Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
csxlab
Membro AAP
csxlab


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2023

Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) Empty
MensagemAssunto: Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD)   Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) EmptySáb Ago 12 2023, 11:44

Maravilha, o som este fim-de-semana vai passar por aqui.

A ver um video do Michael Fremer no youtube, ele "vendeu-me" este album ... lol (Nota: Não ver estas coisas as 2:00 da manhã com a pagina do discogs aberta) Enfim, comprei porque foi um filme que me influencio definitivamente ... trabalho com 3d e cgi devido a este filme. Quantos como eu não andam por ai, e ao ver o video do Fremer, fiquei a perceber a historia desta banda sonora, e como tinha sido tão maltratada no filme em 1982, dai re-editarem remsaterizado (a ideia partiu pelo proprio Wendy Carlos e Michael Fremer de salvar esta peça importante que estava quase irrecuperável nos arquivos da Disney).

Assim, chegou ontem, e sentei-me a ouvir .. e Oh MY !!! o som está soberbo, a qualidade está soberba, e os low ends do MOOG .. partem-me a sala toda... aquelas frquencias sub-graves continuas tipo filme ... pash... muito muito bom.

A nivel de aspecto ... deve ser dos mais bonitos que tenho, gostei muito do Azul Tron .. tal como o filme.
Esta edição foi limitada e seriada, assim tenho o número 1573 Very Happy e como veio factory sealed ... Ui foi um prazer imenso abrir o selo hahaha !!!
Não conhecia a Audio Fidelity, mas pelo que parece era super conceituada pela qualidade das printagens deles.
São 2 LP's e o vendedor enviou-me com 2 extra sleeves a proteger o album ... super nos dias de hoje o cuidado ao detalhe.

Saudações..

Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) Whatsa10
Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) Whatsa11
Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) Whatsa12

galvaorod gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csxlab.org
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD)   Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD) EmptySáb Ago 12 2023, 18:14

Prezado csxlab,

Efectivamente, as edições da Audio Fidelity são bem trabalhas. Por cá, além de vários registos, saliento a edição do álbum «Hounds of love», de Kate Bush, cuja matéria-prima ostenta acabamento "mármore". Apesar de numerado, por não conceder importância a tal pormenor, omito o número do meu exemplar.

Sob o mesmo selo, também fui proprietário do exemplar «Made in Japan», dos Deep Purple. Contudo, por possuir outra edição que mui agrada, ofereci a um amigo, apaixonado por hard rock.

Respeitosos cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fresquinho ... fresquinho ainda tava Factory Sealed .... TRON (LTD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: