Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Encomendas Darklab

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 17:59

Olá, alguma vez alguém aqui do forum encomendou algo do site Darklab? Se sim, quanto tempo demorou a vossa encomenda a chegar? Fiuz uma encomeda a dia 7 do corrente mês e até à data nada....enviei e-mail a um tal de Frank que me "disse" para não me preocupar...Não me preocupar???? Quando fiz a transferência bancária referente à encomenda, foi-me informado que esta demoraria 2 a 4 dias.......
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 18:02

miguelarau escreveu:
Olá, alguma vez alguém aqui do forum encomendou algo do site Darklab? Se sim, quanto tempo demorou a vossa encomenda a chegar? Fiuz uma encomeda a dia 7 do corrente mês e até à data nada....enviei e-mail a um tal de Frank que me "disse" para não me preocupar...Não me preocupar???? Quando fiz a transferência bancária referente à encomenda, foi-me informado que esta demoraria 2 a 4 dias.......
Eu nunca fiz, mas compro muito por internet, e já me aconteceram situações, semelhantes.

Desculpa a pergunta, mas pagaste por Paypal?

Se sim, estás "defendido".

Cpts

EDITO : vejo agora que referes, transferência bancária, pois se assim foi, e se "der para o torto", não sei, não ... de 7 a 22, são 15 dias, por isso, já deviam aí estar ... às tantas, vão de barco, não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 18:06

miguelarau escreveu:
... Quando fiz a transferência bancária referente à encomenda, foi-me informado que esta demoraria 2 a 4 dias.......
Ah, a transferência bancária, é que demora de 2 a 4 dias ... então ainda está "dentro" do prazo (julgo eu), pelo que até ao final desta semana, deverás recebê-la.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 18:21

Olá, paguei via transferência bancária mesmo, uma vez que alterei a minha morada 2 vezes no Paypal, a minha conta ficou inactiva, coisas de treta. Quanto ao prazo de entrega o que perguntei e me foi respondido é que demorava a chegar ao destino 2 a 4 dias uteis. Deixo aqui um dos e-mails que enviei:

Hi,

the Deutsche Post homepage estimates average shipping time 2 – 4 days.

FB
----- Original Message -----
From: Miguel Araújo
To: darklab, Frank Brattig
Sent: Tuesday, February 07, 2012 11:46 AM
Subject: Re: Bestellung bei darklab

Ok,

Frank, Thanks once more. Do you know how much time takes the delivery?

Best Regards,

Miguel Araujo
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 18:26

miguelarau escreveu:
Olá, paguei via transferência bancária mesmo, uma vez que alterei a minha morada 2 vezes no Paypal, a minha conta ficou inactiva, coisas de treta. Quanto ao prazo de entrega o que perguntei e me foi respondido é que demorava a chegar ao destino 2 a 4 dias uteis. Deixo aqui um dos e-mails que enviei:

Hi,

the Deutsche Post homepage estimates average shipping time 2 – 4 days.

FB
----- Original Message -----
From: Miguel Araújo
To: darklab, Frank Brattig
Sent: Tuesday, February 07, 2012 11:46 AM
Subject: Re: Bestellung bei darklab

Ok,

Frank, Thanks once more. Do you know how much time takes the delivery?

Best Regards,

Miguel Araujo
E não te deram o numero da encomenda (correios) para que a pudesses seguir? Encomendas Darklab 447836

Olha, se sim, consegues segui-la por aqui (eu uso e é muito bom este site ... os energumenos dos CTT, não têm isto na sua página ... foi criado por "carolice" de um gajo, e está muito bem feito, pois dá para encomendas de todo o mundo) -> http://trackingctt.nunoprospero.com/


Cpts

PS : se fosse a ti, pedia-lhes o numero da encomenda (correios)
Ir para o topo Ir para baixo
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 18:36

Ele tinha enviado algo mas nada constava nos nossos ctt, pedi-lhe agora que me enviasse o tracking number.....a ver vamos, o mais chato é que no final deste mês ia fazer uma nova encomenda e agora tou de pé atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 19:04

miguelarau escreveu:
Ele tinha enviado algo mas nada constava nos nossos ctt ...
Eu nem sei se se consegue seguir pelos nossos CTT, encomendas vindas do estrangeiro ... em todo caso, "aperta" com eles, e com o site que pûs na minha anterior mensagem, percebes logo se realmente foi enviado (desde onde, em que data, e onde se encontra neste preciso momento).

Cpts.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 19:28

As encomendas variam muito. Ainda há pouco tempo, uma encomenda levou mais de duas semanas.
Portanto é normal que possa demore algum tempo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomendas Darklab 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 20:40

O que acho estranho é que as tais bobines que adquiri via e-bay (as tais Maxell que aconselhei aqui) comprei-as da mesma forma, fiz transferencia bancária e passado 5 dias uteis a Cronopost bate-me à porta com as ditas cujas. Ambas as encomendas têm como origem a Alemanha, de salientar que o envio das Maxell foi mais barato +/- 2€ e a diferença de datas das encomendas foi de 2 dias ou seja, o sujeito da maxell "disse-me" que demoraria entre 5 a 10 dias a entrega, o que demorou 5 dias corridos, o sr da Darklab "disse-me" (coloquei cópia do e-mail aqui) que demoraria 2 a 4 dias), deduzo que uteis e ainda espero.....fiz a encomenda a 7 deste mês, paguei no dia seguinte, entretanto passaram 9 dias uteis (não contando com a terça de carnaval) e nada..... Encomendas Darklab 865586
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 20:46

No caso que estou a falar (quase 3 semanas) foi tudo feito como manda a lei e enviado. Inclusivamente tinha o numero para seguir a encomenda e depois de uma investigação mais pormenorizada, eram os correios nacionais que estavam com a entrega atrasada. Da Alemanha a Portugal foi rápido. Mas este é um exemplo de muitos. Já esperei muito e pouco de coisas vindas da Alemanha e nem é culpa de quem envia. Vais ter que ter paciência.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomendas Darklab 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyQua Fev 22 2012, 22:21

António José da Silva escreveu:
No caso que estou a falar (quase 3 semanas) foi tudo feito como manda a lei e enviado. Inclusivamente tinha o numero para seguir a encomenda e depois de uma investigação mais pormenorizada, eram os correios nacionais que estavam com a entrega atrasada. Da Alemanha a Portugal foi rápido. Mas este é um exemplo de muitos. Já esperei muito e pouco de coisas vindas da Alemanha e nem é culpa de quem envia. Vais ter que ter paciência.

Aconteceu-me uma vez, uma encomenda que vinha de chipre, demorou 3 semanas.

Ficou 2 semanas e meia para sair de lá depois foi um dia para ir para inglaterra e dois para cá chegar.

Outra coisa a tracking list dos CTT só funciona quando o material está em terras lusas.

Eu só trabalho com material registado e PayPal.Nunca faço transferências.

Estes contratempos acontecem, e geralmente existe um simples atraso.

Ir para o topo Ir para baixo
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptySeg Fev 27 2012, 22:56

Escrevo para dizer oficialmente que a minha encomenda da Darklab chegou (pelo menos o aviso para ir levantar aos correios), afinal a culpa não foi dos nossos CTT visto que no site do estado das encomendas, esta só chegou a Portugal na sexta-feira passada, dia 24, enfim chegou, e um muito obrigado a todos os foristas que acompanharam este tema.



Boas audições,

Miguel Araújo
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptySeg Fev 27 2012, 22:58

Nem sempre a coisa corre sobre patins, mas o importante é que depois de alguma ansiedade, o final seja feliz. Encomendas Darklab 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomendas Darklab 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
miguelarau
Membro AAP
miguelarau


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 53
Localização : Belas, Sintra

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptySeg Fev 27 2012, 23:17

entretanto já tenho outra a caminho, adquiri via ebay vindo de terras de sua majestade, 2 bobines maxell XLI por 28€ e mais 2 UD também por 28€, mais tarde irei colocar outra na Darklab de 2 bobines de alumino vazias e um rolo de fita que serve para o gravador efectuar auto stop e o reverse mode. Por sinal, qual o tipo de fita vocês usam para editar fitas?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyTer Fev 28 2012, 10:38

Ulrich escreveu:
... Outra coisa a tracking list dos CTT só funciona quando o material está em terras lusas ...
Caro sócio Ulrich, usa ESTE site, que nunca mais terás problemas no "rastreamento" das tuas encomendas, sejam elas nacionais, internacionais, interplanetárias ou mesmo intergalácticas lol!


Miguelarau escreveu:
Escrevo para dizer oficialmente que a minha encomenda da Darklab chegou (pelo menos o aviso para ir levantar aos correios), afinal a culpa não foi dos nossos CTT visto que no site do estado das encomendas, esta só chegou a Portugal na sexta-feira passada, dia 24, enfim chegou, e um muito obrigado a todos os foristas que acompanharam este tema.
Ainda bem que já chegou ... é um alivio do caraças, não é?! Encomendas Darklab 491368

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyTer Fev 28 2012, 13:02

Fran escreveu:
usa ESTE site, que nunca mais terás problemas no "rastreamento" das tuas encomendas, sejam elas nacionais, internacionais, interplanetárias ou mesmo intergalácticas lol!

Que luxo , até dá para ver no mapa Encomendas Darklab 2900351820

Thanks pal study
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab EmptyTer Fev 28 2012, 13:06

Ulrich escreveu:
... Thanks pal study
Tás a ver, agradeceste Encomendas Darklab 22692 ... de nada.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomendas Darklab Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Darklab   Encomendas Darklab Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomendas Darklab
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Krefeld 2010/Rui Borges

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: