Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Paixão pelos Açores

Ir para baixo 
+22
Mister W
Fernando Mota
jose.ribeiro
Manel
Goansipife
MF
Jorge Ferreira
fredy
ducar
zaratustra
Vinil
Mozarteano
vlopes
Ferpina
Joca_2302
Milton
reirato
Ulrich
Rui Pinho
Luis Filipe Goios
António José da Silva
Fran
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Milton
Membro AAP



Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySeg Dez 31 2012, 18:39

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Belo sistema esse do teu progenitor !!!
Esse gira da Pioneer parece ser de idler, não ?
Idler?! study
Traduz aí sff Paixão pelos Açores - Página 9 21181


Thanks aos dois Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Em vez de a transmissão ser por correia ou direct drive, deve ter uma roda de borracha que encosta à lateral do prato e lhe transmite movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySeg Dez 31 2012, 19:36

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Belo sistema esse do teu progenitor !!!
Esse gira da Pioneer parece ser de idler, não ?
Idler?! study
Traduz aí sff Paixão pelos Açores - Página 9 21181


Thanks aos dois Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Em vez de a transmissão ser por correia ou direct drive, deve ter uma roda de borracha que encosta à lateral do prato e lhe transmite movimento.
Ok, thanks pela explicação Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Mas não, é de correia pois lembro-me de há uns 5 anos atrás, ter mandado vir uma "drive belt" dos States para este GD, a pedido de minha Mãe, pois os representantes da Pioneer em Portugal, diziam-lhe que já não havia disso Paixão pelos Açores - Página 9 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySeg Dez 31 2012, 22:45

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Belo sistema esse do teu progenitor !!!
Esse gira da Pioneer parece ser de idler, não ?
Idler?! study
Traduz aí sff Paixão pelos Açores - Página 9 21181


Thanks aos dois Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Em vez de a transmissão ser por correia ou direct drive, deve ter uma roda de borracha que encosta à lateral do prato e lhe transmite movimento.

Antes demais, quero dizer que te percebo quanto à intenção de desvio do sistema para os Açores, depois estou com o Milton. Também me quiz parecer que esse Gira da Pioneer era de rodinha, mas como não tinha a certeza preferi que alguém desse o alarme Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 12:14

A310 da SATA num voo Lisboa-Terceira em 20 de Novembro de 2009 (Aeroporto das Lajes, Terceira, Açores, Portugal)
Paixão pelos Açores - Página 9 SurprisePaixão pelos Açores - Página 9 15xwpwn

Paixão pelos Açores - Página 9 HehePaixão pelos Açores - Página 9 Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 14:12

No mínimo, um valente cagaço.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 16:40

Olá companheiro Fran,

Depois de ler estas 9 páginas (o que eu já me ri Paixão pelos Açores - Página 9 22692 ), fiquei com vontade de visitar novamente os Açores (quem sabe agora pela lua de mel e ajudar a economia nacional visto que tenho visto preços atrativos na Halcon para aí nas escapadinhas de inverno) Paixão pelos Açores - Página 9 491368 .

Porque não um roteiro turistico do que o visitar por aí (sem esquecer os tascos a visitar com as respectivas especialidades Paixão pelos Açores - Página 9 693932 )?

Estou a sugerir isto, porque eu já visitei os Açores (Terceira e São Miguel) à uns 10 anos atrás e lembro-me que existia muita coisa a visitar e a conhecer.

Para a malta do contenente Paixão pelos Açores - Página 9 933723 que quer poupar uns trocos e fazer directamente as coisas, é algo dificil preparar uma viagem com visita a pelo menos duas ilhas que não seja através duma agencia de viagens (lembro-me que existia um ferry que fazia a travessia, embora tenha feito de avião a travessia entre as duas ilhas porque não conhecia e continuo sem saber se compensa ou não alugar um carro e fazer a travessia de ferry com o carro lá dentro, ou alugar um carro em cada ilha).

Que tal a ideia para cativar a malta a fazer umas férias?

Abraços e parabens pelo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 16:44

Mas será que em lua de mel vais ter tempo para tudo? lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 16:48

António José da Silva escreveu:
Mas será que em lua de mel vais ter tempo para tudo? lol!
Isto vai ser só uma desculpa para a levar para lá. Paixão pelos Açores - Página 9 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 16:49

jose.ribeiro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mas será que em lua de mel vais ter tempo para tudo? lol!
Isto vai ser só uma desculpa para a levar para lá. Paixão pelos Açores - Página 9 265963


Força nisso. O povo está contigo. Paixão pelos Açores - Página 9 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 17:03

jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiro Fran,

Depois de ler estas 9 páginas (o que eu já me ri Paixão pelos Açores - Página 9 22692 ), fiquei com vontade de visitar novamente os Açores (quem sabe agora pela lua de mel e ajudar a economia nacional visto que tenho visto preços atrativos na Halcon para aí nas escapadinhas de inverno) Paixão pelos Açores - Página 9 491368 .

Porque não um roteiro turistico do que o visitar por aí (sem esquecer os tascos a visitar com as respectivas especialidades Paixão pelos Açores - Página 9 693932 )?

Estou a sugerir isto, porque eu já visitei os Açores (Terceira e São Miguel) à uns 10 anos atrás e lembro-me que existia muita coisa a visitar e a conhecer.

Para a malta do contenente Paixão pelos Açores - Página 9 933723 que quer poupar uns trocos e fazer directamente as coisas, é algo dificil preparar uma viagem com visita a pelo menos duas ilhas que não seja através duma agencia de viagens (lembro-me que existia um ferry que fazia a travessia, embora tenha feito de avião a travessia entre as duas ilhas porque não conhecia e continuo sem saber se compensa ou não alugar um carro e fazer a travessia de ferry com o carro lá dentro, ou alugar um carro em cada ilha).

Que tal a ideia para cativar a malta a fazer umas férias?

Abraços e parabens pelo tópico.
Ora essa, obrigado pelos parabéns Paixão pelos Açores - Página 9 22692 ... a abertura deste tópico, teve exactamente o propósito de tentar dar a conhecer a maravilha que é este arquipélago e as suas 9 ilhas.

Falas dum ferry, e se é o que eu penso, só "funciona" nos meses de Verão.
Vai desde a ilha das Flores, até à ilha de São Miguel, ou seja, percorre o arquipélago na sua totalidade (não vai ao Corvo, uma vez que esta ilha tem um cais muito reduzido ... vai-se até às Flores, e daqui, então apanha-se um barco mais pequeno, até ao Corvo) ... também sei que as viagens não são nada baratas, tanto mais se levares carro (quiçá uns 100€/pessoa, para fazer São Miguel - Terceira/São Jorge, etc)

Existe também ligação maritima todo o ano (não sei qual a frequência, se diária, se dia sim dia não) entre as chamadas ilhas do triângulo (São Jorge-Pico-Faial), mas penso que népias de levar carro.

Existe também ainda outra ligação, mas essa é diária e umas 5/6 vezes ao dia, tipo essa aí do Cacilheiro, Lisboa-Cacilhas ou Lisboa-Barreiro, mas esta aqui, é a doer (no Inverno) ... Faial-Pico e vice-versa, é a chamada Travessia do Canal (Vitorino Nemésio, açoreano de gema, tem um livro que é o Mau Tempo No Canal).


O problema de se viajar para os Açores, é o custo dos transportes (aviões), o qual é insustentável, para o comum dos mortais Paixão pelos Açores - Página 9 809774
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 17:26

Companheiro Fran numa de ajudar um pouco a recolha de informação, para quem está a pensar em visitar os Açores, tomei a liberdade de deixar aqui o site que descobri relativamente às viagens de ferry.

http://www.azores.com/pt/barco

Sempre é verdade a história da empresa que permite levar o carro fazer só fazer as viagens de Maio a Setembro.

Aqui a promoção que eu vi na Halcon relativamente aos Açores:

http://www.halcon.pt/viajes_mp/servlet/promociones?metodo=doHomePromociones&login=VIAGE&apartado=1063&pagina=4560

E vi numa loja fisica da Halcon, uma promoção com visita a duas ilhas (Terceira e São Miguel) por 300 e qualquer coisa euros por pessoa ( Paixão pelos Açores - Página 9 57537 estou é a encontrar na net).

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Jan 03 2013, 17:32

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran numa de ajudar um pouco a recolha de informação, para quem está a pensar em visitar os Açores, tomei a liberdade de deixar aqui o site que descobri relativamente às viagens de ferry.

http://www.azores.com/pt/barco

Sempre é verdade a história da empresa que permite levar o carro fazer só fazer as viagens de Maio a Setembro.

Aqui a promoção que eu vi na Halcon relativamente aos Açores:

http://www.halcon.pt/viajes_mp/servlet/promociones?metodo=doHomePromociones&login=VIAGE&apartado=1063&pagina=4560

E vi numa loja fisica da Halcon, uma promoção com visita a duas ilhas (Terceira e São Miguel) por 300 e qualquer coisa euros por pessoa ( Paixão pelos Açores - Página 9 57537 estou é a encontrar na net).

Abraços!
Põe o que quiseres, 'tás à vontade Paixão pelos Açores - Página 9 843159


Percorrer os Açores de "lés-a-lés", e de barco, só mesmo no Verão, e mesmo assim, por vezes apanha-se "porrada" até dizer chega.

Abç


PS : só um "reparo", os Açores no Inverno, não têm nada a ver com a beleza que "ganham" no Verão, devido ao contraste, azul do mar, verde, e azul do céu. No Inverno, é preciso ter sorte, pois são dias cinzentos consecutivos, o que faz perder toda a beleza natural e colorida dos Açores Paixão pelos Açores - Página 9 424293
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 09:13

Sempre consegui descobrir a promoção da visita a duas ilhas (São Miguel e Terceira) com saída do Porto, mas não está na net. Paixão pelos Açores - Página 9 57537 Quem quiser aproveitar esta promoção, ela está disponivel na Halcon de Guimarães por 288€ por pessoa e engloba o seguinte:

Voos SATA do Porto/Ponta Delgada/Terceira/Porto.
Estadia de 3 noites nos hotéis: São Miguel Park 3* (2 noites) e Hotel Terceira Mar (1 noite) em quarto duplo em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço.
Taxas de aeroporto e suplemento de combustível incluído (valor aproximado 95€).

Acho que já começam a ser aceitáveis estes preços.

Companheiro Fran, 5 noites (3+2) acha que chega para visitar as ilhas de São Miguel e Terceira? E sitios para comer bons e baratos? Paixão pelos Açores - Página 9 693932

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 11:03

jose.ribeiro escreveu:
Sempre consegui descobrir a promoção da visita a duas ilhas (São Miguel e Terceira) com saída do Porto, mas não está na net. Paixão pelos Açores - Página 9 57537 Quem quiser aproveitar esta promoção, ela está disponivel na Halcon de Guimarães por 288€ por pessoa e engloba o seguinte:

Voos SATA do Porto/Ponta Delgada/Terceira/Porto.
Estadia de 3 noites nos hotéis: São Miguel Park 3* (2 noites) e Hotel Terceira Mar (1 noite) em quarto duplo em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço.
Taxas de aeroporto e suplemento de combustível incluído (valor aproximado 95€).

Acho que já começam a ser aceitáveis estes preços.

Companheiro Fran, 5 noites (3+2) acha que chega para visitar as ilhas de São Miguel e Terceira? E sitios para comer bons e baratos? Paixão pelos Açores - Página 9 693932

Abraços!
Yep, 3+2, já dá para conhecer, mas vejo que esse pacote, é 2+1, certo?!
Bem, estou a ver que sái mais barato um gajo "meter-se" nesses pacotes, do que comprar só uma viagem de ida e volta, a qual custa cerca de 360 euros Paixão pelos Açores - Página 9 317942

O Hotel Terceira Mar, é a 200 metros (nem chega a tanto) de minha casa.

Para comer em São Miguel, há bastantes sitios supostamente, já que a ilha é enorme, mas isso será melhor perguntar lá na agência, e confirmar depois comigo, pois conheço uns quantos, mas não me lembro dos nomes Paixão pelos Açores - Página 9 21181


Aqui na Terceira, tens o Beira-mar do Sr. Fernando (em São Mateus), tens a Quinta do Martelo, tens a Casa do Peixe, tens o Pescador, e talvez mais uns quantos novos que por aqui apareceram, e que eu desconheço a sua qualidade ... não sou muito de comer fora, e por isso, não estou bem a par, mas de uma maneira geral, comes o que é caracteristico da ilha, em qualquer "restaurantezeco" aqui do burgo.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 12:32

Estas ofertas têm uns preços porreiros, porque para alem das viagens de ida e volta, têm a viagem entre as duas ilhas incluída. Paixão pelos Açores - Página 9 22692

Este pacote é 2+1 sim. Estou à espera que saiam os packs para o final de Maio (as ofertas que eu referi são até Março). Claro que se alguem conhecer alguma agencia/promoção com preços bons para os Açores, que se pronuncie, porque toda a ajuda é bem vinda nestes tempos.

Em relação aos restaurantes, obrigado pela ajuda. Paixão pelos Açores - Página 9 22692 Quanto ficará +- por pessoa comer num desses restaurantes? Se entretanto se lembrar de mais algum bom e barato (esqueci-me de dizer, que eu não me importo de comer em tascos, aliás até prefiro), deixe aqui sff.

Abraços! Paixão pelos Açores - Página 9 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 12:55

jose.ribeiro escreveu:
... Quanto ficará +- por pessoa comer num desses restaurantes? Se entretanto se lembrar de mais algum bom e barato (esqueci-me de dizer, que eu não me importo de comer em tascos, aliás até prefiro), deixe aqui sff.

Abraços! Paixão pelos Açores - Página 9 843159
Depende, tanto poderá ficar por 15/20 euros por cabeça, como pode ir até aos 100 Laughing
Tascos/"cafés" para petiscos, há uns quantos em Angra (e na Praia da Vitória, que é a outra cidade, também) ... basta perguntar a qualquer pessoa quando por aqui estiveres.

Bom bom, seria vires quando fossem as Sanjoaninas, que são sempre na ultima semana de Junho, aí sim, tens tascos montados em tudo quanto é canto, onde podes comer, inhame, linguiça, morcela, queijinho do bom e do belo, peixinho porreiro (não só nestas barraquinhas, mas também em qualquer restaurante) etc etc, esse género de me$&as que fazem muito bem à saúde Paixão pelos Açores - Página 9 936335

Abçs


PS : cracas, lapas e filetes de abrótea, não podes perder Paixão pelos Açores - Página 9 1213685197
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 13:04

Pois, mas no final de Junho já é muito tarde (caso-me no final de Maio e quero ir logo de lua de mel Paixão pelos Açores - Página 9 693932 ). Não existe romarias, touros à corda, bailaricos eventos no final de Maio (tenho que arranjar uma desculpa Paixão pelos Açores - Página 9 933723 )?

Mais uma vez, obrigado pelas ajudas. Paixão pelos Açores - Página 9 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Jan 04 2013, 13:30

jose.ribeiro escreveu:
Pois, mas no final de Junho já é muito tarde (caso-me no final de Maio e quero ir logo de lua de mel Paixão pelos Açores - Página 9 693932 ). Não existe romarias, touros à corda, bailaricos eventos no final de Maio (tenho que arranjar uma desculpa Paixão pelos Açores - Página 9 933723 )?

Mais uma vez, obrigado pelas ajudas. Paixão pelos Açores - Página 9 843159
Yep, as touradas à corda começam no inicio do mês em que te vais casar, Maio, e vão até final de Outubro ... por norma, são mais de 300 touradas, e menos de 400, nesses 6 meses lol!

Romarias existem, mas como é uma cena religiosa, não faço ideia das suas datas.

Bailaricos, existem os Bailinhos de Carnaval, tradição esta já exposta neste tópico (penso eu de que).

Abçs


PS : por outro lado, existem sempre as festas de cada freguesia, aqui e ali, e não sei se sabes, mas os próprios Açoreanos, dizem que os Açores, são 8 ilhas e um Parque de Diversões, em que este ultimo, é a ilha Terceira, pois está sempre em Festa Paixão pelos Açores - Página 9 491368
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 08 2013, 12:56

Olá a todos,

Aproveito para deixar aqui uma promoção que vi de 5 noites com viagem a partir de Lisboa para a Terceira por 247€ em Hotel de 4* Paixão pelos Açores - Página 9 22692 :

http://travel.viaoceanica.com/ficheiros/pacotes/1_1353365583.pdf

Espero estar a ajudar alguem que como eu, anda aqui às turras com as ilhas do companheiro Fran. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 08 2013, 13:19

jose.ribeiro escreveu:
Olá a todos,

Aproveito para deixar aqui uma promoção que vi de 5 noites com viagem a partir de Lisboa para a Terceira por 247€ em Hotel de 4* Paixão pelos Açores - Página 9 22692 :

http://travel.viaoceanica.com/ficheiros/pacotes/1_1353365583.pdf

Espero estar a ajudar alguem que como eu, anda aqui às turras com as ilhas do companheiro Fran. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Abraços a todos!
Só tenho (e temos) de agradecer Paixão pelos Açores - Página 9 22692 , pois acho que vou aproveitar o que acabaste de partilhar (não consigo é abrir aqui no trabalho) para que a minha Mãe, venha cá agora no meu 50º aniversário (meio século, ein?! lol! ), já que o preço, está super bom Paixão pelos Açores - Página 9 874774

Thanks Paixão pelos Açores - Página 9 843159
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 09:19

Companheiro Fran, a oferta que eu referi é para 5 noites no Hotel do Caracol, porque se analisar bem, ainda consegue mais barato alterando o Hotel. Paixão pelos Açores - Página 9 22692

Meio século? Paixão pelos Açores - Página 9 874774 Muito bem. Paixão pelos Açores - Página 9 22692 Para quem quiser visitar a Terceira (2 noites) e quiser alugar um carro, vejam esta oferta por 299€:

http://optitravel.net/optitravel/online/www/layout01/pdf/36978211.pdf

Apenas a tentar ajudar.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 10:41

Boas,

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, a oferta que eu referi é para 5 noites no Hotel do Caracol, porque se analisar bem, ainda consegue mais barato alterando o Hotel. Paixão pelos Açores - Página 9 22692 ...
Tanto faz, Caracol ou Terceira-Mar, distam uns 600 metros entre si, e eu vivo exactamente a meio do percurso entre um e outro. Paixão pelos Açores - Página 9 22692


Thanks again ... um abraço cheers


Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 11:35

Companheiro Fran, descobri que existe umas piscinas naturais em Ferraria de agua quente em São Miguel. Paixão pelos Açores - Página 9 693932 Isso é verdade? Sabe se são utilizaveis todo o ano (estou com umas ideias Paixão pelos Açores - Página 9 693932 )?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 12:14

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, descobri que existe umas piscinas naturais em Ferraria de agua quente em São Miguel. Paixão pelos Açores - Página 9 693932 Isso é verdade? Sabe se são utilizaveis todo o ano (estou com umas ideias Paixão pelos Açores - Página 9 693932 )?

Abraços!
Não as conheço, mas que é natural, lá isso é, uma vez que o que não falta em São Miguel, são piscinas naturais de água quente emanada das profundezas da Terra.

Sinceramente não sei se estão abertas todo o ano, mas é uma questão de pesquisares melhor Paixão pelos Açores - Página 9 22692

Abraço


http://www.termasferraria.com/

http://www.termasferraria.com/noticias/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 13:02

Companheiro Fran, nem sabia que existiam termas. Obrigado. Estava-me a referir a estas (já estive a pesquisar melhor):

http://www.flickr.com/photos/jubela/6262770629/

http://www.azoreantours.com/images/gallery/4861337721568.jpg

Estas devem ser gratuitas, só que não sei se são utilizaveis todo o ano. Tenho que pesquisar melhor. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Já agora, um link com sitios interessantes para visitar Nos Açores:

http://www.azoreantours.com/pt/gallery.php?cat=23

Abraços e obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Jan 09 2013, 13:19

jose.ribeiro escreveu:
Companheiro Fran, nem sabia que existiam termas. Obrigado. Estava-me a referir a estas (já estive a pesquisar melhor):

http://www.flickr.com/photos/jubela/6262770629/

http://www.azoreantours.com/images/gallery/4861337721568.jpg

Estas devem ser gratuitas, só que não sei se são utilizaveis todo o ano. Tenho que pesquisar melhor. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Já agora, um link com sitios interessantes para visitar Nos Açores:

http://www.azoreantours.com/pt/gallery.php?cat=23

Abraços e obrigado.

Pois, e eu referi piscinas naturais, e pus um link das Termas, eh eh Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Abertas estão (se é que se pode dizer "abertas"), pois são no mar, e quem quizer, é só aventurar-se.

Em São Miguel, existem algumas zonas onde a água emanada das profundezas da Terra, ou seja, água a ferver, se encontra com a água do mar, como deve ser o caso dessa foto que puseste.
Eu essa zona, não conheço, mas já estive na Praia da Povoação no Inverno, pus a mão dentro de água e realmente é quentinha Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Paixão pelos Açores - Página 9 Praia_da_Povoa%C3%A7%C3%A3o,_Povoa%C3%A7%C3%A3o,_ilha_de_S%C3%A3o_Miguel,_A%C3%A7ores


http://tinyurl.com/bbegy5p

Abraço


PS : o aproveitamento da energia Geotérmica, é matéria corrente em São Migual Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySeg Jan 28 2013, 21:43

E tudo o vento levou, p.q.p. Paixão pelos Açores - Página 9 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySeg Jan 28 2013, 22:41

Olá Fran, estive aí nos Açores em trabalho à cerca de 5/6 anos, na ilha de São Miguel e tive a sorte de no penúltimo dia como já estava o trabalho feito, o chefe da serralharia da empresa onde eu estava a trabalhar, ofereceu-se para nos mostrar os sítios mais emblemáticos de São Miguel eu adorei e prometi voltar um dia. Uma coisa te digo nos 7 dias que estive aí comi tão bem que vim com 5 Kg. a mais para Lisboa. Paixão pelos Açores - Página 9 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 10:57

fernando3728 escreveu:
Olá Fran, estive aí nos Açores em trabalho à cerca de 5/6 anos, na ilha de São Miguel e tive a sorte de no penúltimo dia como já estava o trabalho feito, o chefe da serralharia da empresa onde eu estava a trabalhar, ofereceu-se para nos mostrar os sítios mais emblemáticos de São Miguel eu adorei e prometi voltar um dia. Uma coisa te digo nos 7 dias que estive aí comi tão bem que vim com 5 Kg. a mais para Lisboa. Paixão pelos Açores - Página 9 491368
Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Cumer e buber, é aqui, é bom para o "castrol" e para os "diabinhos" Paixão pelos Açores - Página 9 524928826 , mas como dizia o outro, "que se f&%da a taça" Paixão pelos Açores - Página 9 758687




PS : confesso então uma coisa :
quando aqui cheguei, pesava 84/85 Kg, passados uns 3/4 meses, pesei-me e estava com 95Kg ... mais uns 5/6 meses, voltei a pesar-me, e lá estavam os 95Kg "da praxe" ... a minha mulher desconfiou scratch , comprámos uma outra balança e quando demos por nós, a anterior balança (a tal dos 95Kg), "só" estava a roubar 10 Kilinhos de nada Laughing Laughing Laughing Paixão pelos Açores - Página 9 317942 ... é que eu já nem pescoço tinha, parecia um touro, caneco Embarassed silent Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 17:23

Paixão pelos Açores - Página 9 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 18:18

jose.ribeiro escreveu:
Paixão pelos Açores - Página 9 265963

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório e respectiva lua-de-mel junto ao Fran. lol!

_________________
Paixão pelos Açores - Página 9 Signat10
Paixão pelos Açores - Página 9 Vu-1_z10 Paixão pelos Açores - Página 9 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 18:42

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Paixão pelos Açores - Página 9 265963

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório e respectiva lua-de-mel junto ao Fran. lol!
Nada disso. Paixão pelos Açores - Página 9 57537 O casório é só no final de Maio e pelo o que eu tenho lido aqui, mas vale começar a fazer já dieta, senão o Airbus da Sata não me vai transportar de volta para o "contenente". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 18:53

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Paixão pelos Açores - Página 9 265963

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório e respectiva lua-de-mel junto ao Fran. lol!
Paixão pelos Açores - Página 9 249412


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Jan 29 2013, 19:26

Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Paixão pelos Açores - Página 9 265963

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório



De certeza que não e por falta de avisos dos mais velhos.... lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Fev 01 2013, 12:34

António José da Silva escreveu:
Ferpina escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Paixão pelos Açores - Página 9 265963

É pá apareceste! Já todos estámos a pensar que tinhas desistido do casório



De certeza que não e por falta de avisos dos mais velhos.... lol!
Paixão pelos Açores - Página 9 265963
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyDom Fev 03 2013, 12:30

Olá companheiros,

Aqui deixo mais uma sugestão de um pacote para visitarem São Miguel a preços interessantes (399€ para 2 pessoas em Hotel de 4 estrelas 3 noites):

http://escapadinhas.continente.pt/hoteis/promocoes

Espero estar a ajudar.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Fev 05 2013, 09:18

jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiros,

Aqui deixo mais uma sugestão de um pacote para visitarem São Miguel a preços interessantes (399€ para 2 pessoas em Hotel de 4 estrelas 3 noites):

http://escapadinhas.continente.pt/hoteis/promocoes

Espero estar a ajudar.

Abraços!
Companheiros,

Andei a saber informações acerca desta promoção e a ultima saída do Porto é no dia 29 de Maio, de Lisboa é no dia 25 de Maio. Apenas não inclui os transfers (+10€ Wink ).

Tambem me informaram que os bilhetes estão a voar e já existem datas esgotadas (tambem com aquele preço e com desconto de quase 80€ em cartão continente não é dificil imaginar o porque).

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Fev 05 2013, 10:37

jose.ribeiro escreveu:
jose.ribeiro escreveu:
Olá companheiros,

Aqui deixo mais uma sugestão de um pacote para visitarem São Miguel a preços interessantes (399€ para 2 pessoas em Hotel de 4 estrelas 3 noites):

http://escapadinhas.continente.pt/hoteis/promocoes

Espero estar a ajudar.

Abraços!
Companheiros,

Andei a saber informações acerca desta promoção e a ultima saída do Porto é no dia 29 de Maio, de Lisboa é no dia 25 de Maio. Apenas não inclui os transfers (+10€ Wink ).

Tambem me informaram que os bilhetes estão a voar e já existem datas esgotadas (tambem com aquele preço e com desconto de quase 80€ em cartão continente não é dificil imaginar o porque).

Abraços a todos!
Sempre em cima Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyTer Fev 05 2013, 15:41

Como estou interessado na promoção, fui vasculhar mais um pouco numa agencia Geostar e o pacote contempla uma refeição de oferta e o Hotel de 3 estrelas que está na promoção passou a 4 estrelas.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 19:23

Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 19:25

Mister W escreveu:
Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ora essa, you're welcome Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 19:31

Fran escreveu:

Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368


Aviso já que o gajo não interessa nem ao menino Jesus (não é esse, é o deitado nas palhinhas). lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 20:03

Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ora essa, you're welcome Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 20:08

Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ora essa, you're welcome Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
1ª semana de Outubro ... já sabes, se cá vieres, estás convidado para um banquete Paixão pelos Açores - Página 9 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 20:25

Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ora essa, you're welcome Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
1ª semana de Outubro ... já sabes, se cá vieres, estás convidado para um banquete Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Muito obrigado... mas acho que o António também quer ir... Paixão pelos Açores - Página 9 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 21:51

Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran,
Que grande falha a minha só agora ter dado com este tópico. Paixão pelos Açores - Página 9 317942

Parabéns pelas fotos e por todos os testemunhos aqui deixados que contribuem para engrandecer essa maravilhosa terra!
Paixão pelos Açores - Página 9 754215
Ora essa, you're welcome Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Vê se vens ao Angrajazz, para eu te conhecer e vires cá a casa, almoçar ou jantar Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Era um grande programa de facto... bounce Em que mês costuma realizar-se o festival?
1ª semana de Outubro ... já sabes, se cá vieres, estás convidado para um banquete Paixão pelos Açores - Página 9 491368

Muito obrigado... mas acho que o António também quer ir... Paixão pelos Açores - Página 9 447836
'Bora, venham os dois, e até pode ser que ele dê um toque no meu JVC, que me está a deixar doido Paixão pelos Açores - Página 9 809774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQua Fev 20 2013, 22:00

Fran escreveu:

'Bora, venham os dois, e até pode ser que ele dê um toque no meu JVC, que me está a deixar doido Paixão pelos Açores - Página 9 809774 [/quote]


Tenho um belo martelo para essas situações. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Paixão pelos Açores - Página 9 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Fev 21 2013, 16:33

Boas,
Paixão pelos Açores - Página 9 2uy3ojn
Paixão pelos Açores - Página 9 Mcg27n
Paixão pelos Açores - Página 9 2rcmyw1
Paixão pelos Açores - Página 9 Fyd06d
Paixão pelos Açores - Página 9 11lkizq
Paixão pelos Açores - Página 9 1zx1lpt
Paixão pelos Açores - Página 9 2cpanty
Paixão pelos Açores - Página 9 2vd5ldd
Paixão pelos Açores - Página 9 Qn9yme
Paixão pelos Açores - Página 9 2i8iw3r
Mañana, más lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Fev 21 2013, 21:27



Não podes fazer uma visita guiada e dizer o que é o quê? Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptyQui Fev 21 2013, 22:43

Epah, belas peças da arqueologia do áudio !!
O Mattos é que gostava de ver essas pianolas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 EmptySex Fev 22 2013, 10:44

Ulrich escreveu:


Não podes fazer uma visita guiada e dizer o que é o quê? Paixão pelos Açores - Página 9 22692
Laughing na altura, foi-me dito o que é que era o quê, mas como foi uma visita rápida e "de fugida", e como não apontei e a cabeça não anda lá muito bem, acabei por me esquecer Paixão pelos Açores - Página 9 21181

Mas relativamente aos teclados, existem algumas pianolas (como refere, e bem, o Miltón), pianos verticais e outras me$&as mais lol!

O que está dentro do armário, são 78 rpm, do espólio da RCA (Rádio Club de Angra)
O 1º piano (ou será pianola?!) que se vê, tem quase 200 anos, pois é de 1824 e foi recentemente todo restaurado na Alemanha, se não me engano.
O que refere como Polyphon, não faço ideia do que seja ... às tantas, terei de voltar a perguntar-lhe.
O outro, é um piano vertical.


Paixão pelos Açores - Página 9 21181 não gosto nada de fazer as coisas assim "em cima do joelho", mas o que é certo, é que fiz Paixão pelos Açores - Página 9 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paixão pelos Açores - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão pelos Açores   Paixão pelos Açores - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paixão pelos Açores
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chuva, relâmpagos, enfim ... Açores
» Agulha suja depois de lavagem dos discos.
» A história do áudio vista pelos japoneses
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» AMERICAN EPIC documentário sobre as recolhas pelos confins da América

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: