Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Finalmente a Biblia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 11:35

Bem talvez a minha biblia a do Metal

Finalmente, após anos de trabalho, a Bíblia do Metal encontra-se disponível nas versões em inglês e alemão, e sua primeira disponibilização ao público aconteceu no festival Wacken Open Air na Alemanha, onde mais de 12.000 cópias foram distribuídas.
Mais de 60.000 cópias da versão sueca da Bíblia já foram disponibilizadas desde a sua primeira edição, publicada no ano de 2005. Também está disponível a versõe em holandês.

Segundo um comunicado da imprensa, a Biblía do Metal "é uma edição especial da Bíblia, e além do (Novo Testamento) também apresenta abundância de headbangers que compartilham suas histórias de vida falando sobre o que Deus e a Bíblia significam para eles. A arte, todo o layout, fontes, imagens, etc, das 128 páginas também são feitos em true metal style, que torna a Bíblia final feita para qualquer fã de Metal, mostrando que a Bíblia é um livro legal para as pessoas que curtem música Heavy Metal."

A Bíblia do Metal conta com passagens de grandes músicos do gênero, como Nicko McBrain (Iron Maiden) e Brian Welch (Korn) que assumem serem seguidores do cristianismo.

Finalmente a Biblia 1313803513

Só para True Metal Fans
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 11:57

Finalmente a tua Bíblia para teres na mesma de cabeceira. Finalmente a Biblia 933723 A tua fé pode assim ser fortalecida.

http://www.metal-bibel.de/


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Finalmente a Biblia 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 18:59

filhos da mãe tiveram direito a uma, bom mereceram pois tornaram o wacken deste ano mais uma vez um grande sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 20:04

Ena tambêm curto Heavy Metal mas do original, será que não existe algo do género baseado no Antigo Testamento é que sêm isto sinto que me falta algo ou não sou digno ou será por isso que não curto bon jovi e curto Bonfire !!!

















Eu pessoalmente para ouvir algo mais pesado não necessito de lêr rolos de papel higiénico !!!
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 22:52

Existem aqueles que seguindo a regra do Lp de Metallica Kill em all e como vem lá dentro bem explicito dizem METAL UP YOUR ASS (muitos julgam que ouvir metal é ser metal), já outros usam Cds para cortar as bochechas do dito ASS (gostos), pois eu gostava de os ver na linha da frente de um bom concerto de Metal, talvez assim pudesse também eu afiambrar uns bons pontapés no ASS.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 23:12

Isso são sons do purgatório, produzidos por gedelhudos possuidos plo demónio, que só sabem gritar e fazer ruídos a que chamam música....

(Pelo menos isto era o que a minha avózinha dizia quando me apanhava a ouvir os Beatles) What a Face affraid
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 23:17

Milton escreveu:
Isso são sons do purgatório, produzidos por gedelhudos possuidos plo demónio...

(Pelo menos isto era o que a minha avózinha dizia quando me apanhava a ouvir os Beatles) What a Face affraid

Devidamente editado e totalmente de acordo, os Beatles foram sem duvida alguma os primeiros no estilo ... visualmente Finalmente a Biblia 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 23:19

Bêbados e drogados é o que essa gente é toda.... Finalmente a Biblia 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Finalmente a Biblia 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptySáb Ago 20 2011, 23:33

assim como Davis, Coltrane, Ella, Nina e por ai fora esses sim desencaminharam estes pobres fieis.
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia EmptyDom Ago 21 2011, 00:08

Milton escreveu:
Isso são sons do purgatório, produzidos por gedelhudos possuidos plo demónio, que só sabem gritar e fazer ruídos a que chamam música....

(Pelo menos isto era o que a minha avózinha dizia quando me apanhava a ouvir os Beatles) What a Face affraid

Finalmente a Biblia 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente a Biblia Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Biblia   Finalmente a Biblia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente a Biblia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: