Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Deep Purple History

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 19:31

Deep Purple History from 1968 to 1976

Ritchie Blackmore, Rod Evans, Nick Simper, Jon Lord, Ian Paice, Ian Gillan, Roger Glover, David Coverdale, Glenn Hughes, Tommy Bolin



Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 19:36

Pode dizer-se que me iniciei na musica, com estes fulanos lá para o ano de 1973 ... depois, e "no imediato", vieram uma catrefada deles, como os Zeppelin, Zappa, Uriah Heep, Genesis, Jethro Tull, John Mayall, Aretha Franklin, James Brown, Hendrix e Black Sabbath.

Thanks Milton

EDITO : o resultado foi este, pois deixei há muito tempo de comprar discos deles Deep Purple History 936335
Deep Purple History 20u52bt
Deep Purple History Vpz51d


Última edição por Fran em Qui Fev 02 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 19:49

Fran escreveu:
Pode dizer-se que me iniciei na musica, com estes fulanos lá para o ano de 1973 ... depois, e "no imediato", vieram uma catrefada deles, como os Zeppelin, Zappa, Uriah Heep, Genesis, Jethro Tull, John Mayall, Aretha Franklin, James Brown, Hendrix e Black Sabbath.

Thanks Milton

Esse foi mesmo percurso que o o meu, só que faltam aí os MAIORES de todos " PINK FLOYD ".
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 19:52

Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Pode dizer-se que me iniciei na musica, com estes fulanos lá para o ano de 1973 ... depois, e "no imediato", vieram uma catrefada deles, como os Zeppelin, Zappa, Uriah Heep, Genesis, Jethro Tull, John Mayall, Aretha Franklin, James Brown, Hendrix e Black Sabbath.

Thanks Milton

Esse foi mesmo percurso que o o meu, só que faltam aí os MAIORES de todos " PINK FLOYD ".
Orquestra
Porra, eu sabia, eu sabia que me ía faltar algum, sim os grandes Pink Floyd, cujo DSOTM comprado em 1974 e que foi o meu primeiro dos PF, ainda mantenho na minha singela coleçãozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 22:15

Então no meio disto tudo ninguém fala de Motorhead

Já que se fala de San Francisco, dou uma receita:

-San Francisco
-Ford Mustang GT
-Steeve McQueen
-Dodge Charger R/T
-Ace of Spades

Mistura-se tudo e dá isto:

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 22:44

Ulrich escreveu:
Então no meio disto tudo ninguém fala de Motorhead

Já que se fala de San Francisco, dou uma receita:

-San Francisco
-Ford Mustang GT
-Steeve McQueen
-Dodge Charger R/T
-Ace of Spades

Mistura-se tudo e dá isto:

Anda um bocadinho mais para trás no tempo, em relação ao Lemmy, e ouve Hawkwind Deep Purple History 22692

Não me referindo aos Hawkwind, o Lemmy tocou em bandas, que não passa pela cabeça de muita gente Deep Purple History 936335

PS : já para não referir que o gajo foi "roadie" da Experience do Hendrix Deep Purple History 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 22:56

Oi sócio isso não se faz Deep Purple History 424293 ... é como se tivesses dito a uma criança de 4 anos que o Pai Natal não existe Deep Purple History 848499

Acabaste de tirar do pedestal um dos meus ídolos da adolescência, vou queimar a minha famigerada T-Shirt Deep Purple History 424293

Sorry Deep Purple History 369139
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:01

Ulrich escreveu:
... Acabaste de tirar do pedestal um dos meus ídolos da adolescência, vou queimar a minha famigerada T-Shirt Deep Purple History 424293 ...
Porra bro, de tirar ou de o pôr ainda mais alto? Deep Purple History 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:03

Voltando ao tema,

na minha modesta opinião, sempre achei mais vanguardistas, e com mais talento musical os Deep em comparação com os Zep.

Para mim , que tenho algumas noções de cordas, os Deep têm "rifs" que ainda hoje são "actualíssimos".

Penso que os Zep beneficiaram do carisma dos seus membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:07

Sócio ,
só digo isso porque para mim o Lemmy já nasceu assim: com cabelo comprido, barba e chapéu a cantar "stay clean"... Deep Purple History 491368

Ver que ele teve uma vida normal e uma evolução musical como os outros , torna-o demasiado normal Deep Purple History 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:11

Ulrich escreveu:
... Ver que ele teve uma vida normal e uma evolução musical como os outros , torna-o demasiado normal Deep Purple History 424293
E quem não teve?!
Sabes??

O Senhor Zappa Deep Purple History 491368 Deep Purple History 491368 Deep Purple History 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:22

Ulrich escreveu:
... Para mim , que tenho algumas noções de cordas, os Deep têm "rifs" que ainda hoje são "actualíssimos" ...
Ah pois tem, e sem querer criar polémicas, espreita aqui e já entendes donde vêm muitos desses riffs

http://www.cracked.com/article_18500_the-5-most-famous-musicians-who-are-thieving-bastards_p2.html

Sorry, mas não encontro o link que te queria mostrar, onde estão bastantes situações como esta.

Os Zep, também têm telhados de vidro
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:35

Fran pirat escreveu:
Ulrich king escreveu:
... Para mim , que tenho algumas noções de cordas, os Deep têm "rifs" que ainda hoje são "actualíssimos" ...
Ah pois tem, e sem querer criar polémicas, espreita aqui e já entendes donde vêm muitos desses riffs

http://www.cracked.com/article_18500_the-5-most-famous-musicians-who-are-thieving-bastards_p2.html

Sorry, mas não encontro o link que te queria mostrar, onde estão bastantes situações como esta.

Os Zep, também têm telhados de vidro

Sócio por favor ... é muita realidade para um dia só Deep Purple History 524928826...

... vou dormir deprimido No
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:38

Ulrich escreveu:
Fran pirat escreveu:
Ulrich king escreveu:
... Para mim , que tenho algumas noções de cordas, os Deep têm "rifs" que ainda hoje são "actualíssimos" ...
Ah pois tem, e sem querer criar polémicas, espreita aqui e já entendes donde vêm muitos desses riffs

http://www.cracked.com/article_18500_the-5-most-famous-musicians-who-are-thieving-bastards_p2.html

Sorry, mas não encontro o link que te queria mostrar, onde estão bastantes situações como esta.

Os Zep, também têm telhados de vidro

Sócio por favor ... é muita realidade para um dia só Deep Purple History 524928826...

... vou dormir deprimido No
Porra, até me pões com um olho à pirata pirat

Ulrich, "nem tudo são rosas", nesta cena da musica, ainda que para mim, tanto me faz, estou-me caga"#o para "quem roubou quem".

Houve o Bombay Calling dos It's A Beautiful Day, e a seguir o Child In Time, e aí é que não dormes mais para o resto da tua vida lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:45

Fran escreveu:
Porra, até me pões com um olho à pirata pirat

Pirata sim Senhor, já sei de onde provém tanto ouro negro guardados em cofres aí nessa bela baía onde moras Deep Purple History 491368 ...

... contavas as verdades acerca dos músicos aos melómanos com quem falavas, e depois de eles "quinarem" de desgosto ficavas com os seus despojos vinílicos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History EmptyQui Fev 02 2012, 23:50

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
Porra, até me pões com um olho à pirata pirat

Pirata sim Senhor, já sei de onde provém tanto ouro negro guardados em cofres aí nessa bela baía onde moras Deep Purple History 491368 ...

... contavas as verdades acerca dos músicos aos melómanos com quem falavas, e depois de eles "quinarem" de desgosto ficavas com os seus despojos vinílicos... lol!
Deep Purple History 265963

Deep Purple History 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deep Purple History Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Purple History   Deep Purple History Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deep Purple History
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deep Purple - Tambem conhecido por Deep Purple III
» Capa Deep Purple - Deepest Purple
» Prince- Purple Rain
» Deep Purple
» Deep Purple amanhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: