Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 LOUCO POR HI-FI VINTAGE

Ir para baixo 
+26
CNeves
Rui Mendes
Alexandre Vieira
Duarte Rosa
carlosjgribeiro
legendz
ricardo onga-ku
lore
MJC
seven
zaratustra
MicroGruas
snuns
Djlitss
nbunuel
Ajgarcia
Jorge Ferreira
luis lopes
Stereo
reirato
Ulrich
Milton
Vodoo
Luis Filipe Goios
António José da Silva
Mattos
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 13:35

Milton escreveu:

Como eu gostava de ouvir um sistema desses !!! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 1213685197


Eu já me auto-convidei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 13:47

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:

Como eu gostava de ouvir um sistema desses !!! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 1213685197


Eu já me auto-convidei. lol!
Na minha afirmção está implicito um auto-convite tb... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 933723 LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 14:36

Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:

Como eu gostava de ouvir um sistema desses !!! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 1213685197


Eu já me auto-convidei. lol!
Na minha afirmção está implicito um auto-convite tb... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 933723 LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932

terceiros... bounce ,

eu levo umas botelhas... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 18:40

Mattos escreveu:
[Bem não é com o arquitecto Vietnamita mas é com o Sr.Gaspar de Corroios,que é um excelente empreiteiro e que me vai fazer obras para unir duas salas,para lá caberem duas destas colunas,que não estão montadas com os paineis na sua totalidade,pois não haveria casa para elas,mas que mesmo assim têm 2.00 de lagura,2.50 de altura e 1.20 de profundidade,são maiores que o exemplo que o Ricardo deu,pois essas são com dois woofers de 12" e as minhas de 15"....para terem uma ideia das dimensões,a corneta tem 1.00 de invergadura a driver desta corneta é uma WE2090A que vai dos 350 aos 16.000hz e pesa serca de 18kg,os woofers são os WE2080A e foras precisas 2 pessoas para lá os porem...
São capazes de ir dos 10Hz aos 16000Hz (no topo tenho os JBL 075,para puxar ate aos 18.000Hz) por isso desempenho e fidelidade é coisa que aqui nem se discute...
Originalmente desenhadas para trabalharem com amplificadores até aos 40W de 24ohms.mas quaisquer 15w 16 ohm (ex:quad II,radford,goodsell etc.)é mais que suficiente para.
Tenho os amplificadores originais delas esses têm uma estonteante frequencia de resposta dos 5 aos 160.000hz,perguntam voçes...mas porque? se o ouvido so recebe dos 20 aos 20.000? Pois é,mas o corpo sente!!! : ))))
Depois vos mando umas fotos.

Tendo a possibilidade ou a sala para albergar tamanhos colossos e uma colecção de altifalantes muito interessante acho pena que não invista um pouco no desempenho.

Mas percebo e respeito a sua condição de LOUCO POR HI-FI VINTAGE... Wink

As unidades de compressão são de 3''?

Ricardo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 74846382
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 18:58

What a Face Parece que os fãs da W.E. são realmente loucos!!! What a Face

http://www.ebay.co.uk/itm/251035914953#ht_549wt_1189
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 20:02

ricardo onga-ku escreveu:
What a Face Parece que os fãs da W.E. são realmente loucos!!! What a Face

http://www.ebay.co.uk/itm/251035914953#ht_549wt_1189

As válvulas e os amplificadores atingem preços absurdos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 00:56


Tendo a possibilidade ou a sala para albergar tamanhos colossos e uma colecção de altifalantes muito interessante acho pena que não invista um pouco no desempenho.

Mas percebo e respeito a sua condição de LOUCO POR HI-FI VINTAGE... Wink

As unidades de compressão são de 3''?

Ricardo


Correcto 3"...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 09:21

E como é que vão ser colocados os "guarda-fatos", em instalação livre ou infinite baffle?

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 09:35

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 800cy
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 13:58

ricardo onga-ku escreveu:
E como é que vão ser colocados os "guarda-fatos", em instalação livre ou infinite baffle?

Ricardo

No fundo estes "armários" são vented Bass reflex baffles,como os A1 ou A4 ou mesmo as A7 da Altec.
O meu ouvido gosta mais deste tipo de bass que está sempre presente,mesmo em niveis minimos de volume...
Quanto as cornetas tractrix,não são as minhas favoritas parecem-me sempre muito direcçionais prefiro as lentes acusticas (embora me cortem um poucos as ultimas frequencias dai o JBL 075) ou,as minhas favoritas as de dispersão :

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Z34i

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Z29ed

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Z30py

O som fica com uma presença unica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mais uma loucura!!! RCA 70-C2   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jul 16 2012, 11:34

Bem desta vez é que fiquei mesmo lóló de todo...os meu amigos ja me chamam o Dr.Birutão...
Mas voçes,caros confrades,entenderam mais que niguém...e sem duvida uma lacuna na minha colecção.
Um fantastico gira-disco de broadcast RCA 70-C2 de 1940...Há anos que andava atrás de uma coisita destas,bem,coisita não será pois tem o tamanho de uma maquina de lavar a roupa...tem um braço de 18" MC para leitura de gravação de corte lateral onde se englobam os discos de 78rmp e os de 16" Hi-Fi broacast e um braço para "microgroove" para gravações de corte vertical onde se englobam os discos LP (long-play) ate 1965...apartir das gravações stereo,o DQX-1000 faz o resto.Assim tenho estou provido de boa reprodução de qualquer disco feito desde 1900 ate hoje.
O platter é de 18" para suportar os discos de 16" broadcast.
Aqui partilho convosco algumas fotos
Abraços

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Dscf0088ed

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Dscf0089z

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Dscf0098cn

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Rca70d10031

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 0607rcatone2012

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Rcaliteweight1
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jul 16 2012, 15:41

Desde já, saúdo a tua volta ao fórum pois os teus posts são sempre únicos e com material invulgarmente maravilhosos.

Depois quero saudar essa tua nova ""máquina de lavar". lol! Parece que tens ai bastante trabalho para a colocar novamente em acção e com aparência de nova.
Se poderes aprofundar esse sistema de tracção, a malta agradecia. Parece-me ver aí uma roda de balanço, será?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jul 16 2012, 19:45

..."Se poderes aprofundar esse sistema de tracção, a malta agradecia. Parece-me ver aí uma roda de balanço, será?[/quote]


Boas António,perspicaz hem?
Nem mais nem menos uma roda de balanço ou balance flyingwheel,depois do restauro ficará assim:

https://www.youtube.com/watch?v=AAKV4J7mvgM

https://www.youtube.com/watch?v=k1i8a2yrQao&feature=channel&list=UL

https://www.youtube.com/watch?v=83mS5mb8lu4&feature=relmfu

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jul 16 2012, 19:55

Fantástica maquina Mattos !!
Os meus sinceros parabéns !!
Vai dando noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyTer Jul 17 2012, 08:20

Muito interessante!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyTer Jul 17 2012, 21:23

decerto a melhor maquina de lavar que já vi. LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
legendz
Membro AAP
legendz


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Lisboa

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyQua Jul 18 2012, 10:50

Maravilhosa a sequencia de fotos anterior... fico parvo com algumas coisas que vou vendo nesta área mais dedicada do aúdio!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosjgribeiro
Membro AAP
carlosjgribeiro


Mensagens : 294
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 70
Localização : rio tinto gondomar

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyQui Ago 09 2012, 01:27

Mattos escreveu:
Obrigado a todos pela recepçao,
Ok vamos la matar a curiosidade Laughing
Sem duvida as colunas sao "la piece de resistence",sao uma versao antiga mas muito mais extruturadas e resistentes das futuras Altec A7 dos anos 50,sao colunas de cinema.
Para ser preciso estas WE sao de 1938 a caixa dos baixos e do tipo "hornloaded",de lado sao os crossovers especificos para estes altifalantes pois o corte e feitos aos 350 Ciclos/Ps ou seja os baixos vao dos 10 aos 350 CP/s e as cornetas,que estao no topo começao nos 350 ate aos 16.000.O conjunto tem 1.80 de altura.Nao querem mais que 20W por isso os Srs Transistors estao de fora para esta corrida.Amplificaçao a valvulas de 5 a 15W a 16/24ohm e mais que suficiente para estremecer a casa toda com uma fidelidade e presença fora do comum.
O AR XA e uma de arte para o povo,quando foi lançado era o gira-discos com melhores caracteristicas com um preço de 70USD.
Os monoblocos Goodsell,que este preciso modelo foi desenhado pelo eng. D.T.N. Williamson,18w 24ohms tem uma banda que vai dos 15 aos 160.000 ciclos por segundo...perguntam voçes? para que tanta frequencia se o nosso ouvido so consegue ir dos 20 aos 20.000?
MAS O CORPO SENTE : )))))



https://picasaweb.google.com/106969089696879615477/HiFi#5679640673476166434


os meus parabens ,muito bem explicado,para alguns aqui do forum isso é mais que musica
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Boas!!!   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 00:36

Bem...Já algum tempo que não tenho dado novidades,mas ando sempre de um lado para o outro ; )))))))

Bem deixo-vos com dois dos ultimos projectos:
Duas Racks de amplificação de cinema da Western electric e duas colunas de cinema também Western electric...
Enjoy


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 00:45

Epa Mattos, grande arsenal para aí vai....
E como é que toca ?
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 00:53

Mattos escreveu:

Duas Racks de amplificação de cinema da Western electric

Uploaded with ImageShack.us



Viva Mattos essas racks são simplesmente breathless que luxo,

cada rack era feita para alimentar quantas colunas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 01:18

Ulrich escreveu:
Mattos escreveu:

Duas Racks de amplificação de cinema da Western electric

Uploaded with ImageShack.us



Viva Mattos essas racks são simplesmente breathless que luxo,

cada rack era feita para alimentar quantas colunas?


Bem,cada rack para 2 colunas, o som é simpleamente real e surpreendente para amplificadores de 1940...põe a milhas qualqur coisa que um dia ainda poderá vir a ouvir...simplesmente não conheço nada com tais caracteristicas...
Cada amplificador utiliza um double Push-pull 6J7GT nas drivers e nas etapas de amplificação 4x 350B/6L6G ou KT66 por isso 8 valvulas por amplificador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 01:23

Mattos escreveu:

Bem,cada rack para 2 colunas, o som é simpleamente real e surpreendente para amplificadores de 1940...põe a milhas qualqur coisa que um dia ainda poderá vir a ouvir...simplesmente não conheço nada com tais caracteristicas...
Cada amplificador utiliza um double Push-pull 6J7GT nas drivers e nas etapas de amplificação 4x 350B/6L6G ou KT66 por isso 8 valvulas por amplificador.

Essa descrição torna-as ainda mais fantásticas, são uns objectos soberbos, parabéns pela aquisição LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 08:55

Muito bem vindo Mattos, com tanta preciosidade é pena não teres mais tempo para vir aqui partilhar com a malta, mas a vida está primeiro.

Parabéns pelas tuas ultimas aquisições. Material que decerto é necessário ouvir para crer. Já agora, os dois racks são dois amplificadores totalmente independentes, ou fazem parte da mesma amplificação?

Aos preços praticados por esse ebay a fora, já tens ai uma verdadeira fortuna em material WE.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 11:20


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Ok,cada monobloco é composto por uma amplificador independenete da PSU.Cada PSU tem 2x53KU/U52 ou 5U4G,que rectrificam voltagems das placas e do transformador de saida.Tem transformadores independentes para voltagens altas e baxas...enfim quando a mão de obra e o dinheiro geravam realmente peças que nasciam obras de arte á priori,feitas para trabalhar 24 sobe 24 horas sem ligeiro gasto ou aquecimento,em relação ao seu gasto energetico real,todos os transformadores e chokes estão sob-aproveitados,ou seja cada fonte de alimentação terial real capacidade de alimentar o triplo de amperagens nas calmas,ou seja 3 amplificadores por fonte de alimentação...Desta maneira estes monolitos,como uma grande amiga lhes chama,chegam a estar trabalhar um fim de semana inteiro sem sequer amornar ; ))).
Ok,junto duas fotos de como está,e como os encontrei...Quando passarem por st Cross street,Farringdon e eu aqui estiver muito gosto tenho em vos mostrar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 11:32

Mattos escreveu:
..Quando passarem por st Cross street,Farringdon e eu aqui estiver muito gosto tenho em vos mostrar Wink


Numa hora ponho-me ai. LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932 Temos que combinar um dia destes.


Material fantástico, a primeira foto é linda.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 11:32

Vai-te lixar!!!
WE amplification!!!

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 754215

Sem comentários!!!!!!!!!!!

Não brincas em serviço! esses brinquedos como tu dizes arrumam com quase tudo dos dias modernos.

Ja tive a oportunidade de ouvir amplificação WE e é de morrer!!!

stou com pressa, mas amanhã continuo!
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 09:16

INCRIVEL!

Parabéns,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 11:04


Uploaded with ImageShack.us


Ha...esqueci-me...frequencia de resposta dos 5 aos 160.000hz,mais do que o ouvido têm capacidade de absorver mas o corpo sente e muito,é com cada LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 2912087259 ,de quando em vez uns pulos do sofa,algumas frequencias chegam a ser fisicas...
Aqui vos deixo com um par de crossovers,inprescindiveis para temperar este som magnifico LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 11:49

Se esses sistemas já tinham o condão de "materializar" os sons nas salas de cinema, o que fará num apartamento....
Tens que te mudar para um "open space"...

Seria fantastico fazeres uma descrição daquilo que deve ser uma fantastica aventura arquelogica, a busca e o deslumbramento de encontrar essas preciosidades...
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 12:02

Caneco.. não consigo ver as fotos...
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 809774
material com esta qualidade é impossível de ser materializado nos tempos modernos! evolução qual quê??Se assim fosse já estariamos no grall "audiófilo"! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 12:12

Isso é tudo monumental. LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 14:42

Milton escreveu:

Seria fantastico fazeres uma descrição daquilo que deve ser uma fantastica aventura arquelogica, a busca e o deslumbramento de encontrar essas preciosidades...
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 2441895546

Já somos dois, fico sempre fascinado com estes aparelhos do Mattos LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 424293
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:03

nbunuel escreveu:
Caneco.. não consigo ver as fotos...
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 809774
material com esta qualidade é impossível de ser materializado nos tempos modernos! evolução qual quê??Se assim fosse já estariamos no grall "audiófilo"! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 317942

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 110612044103


LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Img0664



LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 110617014246


LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 110617014426




http://www.toneimports.com/lmaudio/lmaudioHome.html

http://dagogo.com/line-magnetic-audio-lm-755i-field-coil-speaker-review

http://www.lmaudio.net/
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:07

Ulrich escreveu:
Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:

Como eu gostava de ouvir um sistema desses !!! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 1213685197


Eu já me auto-convidei. lol!
Na minha afirmção está implicito um auto-convite tb... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 933723 LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932

terceiros... bounce ,

eu levo umas botelhas... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 491368

Eu também quero ir, ajudo o Ulrich a carregar as botelhas LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:14

Isto já tem pouco a haver com sistemas de som e passa a ser algo altamente pornográfico hardcore.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:15

Duarte Rosa escreveu:
Ulrich escreveu:
Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:

Como eu gostava de ouvir um sistema desses !!! LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 1213685197


Eu já me auto-convidei. lol!
Na minha afirmção está implicito um auto-convite tb... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 933723 LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 693932

terceiros... bounce ,

eu levo umas botelhas... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 491368

Eu também quero ir, ajudo o Ulrich a carregar as botelhas LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 22692

É isso mesmo Duarte, fizeste bem em relembrar o nosso auto-convite lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:16

Ainda estou de boca aberta com estes equipamentos Shocked

É impossível ficar indiferente perante estas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid

Se algum dia for possível ouvir estes equipamentos, por favor avisem!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:25

Ulrich escreveu:
Milton escreveu:

Seria fantastico fazeres uma descrição daquilo que deve ser uma fantastica aventura arquelogica, a busca e o deslumbramento de encontrar essas preciosidades...
LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 2441895546

Já somos dois, fico sempre fascinado com estes aparelhos do Mattos LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 424293

Eu até já estou a imaginar o nosso "Indiana" Mattos a explorar as catacumbas de paleoliticas salas de cinema em ruinas, com o seu chapéu e o chicote para afugentar os saqueadores...

Depois de vencidas as dificuldades da pesquisa e descoberta dos locais, abrir as portas fechadas à décadas dessas catedrais esquecidas no limbo dos tempos, e descobrir debaixo de camadas de pó secular esses "Frankeinteins" que jazem à espera que uma faísca os rescuscite, deve ser arrepiante....

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:27



Eu pago bilhete de entrada!!!

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 15:32

Realmente este tópico é absolutamente extraordinário...

Mattos, que conteúdos conseguem usar toda a amplitude que estes aparelhos têm para oferecer?

Eu não duvido que existem, só não os conheço LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 424293

Sou mais um no baixo assinado de updates tão frequentes quanto os que forem possíveis lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 19:44

Bem vindo Miguel.

As outras coisitas que o Mattos refere, são, por exemplo, uma das maior colecção do planeta de amplicadores, e colunas da Western Electric, Klangfilm, Gaunont e por aí fora.

Podem ainda pensar no gira-discos, amplificador, colunas que um dia sonhavam ter, que ele tem.

Bem vindo.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 19:45

CNeves escreveu:
Bem vindo Miguel.

As outras coisitas que o Mattos refere, são, por exemplo, uma das maior colecção do planeta de amplicadores, e colunas da Western Electric, Klangfilm, Gaunont e por aí fora.

Podem ainda pensar no gira-discos, amplificador, colunas que um dia sonhavam ter, que ele tem.

Bem vindo.



O malvado..... LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 809774



LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 19:47

CNeves escreveu:
Bem vindo Miguel.

As outras coisitas que o Mattos refere, são, por exemplo, uma das maior colecção do planeta de amplicadores, e colunas da Western Electric, Klangfilm, Gaunont e por aí fora.

Podem ainda pensar no gira-discos, amplificador, colunas que um dia sonhavam ter, que ele tem.

Bem vindo.

Quem é o Miguel a quem dás as boas vindas ?
E fiquei sem perceber quem é que "tem"...
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptyDom Jan 27 2013, 20:06

O Miguel é o Mattos.

Miguel Mattos é o nome deste James Bond do Vintage HI-FI.

Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
Mattos
Membro AAP
Mattos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 54
Localização : MUNDO

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 00:42


Eu até já estou a imaginar o nosso "Indiana" Mattos a explorar as catacumbas de paleoliticas salas de cinema em ruinas, com o seu chapéu e o chicote para afugentar os saqueadores...

Depois de vencidas as dificuldades da pesquisa e descoberta dos locais, abrir as portas fechadas à décadas dessas catedrais esquecidas no limbo dos tempos, e descobrir debaixo de camadas de pó secular esses "Frankeinteins" que jazem à espera que uma faísca os rescuscite, deve ser arrepiante....

farao [/quote]

Acabas-te de fazer a perfeita das descrições é exactamente isso...trazer dos mortos,esquecidos,abandonados ou ostracizados,estes monolitos e outros aparelhos que tinham como fim o LIXO.Depois de restaurados e a trabalhar como foram desenhados originalmente,descobres simplesmente que tens sido enganado,que afinal,ao longo do tempo,a evolução da tecnologia tem sido MADRASTA,se por um lado te deu a miniatorização,conforto,transistorização talvez algum design,sem duvida tirou-te a qualidade...Só através destes exemplos (e outros) é que te dás conta que há muito a qualidade tem vindo a decrescer em tudo o que compramos...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 00:47

Mattos escreveu:



Acabas-te de fazer a perfeita das descrições é exactamente isso...trazer dos mortos,esquecidos,abandonados ou ostracizados,estes monolitos e outros aparelhos que tinham como fim o LIXO.Depois de restaurados e a trabalhar como foram desenhados originalmente,descobres simplesmente que tens sido enganado,que afinal,ao longo do tempo,a evolução da tecnologia tem sido MADRASTA,se por um lado te deu a miniatorização,conforto,transistorização talvez algum design,sem duvida tirou-te a qualidade...Só através destes exemplos (e outros) é que te dás conta que há muito a qualidade tem vindo a decrescer em tudo o que compramos...


Ora nem mais. Talvez seja essa a razão de muitos de nós nos estarmos a virar para artesãos que com arte e mestria, usam o saber de gerações e fazem aparelhos de grande qualidade, e estamos a fugir um pouco do aparelhos feitos em mass pruduction.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 07:01

António José da Silva escreveu:
Mattos escreveu:



Acabas-te de fazer a perfeita das descrições é exactamente isso...trazer dos mortos,esquecidos,abandonados ou ostracizados,estes monolitos e outros aparelhos que tinham como fim o LIXO.Depois de restaurados e a trabalhar como foram desenhados originalmente,descobres simplesmente que tens sido enganado,que afinal,ao longo do tempo,a evolução da tecnologia tem sido MADRASTA,se por um lado te deu a miniatorização,conforto,transistorização talvez algum design,sem duvida tirou-te a qualidade...Só através destes exemplos (e outros) é que te dás conta que há muito a qualidade tem vindo a decrescer em tudo o que compramos...


Ora nem mais. Talvez seja essa a razão de muitos de nós nos estarmos a virar para artesãos que com arte e mestria, usam o saber de gerações e fazem aparelhos de grande qualidade, e estamos a fugir um pouco do aparelhos feitos em mass pruduction.

Ando à pouco tempo neste mundo do Hi-Fi e começo a aperceber-me do mesmo e concordo com vocês, e o Mattos num dos seus posts disse uma coisa que eu acho extremamente importante, o nosso corpo também "ouve", não são so os ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 12:57

Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mattos escreveu:



Acabas-te de fazer a perfeita das descrições é exactamente isso...trazer dos mortos,esquecidos,abandonados ou ostracizados,estes monolitos e outros aparelhos que tinham como fim o LIXO.Depois de restaurados e a trabalhar como foram desenhados originalmente,descobres simplesmente que tens sido enganado,que afinal,ao longo do tempo,a evolução da tecnologia tem sido MADRASTA,se por um lado te deu a miniatorização,conforto,transistorização talvez algum design,sem duvida tirou-te a qualidade...Só através destes exemplos (e outros) é que te dás conta que há muito a qualidade tem vindo a decrescer em tudo o que compramos...


Ora nem mais. Talvez seja essa a razão de muitos de nós nos estarmos a virar para artesãos que com arte e mestria, usam o saber de gerações e fazem aparelhos de grande qualidade, e estamos a fugir um pouco do aparelhos feitos em mass pruduction.

Ando à pouco tempo neste mundo do Hi-Fi e começo a aperceber-me do mesmo e concordo com vocês, e o Mattos num dos seus posts disse uma coisa que eu acho extremamente importante, o nosso corpo também "ouve", não são so os ouvidos.

Precisamente Duarte, essa também me ficou gravada LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 22692 ...

...isto reforça a importância de um pormenor , transcendente, que podemos apelidar alma de um objecto , e essa alma do objecto não é mais do que a nossa projectada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
jonniesousa
Membro AAP
jonniesousa


Mensagens : 436
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Oeiras

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 13:22

Sem dúvida fascinante... sobretudo pela parte da descoberta e recuperação.... mas não ficará um pouco a sensação de viver dentro de um quadro eléctrico?

Material brutalíssimo.....
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 EmptySeg Jan 28 2013, 13:29

jonniesousa escreveu:
Sem dúvida fascinante... sobretudo pela parte da descoberta e recuperação.... mas não ficará um pouco a sensação de viver dentro de um quadro eléctrico?

Material brutalíssimo.....


Não é em qualquer sala que este equipamento vai conseguir viver, é necessário algum espaço, especialmente para as colunas.
Mas o som, deve de ser fenomenal. Dai que cada vez mais artesãos estejam a voltar a estes "velhos" processos como podemos constatar no PortugAudio. E este tópico que lancei, também é exemplo disso, e não é por acaso que ponha no bolso sistemas de muitas centenas de milhares de euros.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t4706-sistema-de-luxo?highlight=um+sistema+de+luxo

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LOUCO POR HI-FI VINTAGE   LOUCO POR HI-FI VINTAGE - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOUCO POR HI-FI VINTAGE
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vintage ou não vintage, eis a questão
» Vintage ?
» Som Vintage
» Válvulas Vintage
» Hi-Fi (catálogos vintage)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: