Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Máquina PHK em Braga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Logullo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2022
Idade : 47
Localização : Braga

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga EmptySex 25 Mar - 17:30

Prezados, tomei conhecimento desta máquina quando estive visitando a família no Brasil: https://maquinaphk.neocities.org/modelos.html
Máquina PHK em Braga Meco

Ela é fabricada por um aficionado e utiliza material disponível em lojas de material de construção.
A aparência dela não é da mais "high tech" se comparado com algumas máquinas disponíveis no mercado, porém os resultados da limpeza são excepcionais.

Segue um video que fiz em casa:
https://youtu.be/yQE4o4RqHuc

O motivo da minha mensagem é para divulgar que caso tenha interesse, posso alugar por um valor de diária a combinar ou por permuta em LPs ou CDs, caso interesse a si.
Acompanha com 500ml de preparado com cada uma das soluções "PHK" e "ZYX" (veja no link acima para entender o que é cada uma), o que é suficiente para uns 10-15 LPs.

Contato: logullo@sapo.pt

Um abraco.
Denis Logullo.

Fernando Jesus gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga EmptyDom 27 Mar - 0:01

Exm.º Sr. Logullo,

Cônscio que não exerço cargo de administração neste fórum, nem tenho tal pretensão, permita três interrogações: como V. Ex.ª surgiu neste espaço? Veio de paraquedas ou mediante outro meio de transporte? Vindo a trote, caiu do solípede e, embatendo com a parte superior do corpo humano, cujo esqueleto contém na sua parte dilatada o encéfalo, uma luz acendeu sinalizando o surgimento de um plano de expediência?

Questiono, porquanto verifico que sem passar pela casa de partida (apresentação), fez batota no Jogo da Glória ao se posicionar bem à frente. Todavia, ressalvo que não se ocultou por detrás de nenhuma máscara, revelando o seu intento mercantil.

Com melhores cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Logullo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2022
Idade : 47
Localização : Braga

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga EmptySeg 28 Mar - 13:19

Prezado ser fantasmagórico, primeiramente, pode me tratar por Tu, não careço de alegorias formais no tratamento.
Vim por meio de busca no Google para comunidades lusofónicas sobre áudio e equipamentos analógicos para troca de idéias, informações e produtos.
Por fim, fique à vontade para ler minha apresentação:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t14150-apresentacao-denis-logullo#341235

Com melhores cumprimentos fantasmagóricos,
Denis Logullo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga EmptyQua 30 Mar - 18:52

Exm.º Senhor,

Entenda que a sua entrada nesta praça da forma como efectuou, carecendo de apresentação, conduz a conjecturas.

Salamaleque fantasmagórico,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: maquina lavar vinil   Máquina PHK em Braga EmptySex 10 Jun - 16:24

eu estaria interessado em comprar uma, sabe quem me pode vender e preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Logullo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2022
Idade : 47
Localização : Braga

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga EmptySeg 13 Jun - 8:03

Olá Fernando, a minha comprei no Brasil. Aconselho-te contactar o fabricante e verificar se ele envia à Portugal.
cpts, Logullo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: maquina lavar vinil   Máquina PHK em Braga EmptySeg 13 Jun - 15:57

Boas, já o fiz e não percebi o porque da resposta do fabricante dizer que não envia para Portugal, daí perguntar a si se vende ou arranja, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máquina PHK em Braga Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina PHK em Braga   Máquina PHK em Braga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máquina PHK em Braga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maquina PHK
» Um sabado de "corridas" no Autodromo de Braga
» afinaçao de thorrens 160 td zona de braga ou perto
» Onde comprar Bobina para altifalante zona de braga/barcelos
» maquina phk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Limpeza de discos e agulhas-
Ir para: