Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar X

Ir para baixo 
+26
manuel fonseca
mn61
brasas
Cocharro
nbunuel
tomaz
Fran
fredy
Ferpina
Ulrich
Bulldozer
Pierre
Mozarteano
birodisco
Rui Pinho
Serpigo
vlopes
honda
fjbl
Jorge Ferreira
António José da Silva
Milton
Vodoo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Luis Filipe Goios
MJC
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Luis Filipe Goios
Membro AAP



Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptyQui Dez 29 2011, 22:42

Mozarteano escreveu:
Art e Mistieri, grande banda Romana, e o que é de César a César pertence. Grande dica esta do nosso amigo Gois, sim senhor A rodar X                          - Página 14 754215 .
Ouvia-os algumas vezes sim senhor, nem já me lembrava deles.


Perdoa-me amigo Mozarteano, se o " que é de César a César pertence ", não me tires o O Wink ,
explico é Goios e não Gois, que, também existe um estimado forista desta praça com esse nome,
dito isto, estás perdoado
agora, e ainda made in Italy, rodam
Premiata Forneria Marconi - The World Became The World - lp - 1974
A rodar X                          - Página 14 93f5df66-69e2-4b2f-89ea-eee1353a9866-0
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptyQui Dez 29 2011, 22:52

Fran escreveu:
Mozarteano escreveu:
Então ninguém parla sobre a musica independente britânica? A rodar X                          - Página 14 447836

Então amigo Fran, homem de luta, Killing Joke, This Mortal Coil, Cocteau Twins da lindíssima Liz Fraser, Clan of Xymox, Dif Juz, enter muito soutros não te dizem nada A rodar X                          - Página 14 491368 ? não acredito. Lembras-te do radialista António Sérgio? com aquela voz grave, e dimensional,'' recentemente '' falecido que fez um dos melhores programas de rádio feitos em Portugal, grande Som da Frente?, não te lembras pá? As ondas curtas e o FM ainda não chegava aí aos Açores A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 933723

Aquele abraço e claro, saudações audiófilas e melómanas A rodar X                          - Página 14 843159
A rodar X                          - Página 14 21181 mas não, não conheço quase nada disso.
Lembro-me perfeitamente do Som da Frente, porque não o ouvia, e havia muitos colegas meus da Universidade, que o ouviam e estavam sempre a chatear-me, para que eu começasse a ouvir ... mas não, como disse na minha anterior mensagem, fiquei-me pelos 60 e 70's, e um ou outro mais recente, sorry again.

Um abraço musical, e saudações melómanas.

PS : e que tal? Ouviste algum dos clips do Youtube que pus?
PS' : já agora, lembraste dos programas de rádio 2 Pontos e Gong? (muito antes do Som da Frente)

Eh pá oh Fran camarada e amigo de luta, essa é de palmatória A rodar X                          - Página 14 2912087259 , não posso perdoar, vou-te já aplicar uma medida de coacção, além de apresentações semanais que terás de fazer aqui a este tópico dando provas que já andas à procura de bandas independentes, e se provares isso sairás em liberdade, se não fôr provado, é-te aplicada uma pulseira electrónica com transmissão e audição de música independente britânica durante 24h por um período mínimo de 6 mêses, período este estipulado por lei e de acordo com o código não penal mas musical, não me digas que o Som da frente não chegava aí há ilha? Smile)__((: A rodar X                          - Página 14 265963 A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 491368 A rodar X                          - Página 14 933723 . Humor é sempre de salutar.

Eu compreendo, é natural pois cada um teve a sua vivência, e os caminhos da vida na maioria das vezes nos obrigam a seguir outros caminhos, mas amigo Fran, sem pagares mais nada, terei muito prazer em dar-te algumas referências que eu considero terem sido marcantes na música independente britânica dos anos 80 e 90.

Poderei começar com a maior referência na matéria, 4AD, é nada mais nada menos a maior editora discográfica de sempre, pois produziu e julgo ainda produzir bandas de referência absoluta, claro oriunda do Reino Unido, outra coisa não seria de esperar, e seguem alguns exemplos que poderás tentar procurar e familiarizar com tal expressão musical.

Tens em Portugal, Lisboa mais especificamente algumas lojas que surgiram há uns anos e que terão á tua disposição alguns desses grupos.
A 4AD produziu bandas tais como, atenção toma nota amigo Fran, e não pagas mais por isso, aproveita que para o ano é tudo a 23%, prepara lá o lápis e a sebenta study :

This Mortal Coil, Clan of Xymox, Cocteau Twins da líndíssima com uma voz igualmente poderosa e bela, basta ouvir ''The Song to the Siren'' e fica-se logo a perceber o que é Liz Fraser ( Elisabeth Frazer ) como já tivera a oportunidade de o dizer, Colour Box, Harold Budd, lush, Dead Can Dance de Lisa Gerrard e Brendan Perry, Dif Juzz, Wolfgang Press, Xmal Deutschland, Clan of Ymox, as lindas Vozes Bulgaras e oo seus mistérios, ou melhor Bulgarian Voices ( Le Mystiére des voix Bulgares ) note-se convém ouvir os primeiros coros, ou seja as primeiras gravações para a 4AD, um colosso, de fazer chorar as pedras de calçada, A rodar X                          - Página 14 491368 , Throwing Muses, e julgo até os Pixies, enfim estes são e foram as minhas referências, aprendi com o saudoso António Sérgio no seu programa ''O Som da Frente''.

Haviam muitas outras bandas de referência que gravavam igualmente para muitas outras editoras independentes no Reino Unido, lembro por exemplo os Death in June, Current 93, grandes bandas, com estilo musical muito especifico, único, intemporal, ímpar, havia também outros grandes nomes, estou a lembrar-me dos Frankie Goes to Hollywood, da grande emblemática editora Britãnica ZTT, Welcome to the pleasure Dome, álbum obrigatório.

Antes do aparecimento desta tão marcante expressão musical britânica, o aparecimento do Punk ligado à revolução social britãnica e seus problemas nos finais dos anos 60, principios de 70 com os Sex Pistols, Clash, e Killing Joke,''um pouco'' mais à frente, marca um outro ciclo na música de expressão anglo-saxónica. Só um aparte, estava eu ''algures'' em Inglaterra, catraio ainda, ou talvez nem tanto, ficava em estado catatónito ao ver Punks carregados de correntes, com penteados do mais impressionista que poderia existir, enfim era tudo belo, a revolução social dera os peimeiros passos e que depois se propagou por toda a europa civilizada, com excepção claro de tão ''nobre nação'' como é Portugal A rodar X                          - Página 14 933723 A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 2912087259


Por vezes torna-se dificil discutir e trocar impressões sobre este estilo musical que foi determinante e marcante e julgo que continua a sê-lo, em fóruns, '''são poucos aqueles que acompanharam de perto a música dita independente britânica, como tal eu nunca esmiuçei muito o tema, tentei fazê-lo mas sem sucesso, percebe-se...

Enfim, tens já alguns ingredientes que te ajudarão e de acordo com a tua disponibilidade claro, numa possivel busca por algumas discotecas da especialidade que existem em Lisboa, por exemplo a Louie Louie ali para os lados do Chiado, uma excelente casa com um vasto leque de títulos de grupos britânicos entre os referenciados acima, mais concretamente na Rua Nova da Trindade, e mesmo em frente tens um centro comercial onde existe um pequena loja de discos também usados com muita coisa boa.. Tens a Discolecção nas Escadinhas do Duque, enfim, haja dinheiro...

Vi e ouvi embora fugazmente os teus You Tube Videos, bastante interessantes, mas agora toca-me a mim também, são desconhecidos.

Abraço


Última edição por Mozarteano em Qui Dez 29 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptyQui Dez 29 2011, 22:57

Luis Filipe Goios escreveu:



Perdoa-me amigo Mozarteano, se o " que é de César a César pertence ", não me tires o O Wink ,
explico é Goios e não Gois, que, também existe um estimado forista desta praça com esse nome,
dito isto, estás perdoado

A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 933723

Eh pá, tens razão porra, desculpa lá, toma lá já o teu O, A rodar X                          - Página 14 933723

Abraço A rodar X                          - Página 14 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptyQui Dez 29 2011, 23:00

A rodar X                          - Página 14 933723
Muito agradecido !!
A rodar X                          - Página 14 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 10:51

Mozarteano escreveu:
... Eh pá oh Fran camarada e amigo de luta, essa é de palmatória A rodar X                          - Página 14 2912087259 , não posso perdoar, vou-te já aplicar uma medida de coacção, além de apresentações semanais que terás de fazer aqui a este tópico dando provas que já andas à procura de bandas independentes, e se provares isso sairás em liberdade, se não fôr provado, é-te aplicada uma pulseira electrónica com transmissão e audição de música independente britânica durante 24h por um período mínimo de 6 mêses, período este estipulado por lei e de acordo com o código não penal mas musical, não me digas que o Som da frente não chegava aí há ilha? Smile)__((: A rodar X                          - Página 14 265963 A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 491368 A rodar X                          - Página 14 933723 . Humor é sempre de salutar ..
Tudo menos castigos, por favor A rodar X                          - Página 14 936335
Lá chegar aqui à ilha, se calhar até chegava, eu é que ainda cá não estava A rodar X                          - Página 14 675116

Mozarteano escreveu:
... Eu compreendo, é natural pois cada um teve a sua vivência, e os caminhos da vida na maioria das vezes nos obrigam a seguir outros caminhos, mas amigo Fran, sem pagares mais nada, terei muito prazer em dar-te algumas referências que eu considero terem sido marcantes na música independente britânica dos anos 80 e 90.
O chamado "à borlix"? A rodar X                          - Página 14 693932

Mozarteano escreveu:
... Poderei começar com a maior referência na matéria, 4AD, é nada mais nada menos a maior editora discográfica de sempre, pois produziu e julgo ainda produzir bandas de referência absoluta, claro oriunda do Reino Unido, outra coisa não seria de esperar, e seguem alguns exemplos que poderás tentar procurar e familiarizar com tal expressão musical.
Tens em Portugal, Lisboa mais especificamente algumas lojas que surgiram há uns anos e que terão á tua disposição alguns desses grupos.
A 4AD produziu bandas tais como, atenção toma nota amigo Fran, e não pagas mais por isso, aproveita que para o ano é tudo a 23%, prepara lá o lápis e a sebenta study :
Não te pago a ti, mas teria de pagar às discotecas, o que não me parece muito viável A rodar X                          - Página 14 43034


Mozarteano escreveu:
This Mortal Coil, Clan of Xymox, Cocteau Twins da líndíssima com uma voz igualmente poderosa e bela, basta ouvir ''The Song to the Siren'' e fica-se logo a perceber o que é Liz Fraser ( Elisabeth Frazer ) como já tivera a oportunidade de o dizer, Colour Box, Harold Budd, lush, Dead Can Dance de Lisa Gerrard e Brendan Perry, Dif Juzz, Wolfgang Press, Xmal Deutschland, Clan of Ymox, as lindas Vozes Bulgaras e oo seus mistérios, ou melhor Bulgarian Voices ( Le Mystiére des voix Bulgares ) note-se convém ouvir os primeiros coros, ou seja as primeiras gravações para a 4AD, um colosso, de fazer chorar as pedras de calçada, A rodar X                          - Página 14 491368 , Throwing Muses, e julgo até os Pixies, enfim estes são e foram as minhas referências, aprendi com o saudoso António Sérgio no seu programa ''O Som da Frente''.

Haviam muitas outras bandas de referência que gravavam igualmente para muitas outras editoras independentes no Reino Unido, lembro por exemplo os Death in June, Current 93, grandes bandas, com estilo musical muito especifico, único, intemporal, ímpar, havia também outros grandes nomes, estou a lembrar-me dos Frankie Goes to Hollywood, da grande emblemática editora Britãnica ZTT, Welcome to the pleasure Dome, álbum obrigatório.
Porra ó Mozarteano, também não sou assim tão ignorante, pois desses que mencionaste conheço (já ouvi umas coisas, mas quiça não o suficiente para que voltasse a ter interesse em ouvi-los) alguns que mencionaste como This Mortal Coil, Cocteau Twins, Dead Can Dance, Wolgang Press, Pixies e Frankie Goes To Hollywood (destes, até tenho um maxi single com o famosissimo tema "Power Of Love")

Mozarteano escreveu:
Antes do aparecimento desta tão marcante expressão musical britânica, o aparecimento do Punk ligado à revolução social britãnica e seus problemas nos finais dos anos 60, principios de 70 com os Sex Pistols, Clash, e Killing Joke,''um pouco'' mais à frente, marca um outro ciclo na música de expressão anglo-saxónica. Só um aparte, estava eu ''algures'' em Inglaterra, catraio ainda, ou talvez nem tanto, ficava em estado catatónito ao ver Punks carregados de correntes, com penteados do mais impressionista que poderia existir, enfim era tudo belo, a revolução social dera os peimeiros passos e que depois se propagou por toda a europa civilizada, com excepção claro de tão ''nobre nação'' como é Portugal A rodar X                          - Página 14 933723 A rodar X                          - Página 14 758687 A rodar X                          - Página 14 2912087259 ...
Como é óbvio, e não poderia deixar de ser, moram cá alguns dos Pistols e dos Clash A rodar X                          - Página 14 491368


Mozarteano escreveu:
... Enfim, tens já alguns ingredientes que te ajudarão e de acordo com a tua disponibilidade claro, numa possivel busca por algumas discotecas da especialidade que existem em Lisboa, por exemplo a Louie Louie ali para os lados do Chiado, uma excelente casa com um vasto leque de títulos de grupos britânicos entre os referenciados acima, mais concretamente na Rua Nova da Trindade, e mesmo em frente tens um centro comercial onde existe um pequena loja de discos também usados com muita coisa boa.. Tens a Discolecção nas Escadinhas do Duque, enfim, haja dinheiro...
Esta ultima, do Sôr Victor Nunes, conheço, e MUITO bem A rodar X                          - Página 14 491368 .. aliás, já gastei lá muit'a papel, e o Victor, também já largou alguma massa para ficar com bastantes discos de Clássica que eram do meu falecido Pai.
Quanto às outras, já ouvi falar, umas vezes a dizerem bem, outras a dizerem mal, mas não conheço nenhuma (acho eu), pois já saí daí, no ano de 2003, e não faço ideia se elas já existiam nesse tempo A rodar X                          - Página 14 21181

Mozarteano escreveu:
Vi e ouvi embora fugazmente os teus You Tube Videos, bastante interessantes, mas agora toca-me a mim também, são desconhecidos.

Abraço
Thanks, vejo que afinal alguém os vê ... é que cheguei a pensar scratch , que ninguém queria saber "puto" deles confused


Obrigadissimo amigo Mozarteano A rodar X                          - Página 14 22692 , por disponibilizares o teu tempo (e que deduzo não ter sido pouco), numa tentativa de incentivar aqui o teimoso "Açoreano", a alargar os conhecimentos musicais ... "andando e vendo", só o tempo o dirá Rolling Eyes

Um abraço,

Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 11:44

E assim vamos aprendendo todos. Um pouco todos os dias. A rodar X                          - Página 14 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 17:42

A ouvir com algum agrado,

Uriah Heep - Salisbury (Castle, 1986)


A rodar X                          - Página 14 Uriahheepsalisbury

Bom Rock num som que não é do pior.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:05

Compilação de musicas da banda tocadas entre 1966-68.


Cream - Best Of


A rodar X                          - Página 14 Creamr


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:09

António José da Silva escreveu:
Compilação de musicas da banda tocadas entre 1966-68.


Cream - Best Of


A rodar X                          - Página 14 Creamr

Ou seja, o tempo de existência dos Cream A rodar X                          - Página 14 824269

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:12

Fran escreveu:


Ou seja, o tempo de existência dos Cream A rodar X                          - Página 14 824269

Cpts[/quote]

Years Active. 1966–1968, 1993, 2005 A rodar X                          - Página 14 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:16

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
Ou seja, o tempo de existência dos Cream A rodar X                          - Página 14 824269

Cpts

Years Active. 1966–1968, 1993, 2005 A rodar X                          - Página 14 271350
Sim, mas essa colectanea, é o primeiro e unico Best Of deles, saíu em 69 logo depois de se separarem, além de que esses anos de 1993 e de 2005, foram só para concertos, já que não fizeram nada de novo A rodar X                          - Página 14 824269 A rodar X                          - Página 14 271350

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:18

Fran escreveu:
já que não fizeram nada de novo A rodar X                          - Página 14 824269 A rodar X                          - Página 14 271350

Cpts


Não gosto de ti.... A rodar X                          - Página 14 809774


A rodar X                          - Página 14 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:20

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
já que não fizeram nada de novo A rodar X                          - Página 14 824269 A rodar X                          - Página 14 271350

Cpts


Não gosto de ti.... A rodar X                          - Página 14 809774


A rodar X                          - Página 14 933723
A rodar X                          - Página 14 424293 A rodar X                          - Página 14 424293 A rodar X                          - Página 14 424293

Cpts

PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"?? A rodar X                          - Página 14 936335
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:24

Fran escreveu:


PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"?? A rodar X                          - Página 14 936335


Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:29

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:


PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"?? A rodar X                          - Página 14 936335


Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico.
A quem o dizes, pois "moram" cá para estas bandas, todos os editados até esse inclusivé, enquanto banda no activo Smile)__((:

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:34

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:


PS : não vais dizer "volta que estás perdoado"?? A rodar X                          - Página 14 936335


Isso não digo, mas posso-te dizer que este Best Of é fantástico.
A quem o dizes, pois "moram" cá para estas bandas, todos os editados até esse inclusivé, enquanto banda no activo Smile)__((:

Cpts

Já alguém te disse que és horroroso? lol!

Ainda tenho outra compilação (ainda por lavar) de 1966 que é o Full Cream. Tens esse, é bom?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:34

Rodando os tais que era para se chamarem, Black Murder, mas que acabou por sair Black Merda
A rodar X                          - Página 14 24ffdyd
Cpts

EDITO : Full Cream? Não, não conheço
EDITO (again) : esse Full Cream, não é mais do que o Fresh Cream, onde só uma das musicas não aparece, e aparece outra em sua substituição, todas as outras são iguais, e esse disco Full Cream, não saiu nos States


Última edição por Fran em Sex Dez 30 2011, 18:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:39

Fran escreveu:


EDITO : Full Cream? Não, não conheço


A rodar X                          - Página 14 Fullcream

Tenho que lhe dar a banhoca e ver o que vale.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:41

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:


EDITO : Full Cream? Não, não conheço


A rodar X                          - Página 14 Fullcream

Tenho que lhe dar a banhoca e ver o que vale.
Leste o meu EDITO (again)? É praticamente o Fresh Cream

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:44

Voltei atrás e li. Thanks.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:48

a sair os dois de uma " assentada ", claro, um de cada vez
Pavlov´s Dog _ Panpered Menial - lp - 1975
A rodar X                          - Página 14 Pavlov%25C2%25B4s%2BDog%2B-%2BPampered%2BMenial%2B-%2BFront
a seguir,
Pavlov´s Dog - At the Sound Of The Bell - lp - 1976
A rodar X                          - Página 14 Cover_18531728122009
inté....
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:53

Luis Filipe Goios escreveu:
a sair os dois de uma " assentada ", claro, um de cada vez
Pavlov´s Dog _ Panpered Menial - lp - 1975
A rodar X                          - Página 14 Pavlov%25C2%25B4s%2BDog%2B-%2BPampered%2BMenial%2B-%2BFront
a seguir,
Pavlov´s Dog - At the Sound Of The Bell - lp - 1976
A rodar X                          - Página 14 Cover_18531728122009
inté....
cheers


Confesso em vergonha que não tenho nem conheço. Deverá ser uma das minhas próximas descobertas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 18:58

Luis Filipe Goios escreveu:
a sair os dois de uma " assentada ", claro, um de cada vez
Pavlov´s Dog _ Panpered Menial - lp - 1975
A rodar X                          - Página 14 Pavlov%25C2%25B4s%2BDog%2B-%2BPampered%2BMenial%2B-%2BFront
a seguir,
Pavlov´s Dog - At the Sound Of The Bell - lp - 1976
A rodar X                          - Página 14 Cover_18531728122009
inté....
cheers
Conheço, tenho, mas............ A rodar X                          - Página 14 447836

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:14

Fran escreveu:

Conheço, tenho, mas............ A rodar X                          - Página 14 447836

Cpts[/quote]

Question Question Question Question Question
Gostas ? Não gostas ? É bom ? É mau ??
A rodar X                          - Página 14 447836
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:19

Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Conheço, tenho, mas............ A rodar X                          - Página 14 447836

Cpts

Question Question Question Question Question
Gostas ? Não gostas ? É bom ? É mau ??
A rodar X                          - Página 14 447836
cheers
Huumm Rolling Eyes , nunca liguei muito aos gajos, mas também já não os ouço "prái" há 20 anos ... terei de lhes dar nova oportunidade Wink

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:26

Fran escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Conheço, tenho, mas............ A rodar X                          - Página 14 447836

Cpts

Question Question Question Question Question
Gostas ? Não gostas ? É bom ? É mau ??
A rodar X                          - Página 14 447836
cheers
Huumm Rolling Eyes , nunca liguei muito aos gajos, mas também já não os ouço "prái" há 20 anos ... terei de lhes dar nova oportunidade Wink

Cpts

Por cá também já não tocavam há muito tempo, mas, nos finais dos 70, tocaram que se cansaram, e para os conseguir (lp´s ), foi o cabo dos trabalhos. Maluqueiras.
Uma banda peculiar, com uma voz fora do comum,e um muito bom som, isto sou eu a falar.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:32

Luis Filipe Goios escreveu:
... com uma voz fora do comum ...
Essa foi a razão porque os pus de lado, já que a voz do gajo, simplesmente irritava-me A rodar X                          - Página 14 317942

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:43

Fran escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
... com uma voz fora do comum ...
Essa foi a razão porque os pus de lado, já que a voz do gajo, simplesmente irritava-me A rodar X                          - Página 14 317942

Cpts

Orquestra
Vai "reouvir "....
cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:48

Luis Filipe Goios escreveu:
Fran escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
... com uma voz fora do comum ...
Essa foi a razão porque os pus de lado, já que a voz do gajo, simplesmente irritava-me A rodar X                          - Página 14 317942

Cpts

Orquestra
Vai "reouvir "....
cheers

Irei, mas por agora, rodam os portugueses Objectivo, com este excelente trabalho (mais um, à semelhança do dos Beatnicks) ... Out Of The Darkness, Anthology 1969-72
A rodar X                          - Página 14 2dj0ub
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 19:53

Fran escreveu:


Irei, mas por agora, rodam os portugueses Objectivo, com este excelente trabalho (mais um, à semelhança do dos Beatnicks) ... Out Of The Darkness, Anthology 1969-72
A rodar X                          - Página 14 2dj0ub
Cpts[/quote]
A rodar X                          - Página 14 754215 A rodar X                          - Página 14 754215 A rodar X                          - Página 14 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 21:39

Um álbum cedido pelo meu grande amigo Chico (Maxmix) e que parece mel.

Mark Knopfler & Chet Atkins - Neck and Neck (Columbia, 1990)

A rodar X                          - Página 14 Neckandneck

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 21:59

Fran escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
a sair os dois de uma " assentada ", claro, um de cada vez
Pavlov´s Dog _ Panpered Menial - lp - 1975
A rodar X                          - Página 14 Pavlov%25C2%25B4s%2BDog%2B-%2BPampered%2BMenial%2B-%2BFront
a seguir,
Pavlov´s Dog - At the Sound Of The Bell - lp - 1976
A rodar X                          - Página 14 Cover_18531728122009
inté....
cheers
Conheço, tenho, mas............ A rodar X                          - Página 14 447836

Cpts

Amigo Fran, compro-te o Pemperial Menial, estás interessado?. Se estiveres passamos a PM. Já agora que prensagem é?

Um abraço e apita camarada de luta que o comboio passa por aqui.
A rodar X                          - Página 14 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:08

A ouvir:



A rodar X                          - Página 14 4028237


E a encantar!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:14

Serpigo escreveu:
A ouvir:



A rodar X                          - Página 14 4028237


E a encantar!


Falta dizer qual o formato. Felizmente que isto é um local liberal onde não podes ouvir digita. A rodar X                          - Página 14 249412

A rodar X                          - Página 14 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:20



VOLT Records (ST-VO-681225) edição em stereo de 1968.

Distributed by ATCO Record Sales Co.

Printed in U.S.A



O formato é redondo para aí com umas 12" e é todo preto à excepção de um círculo interior que é amarelo!


Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:22

Serpigo escreveu:


VOLT Records (ST-VO-681225) edição em stereo de 1968.

Distributed by ATCO Record Sales Co.

Printed in U.S.A



O formato é redondo para aí com umas 12" e é todo preto à excepção de um círculo interior que é amarelo!


Orquestra


Mi casa és tu casa. A rodar X                          - Página 14 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:27


Redondo, preto, 12",...


A rodar X                          - Página 14 41FH3J7N1YL._AA240_

Valentim de Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:30


Mas depois daquela intervenção do AJS, devia estar mais assim:




A rodar X                          - Página 14 MurphyHolySmoke

A rodar X                          - Página 14 57537
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:34

Serpigo escreveu:

Mas depois daquela intervenção do AJS, devia estar mais assim:




A rodar X                          - Página 14 MurphyHolySmoke

A rodar X                          - Página 14 57537

Escapastes por uma unha negra. A rodar X                          - Página 14 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:40

Estou a ouvir um álbum que é um must desta banda. Esta é para ti ferpina.


Emerson Lake & Palmer - In Concert (Atlantic, 1979)

1977 USA, Canadian Tour


A rodar X                          - Página 14 Elp


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:43

Este Serpigo, cada vez surpreende mais... pela positiva! PETER MURPHY A rodar X                          - Página 14 754215

_________________
A rodar X                          - Página 14 Signat10
A rodar X                          - Página 14 Vu-1_z10 A rodar X                          - Página 14 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:44

António José da Silva escreveu:
Estou a ouvir um álbum que é um must desta banda. Esta é para ti ferpina.


Emerson Lake & Palmer - In Concert (Atlantic, 1979)

1977 USA, Canadian Tour


A rodar X                          - Página 14 Elp


Tu és mau! Muito mau!
Vá lá, não é o Works branquinho!

_________________
A rodar X                          - Página 14 Signat10
A rodar X                          - Página 14 Vu-1_z10 A rodar X                          - Página 14 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 22:54



Por acaso até está a rodar, nem sei como não fica tonto (o Peter) com tantas voltas!!

O disco é da Bega 123.


Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:15

@Mozarteano,
Sorry man, mas sou muito "cioso" da minha música, e não vendo os meus LPs ... em todo o caso, podes comprá-los, aqui -> http://www.musicstack.com/show.cgi ... e aqui, é a dar c'um pau -> http://www.discogs.com/sell/list?artist=Pavlov%27s+Dog&ev=ab

O meu Pampered Menial, é inglês, o outro, At The Sound Of The Bell, é portuguesinho de gema .


Serpigo escreveu:


VOLT Records (ST-VO-681225) edição em stereo de 1968.

Distributed by ATCO Record Sales Co.

Printed in U.S.A

O formato é redondo para aí com umas 12" e é todo preto à excepção de um círculo interior que é amarelo!

Orquestra
Gosto muito desse amarelo da ATCO americana A rodar X                          - Página 14 22692

Rodando este excelente duplo ao vivo, destes excelente grupo A rodar X                          - Página 14 843159

A rodar X                          - Página 14 2wp5yz7
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:20



Com vontade de acordar a vizinhança toda:


A rodar X                          - Página 14 4148V6AVKRL._SL500_AA300_


London Records - 1987
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:22

Fran escreveu:


Rodando este excelente duplo ao vivo, destes excelente grupo A rodar X                          - Página 14 843159

A rodar X                          - Página 14 2wp5yz7
Cpts

O que achas da qualidade sonora desse duplo?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:33

Com o Amigo Serpigo em grande nem é necesário eu postar nada por aqui, mas no entanto humildemente cá vaí:

A rodar X                          - Página 14 Capaiq

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:37

Vodoo escreveu:
Com o Amigo Serpigo em grande nem é necesário eu postar nada por aqui, mas no entanto humildemente cá vaí:

A rodar X                          - Página 14 Capaiq



Humildemente me prostro sempre perante Art Blakey. A rodar X                          - Página 14 58893

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar X                          - Página 14 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:39

A rodar X                          - Página 14 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:51

Vodoo escreveu:
Com o Amigo Serpigo em grande nem é necesário eu postar nada por aqui, mas no entanto humildemente cá vaí:

A rodar X                          - Página 14 Capaiq


Com este cartaz promete,

vou investigar A rodar X                          - Página 14 491368

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 EmptySex Dez 30 2011, 23:53

A rodar X                          - Página 14 369139
não me canso de dizer que este tópico está cada vez melhor,

muito bom mesmo A rodar X                          - Página 14 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar X                          - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar X    A rodar X                          - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar X
Ir para o topo 
Página 14 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar XI
» A rodar I
» A rodar XII
» A rodar XIX
» A rodar II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: