Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Me apresentando...Leandro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lesul




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2023

Me apresentando...Leandro Empty
MensagemAssunto: Me apresentando...Leandro   Me apresentando...Leandro EmptySeg maio 08 2023, 01:23

Boa noite a todos.
Sou um técnico brasileiro de 52 anos que há 35 trabalha com eletrônics e apaixonado pelos "aparelhos velhinhos".
Faço algumas restaurações da parte eletrônica de equipamentos vintage no Brasil, alguns Samsui, Luxman, Gradiente( marca brasileira), Thorens, Kenwwod entre outros.
Já me aventurei em uma restauração de uma eletrola Philips que estava com o gabinete de madeira completamente destruído, mas por falta de espaço e ferramental, resolvi ficar reparando só eletrônica mesmo.
Me apresentando...Leandro 00000i10
Hoje tenho uma loja de reparos, alguns podem ser vistos aqui https://www.facebook.com/reactaeletronica.

EuricoB gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Me apresentando...Leandro Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando...Leandro   Me apresentando...Leandro EmptySeg maio 08 2023, 15:11

Bem vindo

Lesul gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Me apresentando...Leandro Empty