Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Qual cabeça e pre ampli comprarW

Ir para baixo 
AutorMensagem
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Qual cabeça e pre ampli comprarW Empty
MensagemAssunto: Qual cabeça e pre ampli comprarW   Qual cabeça e pre ampli comprarW EmptyTer Fev 07 2012, 19:13

Prezados colegas,
Posso dizer que regressei para o mundo analogico apos alguns anos. Hoje moro em Linda-avelha e recentemente comprei o seguinte sistema:
Amplificador e leitor de CD´s Marantz 6004, Gira discos Pro-ject RPM 5.1 com cabeça Ortofon MC1 Turbo, Colunas Mission M53.
No momento gostaria de trocar minha cabeça por outra MC. Meu amplificador tem entrada Phono MM e irei precisar de um pre ampli phono. Gostaria de indicações para um ampli phono, de preferência mais de uma opção até 400 euros. Não sei se um com valvula ira harmonizar bem neste conjunto.

Quanto a cabeça gostaria de saber se a Ortofon Rondo Red é indicada e se há outras opções tambem na gama de até 400 euros.
Estive a ler as fichas tecnicas na pagina da ortofon e até fiz uma tabela, o que me chamou a atenção foi o elevado valor do Tracking force e até onde eu sei quanto maior....pior.

Desde já agradeço

Obs. Conheço pouco de GRADO e SHURE.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cabeça e pre ampli comprarW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: