Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Valentim de Carvalho

Ir para baixo 
+18
Vinil
Riskas
Fran
Duarte Rosa
zaratustra
manuel fonseca
lalusitana7
Ferpina
Pierre
Mozarteano
Jorge Ferreira
luis lopes
Stereo
Luis Filipe Goios
António José da Silva
MJC
Vodoo
Milton
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyDom Jun 24 2012, 23:26

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
Na revista francesa Stereo Prestige & Image nº 68 de Junho, num artigo redigido pelo sr Jean Hiraga "Audio nostalgie-Une installation chargée d'histoire", ele refere que se para algumas marcas era obrigatório recorrer a distribuidores intermediarios instalados em Hong Kong como a Radio People, já para as marcas europeias havia distribuidores exclusivos como a Valentim de Carvalho.
Refere ainda que a Valentim de Carvalho foi responsável pela massificação de muitos dos grandes nomes da Alta Fidelidade através do Mundo.

Valentim de Carvalho  - Página 2 251878_412333128810466_1227341116_n


A V. de C. ainda mais importante do que aquilo que supúnhamos.
Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyDom Jun 24 2012, 23:29

António José da Silva escreveu:
[]


A V. de C. ainda mais importante do que aquilo que supúnhamos.[/quote]

De facto foi uma surpresa para mim esse facto, e ainda mais surpreendente foi ver isso escrito por Jean Hiraga...
Temos que convidar o ohm para escrever para nós também....
Valentim de Carvalho  - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 00:35

Fran escreveu:
... ....
Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Por acaso, a "cena" de Paço d'Arcos terá sido o começo do declínio da V.C. Normalmente projectos megalómamos e atrasados temporalmente dão "com os burrinhos na água". Aliados a uma "gestão", digamos,... Censored

P.S. Não tenho nada contra Paço d'Arcos e suas gentes. Até pertencem ao meu concelho... lol!

_________________
Valentim de Carvalho  - Página 2 Signat10
Valentim de Carvalho  - Página 2 Vu-1_z10 Valentim de Carvalho  - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 10:51

Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
... ....
Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Por acaso, a "cena" de Paço d'Arcos terá sido o começo do declínio da V.C. Normalmente projectos megalómamos e atrasados temporalmente dão "com os burrinhos na água". Aliados a uma "gestão", digamos,... Censored

P.S. Não tenho nada contra Paço d'Arcos e suas gentes. Até pertencem ao meu concelho... lol!
De certeza?! study
Quando é que nasceu a VC? scratch
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 46
Localização : Amadora

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 11:01

Muito bom tópico. Gosto muito de descobrir o passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 11:07

Só agora vi este tópico! cheers
Lembro das "horas" perdidas a sonhar na montra da Valentim de Carvalho da Av. de Roma, onde parava regularmente no regresso a casa depois das aulas...Quad, Nakamichi, Thorens.
E de comprar os meus primeiros LPs na VaDeCa do Centro Comercial de Alvalade.

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 11:47

Fran escreveu:
[Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Fran escreveu:
[
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Não te percebo pah....

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 11:50

Milton escreveu:
Fran escreveu:
[Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Fran escreveu:
[
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Não te percebo pah....

Para haver declinio, é necessário existir ... como tal, a sua existência e posterior declinio, não tem nada a ver com o local, mas sim com a gestão.

Se não tivesse existido a "cena" de Paço d' Arcos, a VC, não tinha chegado onde chegou, nem tampouco estariamos agora a falar da sua importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 12:09

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Fran escreveu:
[Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Fran escreveu:
[
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Não te percebo pah....

Para haver declinio, é necessário existir ...

Se não tivesse existido a "cena" de Paço d' Arcos, a VC, não tinha chegado onde chegou, .....
Eu parece-me que a V.C. teria tido o mesmo sucesso ou mais ainda se tivesse sido contruida na Picheleira ou na Merdaleja...
Não me parece é sensato atribuires o sucesso à localidade na 1ª frase, e depois negligenciares essa responsabilidade apenas por poder colocar em causa a localidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 12:13

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Fran escreveu:
[Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Fran escreveu:
[
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Não te percebo pah....

Para haver declinio, é necessário existir ...

Se não tivesse existido a "cena" de Paço d' Arcos, a VC, não tinha chegado onde chegou, .....
Eu parece-me que a V.C. teria tido o mesmo sucesso ou mais ainda se tivesse sido contruida na Picheleira ou na Merdaleja...
Não me parece é sensato atribuires o sucesso à localidade na 1ª frase, e depois negligenciares essa responsabilidade apenas por poder colocar em causa a localidade...
Porra, será que não perceberam que estava a brincar qd referi "Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!"?!
Bairrismos (Mira As Flores vs Paço d' Arcos) a esta hora?!
Dasssssssse, vocês são demasiado sérios Valentim de Carvalho  - Página 2 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 12:16

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
Fran escreveu:
[Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!

Fran escreveu:
[
Porra, é que parece-me que já nos anos 60 estava em Paço d' Arcos, e portanto, mais de metade do tempo da sua vida, foi em Paço d' Arcos, logo automaticamente (e injustamente) Paço d' Arcos "tem a culpa". Valentim de Carvalho  - Página 2 57537


Se não souberam geri-la, certamente não foi por causa do local, pois se estivesse em Mira As Flores ou na conchichina, era a mesma m*&da. Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Cpts
Não te percebo pah....

Para haver declinio, é necessário existir ...

Se não tivesse existido a "cena" de Paço d' Arcos, a VC, não tinha chegado onde chegou, .....
Eu parece-me que a V.C. teria tido o mesmo sucesso ou mais ainda se tivesse sido contruida na Picheleira ou na Merdaleja...
Não me parece é sensato atribuires o sucesso à localidade na 1ª frase, e depois negligenciares essa responsabilidade apenas por poder colocar em causa a localidade...
Porra, será que não perceberam que estava a brincar qd referi "Só podia, Paço d' Arcos, estavas à espera de quê?!"?!
Bairrismos (Mira As Flores vs Paço d' Arcos) a esta hora?!
Dasssssssse, vocês são demasiado sérios Valentim de Carvalho  - Página 2 809774
Eu "intindi" lindamente esse bairrismo, mas como logo a seguir te "picaste" e contradisseste.... Valentim de Carvalho  - Página 2 271350

Paço D'Arcos a capital, já !! Valentim de Carvalho  - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 12:23

Óbviamente, não terá sido o local Paço d'Arcos o "culpado". Podia ter sido Miraflores (por acaso, actualmente até há um estúdio aqui), ou Ermesinde, ou Freixo de Espada à Cinta!

E sim a "cena" já existia nos anos 60, tendo sido posteriormente gasto uma pipa de "massa" na sua mudança de local e renovação, nos anos 90, para um formato analógico, quando o digital já por aí andava. Aposta essa, feita por outros estúdios, que assim terão rentabilizado melhor e mais depressa os seus investimentos (minha opinião).

_________________
Valentim de Carvalho  - Página 2 Signat10
Valentim de Carvalho  - Página 2 Vu-1_z10 Valentim de Carvalho  - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Jun 25 2012, 14:31

ricardo onga-ku escreveu:
Só agora vi este tópico! cheers
Lembro das "horas" perdidas a sonhar na montra da Valentim de Carvalho da Av. de Roma, onde parava regularmente no regresso a casa depois das aulas...Quad, Nakamichi, Thorens.
E de comprar os meus primeiros LPs na VaDeCa do Centro Comercial de Alvalade.

Ricardo

Valentim de Carvalho  - Página 2 754215
Verdadeiros locais de culto, e, o que eu por aí vadiei nessas montras e nesse CCA, tantos disquitos que ao chegar cá cima, faziam as delícias dos meus amigos e minhas, não esquecendo a principal lá pela baixa lisboeta, e a do Porto, uma loja linda e de onde saíram os meus aparelhos de eleição, já lá vão mais de 25 anos.
...dasssssse, que saudades!
cheers
Edito: Agora a favor de Paço de Arcos, o meu Thorens, fui lá "buscá-lo", pela porta do cavalo, grande desconto, amigo de um amigo, que tinhaum tio engº, que lá trabalhava e que mo "sacou". Espectacular o desconto, o tio e, em especial, o amigo,
grande Henrique.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 14:54

Reavivando este tópico, aqui vão mais umas fotos que "surripiei" do fantastico blog "Restos de coleção".

Nas duas primeiras fotos pode-se ver os TD124 e os tuners Quad
Valentim de Carvalho  - Página 2 Valentim%252520de%252520Carvalho.18%25255B8%25255D

Valentim de Carvalho  - Página 2 Valentim%252520de%252520Carvalho.8%25255B4%25255D

Valentim de Carvalho  - Página 2 Valentim%252520de%252520Carvalho.11%25255B10%25255D

Valentim de Carvalho  - Página 2 Valentim%252520de%252520Carvalho.15%25255B3%25255D

Valentim de Carvalho  - Página 2 Valentim%252520de%252520Carvalho.13%25255B4%25255D
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 17:07

delicias que não voltam mais..........
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 17:11

luis lopes escreveu:
delicias que não voltam mais..........
É verdade !
Agora resta-nos a árdua tarefa de encontrar esses magnificos especimens da arqueologia do áudio e resgatá-los para acolhimento dos nossos lares.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 17:14

isso é que era cheers 
eu não sou invejoso,... fiaria só com UM 124 Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Nov 11 2013, 17:09

Ainda a poucos dias o amigo Milton tinha aqui metido mais umas fotos dos estudios da valentim de carvalho

http://www.publico.pt/cultura/noticia/morreu-rui-valentim-de-carvalho-1612091#/0

RIP 

fica o legado.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Nov 11 2013, 17:28

Sade_Gras escreveu:
Ainda a poucos dias o amigo Milton tinha aqui metido mais umas fotos dos estudios da valentim de carvalho

http://www.publico.pt/cultura/noticia/morreu-rui-valentim-de-carvalho-1612091#/0

RIP 

fica o legado.

Um senhor e nome que prevalecerão por muitos anos nas nossas memórias.

RIP 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Valentim de Carvalho  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Nov 11 2013, 17:59

Sade_Gras escreveu:
Ainda a poucos dias o amigo Milton tinha aqui metido mais umas fotos dos estudios da valentim de carvalho

http://www.publico.pt/cultura/noticia/morreu-rui-valentim-de-carvalho-1612091#/0

RIP 

fica o legado.
Que descanse em paz porque o legado que deixa é enorme e vai de certo imortalizar o nome.
Tenho ali um single da Amalia com uma dedicatoria assinada por ele para uma tia minha já falecida.
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Nov 11 2013, 19:16

Valentim de Carvalho - "Um Senhor da Baixa"
Expresso 20 novembro 1999

http://downloads.expresso.pt/expressoonline/PDF/UmSenhorDaBaixaValentimCarvalho111113.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Nov 11 2013, 20:03

Excelente tópico me que faz lembrar a loja do Chiado onde ouvi as colunas da foto que tinham um preço exorbitante para o meu bolso claro, na altura à volta dos 200 contos acabei por as conseguir através dum familiar imigrante por um preço muito mais baixo estiveram comigo durante 30 anos até que as ofereci, creio que ainda hoje tocam.


Valentim de Carvalho  - Página 2 Vnnu

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Antracite
Membro AAP
Antracite


Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 41
Localização : LX

Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 19:28

No outro dia estive a falar com um senhor muito simpático que conversa puxa conversa e começa a falar dos bons velhos tempos da Valentim de Carvalho.

Este senhor tinha trabalhado durante uns anos no departamento de alta-fidelidade e fazia parte da "equipa de demonstração" que ia ao domicílio mostrar os aparelhos ESTEREOFÓNICOS!

A demonstração consistia na instalação de um par de colunas, amplificador e gira-discos stereo.
depois colocavam um disco a rolar (tipo "super stereo demonstration"), começava com uma demonstração de orquestra, depois a passagem do comboio na estação. etc... em geral os compradores (gente abastada da linha de cascais) ficavam maravilhados e os aparelhos já não saíam das suas casas!

falou-me também dum colega seu, velhote que durante décadas foi responsável pela manutenção de grafonolas, homem que resistiu às válvulas, aos integrados até que de um dia para o outro deixou de ter aparelhos para reparar... a VC acabou por lhe dar dispensa com vencimento porque "se lá ficasse ainda se matava".


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentim de Carvalho    Valentim de Carvalho  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valentim de Carvalho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata
» apresentação niko_pt (vitor carvalho)
» Procuro cds do paulo carvalho + fernando tordo
» Música Romântica para um São Valentim aconchegado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: