Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vendo AC Infinity AIRCOM S7 ( Sistema de ventiladores de arrefecimento silencioso)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

Vendo AC Infinity AIRCOM S7 ( Sistema de ventiladores de arrefecimento silencioso) Empty
MensagemAssunto: Vendo AC Infinity AIRCOM S7 ( Sistema de ventiladores de arrefecimento silencioso)   Vendo AC Infinity AIRCOM S7 ( Sistema de ventiladores de arrefecimento silencioso) EmptySex Dez 31 2021, 11:21

Bom dia e votos de um excelente 2022

Para venda, sistema de arrefecimento de equipamentos super silencioso e eficaz, inexistente em Portugal da marca Americana AC Infinity.
Este equipamento foi comprado com a finalidade de arrefecer o meu pré-amplificador, que, por trabalhar em classe A pura, aquece muito internamente. Foi comprado na Alemanha em Julho de 2021. O motivo da venda é por já não necessitar dele.
Com embalagem original, manual de instruções e transformador.
Entrega em mãos na zona de Alfarim / Sesimbra. Posso considerar envio pelo correio, portes a cargo do comprador.

Valor: 90€

www.acinfinity.com/component-cooling/component-fan-systems/aircom-s7-receiver-and-av-component-cooling-fan-system-top-exhaust-12/#product-description

Neste momento não me é possível "carregar" fotos, mas posso enviar a pedido

Obrigado
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
 
Vendo AC Infinity AIRCOM S7 ( Sistema de ventiladores de arrefecimento silencioso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: