Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Paixão pelos Açores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Milton
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Seg Dez 31 2012, 18:39

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Belo sistema esse do teu progenitor !!!
Esse gira da Pioneer parece ser de idler, não ?
Idler?! study
Traduz aí sff

Thanks aos dois
Em vez de a transmissão ser por correia ou direct drive, deve ter uma roda de borracha que encosta à lateral do prato e lhe transmite movimento.
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Seg Dez 31 2012, 19:36

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Idler?! study
Traduz aí sff

Thanks aos dois
Em vez de a transmissão ser por correia ou direct drive, deve ter uma roda de borracha que encosta à lateral do prato e lhe transmite movimento.
Ok, thanks pela explicação
Mas não, é de correia pois lembro-me de há uns 5 anos atrás, ter mandado vir uma "drive belt" dos States para este GD, a pedido de minha Mãe, pois os representantes da Pioneer em Portugal, diziam-lhe que já não havia disso
Goansipife
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Seg Dez 31 2012, 22:45

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Idler?! study
Traduz aí sff

Thanks aos dois

Antes demais, quero dizer que te percebo quanto à intenção de desvio do sistema para os Açores, depois estou com o Milton. Também me quiz parecer que esse Gira da Pioneer era de rodinha, mas como não tinha a certeza preferi que alguém desse o alarme Razz
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 12:14

A310 da SATA num voo Lisboa-Terceira em 20 de Novembro de 2009 (Aeroporto das Lajes, Terceira, Açores, Portugal)

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 14:12

No mínimo, um valente cagaço.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 16:40

Olá companheiro Fran,

Depois de ler estas 9 páginas (o que eu já me ri ), fiquei com vontade de visitar novamente os Açores (quem sabe agora pela lua de mel e ajudar a economia nacional visto que tenho visto preços atrativos na Halcon para aí nas escapadinhas de inverno) .

Porque não um roteiro turistico do que o visitar por aí (sem esquecer os tascos a visitar com as respectivas especialidades )?

Estou a sugerir isto, porque eu já visitei os Açores (Terceira e São Miguel) à uns 10 anos atrás e lembro-me que existia muita coisa a visitar e a conhecer.

Para a malta do contenente que quer poupar uns trocos e fazer directamente as coisas, é algo dificil preparar uma viagem com visita a pelo menos duas ilhas que não seja através duma agencia de viagens (lembro-me que existia um ferry que fazia a travessia, embora tenha feito de avião a travessia entre as duas ilhas porque não conhecia e continuo sem saber se compensa ou não alugar um carro e fazer a travessia de ferry com o carro lá dentro, ou alugar um carro em cada ilha).

Que tal a ideia para cativar a malta a fazer umas férias?

Abraços e parabens pelo tópico.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 16:44

Mas será que em lua de mel vais ter tempo para tudo? lol!

Joseph Le Conte
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 16:48

António José da Silva escreveu:
Isto vai ser só uma desculpa para a levar para lá.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 16:49

jose.ribeiro escreveu:
Isto vai ser só uma desculpa para a levar para lá.

Força nisso. O povo está contigo.

Joseph Le Conte
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 17:03

jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiro Fran,

Depois de ler estas 9 páginas (o que eu já me ri ), fiquei com vontade de visitar novamente os Açores (quem sabe agora pela lua de mel e ajudar a economia nacional visto que tenho visto preços atrativos na Halcon para aí nas escapadinhas de inverno) .

Porque não um roteiro turistico do que o visitar por aí (sem esquecer os tascos a visitar com as respectivas especialidades )?

Estou a sugerir isto, porque eu já visitei os Açores (Terceira e São Miguel) à uns 10 anos atrás e lembro-me que existia muita coisa a visitar e a conhecer.

Para a malta do contenente que quer poupar uns trocos e fazer directamente as coisas, é algo dificil preparar uma viagem com visita a pelo menos duas ilhas que não seja através duma agencia de viagens (lembro-me que existia um ferry que fazia a travessia, embora tenha feito de avião a travessia entre as duas ilhas porque não conhecia e continuo sem saber se compensa ou não alugar um carro e fazer a travessia de ferry com o carro lá dentro, ou alugar um carro em cada ilha).

Que tal a ideia para cativar a malta a fazer umas férias?

Abraços e parabens pelo tópico.
Ora essa, obrigado pelos parabéns ... a abertura deste tópico, teve exactamente o propósito de tentar dar a conhecer a maravilha que é este arquipélago e as suas 9 ilhas.

Falas dum ferry, e se é o que eu penso, só "funciona" nos meses de Verão.
Vai desde a ilha das Flores, até à ilha de São Miguel, ou seja, percorre o arquipélago na sua totalidade (não vai ao Corvo, uma vez que esta ilha tem um cais muito reduzido ... vai-se até às Flores, e daqui, então apanha-se um barco mais pequeno, até ao Corvo) ... também sei que as viagens não são nada baratas, tanto mais se levares carro (quiçá uns 100€/pessoa, para fazer São Miguel - Terceira/São Jorge, etc)

Existe também ligação maritima todo o ano (não sei qual a frequência, se diária, se dia sim dia não) entre as chamadas ilhas do triângulo (São Jorge-Pico-Faial), mas penso que népias de levar carro.

Existe também ainda outra ligação, mas essa é diária e umas 5/6 vezes ao dia, tipo essa aí do Cacilheiro, Lisboa-Cacilhas ou Lisboa-Barreiro, mas esta aqui, é a doer (no Inverno) ... Faial-Pico e vice-versa, é a chamada Travessia do Canal (Vitorino Nemésio, açoreano de gema, tem um livro que é o Mau Tempo No Canal).

O problema de se viajar para os Açores, é o custo dos transportes (aviões), o qual é insustentável, para o comum dos mortais
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 17:26

Companheiro Fran numa de ajudar um pouco a recolha de informação, para quem está a pensar em visitar os Açores, tomei a liberdade de deixar aqui o site que descobri relativamente às viagens de ferry.

http://www.azores.com/pt/barco

Sempre é verdade a história da empresa que permite levar o carro fazer só fazer as viagens de Maio a Setembro.

Aqui a promoção que eu vi na Halcon relativamente aos Açores:

http://www.halcon.pt/viajes_mp/servlet/promociones?metodo=doHomePromociones&login=VIAGE&apartado=1063&pagina=4560

E vi numa loja fisica da Halcon, uma promoção com visita a duas ilhas (Terceira e São Miguel) por 300 e qualquer coisa euros por pessoa ( estou é a encontrar na net).

Abraços!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Jan 03 2013, 17:32

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran numa de ajudar um pouco a recolha de informação, para quem está a pensar em visitar os Açores, tomei a liberdade de deixar aqui o site que descobri relativamente às viagens de ferry.

http://www.azores.com/pt/barco

Sempre é verdade a história da empresa que permite levar o carro fazer só fazer as viagens de Maio a Setembro.

Aqui a promoção que eu vi na Halcon relativamente aos Açores:

http://www.halcon.pt/viajes_mp/servlet/promociones?metodo=doHomePromociones&login=VIAGE&apartado=1063&pagina=4560

E vi numa loja fisica da Halcon, uma promoção com visita a duas ilhas (Terceira e São Miguel) por 300 e qualquer coisa euros por pessoa ( estou é a encontrar na net).

Abraços!
Põe o que quiseres, 'tás à vontade

Percorrer os Açores de "lés-a-lés", e de barco, só mesmo no Verão, e mesmo assim, por vezes apanha-se "porrada" até dizer chega.

Abç

PS : só um "reparo", os Açores no Inverno, não têm nada a ver com a beleza que "ganham" no Verão, devido ao contraste, azul do mar, verde, e azul do céu. No Inverno, é preciso ter sorte, pois são dias cinzentos consecutivos, o que faz perder toda a beleza natural e colorida dos Açores
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 09:13

Sempre consegui descobrir a promoção da visita a duas ilhas (São Miguel e Terceira) com saída do Porto, mas não está na net. Quem quiser aproveitar esta promoção, ela está disponivel na Halcon de Guimarães por 288€ por pessoa e engloba o seguinte:

Voos SATA do Porto/Ponta Delgada/Terceira/Porto.
Estadia de 3 noites nos hotéis: São Miguel Park 3* (2 noites) e Hotel Terceira Mar (1 noite) em quarto duplo em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço.
Taxas de aeroporto e suplemento de combustível incluído (valor aproximado 95€).

Acho que já começam a ser aceitáveis estes preços.

Companheiro Fran, 5 noites (3+2) acha que chega para visitar as ilhas de São Miguel e Terceira? E sitios para comer bons e baratos?

Abraços!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 11:03

jose.ribeiro escreveu:
Sempre consegui descobrir a promoção da visita a duas ilhas (São Miguel e Terceira) com saída do Porto, mas não está na net. Quem quiser aproveitar esta promoção, ela está disponivel na Halcon de Guimarães por 288€ por pessoa e engloba o seguinte:

Voos SATA do Porto/Ponta Delgada/Terceira/Porto.
Estadia de 3 noites nos hotéis: São Miguel Park 3* (2 noites) e Hotel Terceira Mar (1 noite) em quarto duplo em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço.
Taxas de aeroporto e suplemento de combustível incluído (valor aproximado 95€).

Acho que já começam a ser aceitáveis estes preços.

Companheiro Fran, 5 noites (3+2) acha que chega para visitar as ilhas de São Miguel e Terceira? E sitios para comer bons e baratos?

Abraços!
Yep, 3+2, já dá para conhecer, mas vejo que esse pacote, é 2+1, certo?!
Bem, estou a ver que sái mais barato um gajo "meter-se" nesses pacotes, do que comprar só uma viagem de ida e volta, a qual custa cerca de 360 euros

O Hotel Terceira Mar, é a 200 metros (nem chega a tanto) de minha casa.

Para comer em São Miguel, há bastantes sitios supostamente, já que a ilha é enorme, mas isso será melhor perguntar lá na agência, e confirmar depois comigo, pois conheço uns quantos, mas não me lembro dos nomes

Aqui na Terceira, tens o Beira-mar do Sr. Fernando (em São Mateus), tens a Quinta do Martelo, tens a Casa do Peixe, tens o Pescador, e talvez mais uns quantos novos que por aqui apareceram, e que eu desconheço a sua qualidade ... não sou muito de comer fora, e por isso, não estou bem a par, mas de uma maneira geral, comes o que é caracteristico da ilha, em qualquer "restaurantezeco" aqui do burgo.

Abçs
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 12:32

Estas ofertas têm uns preços porreiros, porque para alem das viagens de ida e volta, têm a viagem entre as duas ilhas incluída.

Este pacote é 2+1 sim. Estou à espera que saiam os packs para o final de Maio (as ofertas que eu referi são até Março). Claro que se alguem conhecer alguma agencia/promoção com preços bons para os Açores, que se pronuncie, porque toda a ajuda é bem vinda nestes tempos.

Em relação aos restaurantes, obrigado pela ajuda. Quanto ficará +- por pessoa comer num desses restaurantes? Se entretanto se lembrar de mais algum bom e barato (esqueci-me de dizer, que eu não me importo de comer em tascos, aliás até prefiro), deixe aqui sff.

Abraços!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 12:55

jose.ribeiro escreveu:
... Quanto ficará +- por pessoa comer num desses restaurantes? Se entretanto se lembrar de mais algum bom e barato (esqueci-me de dizer, que eu não me importo de comer em tascos, aliás até prefiro), deixe aqui sff.

Abraços!
Depende, tanto poderá ficar por 15/20 euros por cabeça, como pode ir até aos 100 Laughing
Tascos/"cafés" para petiscos, há uns quantos em Angra (e na Praia da Vitória, que é a outra cidade, também) ... basta perguntar a qualquer pessoa quando por aqui estiveres.

Bom bom, seria vires quando fossem as Sanjoaninas, que são sempre na ultima semana de Junho, aí sim, tens tascos montados em tudo quanto é canto, onde podes comer, inhame, linguiça, morcela, queijinho do bom e do belo, peixinho porreiro (não só nestas barraquinhas, mas também em qualquer restaurante) etc etc, esse género de me$&as que fazem muito bem à saúde

Abçs

PS : cracas, lapas e filetes de abrótea, não podes perder
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 13:04

Pois, mas no final de Junho já é muito tarde (caso-me no final de Maio e quero ir logo de lua de mel ). Não existe romarias, touros à corda, bailaricos eventos no final de Maio (tenho que arranjar uma desculpa )?

Mais uma vez, obrigado pelas ajudas.
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Jan 04 2013, 13:30

jose.ribeiro escreveu:
Pois, mas no final de Junho já é muito tarde (caso-me no final de Maio e quero ir logo de lua de mel ). Não existe romarias, touros à corda, bailaricos eventos no final de Maio (tenho que arranjar uma desculpa )?

Mais uma vez, obrigado pelas ajudas.
Yep, as touradas à corda começam no inicio do mês em que te vais casar, Maio, e vão até final de Outubro ... por norma, são mais de 300 touradas, e menos de 400, nesses 6 meses lol!

Romarias existem, mas como é uma cena religiosa, não faço ideia das suas datas.

Bailaricos, existem os Bailinhos de Carnaval, tradição esta já exposta neste tópico (penso eu de que).

Abçs

PS : por outro lado, existem sempre as festas de cada freguesia, aqui e ali, e não sei se sabes, mas os próprios Açoreanos, dizem que os Açores, são 8 ilhas e um Parque de Diversões, em que este ultimo, é a ilha Terceira, pois está sempre em Festa
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 08 2013, 12:56

Olá a todos,

Aproveito para deixar aqui uma promoção que vi de 5 noites com viagem a partir de Lisboa para a Terceira por 247€ em Hotel de 4* :

http://travel.viaoceanica.com/ficheiros/pacotes/1_1353365583.pdf

Espero estar a ajudar alguem que como eu, anda aqui às turras com as ilhas do companheiro Fran.

Abraços a todos!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 08 2013, 13:19

jose.ribeiro escreveu:
Olá a todos,

Aproveito para deixar aqui uma promoção que vi de 5 noites com viagem a partir de Lisboa para a Terceira por 247€ em Hotel de 4* :

http://travel.viaoceanica.com/ficheiros/pacotes/1_1353365583.pdf

Espero estar a ajudar alguem que como eu, anda aqui às turras com as ilhas do companheiro Fran.

Abraços a todos!
Só tenho (e temos) de agradecer , pois acho que vou aproveitar o que acabaste de partilhar (não consigo é abrir aqui no trabalho) para que a minha Mãe, venha cá agora no meu 50º aniversário (meio século, ein?! lol! ), já que o preço, está super bom

Thanks
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 09:19

Companheiro Fran, a oferta que eu referi é para 5 noites no Hotel do Caracol, porque se analisar bem, ainda consegue mais barato alterando o Hotel.

Meio século? Muito bem. Para quem quiser visitar a Terceira (2 noites) e quiser alugar um carro, vejam esta oferta por 299€:

http://optitravel.net/optitravel/online/www/layout01/pdf/36978211.pdf

Apenas a tentar ajudar.

Abraços!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 10:41

Boas,

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, a oferta que eu referi é para 5 noites no Hotel do Caracol, porque se analisar bem, ainda consegue mais barato alterando o Hotel. ...
Tanto faz, Caracol ou Terceira-Mar, distam uns 600 metros entre si, e eu vivo exactamente a meio do percurso entre um e outro.

Thanks again ... um abraço cheers

jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 11:35

Companheiro Fran, descobri que existe umas piscinas naturais em Ferraria de agua quente em São Miguel. Isso é verdade? Sabe se são utilizaveis todo o ano (estou com umas ideias )?

Abraços!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 12:14

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, descobri que existe umas piscinas naturais em Ferraria de agua quente em São Miguel. Isso é verdade? Sabe se são utilizaveis todo o ano (estou com umas ideias )?

Abraços!
Não as conheço, mas que é natural, lá isso é, uma vez que o que não falta em São Miguel, são piscinas naturais de água quente emanada das profundezas da Terra.

Sinceramente não sei se estão abertas todo o ano, mas é uma questão de pesquisares melhor

Abraço

http://www.termasferraria.com/

http://www.termasferraria.com/noticias/index.php
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 13:02

Companheiro Fran, nem sabia que existiam termas. Obrigado. Estava-me a referir a estas (já estive a pesquisar melhor):

http://www.flickr.com/photos/jubela/6262770629/

http://www.azoreantours.com/images/gallery/4861337721568.jpg

Estas devem ser gratuitas, só que não sei se são utilizaveis todo o ano. Tenho que pesquisar melhor.

Já agora, um link com sitios interessantes para visitar Nos Açores:

http://www.azoreantours.com/pt/gallery.php?cat=23

Abraços e obrigado.

Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Jan 09 2013, 13:19

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, nem sabia que existiam termas. Obrigado. Estava-me a referir a estas (já estive a pesquisar melhor):

http://www.flickr.com/photos/jubela/6262770629/

http://www.azoreantours.com/images/gallery/4861337721568.jpg

Estas devem ser gratuitas, só que não sei se são utilizaveis todo o ano. Tenho que pesquisar melhor.

Já agora, um link com sitios interessantes para visitar Nos Açores:

http://www.azoreantours.com/pt/gallery.php?cat=23

Abraços e obrigado.

Pois, e eu referi piscinas naturais, e pus um link das Termas, eh eh

Abertas estão (se é que se pode dizer "abertas"), pois são no mar, e quem quizer, é só aventurar-se.

Em São Miguel, existem algumas zonas onde a água emanada das profundezas da Terra, ou seja, água a ferver, se encontra com a água do mar, como deve ser o caso dessa foto que puseste.
Eu essa zona, não conheço, mas já estive na Praia da Povoação no Inverno, pus a mão dentro de água e realmente é quentinha

http://tinyurl.com/bbegy5p

Abraço

PS : o aproveitamento da energia Geotérmica, é matéria corrente em São Migual
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Seg Jan 28 2013, 21:43

E tudo o vento levou, p.q.p.
Fernando Mota
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Seg Jan 28 2013, 22:41

Olá Fran, estive aí nos Açores em trabalho à cerca de 5/6 anos, na ilha de São Miguel e tive a sorte de no penúltimo dia como já estava o trabalho feito, o chefe da serralharia da empresa onde eu estava a trabalhar, ofereceu-se para nos mostrar os sítios mais emblemáticos de São Miguel eu adorei e prometi voltar um dia. Uma coisa te digo nos 7 dias que estive aí comi tão bem que vim com 5 Kg. a mais para Lisboa.
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 10:57

fernando3728 escreveu:
Olá Fran, estive aí nos Açores em trabalho à cerca de 5/6 anos, na ilha de São Miguel e tive a sorte de no penúltimo dia como já estava o trabalho feito, o chefe da serralharia da empresa onde eu estava a trabalhar, ofereceu-se para nos mostrar os sítios mais emblemáticos de São Miguel eu adorei e prometi voltar um dia. Uma coisa te digo nos 7 dias que estive aí comi tão bem que vim com 5 Kg. a mais para Lisboa.

Cumer e buber, é aqui, é bom para o "castrol" e para os "diabinhos" , mas como dizia o outro, "que se f&%da a taça"

PS : confesso então uma coisa :
quando aqui cheguei, pesava 84/85 Kg, passados uns 3/4 meses, pesei-me e estava com 95Kg ... mais uns 5/6 meses, voltei a pesar-me, e lá estavam os 95Kg "da praxe" ... a minha mulher desconfiou scratch , comprámos uma outra balança e quando demos por nós, a anterior balança (a tal dos 95Kg), "só" estava a roubar 10 Kilinhos de nada Laughing Laughing Laughing ... é que eu já nem pescoço tinha, parecia um touro, caneco Embarassed silent Embarassed
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 17:23

Ferpina
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 18:18

jose.ribeiro escreveu:

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório e respectiva lua-de-mel junto ao Fran. lol!

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 18:42

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório e respectiva lua-de-mel junto ao Fran. lol!
Nada disso. O casório é só no final de Maio e pelo o que eu tenho lido aqui, mas vale começar a fazer já dieta, senão o Airbus da Sata não me vai transportar de volta para o "contenente". lol!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 18:53

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:

lol!
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Jan 29 2013, 19:26

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório

De certeza que não e por falta de avisos dos mais velhos.... lol!

Joseph Le Conte
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Fev 01 2013, 12:34

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório

De certeza que não e por falta de avisos dos mais velhos.... lol!
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Dom Fev 03 2013, 12:30

Olá companheiros,

Aqui deixo mais uma sugestão de um pacote para visitarem São Miguel a preços interessantes (399€ para 2 pessoas em Hotel de 4 estrelas 3 noites):

http://escapadinhas.continente.pt/hoteis/promocoes

Espero estar a ajudar.

Abraços!
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Fev 05 2013, 09:18

jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiros,

Aqui deixo mais uma sugestão de um pacote para visitarem São Miguel a preços interessantes (399€ para 2 pessoas em Hotel de 4 estrelas 3 noites):

Espero estar a ajudar.

Abraços!
Companheiros,

Andei a saber informações acerca desta promoção e a ultima saída do Porto é no dia 29 de Maio, de Lisboa é no dia 25 de Maio. Apenas não inclui os transfers (+10€ Wink ).

Tambem me informaram que os bilhetes estão a voar e já existem datas esgotadas (tambem com aquele preço e com desconto de quase 80€ em cartão continente não é dificil imaginar o porque).

Abraços a todos!
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Fev 05 2013, 10:37

jose.ribeiro escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiros,

Espero estar a ajudar.

Abraços!
Companheiros,

Andei a saber informações acerca desta promoção e a ultima saída do Porto é no dia 29 de Maio, de Lisboa é no dia 25 de Maio. Apenas não inclui os transfers (+10€ Wink ).

Tambem me informaram que os bilhetes estão a voar e já existem datas esgotadas (tambem com aquele preço e com desconto de quase 80€ em cartão continente não é dificil imaginar o porque).

Abraços a todos!
Sempre em cima
jose.ribeiro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Ter Fev 05 2013, 15:41

Como estou interessado na promoção, fui vasculhar mais um pouco numa agencia Geostar e o pacote contempla uma refeição de oferta e o Hotel de 3 estrelas que está na promoção passou a 4 estrelas.

Abraços a todos!
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 19:23

Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico.

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!

Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 19:25

Mister W escreveu:
Fran,

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!

Ora essa, you're welcome
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 19:31

Fran escreveu:

Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar

Aviso já que o gajo não interessa nem ao menino Jesus (não é esse, é o deitado nas palhinhas). lol!

Joseph Le Conte
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 20:03

Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,

Ora essa, you're welcome

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 20:08

Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,

Ora essa, you're welcome

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
1ª semana de Outubro ... já sabes, se cá vieres, estás convidado para um banquete
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 20:25

Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,

Ora essa, you're welcome

1ª semana de Outubro ... já sabes, se cá vieres, estás convidado para um banquete

Muito obrigado... mas acho que o António também quer ir...
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 21:51

Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,

Ora essa, you're welcome

Muito obrigado... mas acho que o António também quer ir...
'Bora, venham os dois, e até pode ser que ele dê um toque no meu JVC, que me está a deixar doido
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qua Fev 20 2013, 22:00

Fran escreveu:

'Bora, venham os dois, e até pode ser que ele dê um toque no meu JVC, que me está a deixar doido [/quote]

Tenho um belo martelo para essas situações. lol!

Joseph Le Conte
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Fev 21 2013, 16:33

Boas,

Mañana, más lol!
Ulrich
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Fev 21 2013, 21:27

Não podes fazer uma visita guiada e dizer o que é o quê?
Milton
Membro AAP

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Qui Fev 21 2013, 22:43

Epah, belas peças da arqueologia do áudio !!
O Mattos é que gostava de ver essas pianolas...

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Sex Fev 22 2013, 10:44

Ulrich escreveu:

Não podes fazer uma visita guiada e dizer o que é o quê?
Laughing na altura, foi-me dito o que é que era o quê, mas como foi uma visita rápida e "de fugida", e como não apontei e a cabeça não anda lá muito bem, acabei por me esquecer

Mas relativamente aos teclados, existem algumas pianolas (como refere, e bem, o Miltón), pianos verticais e outras me$&as mais lol!

O que está dentro do armário, são 78 rpm, do espólio da RCA (Rádio Club de Angra)
O 1º piano (ou será pianola?!) que se vê, tem quase 200 anos, pois é de 1824 e foi recentemente todo restaurado na Alemanha, se não me engano.
O que refere como Polyphon, não faço ideia do que seja ... às tantas, terei de voltar a perguntar-lhe.
O outro, é um piano vertical.

não gosto nada de fazer as coisas assim "em cima do joelho", mas o que é certo, é que fiz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   

Paixão pelos Açores
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Paixão pelos Açores
» Chuva, relâmpagos, enfim ... Açores
» Lethal Corrosion (Industrial Metal from Azores)
» Grave Digger
» Sobre o Flea.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: