Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 15:44

Visto que a questão velho/novo é por vezes aflorada partilho aqui algumas aquisições mais recentes.

Inserem-se num nicho de interesse restrito mas, com todo o respeito pelos gostos alheios, compro o que aprecio e disfruto.

Rádio Philips B5X42A, stereo OTL, com FM

Está todo original com válvulas Philips miniwat e funciona normalmente.

Comprado no OLX Portugal há um mês

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Radio10

Colunas Philips 5046 com altifalantes 9710/AM de 800 Ohm, para usar o amplificador AG9018 em saída OTL

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Coluna10

Comprado no ebay, provenientes da Irlanda, altifalantes em perfeito estado e originais esteticamente razoáveis ficarão perfeitamente apresentáveis com alguns cuidados elementares.

A compra das colunas foi uma experiência gratificante porque para além de já serem há muito desejadas o vendedor foi generoso na fixação do valor, correcto na descrição do item e fez uma embalagem de uma perfeição irrepreensível.

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Img_2071
Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Img_2072

Cumprimentos aos Foristas

luis lopes, moreira e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
JPP




Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2022

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 18:31

Boas tardes!

Parabéns pelas belas aquisições! Também gosto bastante destas coisas vintage!

Aproveito para lhe perguntar, caro Mário Franco: se não é indiscrição, quanto pagou pelos portes das colunas da Irlanda para cá?

Obrigado, cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13361
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 20:02

Prezado Mário Franco,

A escuta de música nesses rádios antigos é prazenteira. Por conseguinte, entendo esse seu gosto.
Quanto à curiosidade do companheiro JPP, supostamente, o autor do tópico teve isenção de pagamento de portes, por ser aposentado do serviço de correio irlandês.

Cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

JPP gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 21:59

JPP escreveu:
Boas tardes!

Parabéns pelas belas aquisições! Também gosto bastante destas coisas vintage!

Aproveito para lhe perguntar, caro Mário Franco: se não é indiscrição, quanto pagou pelos portes das colunas da Irlanda para cá?

Obrigado, cumprimentos!


Boa noite JPP

Obrigado.

A sua pergunta é normal e tenho gosto em responder, o transporte, feito pela UPS, ficou em 90 euros, pesava no total 19kg e medidas aproximadas 80cm x 60cm x 60 cm.

Nestas compras é sempre importante ter uma descrição exacta por parte do vendedor e utilizar uma forma de pagamento segura, eu uso o PayPal e pago com um cartão de crédito carregável do qual só conseguem retirar o dinheiro que lá coloco especificamente para cada compra.

Cumprimentos

JPP gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 22:11

Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,

A escuta de música nesses rádios antigos é prazenteira. Por conseguinte, entendo esse seu gosto.
Quanto à curiosidade do companheiro JPP, supostamente, o autor do tópico teve isenção de pagamento de portes, por ser aposentado do serviço de correio irlandês.

Cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

Prezado Ghoste4everibody

Ainda não me reformei dos correios irlandeses e por isso sei que um grupo de amigos e admiradores tenciona enviar-lhe brevemente um gnomo carregado com um pote de ouro, foi capturado no fim do 🌈, porém correm outras versões de que o 🌈 era um aspirador da marca Rainbow que o terá sugado enquanto dormitava com uma garrafa vazia ao lado.

Seja como for irá daqui para o ilhéu Chão, basta seguir o track number.

Humor com humor se paga😉

Abraço e bom Ano


Última edição por Mário Franco em Ter Jan 09 2024, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JPP




Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/10/2022

Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa EmptyTer Jan 09 2024, 22:11

Ok muito obrigado pela sua resposta, assim fico com uma ideia boa, pois já estive para comprar um amplificador, mas desconhecia o valor dos portes de um aparelho com tais dimensões e volume!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa   Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Norbert
» A minha humilde apresentação neste mundo.
» Isto vale alguma coisa?
» Pickering V15, vale alguma coisa???
» Isto vale alguma coisa: Technics SL-Q1 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: