Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pechinchas Vinil

Ir para baixo 
+38
Bluegirl
Fernando Mota
BAILOTE
luis lopes
barros.rodolfo
alittlenina
Mister W
Goansipife
fredperry
chicosta
Rui Mendes
Riskas
afonso
gorogoro
elso
greytear
Vinil
Pierre
Jorge Ferreira
Duarte Rosa
Ulrich
Cocharro
Fran
birodisco
brasas
c_n_m
Bulldozer
João Henrique
Luis Filipe Goios
Ghost4u
Ferpina
BVG
zaratustra
Milton
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
MJC
longplay
António José da Silva
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 14:35

Mister W escreveu:

No entanto, tudo isto é de uma enorme relatividade e deixa de fazer sentido no momento em que a música não atingir o fim a que originalmente se propôs. O prazer!



E esse (prazer) é individual, e cada um gosta do que gosta, quer nós gostemos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 14:40

António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:

No entanto, tudo isto é de uma enorme relatividade e deixa de fazer sentido no momento em que a música não atingir o fim a que originalmente se propôs. O prazer!

E esse (prazer) é individual, e cada um gosta do que gosta, quer nós gostemos ou não.

Nem mais... e essa parte estava no inicio do texto...
"quando se fala de música, os gostos pessoais imperam sobre qualquer outra lógica".

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 14:45

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:

No entanto, tudo isto é de uma enorme relatividade e deixa de fazer sentido no momento em que a música não atingir o fim a que originalmente se propôs. O prazer!

E esse (prazer) é individual, e cada um gosta do que gosta, quer nós gostemos ou não.

Nem mais... e essa parte estava no inicio do texto...
"quando se fala de música, os gostos pessoais imperam sobre qualquer outra lógica".



O que conta é a partilha. Uns dão a conhecer coisas, e recebem outras de volta. No meio de muita sugestão ao longo de centenas de páginas aqui no AAP, já muito boa gente ficou a conhecer artistas fabulosos que desconhecia e vive versa. Todos podemos aprender e ensinar. O que não se pode, é forçar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 18:02

Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
... Eu próprio (apesar de normalmente manifestar a minha preferência pelo Jazz) com o passar dos anos, estou cada vez mais "open minded" no que respeita a estilos e géneros...
Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Tu és um gajo estranho Pechinchas Vinil - Página 13 491368 , pois normalmente o Jazz e a Clássica, só lá vai quem já passou pelo resto, e não o contrário scratch

Definitivamente, és estranho lol!
PS : o ouvido de jazz ou clássica, é muito mais educado, do que o ouvido do resto, if you know what I mean

O amigo Fran tem andado a "picar-me" à algum tempo e eu tenho vindo (cordialmente) a declinar o seu convite à discussão, tão somente porque quando se fala de música, os gostos pessoais imperam sobre qualquer outra lógica. No entanto, vou tentar muito sucintamente, satisfazer a sua curiosidade sobre o que considera assim tão estranho.

Eu como a grande maioria dos jovens, passei por inúmeras fases em que a música esteve sempre presente. Por vários motivos, mas principalmente por ter sido um dos primeiros, o Hard'n'Heavy (chamo-lhe assim porque o aparecimento do Heavy Metal era recente...) desempenhou um papel importante na minha educação musical e não há como negá-lo. Desde programas de rádio, a Fan Clubs (onde nos reuníamos religiosamente todos os dias), as actividades à volta da nossa grande "paixão", eram imensas. Recordo-me com saudade de ir à Radio Comercial emprestar discos ao António Sérgio para passar no recém criado "Lança Chamas"...

Seguiram-se muitas outras e distintas fases e independentemente dos estilos serem mais convencionais ou alternativos, posso afirmar com convicção que a música esteve sempre presente na minha vida (de certa forma com a influência do meu pai).

Estou certo que este é um percurso perfeitamente vulgar, no qual muitos de vós certamente se revêem e por isso, não vejo de onde possa advir a estranheza apregoada pelo amigo Fran.
Uma coisa é certa, nunca renunciei às minhas origens (musicais) e em vez de simplesmente ignorar por completo o passado, tenho tentado aproveitar o melhor de cada género. Por isso, faço questão de manter na minha cd/discografia nomes tão diferentes como: Judas Priest, Van Halen, Jane's Addiction, Sonic Youth, The The, Pixies, Japan, David Sylvian, Kruder & Dorfmeister, Autechre, Beaumont Hannant, M-uziq, entre muitos outros. A (pouca) Música Clássica e o Jazz (que corresponde actualmente à grande fatia da minha colecção) co-habitam de uma forma perfeitamente salutar com os demais estilos.

Não creio que exista nenhuma fórmula para um percurso musical mais inteligente ou refinado. A maturidade musical que muitos dizem alcançar por força da idade avançada, nem sempre é sinónimo de qualidade ou bom gosto. Conheço miúdos com 20 anos com um gosto mais apurado que muitos indivíduos que têm idade para ser seus avós.
No entanto, tudo isto é de uma enorme relatividade e deixa de fazer sentido no momento em que a música não atingir o fim a que originalmente se propôs. O prazer!

Mister W
Wink
Eh lá, juro que não foi minha intenção (desta vez), picar-te nem nada do género, e espero que aceites desde já as minhas desculpas Pechinchas Vinil - Página 13 21181 Pechinchas Vinil - Página 13 21181 Pechinchas Vinil - Página 13 21181 .

Evidentemente que cada um tem os seus percursos e gostos, longe de mim pôr isso em causa, nem tampouco me sinto com "autoridade" para o fazer.

Agora uma coisa te asseguro e mantenho, ter um percurso de Jazz, e passar para o Rock, é coisa que nunca vi (não estou a dizer que seja o teu caso), independentemente dos adjectivos "inteligente" ou "refinado", que eu não usei (ouvido educado, na minha opinião, é bastante diferente de qq dos dois adjectivos mencionados, pois é uma caracteristica que se "ganha" com o tempo / experiência).

Na minha opinião, o que se aplica aos ouvintes de Jazz, também se aplica aos musicos do mesmo género, ou seja, um musico de Jazz é um músico que consegue tocar quase tudo no campo do rock, e fá-lo com bastante facilidade ... o inverso, já não é verdade, ou seja, a generalidade dos musicos de rock, não dão uma para a caixa quando se põem a tocar Jazz.
Com o simples ouvinte, julgo e tenho quase a certeza que se passa o mesmo ... é rarissimo veres um jovem a ouvir Jazz, pois a rebeldia da juventude, assim não o "permite", sendo que com o tempo / experiência, poderá começar a "aceitar" esse tipo de sonoridade.

Obviamente que "com o passar dos anos, estou cada vez mais "open minded" no que respeita a estilos e géneros..." como tu bem referes ... aliás, para que não hajam quaisquer dúvidas sobre a minha posição nessa matéria, faço copy-paste de uma resposta que dei no blog do Vinil, aquando da entrevista que me fez :

"Algo que noto com a idade é a exigência ser maior, não a da qualidade sonora, mas sim da qualidade musical, mas por outro lado tenho a mente mais aberta, deixei de ser radical e tanto ouço Jazz nórdico como Candombe da América do Sul ou Prog Romeno."


Como vês, mais open-minded do que isto, é quase impossível, mas isso não quer dizer que tenha de ter a mente aberta para ouvir Disco, Trash, House, Heavy Metal do moderno, etc, pois não encontro qualidade / sentimento musical NENHUMA (no meu ponto de vista, e no conceito que tenho de qualidade musical), nestes géneros que mencionei.

Convenhamos ainda, a qualidade / sentimento musical do Jazz, supera a qualidade / sentimento musical do que ouvíamos quando éramos putos.

Por isso, achei estranho (ou então interpretei mal) andares agora "para trás" ... foi só isso.

Mais uma vez, peço-te que aceites as minhas desculpas Pechinchas Vinil - Página 13 21181 , foi uma brincadeira de minha parte, mal transmitida (ou mal interpretada), e não era minha intenção (de maneira nenhuma), "armar" confusão, nem tampouco picar-te.

Abç


PS : só um à parte, e que fique bem claro, essa troca de mensagens/opiniões com o AJS, não me parece que tenha algo a ver com este "mal-entendido", ainda que obviamente, a mesma seja legitima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 18:57

Fran escreveu:
Mister W escreveu:
Fran escreveu:
Mister W escreveu:
... Eu próprio (apesar de normalmente manifestar a minha preferência pelo Jazz) com o passar dos anos, estou cada vez mais "open minded" no que respeita a estilos e géneros...
Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Tu és um gajo estranho Pechinchas Vinil - Página 13 491368 , pois normalmente o Jazz e a Clássica, só lá vai quem já passou pelo resto, e não o contrário scratch

Definitivamente, és estranho lol!
PS : o ouvido de jazz ou clássica, é muito mais educado, do que o ouvido do resto, if you know what I mean

O amigo Fran tem andado a "picar-me" à algum tempo e eu tenho vindo (cordialmente) a declinar o seu convite à discussão, tão somente porque quando se fala de música, os gostos pessoais imperam sobre qualquer outra lógica. No entanto, vou tentar muito sucintamente, satisfazer a sua curiosidade sobre o que considera assim tão estranho.
...
...
Obviamente que "com o passar dos anos, estou cada vez mais "open minded" no que respeita a estilos e géneros..." como tu bem referes ... aliás, para que não hajam quaisquer dúvidas sobre a minha posição nessa matéria, faço copy-paste de uma resposta que dei no blog do Vinil, aquando da entrevista que me fez :

"Algo que noto com a idade é a exigência ser maior, não a da qualidade sonora, mas sim da qualidade musical, mas por outro lado tenho a mente mais aberta, deixei de ser radical e tanto ouço Jazz nórdico como Candombe da América do Sul ou Prog Romeno."


Como vês, mais open-minded do que isto, é quase impossível, mas isso não quer dizer que tenha de ter a mente aberta para ouvir Disco, Trash, House, Heavy Metal do moderno, etc, pois não encontro qualidade / sentimento musical NENHUMA (no meu ponto de vista, e no conceito que tenho de qualidade musical), nestes géneros que mencionei.

Convenhamos ainda, a qualidade / sentimento musical do Jazz, supera a qualidade / sentimento musical do que ouvíamos quando éramos putos.

Por isso, achei estranho (ou então interpretei mal) andares agora "para trás" ... foi só isso.

Mais uma vez, peço-te que aceites as minhas desculpas Pechinchas Vinil - Página 13 21181 , foi uma brincadeira de minha parte, mal transmitida (ou mal interpretada), e não era minha intenção (de maneira nenhuma), "armar" confusão, nem tampouco picar-te.

Abç
PS : só um à parte, e que fique bem claro, essa troca de mensagens/opiniões com o AJS, não me parece que tenha algo a ver com este "mal-entendido", ainda que obviamente, a mesma seja legitima Wink

Fran,
Antes de mais, agradeço a tua nota e gostava de começar por referir que não tens nada que pedir desculpa até porque sei que alguns dos comentários são em jeito de brincadeira e além do mais nunca me senti ofendido (o "picar" foi mera força de expressão).
Estas trocas de ideias acabam por ser saudáveis apesar de (normalmente) não levarem a grandes conclusões... Very Happy mas em alguns aspectos reconheço que estamos em sintonia.

Como muito bem referes, a minha (nossa) maior "abertura" não tem nada a ver com não ser selectivo, muito antes pelo contrário. Apenas estou mais receptivo a diferentes sonoridades e géneros o que normalmente não acontecia.

O principal (e único) mal-entendido acho que teve a ver com o "passar do Jazz para o Rock" pois nunca proferí nada que se aproximasse disso. O que eu disse foi que tenho conservado o melhor de várias fases, mas trata-se obviamente de uma percentagem bastante reduzida. É evidente que concordo que o Jazz é um genero que requer alguma sensibilidade que se ganha com o tempo e como bem referes é bastante raro alguém evoluir no sentido Jazz - Rock... e podes estar descansado que eu não sou esse "bicho-estranho" que estavas a pensar. Very Happy

Um Abraço
Mister W

P.S. Só agora é que reparei que estamos a ter este "debate" num tópico chamado "Pechinchas em Vinil"... No Shame on Me!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Fev 26 2013, 19:32

Óptimo Pechinchas Vinil - Página 13 843159 , já estava a ficar preocupado, pois pensei que tu pensaste que eu estava a falar "seriamente" a sério (sorry a redundância, mas é que dá jeito lol! )

Mister W escreveu:
... P.S. Só agora é que reparei que estamos a ter este "debate" num tópico chamado "Pechinchas em Vinil"... No Shame on Me!
On us Embarassed


Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Promoção FNAC 28 fevereiro   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Fev 28 2013, 07:37

Hoje, 28 fevereiro, a FNAC oferece em vinil uma promoção em que na compra de 3 não se paga o mais barato.

Sugestão:

3 caixas dos beatles.

800/3= 267 euros sem portes se forem levantadas numa loja...


Pensem nisso, pois quem sabe não se pode fazer uma compra entre três.

Eu não estou ainda interessado, mas quem sabe com o correr do dia Pechinchas Vinil - Página 13 936335

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Fev 28 2013, 08:02

Eu fiz uma simulação para 3 caixas e vem com o desconto, por isso é mesmo a sério...

Eu entretanto comprei 3 discos e só paguei os dois mais caros.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Fev 28 2013, 13:19

Rui Mendes escreveu:
Hoje, 28 fevereiro, a FNAC oferece em vinil uma promoção em que na compra de 3 não se paga o mais barato.

Sugestão:

3 caixas dos beatles.

800/3= 267 euros sem portes se forem levantadas numa loja...


Pensem nisso, pois quem sabe não se pode fazer uma compra entre três.

Eu não estou ainda interessado, mas quem sabe com o correr do dia Pechinchas Vinil - Página 13 936335



No caso de se juntarem três pessoas, é uma excelente oportunidade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Mar 02 2013, 07:56

Não é mau para um álbum duplo.


Esperanza Spalding - Radio Music Society


http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Esperanza-Spalding-geb-1984-Radio-Music-Society/hnum/2485708

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Mar 04 2013, 14:49

Muitas edições audiófilas da Jeton que ainda há não muito tempo custavam 25 euros e que sofreram uma redução.....pois foram reduzidas novamente.
São vários títulos e tudo a 16.99 euros


http://www.jpc.de/s/1231436_52247?searchtype=cid

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 17:18

Bastante em conta e para colecionadores, uma tentação.


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/War-Child-Heroes-Vol-1/hnum/1038862

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 18:00

António José da Silva escreveu:
Bastante em conta e para colecionadores, uma tentação.


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/War-Child-Heroes-Vol-1/hnum/1038862

Para colecionadores ou para quem gosta de singles, é uma excelente compra!
Se fosse o LP, era gaijinho para o comprar. Conheço e gosto bastante dessa colectânea! Juntamente com Dark Was The Night é uma das minhas favoritas dos últimos anos!
Infelizmente nenhuma delas está em promoção em formato LP.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 18:04

Já que estamos numa de sigles (e mais DVD e CD)....


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Franz-Ferdinand-Tonight-Franz-Ferdinand-Deluxe-Box-Set-2CD-DVD-6x7/hnum/9985322

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 18:09

António José da Silva escreveu:
Já que estamos numa de sigles (e mais DVD e CD)....


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Franz-Ferdinand-Tonight-Franz-Ferdinand-Deluxe-Box-Set-2CD-DVD-6x7/hnum/9985322

Essa tenho-a e há uns 2 anos custou-me na FNAC ainda menos do que isso!
Pechinchas Vinil - Página 13 310490
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 18:10

chicosta escreveu:
António José da Silva escreveu:
Já que estamos numa de sigles (e mais DVD e CD)....


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Franz-Ferdinand-Tonight-Franz-Ferdinand-Deluxe-Box-Set-2CD-DVD-6x7/hnum/9985322

Essa tenho-a e há uns 2 anos custou-me na FNAC ainda menos do que isso!
Pechinchas Vinil - Página 13 310490



Olha que bom para ti. Pechinchas Vinil - Página 13 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQua Mar 13 2013, 19:20


Quem quiser aproveitar a compra conjunta na JPC,
aqui vão algumas sugestões com excelentes preços :

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Ray-Brown-Laurindo-Almeida-Moonlight-Serenade-180g-Limited-Edition/hnum/5627963

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Rosa-Passos-Ron-Carter-Entre-Amigos-180g/hnum/8777622

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Yahel-Hoenig-Moreno-Blake-Jazz-Side-Of-The-Moon-The-Music-Of-Pink-Floyd-180g/hnum/8598083

http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Pink-Floyd-The-Dark-Side-Of-The-Moon-remastered-180g-Limited-Edition/hnum/2463776

Estão quase todos em stock e os que não estão são apenas 2 a 3 dias de espera,
portanto é questão de verem e aproveitarem se quiserem Smile

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Mar 14 2013, 21:56

Obrigado amigo Jorge pela dica do Dark Side Of The Moon Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 10:20

fernando3728 escreveu:
Obrigado amigo Jorge pela dica do Dark Side Of The Moon Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Um abraço

De nada Fernando Smile

A JPC também tem alguns LP's de Jazz moderno de músicos nórdicos e músicos alemães que são muito bons,
quem gosta deste tipo de Jazz devia aproveitar também esta compra conjunta na JPC,
pois eles têm preços imbatíveis em alguns deles, nomeadamente nestes títulos da Editora ACT :

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/E-S-T-Esbj%F6rn-Svensson-Trio-Leucocyte/hnum/4085247

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/E-S-T-Esbj%F6rn-Svensson-Trio-301-180g/hnum/2329885

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Michael-Wollny-Eva-Kruse-Eric-Schaefer-Wasted-Wanted/hnum/1941426

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Vijay-Iyer-geb-1971-Accelerando/hnum/1941438

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Nils-Landgren-geb-1956-The-Moon-The-Stars-And-You/hnum/1995753

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Lars-Danielsson-geb-1958-Liberetto/hnum/1995824

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Bugge-Wesseltoft-geb-1964-Its-Snowing-On-My-Piano/hnum/3142652

http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Wolfgang-Haffner-geb-1965-Heart-Of-The-Matter-180g-2-Vinyl-only-Bonustracks/hnum/2823692


Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 19:28

Jorge Ferreira escreveu:
fernando3728 escreveu:
Obrigado amigo Jorge pela dica do Dark Side Of The Moon Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Um abraço

De nada Fernando Smile

A JPC também tem alguns LP's de Jazz moderno de músicos nórdicos e músicos alemães que são muito bons,
quem gosta deste tipo de Jazz devia aproveitar também esta compra conjunta na JPC,
pois eles têm preços imbatíveis em alguns deles, nomeadamente nestes títulos da Editora ACT :


http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Vijay-Iyer-geb-1971-Accelerando/hnum/1941438.
.
.
.
.

Abraços,
Jorge Ferreira

Tenho este Vijay Iyer Trio - Accelerando e gosto muito. Após novela na FNAC ficou em 9€ Pechinchas Vinil - Página 13 754215
Alguns elementos cá do fórum não gostaram Pechinchas Vinil - Página 13 317942
Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem...
Para os interessados, o Vijay Iyer Trio tem um concerto marcado para a Culturgest, penso que em Maio ou Junho.

Pechinchas Vinil - Página 13 265963

Também quero comprar o Leucocyte, mas terá que ficar para outras núpcias!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 19:46

chicosta escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
fernando3728 escreveu:
Obrigado amigo Jorge pela dica do Dark Side Of The Moon Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Um abraço

De nada Fernando Smile

A JPC também tem alguns LP's de Jazz moderno de músicos nórdicos e músicos alemães que são muito bons,
quem gosta deste tipo de Jazz devia aproveitar também esta compra conjunta na JPC,
pois eles têm preços imbatíveis em alguns deles, nomeadamente nestes títulos da Editora ACT :


http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Vijay-Iyer-geb-1971-Accelerando/hnum/1941438.
.
.
.
.

Abraços,
Jorge Ferreira

Tenho este Vijay Iyer Trio - Accelerando e gosto muito. Após novela na FNAC ficou em 9€ Pechinchas Vinil - Página 13 754215
Alguns elementos cá do fórum não gostaram Pechinchas Vinil - Página 13 317942
Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem...
Para os interessados, o Vijay Iyer Trio tem um concerto marcado para a Culturgest, penso que em Maio ou Junho.

Pechinchas Vinil - Página 13 265963

Também quero comprar o Leucocyte, mas terá que ficar para outras núpcias!

Olha que o Leucocyte já está out of print,
quando a JPC vender os que tem em stock dificilmente conseguirás arranjá-lo.

Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 19:50

Jorge Ferreira escreveu:
chicosta escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
fernando3728 escreveu:
Obrigado amigo Jorge pela dica do Dark Side Of The Moon Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Um abraço

De nada Fernando Smile

A JPC também tem alguns LP's de Jazz moderno de músicos nórdicos e músicos alemães que são muito bons,
quem gosta deste tipo de Jazz devia aproveitar também esta compra conjunta na JPC,
pois eles têm preços imbatíveis em alguns deles, nomeadamente nestes títulos da Editora ACT :


http://www.jpc.de/jpcng/jazz/detail/-/art/Vijay-Iyer-geb-1971-Accelerando/hnum/1941438.
.
.
.
.

Abraços,
Jorge Ferreira

Tenho este Vijay Iyer Trio - Accelerando e gosto muito. Após novela na FNAC ficou em 9€ Pechinchas Vinil - Página 13 754215
Alguns elementos cá do fórum não gostaram Pechinchas Vinil - Página 13 317942
Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem...
Para os interessados, o Vijay Iyer Trio tem um concerto marcado para a Culturgest, penso que em Maio ou Junho.

Pechinchas Vinil - Página 13 265963

Também quero comprar o Leucocyte, mas terá que ficar para outras núpcias!

Olha que o Leucocyte já está out of print,
quando a JPC vender os que tem em stock dificilmente conseguirás arranjá-lo.

Abraço,
Jorge Ferreira

Infelizmente, até ao fim do mês, nem mais um de 3€ dos do Cocharro posso comprar...
Pechinchas Vinil - Página 13 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 20:00

Eu tenho esse álbum duplo (de três lados) e não é das obras que mais gosto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 20:40

António José da Silva escreveu:
Eu tenho esse álbum duplo (de três lados) e não é das obras que mais gosto.

O Leucocyte?
Se estiver Mint e te quiseres ver livre dele, faz um bom preço e em Abril fico-te com ele...
Pechinchas Vinil - Página 13 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 20:41

chicosta escreveu:
António José da Silva escreveu:
Eu tenho esse álbum duplo (de três lados) e não é das obras que mais gosto.

O Leucocyte?
Se estiver Mint e te quiseres ver livre dele, faz um bom preço e em Abril fico-te com ele...
Pechinchas Vinil - Página 13 22692


Está novo.

Um preço não, antes uma troca. O álbum tem coisas fabulosas, mas no total, não me agrada muito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Mar 15 2013, 20:44

António José da Silva escreveu:
chicosta escreveu:
António José da Silva escreveu:
Eu tenho esse álbum duplo (de três lados) e não é das obras que mais gosto.

O Leucocyte?
Se estiver Mint e te quiseres ver livre dele, faz um bom preço e em Abril fico-te com ele...
Pechinchas Vinil - Página 13 22692


Está novo.

Um preço não, antes uma troca. O álbum tem coisas fabulosas, mas no total, não me agrada muito.

Infelizmente nao tenho nada repetido ou que queira trocar que valha um disco desses novo!
Pechinchas Vinil - Página 13 21181
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyDom maio 05 2013, 11:11



Para quem gostar deste tipo de música...


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Metallica-S-M-Symphony-Metallica-Deluxe-Edition-45-RPM/hnum/2275629


6 discos 45 rpm
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb maio 11 2013, 17:22

Para quem gosta dos Sabbath.


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Black-Sabbath-Attention-Black-Sabbath-Vol-1/hnum/2483591

http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Black-Sabbath-Attention-Black-Sabbath-Vol-2/hnum/2375000


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 08:16

Pechinchas Vinil - Página 13 71wT-xub5YL._SL1500_
That's my story, John Lee Hooker
6.75£ + 1.83£ (portes) - no market da amazon.co.uk

Pechinchas Vinil - Página 13 31M80E3XHGL
Soft Parade, The Doors
6.99£ - na amazon.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 09:58

BVG escreveu:

Pechinchas Vinil - Página 13 31M80E3XHGL
Soft Parade, The Doors
6.99£ - na amazon.co.uk

!!! Domestic shipping !!!
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 11:15

Pierre escreveu:
BVG escreveu:

Pechinchas Vinil - Página 13 31M80E3XHGL
Soft Parade, The Doors
6.99£ - na amazon.co.uk
!!! Domestic shipping !!!
Nop, eu consigo encomendar mesmo pela Amazon. Fiz agora mesmo a simulação.
Alguém está interessado numa compra conjunta para chegarmos aos 25£ sem levar com os portes? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 11:20

Pierre escreveu:

!!! Domestic shipping !!!
Mas sim, tem lá Domestic Shipping, mas dá para encomendar com morada tuga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 13:06

BVG escreveu:
Pierre escreveu:
BVG escreveu:

Pechinchas Vinil - Página 13 31M80E3XHGL
Soft Parade, The Doors
6.99£ - na amazon.co.uk
!!! Domestic shipping !!!
Nop, eu consigo encomendar mesmo pela Amazon. Fiz agora mesmo a simulação.
Alguém está interessado numa compra conjunta para chegarmos aos 25£ sem levar com os portes? Wink
Esqueçam, já aumentaram o preço.. Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySáb Ago 17 2013, 13:29

BVG escreveu:
BVG escreveu:
Pierre escreveu:
BVG escreveu:

Pechinchas Vinil - Página 13 31M80E3XHGL
Soft Parade, The Doors
6.99£ - na amazon.co.uk
!!! Domestic shipping !!!
Nop, eu consigo encomendar mesmo pela Amazon. Fiz agora mesmo a simulação.
Alguém está interessado numa compra conjunta para chegarmos aos 25£ sem levar com os portes? Wink
Esqueçam, já aumentaram o preço.. Evil or Very Mad 
BVG.

Até ver tinhas razão...

Acabei de encomendar o "Soft parade" que ficou por 9,75£ já com portes.Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Set 02 2013, 11:50

Pierre escreveu:

BVG.

Até ver tinhas razão...

Acabei de encomendar o "Soft parade" que ficou por 9,75£ já com portes.Cool 
Pierre,

Já te chegou o vinil?
A tua capa frontal também é a preto e branco? :p
Tou a achar isto muito estranho Pechinchas Vinil - Página 13 447836 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 07:43

Isto com a FNAC nunca se sabe, mas estão um par de discos a 4 euros:

Pechinchas Vinil - Página 13 5606465200822
Film (180 G)
GIFT, THEThe Gift

  • | Edição de Autor | Março de 2008



  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto
[color][font]


Pechinchas Vinil - Página 13 5606465200839
AM-FM (180 G)
GIFT, THEThe Gift
[/font][/color]

  • | Edição de Autor | Março de 2008



  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto
[color][font]


Pechinchas Vinil - Página 13 0716043105915
Don`t Look Back (180g)(lp)
Nat Adderley
[/font][/color]

  • | Steeplechase



  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto
[color][font]


Pechinchas Vinil - Página 13 8436006497773
STRETCHING OUT (LP)
Bob BrookmeyerZoot Sims
[/font][/color]

  • | Trem Azul



  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto
[color][font]


Pechinchas Vinil - Página 13 8436006494543
Cannonball's Sharpshooter (LP)
CANNONBALL ADDERLEY QUINTET
[/font][/color]

  • | Trem Azul



  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto
[color][font]

Pechinchas Vinil - Página 13 0716043116911MAMA ROSE (180GR)(LP)(IMP)Archie Shepp, JASPER VAN'T HOF
| Bertus Distributie

[/font][/color]

  • Seja o primeiro. Dê a sua opinião



4 € 

Expedido em 24h
Adicionar ao Cesto









  • ...
  • Seguinte »
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 10:30

Obrigado, é algo a considerar. Pechinchas Vinil - Página 13 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 14:07


Este é um daqueles discos que andei a namorar durante algum tempo... mas cuja compra foi sendo adiada em prol de outras sonoridades...

Há uns meses atrás, vi-o a bom preço (na edição original) e por fim lá o acabei por comprar... e posso dizer que não estou nada arrependido, pois tem sido um disco que vai ó prato muitas vezes (o que não acontece muito com discos duplos).

Para além da qualidade dos músicos e do repertório (largamente conhecido) este disco revelou-se um boa surpresa, tal a qualidade do registo mono. Os instrumentos soam com uma naturalidade impressionante e até mesmo o excerto de uma entrevista a John Coltrane, tem uma qualidade pouco habitual.

Existe um outro desta editora Sueca que junta Miles Davis a Sonny Stitt e que decerto não vou deixar escapar...
Pechinchas Vinil - Página 13 MilesDavisampJohnColtrane_zps1eff483d
Miles Davis & John Coltrane - Live in Stockholm 1960 (1985, Dragon DRLP 90/91, Sweden)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 14:11

A ver se vem rodar um pouco cá a casa para desenjoares....Pechinchas Vinil - Página 13 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 14:15

Querias colocar este post nas novas aquisições ou nas pechinchas?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 14:32

António José da Silva escreveu:
Querias colocar este post nas novas aquisições ou nas pechinchas?
Vistas bem as coisas... até acaba por ser uma pechincha pelo prazer que obtemos da sua audição... mas não pelos 5 contos que dei por ele! Pechinchas Vinil - Página 13 524928826   

Enganei-me... nem reparei  Pechinchas Vinil - Página 13 21181
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyQui Out 10 2013, 14:36

Mister W escreveu:
 

Enganei-me... nem reparei  Pechinchas Vinil - Página 13 21181

Já me aconteceu mais do que uma vez.Pechinchas Vinil - Página 13 317942 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Out 14 2013, 11:34

Acabei de encomendar o The Suburbs (2LP) de Arcade Fire a 4€ da fnac, ainda estou para ver se é mesmo verdade Laughing 

quem quiser, faça-se ao bife antes que esgote

http://www.fnac.pt/Arcade-Fire-The-Suburbs-2LP-sem-especificar/a313576#bl=HGACMV2
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Out 14 2013, 12:16

Isso é coisa de se ouvir ou é dekeles que matam os tímpanos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Out 14 2013, 12:27

Samuel Resendes escreveu:
Isso é coisa de se ouvir ou é dekeles que matam os tímpanos?
Vou ser sincera, eu gosto de Arcade Fire, mas este The Suburbs não é o melhor albúm deles ( para mim) mas ouve-se bem, diria que é boa música para se pôr em convivio com amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySeg Out 14 2013, 19:03

Ainda hoje estive a ouvir um que faz parte dessa compra dos de 4 euros e da SteepleChase, e é absolutamente divinal. Infelizmente já estava esgotado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pechinchas Vinil - Página 13 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptyTer Out 15 2013, 10:33

Tal pena não meterem uns James Last ou Paul Mauriat a estes Preços comprava bem uns quantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Out 18 2013, 14:08

Ou então não Samuel :\ depois de fazer a minha encomenda online e a ter pago, recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada, pois já não tinham mais o disco em stock e nem tinham data de reposição por parte do fornecedor.. belo serviço da fnac sim senhor.. Evil or Very Mad nunca mais aprendo.. estes senhores não são de confiança, RAIOS! era bom demais para ser verdade Rolling Eyes

quer dizer, acham que eu posso reclamar? vejo agora no site que eles têm o mesmo disco a 19,90€.. não percebo. ou têm ou não têm Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Out 18 2013, 14:14

Bluegirl escreveu:
Ou então não Samuel :\ depois de fazer a minha encomenda online e a ter pago, recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada, pois já não tinham mais o disco em stock e nem tinham data de reposição por parte do fornecedor.. belo serviço da fnac sim senhor.. Evil or Very Mad nunca mais aprendo.. estes senhores não são de confiança, RAIOS! era bom demais para ser verdade Rolling Eyes 


Essa fase já me passou.

Com a FNAC faço assim. Compro sempre um a um com entrega na Fnac de Alfragide (para mim dá-me mais jeito)

Dessa forma se arranjam, arranjam, se não arranjam, paciência.

Já fiquei com encomendas penduradas semanas e semanas porque estavam a tentar arranjar um disco para juntarem a outros três e para cancelar e restituir o dinheiro é mais simples se for um a um.

Discos de 3 semanas de espera já apareceram ao fim de 2 dias e vice-versa...

Basicamente, encomendo um a um. Sem stress ou esperança. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Out 18 2013, 16:55

Rui Mendes escreveu:
Bluegirl escreveu:
Ou então não Samuel :\ depois de fazer a minha encomenda online e a ter pago, recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada, pois já não tinham mais o disco em stock e nem tinham data de reposição por parte do fornecedor.. belo serviço da fnac sim senhor.. Evil or Very Mad nunca mais aprendo.. estes senhores não são de confiança, RAIOS! era bom demais para ser verdade Rolling Eyes 


Essa fase já me passou.

Com a FNAC faço assim. Compro sempre um a um com entrega na Fnac de Alfragide (para mim dá-me mais jeito)

Dessa forma se arranjam, arranjam, se não arranjam, paciência.

Já fiquei com encomendas penduradas semanas e semanas porque estavam a tentar arranjar um disco para juntarem a outros três e para cancelar e restituir o dinheiro é mais simples se for um a um.

Discos de 3 semanas de espera já apareceram ao fim de 2 dias e vice-versa...

Basicamente, encomendo um a um. Sem stress ou esperança. lol!
Também faço isso, a questão aqui que mais me irrta é terem coisas disponiveis no site, a pessoa comprar e depois passado uns dias dizerem que não tem em stock :\ não faz sentido, já começavam a actualizar as coisas com mais regularidade Evil or Very Mad 

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 EmptySex Out 18 2013, 17:52

Como te disse também já andei assim.

Mas em mais nenhum lado consegues discos novos (e bons) por esses preços. Os últimos que comprei são prova disso. Pechinchas Vinil - Página 13 2441895546 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pechinchas Vinil - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pechinchas Vinil   Pechinchas Vinil - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pechinchas Vinil
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vinil... O Hip Hop em vinil - uma breve história.
» Vinil é melhor que CD? Comparação entre CD e Vinil - Qual é melhor?
» Discos de vinil (NOVOS) p/ venda
» chris rea - auberge
» Vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: