Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vendo Leitor de CD's NAIM CD 3.5

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Vendo Leitor de CD's NAIM CD 3.5 Empty
MensagemAssunto: Vendo Leitor de CD's NAIM CD 3.5   Vendo Leitor de CD's NAIM CD 3.5 EmptySex Fev 03 2012, 21:08

Vendo o meu Leitor de Cd's NAIM CD 3.5 em excelente estado,
toca muito bem mas eu prefiro ouvir vinil e nunca ouço CD's e apenas por isso é que quero vendê-lo pois teve muito pouco uso.

O transporte é um Phillips VAM 1205, o DAC é um array Phillips, Os dois chips são SAA376 seguidos do TDA 1305, o 1305 faz conversão de 18-bits.

A saida é a típica DIN de 5 pinos da NAIM, ofereço por isso um cabo DIN-RCA Chord Cobra (o preferido pela NAIM).
Se desejar outro cabo pode fácilmente mandar fazer um com fichas DIN-RCA.

Também tem telecomando a funcionar.

Óbviamente tenho o clamp para prender o Cd no transporte e também o parafuso para trancar o transporte para o levar para sua casa (sem o qual poderia ficar sériamente danificado).

Este leitor de CD's permite upgrades com fontes de alimentação externas da NAIM (Flat-cap ou Hi-cap por exemplo).
Não tem digital out, o upgrade path baseia-se nas fontes de alimentação externas com regulação mais elaborada da NAIM.

Está completamente operacional e não precisa de revisão nenhuma, mas caso seja preciso no futuro a NAIM assegura serviço a todos os seus equipamentos.

A topologia do aparelho também inclui filtro digital para reduzir o jitter e 14 fontes de alimentação reguladas de baixo ruido na board principal, e mais uma na board de controle do servo.
O DAC está na posição ideal (o mais perto possível dos dados que vai converter).

Vendo por 475€ (custava 1700€ em 1999 e foi substituido pelo CD5 da NAIM), fez full service na Naim em 2005.
Este é um Leitor de CD's à séria e não o lixo que anda por ai a custar 3 ou 4 vezes mais.

Se estiver interessado posso levá-lo para audição no seu sistema na sua casa, pode ser que tenha uma surpresa.

Reviews:
http://www.stereophile.com/cdplayers/596
http://www.audiophilia.com/hardware/naimcd35.htm

O preço de 475€ não é negociável se não está sériamente interessado nele por este preço agradeço que não me faça perder tempo com PM's.

Obrigado e Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
 
Vendo Leitor de CD's NAIM CD 3.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo NAIM Nait 5si - amplificador integrado na garantia
» Vendo leitor cd Primare CD21
» Vendo Tuner + leitor cassetes
» Vendo em conjunto; Amplificador + Gira-Discos + Leitor de CD´s
» Vendo: Oppo BDP-95EU - Leitor Universal Blu Ray 3D CD SACD DVDA WiFi etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: