Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Ter Fev 12 2013, 18:22

António José da Silva escreveu:
A coisa vai-se vestindo.

Podias tirar mais fotos. Capa aberta, com disco, sem disco, foto do disco a rodar no gira etc. Só para ajudar a animar mais a coisa. Só como opinião, claro.
Pois, deves pensar que não tenho mais nada para fazer e que isto se faz em três tempos.

Agora a sério, por acaso até tinha mais fotos deste gatefold, tiradas ao interior do mesmo e tudo, mas esqueci-me de as pôr aquando da montagem do clip
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Ter Fev 12 2013, 18:47

O último (com mais fotos, mas ainda sem transições)

António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Ter Fev 12 2013, 18:56

Fran escreveu:
O último (com mais fotos, mas ainda sem transições)

Assim acho excelente.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Stereo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Sab Fev 16 2013, 21:34

Comprei ontem um drive externo, pois o netbook não tem, e como por vezes é necessário - 0 que ultimamente tem sido mais crítico e que, por fim, por causa da compra de um outro multímetro, que tem «interface» com um computador... Enfim, lá tive que ser.

Entretanto, com instalações de driveres... o acrobat surgiu oferecendo o update... Depois de fazer o download, tendo entretanto que retirar o antigo acrobat, o Interface software User Manual deixou de funcionar e a imagem desapareceu.
Outra coisa que me está a deixar com dúvidas é que automaticamente foi instalado o McAfee Security Scan Plus. Ora, não sei que não haverá aqui algum inconveniente, até porque o antivírus é o Microsoft Security Essentials.

Seja como for, o interface tem que funcionar. O programa do multímetro penso que funciona, pois ainda não o testei. O manual é que é um registo em pdf e ao que parece tenho que deitar o ficheiro para o lixo e instalar novamente através desta nova versão do acrobat, não é verdade?

Qualquer dica é bem vinda.
Um destes dias tenho que vos chatear com questões de utilização do driver, para fazer todo o tipo de gravações, desde música a registos vários.

Obrigado desde já!
iaugusto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Seg Abr 15 2013, 10:55

Ao ler o post lembrei-me de um comunicado do presidente da republica. Acho que ele já teve o mesmo problema.

Tens de ter mais cuidado onde clicas e com o que instalas, o problema não vem da maquina, mas do utilizador!
Stereo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Seg Abr 15 2013, 22:17

Pois, não tenho assim tanta certeza... Mas que é preciso ter cuidado, lá isso é.
Agora, felizmente a música já é outra, pois passei a utilizar o Linux e o seu Ubuntu.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Seg Abr 15 2013, 22:19

Eu então, acho que o Windows está melhor do que nunca. Desde o XP, que já era bom, tem vindo a melhorar e agora com as novas máquinas, para mim está um mimo.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Stereo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Sab Abr 27 2013, 23:25

Pois, eu já não penso assim. Com o Windows sempre tive imensos problemas.
Claro que os problemas são uma constante na vida e não é por ter mudado para o Linux que posso dizer que eles acabaram. Por exemplo, ontem já tive problemas com a ligação sem fios e hoje então simplesmente não quer funcionar. Desliguei e voltei a ligar o router e nada, agora só com o cabo.
Outra que aconteceu agora foi ao entrar no fórum apareceu-me uma mensagem a dizer que foi detectado movimento estranho na minha conta e por isso pediu-me uma confirmação de identidade.
Como vêem não tenho sossego!
Stereo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Dom Abr 28 2013, 19:08

Como alguns já sabem, paciência para a infrmática não é o meu forte. Por isso, para não estar a chatear um amigo, tenho que ter muita paciência e isso quer dizer que levará pelo menos muito tempo até que consiga resolver seja o que for. Neste caso, tenho já uma bela tarefa: pretendo meter o Linux noutro computador, que tem o Windows XP. Já tenho o Ubuntu numa pene mas ainda estou em fase de estudo; apenas cheguei à setup, só que tenho receio de fazer asneira e por isso vou ter que estudar bem a coisa, ou então chatear alguém.

Agora, há uma coisita que queria saber aqui. Alguns de vocês têm na parte de baixo do vosso avatar(?) uma mensagem... Como é que se faz isso?
Aqui está o nabo a fazer perguntas.
luis lopes
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   Dom Abr 28 2013, 20:00

se for na cx. onde está o avatar
é só responder ás perguntas do perfil.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE   

AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» AJUDA SOBRE INFORMÁTICA - PRECISA-SE
» Dúvidas sobre informática
» Ajuda sobre Yamaha série BB
» Ajuda sobre valor de um baixo de 6 cordas fretes-em-leque