Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Hermes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Hermes    Hermes  EmptyQui maio 05 2022, 22:01

Boa noite. Comprei no eBay um deck a um vendedor Alemão e esse deck vem pela transportadora Hermes.

Supostamente e segundo o número do rastreamento da encomenda era para chegar hoje. Esperei e não o recebi e na página web de rastreamento da Hermes diz que não foi possível entregar porque há um problema com o endereço da entrega. É a primeira vez que me está a acontecer isto e até já recebi anteriormente uma encomenda por intermédio desta empresa Hermes e sem problemas.

Quem posso contactar para saber o que se passa? Existe alguma empresa em Portugal que faz as entregas vindas da Hermes?

Estou sem saber como agir perante esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1304
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 12:43

Há alguns anos a HERMES distribuía em Portugal por esta empresa, não sei se entretanto as coisas mudaram mas pode ser um princípio para a sua pesquisa.

TRANSPORTA, SA (Go>Express)
Tel: 707 200 085
https://transporta-sa.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 14:54

Telefonei para este número e responde uma gravação a dizer "Bem vindo aos CTT e que o número que marcou não se encontra disponível e para consultar o site dos CTT ou da linha  CTT empresas.

Já mandei um e-mail para a Hermes e responderam que vão analisar a situação. Nunca me aconteceu tal coisa. Já algum tempo recebi uma encomenda vinda da Hermes e não tive problemas. Também já enviei um e-mail ao vendedor do eBay. Espero resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1304
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 17:14

paulov escreveu:
Telefonei para este número e responde uma gravação a dizer "Bem vindo aos CTT e que o número que marcou não se encontra disponível e para consultar o site dos CTT ou da linha  CTT empresas.

Já mandei um e-mail para a Hermes e responderam que vão analisar a situação. Nunca me aconteceu tal coisa. Já algum tempo recebi uma encomenda vinda da Hermes e não tive problemas. Também já enviei um e-mail ao vendedor do eBay. Espero resposta.

Pois... como disse esse contacto já tens uns anos. Mas se a Hermes está a analisar a situação é um sinal que a sua reclamação não cai em saco roto. Espero que tudo se resolva.

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
jpinto
Membro AAP
jpinto


Mensagens : 263
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 19:05

Muitas vezes são os automatismos entre transportadoras que fazem com que a morada fique incompleta, já me aconteceu mais do que uma vez.

Espero que se resolva rapidamente.

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 19:24

agorgal escreveu:
paulov escreveu:
Telefonei para este número e responde uma gravação a dizer "Bem vindo aos CTT e que o número que marcou não se encontra disponível e para consultar o site dos CTT ou da linha  CTT empresas.

Já mandei um e-mail para a Hermes e responderam que vão analisar a situação. Nunca me aconteceu tal coisa. Já algum tempo recebi uma encomenda vinda da Hermes e não tive problemas. Também já enviei um e-mail ao vendedor do eBay. Espero resposta.

Pois... como disse esse contacto já tens uns anos. Mas se a Hermes está a analisar a situação é um sinal que a sua reclamação não cai em saco roto. Espero que tudo se resolva.

Obrigado na mesma pela ajuda. Vamos aguardar para ver se tudo corre bem.
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptySex maio 06 2022, 19:26

jpinto escreveu:
Muitas vezes são os automatismos entre transportadoras que fazem com que a morada fique incompleta, já me aconteceu mais do que uma vez.

Espero que se resolva rapidamente.


A mim nunca me aconteceu isto e já houve uma encomenda que veio pela Hermes e correu tudo bem. Vou aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptyQua maio 11 2022, 20:39

Voltando a saga da Hermes.
Contactei o vendedor por e-mail e pelo que me disse e informou pelo eBay a encomenda era para ser entregue o mais tardar terça feira ( ontem) segundo indicação do eBay. Segundo ele ainda não recebeu o dinheiro referente a minha compra e só quando for entregue receberá
É assim mesmo?
Entretanto enviei alguns e-mails a Hermes já que na página de rastreamento da encomenda no site da Hermes diz que houve um problema com o endereço da entrega. Ainda não obtive resposta. Apenas que vão analisar a situação.

Entretanto há pouco fui ao eBay e nos detalhes da encomenda ( tracking details) depois da última actualização da entrega ter sido no dia 5 Maio hoje apareceu a seguinte informação: "Sendung mit Medea zugestellt"
Usando o Google tradutor já que não percebo de Alemão significa "Remessa entregue com Medea"

Será uma transportadora esta Medea? Não consigo encontrar informações sobre este nome. Será desta vez que a encomenda será entregue?

Nunca passei por uma complicação tão grande para receber uma encomenda como esta.

Tenham cuidado a fazer compras no eBay com esta Hermes.
Ir para o topo Ir para baixo
jpinto
Membro AAP
jpinto


Mensagens : 263
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptyQui maio 12 2022, 15:45

Será que foi entregue em Medea Itália?

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  EmptyQui maio 12 2022, 16:33

jpinto escreveu:
Será que foi entregue em Medea Itália?



Pois não sei, mas penso que não porque no eBay onde tenho acesso ao rastreamento da encomenda não há informação que tenha sido entregue. Aparece apenas que foi enviada. E o prazo de entrega está previsto para dia 23 Maio. Entretanto ontem nos detalhes da encomenda na página do eBay surge a mensagem
que a "remessa entregue com Medea"

Eu estaria descansado se não tivesse feito a encomenda no dia 27 Abril e entretanto no dia 5 Maio na página web de rastreamento da Hermes ter um aviso que não foi possível fazer a entrega por haver um problema com o endereço da entrega.
Em condições normais já era para cá estar... Se calhar talvez seja melhor esperar até 23 Maio que é o prazo de entrega.
Mas estou a ver que vou ter chatices...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hermes  Empty
MensagemAssunto: Re: Hermes    Hermes  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hermes
» Experiência com transportadora Hermes????
» Empresas de transporte Hermes/ Mondial Relay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: