Signat10
Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10 Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:23

Ferpina escreveu:
Milton escreveu:
Se houver alguem de Santarem interessado em capas interiores, tambem posso dispensar algumas.... lol!

De Santarém, só o que queremos mais, é sopa de ossos Orquestra ... sem ossos Inner Sleeves II - Página 3 936335
Em Junho será a Feira da Agricultura, e todos os dias há largadas, por isso recomendo-te a famosa sopa de corno... Inner Sleeves II - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 16:42

Epáaaa... isto é que é um Forum... Inner Sleeves II - Página 3 754215

Não é adulação... mas estou impressionado com a vossa disponibilidade/partilha e agradeço-vos assim como a outro caro forista que se disponibilizou para o mesmo efeito...

Caro Ferpina na 6º feira deslocar me-ei à residência do caro Rednef com o fim de levantar os LP que lhe irei adquirir...

se nessa data existir disponibilidade da sua parte (cerca das 19:45) poderei ir ao seu encontro a partir do meu local de trabalho no Cais do Sodré.

se não for da sua conveniência nessa data/hora diga-me por favor e combinaremos nova oportunidade

Obrigado Inner Sleeves II - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 17:34

Milton escreveu:
Se houver alguem de Santarem interessado em capas interiores, tambem posso dispensar algumas.... lol!
Atreve-te Inner Sleeves II - Página 3 2912087259 Inner Sleeves II - Página 3 2912087259 Inner Sleeves II - Página 3 2912087259


PS : vou contá-las, uma a uma Inner Sleeves II - Página 3 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 17:35

Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 17:40

unidade escreveu:
Epáaaa... isto é que é um Forum... Inner Sleeves II - Página 3 754215

Não é adulação... mas estou impressionado com a vossa disponibilidade/partilha e agradeço-vos assim como a outro caro forista que se disponibilizou para o mesmo efeito...

Caro Ferpina na 6º feira deslocar me-ei à residência do caro Rednef com o fim de levantar os LP que lhe irei adquirir...

se nessa data existir disponibilidade da sua parte (cerca das 19:45) poderei ir ao seu encontro a partir do meu local de trabalho no Cais do Sodré.

se não for da sua conveniência nessa data/hora diga-me por favor e combinaremos nova oportunidade

Obrigado Inner Sleeves II - Página 3 754215

Eu sei que não é adulação. Mas quem não gosta de ser adulado? Inner Sleeves II - Página 3 936335

Quantas capas precisa afinal? 100? 200? O máximo que poderei dispensar serão 200.
A essa hora (19.45) parece-me que o acréscimo no valor das capas, não será só o café, mas sim e também o jantar... Inner Sleeves II - Página 3 936335

_________________
Inner Sleeves II - Página 3 Signat10
Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10 Inner Sleeves II - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 17:51

Milton escreveu:
De Santarém, só o que queremos mais, é sopa de ossos Orquestra ... sem ossos Inner Sleeves II - Página 3 936335
Em Junho será a Feira da Agricultura, e todos os dias há largadas, por isso recomendo-te a famosa sopa de corno... Inner Sleeves II - Página 3 933723 [/quote]

Inner Sleeves II - Página 3 491976

E, é aproveitar enquanto os amigos dos animais não acabam com elas...

Assim, como por exemplo..."é melhor três milhões de galinhas mortas, do que apertadas!?...".
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 17:52

Ferpina escreveu:
.... mas sim e também o jantar... Inner Sleeves II - Página 3 936335



Porra, não te contentas com o MARTINI. Inner Sleeves II - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 19:03

Boa tarde caros foristas.

Gostaria de actualizar os pedidos para a futura encomenda de capas interiores Protected,

Todos estes pedidos serão posteriormente confirmados.

unidade - 100 capas
Culto - 300 capas
Desconhecido 1 - 1 Martini
Desconhecido 2 - 2 sopas de corno
Desconhecido 3- 1 café
Desconhecido 4 - 1 jantar
MJC - 1 dose de mão de vaca com grão

Não tenho a certeza se as quantidades e os items estão 100% correctos porque, confesso, me perdi no meio de tnatas encomendas.

Mas temos tempo de confirmar e corrigir oedidos.

Saudações Analógicas,

MJC

PS: Contrariamente às capas em que temos toda a conveniência em encomendar múltiplos de 1600 unidades, os restantes items podem ser pedidos em quaisquer quantidades.
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 20:18

Caro Mário com vista a uma formalização de minha parte, 2 perguntas

Para quando a encomenda?

e

Se o valor se mantém?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 20:40

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Caro Mário com vista a uma formalização de minha parte, 2 perguntas

Para quando a encomenda?

e

Se o valor se mantém?

Um abraço

Depois de se responder ás perguntas do nosso amigo Culto, sugiro que se abra um novo tópico para se ir alinhavando uma possível encomenda conjunta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 21:40

Caros foristas

MJC ainda não parei de me rir dessa sua tirada...e confirmo as 100 capas que me atribuiu Smile)__((:

Ferpina com ou sem jantar Inner Sleeves II - Página 3 22692 confirmo na sua disponibilidade a minha pretensão de 100 capas e os meus agradecimentos

enviar-lhe-ei por pm o meu contacto para facilitar conciliar a disponibilidade (ou se preferir envie-me o seu)

António boa jogada...

(quanto a valores...e para levar a verba correcta, qual é o valor unitário + portes ?)

Obrigado

* nos dias em que o bom humor não abundar.., acho que venho espreitar por aqui....e de certeza que sairei com sorriso rasgado Inner Sleeves II - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 22:12

unidade escreveu:


* nos dias em que o bom humor não abundar.., acho que venho espreitar por aqui....e de certeza que sairei com sorriso rasgado Inner Sleeves II - Página 3 265963


Sem duvida uma das grandes mais valias do AAP.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Inner Sleeves II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 EmptyTer Abr 24 2012, 22:14

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Caro Mário com vista a uma formalização de minha parte, 2 perguntas

Para quando a encomenda?

e

Se o valor se mantém?

Um abraço

Boa noite ilustre Culto.

Não vejo razão alguma para que as capas sofram alteração de preço. Aliás, dentro da nossa insignificância (nossa, grupo de foristas que têm participado nas compras em grupo) somos reconhecidamente bons clientes e melhores pagadores.

A próxima encomenda será tão breve quanto os foristas pretenderem. Dependerá da abertura do novo tópico por parte da Exma. Administração e da rapidez com que atinjamos um número tão próximo das 1600 capas quanto possível.

Sabemos que os portes da Alemanha para Portugal custarão sempre 15,00, quer o pedido seja de 500 capas ou 1600 capas. Fazendo umas contas rápidas, teremos,

800 capas • 14,40 Euros/100 capas
1000 capas • 14,02 Euros/100 capas
1200 capas • 13,77 Euros/100 capas
1400 capas • 13,59 Euros/100 capas
1600 capas • 13,46 Euros/100 capas

Abraço,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inner Sleeves II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inner Sleeves II   Inner Sleeves II - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inner Sleeves II
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inner Sleeves I
» Inner Sleeves III
» Inner sleeves
»  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Março de 2011
» Ineer Sleeves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: