Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Technics Audio Inspection Series

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
csxlab
Membro AAP
csxlab


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2023

Technics Audio Inspection Series Empty
MensagemAssunto: Technics Audio Inspection Series   Technics Audio Inspection Series EmptyQui Ago 03 2023, 19:46

Maravilha, chegaram fresquinhos, consegui arranjar o que já procurava à algum tempo. Acabei por comprar uma pechincha por faltar o vol II (que não me importo, os outros eram o que eu queria + a caixinha). Os LP's vem acompanhados de uns livrinhos cada, com a explicação de como usar e com o equipamento usado na gravação e processos, muito bom, tem uns pormenores deliciosos.

Estou a adorar o Vol IV ... A Gravação é magnifica .... mas do LP de teste de EPC-100 fiquei a saber que tinha instalado os canais trocados na célula haha ... este tempo todo com o Esq e Dir trocados. E também fiquei a perceber que dos 16khz para cima já não ouço nada lol ... pena mas é o P.I.

A maior surpresa foi a pista "killing me softly with this song" .. versão de uma vocalista Japonesa ... gravação soberba.

Gostei imenso do processo, tanto que no fim de semana vou repetir com mais rigor (desta vez só ouvi sem fazer cálculos) a minha célula passou no teste de trackability .. mto bom, e perceber que o meu sistema de som passou no teste foi um bom prémio Smile

Technics Audio Inspection Series Img_3014
Technics Audio Inspection Series Img_3013
Technics Audio Inspection Series Img_3012
Technics Audio Inspection Series Img_3016

alguns dados Smile

Technics Audio Inspection Series Img_3017
Technics Audio Inspection Series Img_3019
Technics Audio Inspection Series Img_3018

Cumprimentos Very Happy

galvaorod, Fernando Salvado e barbazz gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csxlab.org
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Technics Audio Inspection Series Empty
MensagemAssunto: Re: Technics Audio Inspection Series   Technics Audio Inspection Series EmptyQui Ago 03 2023, 20:25

csxlab escreveu:


A maior surpresa foi a pista "killing me softly with this song" .. versão de uma vocalista Japonesa ... gravação soberba.


Os japoneses têm uma coisa lá deles que são os álbuns de versões de canções clássicas da pop por vocalistas femininas, alguns desses discos de musica inofensiva à primeira vista, têm gravações altamente dinâmicas que metem um sistema de som à prova, de uma maneira inesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
csxlab
Membro AAP
csxlab


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2023

Technics Audio Inspection Series Empty
MensagemAssunto: Re: Technics Audio Inspection Series   Technics Audio Inspection Series EmptyQui Ago 03 2023, 21:20

galvaorod escreveu:
csxlab escreveu:


A maior surpresa foi a pista "killing me softly with this song" .. versão de uma vocalista Japonesa ... gravação soberba.


Os japoneses têm uma coisa lá deles que são os álbuns de versões de canções clássicas da pop por vocalistas femininas, alguns desses discos de musica inofensiva à primeira vista, têm gravações altamente dinâmicas   que metem um sistema de som à prova, de uma maneira inesperada.

Concordo, deu para comparar com o original da Roberta Flack que tb tenho em 45,
Sobre esta rendição da Junko Ohashi no livro do LP

Technics Audio Inspection Series Img_3020
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csxlab.org
Conteúdo patrocinado





Technics Audio Inspection Series Empty
MensagemAssunto: Re: Technics Audio Inspection Series   Technics Audio Inspection Series Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Technics Audio Inspection Series
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Signet by Audio Technica, series TK3E/TK5E/TK7E eTK9E
» Audio Vintage/ Audio Experience - Facebook
» Sanyo Plus Séries C55
» Sanyo Plus Series T-55
» Afinar um SME Series III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Vinil com K-
Ir para: