Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O primeiro mês do AAP

Ir para baixo 
+10
elso
António José da Silva
longplay
Milton
Ghost4u
Ferpina
Vodoo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
mn61
MJC
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vlopes
Membro AAP



Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010

O primeiro mês do AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP - Página 2 EmptySex Ago 06 2010, 19:01

Milton escreveu:
M Fernandes escreveu:
vlopes escreveu:
Milton escreveu:
vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP - Página 2 758687

Ainda bem que eu não como caracois!!! Smile)__((:

E melão, comes?
O primeiro mês do AAP - Página 2 933723 O primeiro mês do AAP - Página 2 933723

deixei de comer!!! O primeiro mês do AAP - Página 2 758687 O primeiro mês do AAP - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

O primeiro mês do AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 11:03

M Fernandes escreveu:
E pronto. Já passou um mês. Hoje às 14:02h, completa-se um mês de existência do Audio Analógico de Portugal.

...

É claro que o parto não foi sem dor, e se bem que nunca tivéssemos intenção de atingir alguém, também nunca iríamos permitir que ataques fossem perpetrados contra aqueles que são a razão da nossa existência ― os nossos membros, os nossos foristas.
...

Muito obrigado,

Mário

Olà,

como podem ver não sou digno do cargo que ocupo neste forum, pois este topico passou-me complétamente ao lado ...

Eu sei que estou aqui pois um carro com três rodas ném é carro ném mota, assim jà faz quatro e dà a impressão de ser alguma coisa. Ao mesmo tempo como estou cà fora, isto faz mais multinacional que pequeno empreendeiro, e os outros administradores assim estão todos contentes. E evidente que nao se pode esperar grande coisa de um gajo como eu que nao sabe escrever em português, que fala ainda pior e que a unica alta-fidelidade que pratica é em relaçao à sua mulher O primeiro mês do AAP - Página 2 936335

No entanto não podia deixar passar sem comentario a frase do Màrio que prova (sem alguma ambiguidade), que esta taberna, (e os seus taberneiros) não são como os outros que tenho conhecido pelo mundo fora. Por isso e mais outras coisas, estou contente de estar nesta casa de pasto, aonde a alma se alimenta e o coração engrandeçe ...

Obrigado a voçês todos

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 19:24

TD124 escreveu:
, estou contente de estar nesta casa de pasto, aonde a alma se alimenta e o coração engrandeçe ...

Obrigado a voçês todos

Paulo

Idem!...

Analogicamente vosso
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro mês do AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro mês do AAP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro GD
» O primeiro LP
» O meu primeiro dia
» O meu primeiro GD
» Primeiro sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: