Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Colunas até 250€

Ir para baixo 
+3
José Miguel
Ghost4u
pguerreiro
7 participantes
AutorMensagem
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySáb Out 16 2021, 05:34

Boa noite,

Tenho um Pioneer A-447 a combinar com umas colunas (muito fraquinhas) JVC SP-X440 e quero substituir estas em breve.

O meu orçamento vai até aos 250€ e tanto faz ser novo ou usado.

Será para ouvir vinil através do Pro-ject Primary E e do Pioneer PD-505. Vai tocar rock psicadélico, garage rock, rhythm & blues, Jazz, por aí.

Para mim é indiferente serem colunas de chão ou monitoras (sendo que ao início estava mais virado para as de chão e nunca tinha equacionado muito as monitoras).


Várias pessoas me têm aconselhado as Dali Spektor 2. O que é dizem?


Cumprimentos,
Paulo Guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySáb Out 16 2021, 13:12

Prezado pguerreiro,

Agradeço a narrativa efectuada na sua apresentação, referente ao seu percurso na andança do áudio.
Em matéria de meninas falantes para o seu sistema, recomendo as Eltax Monitor III.

Cordeias cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySáb Out 16 2021, 17:35

PGuerreiro, antes de outra coisa, a escolha das colunas deve respeitar a sala para onde vão (claro, o seu gosto, mas isso nem se discute).

A sala vai participar do som final, muito mais do que se fala... então tenha isso em mente.

Eu dava uma olhadela a esta loja e secção de oportunidades:
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/?p=1&familias=314&marcas=0&order_by=0&p=1

Tente ouvir antes de comprar, depois decida. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyDom Out 17 2021, 08:41

Ghost4u escreveu:
Prezado pguerreiro,

Agradeço a narrativa efectuada na sua apresentação, referente ao seu percurso na andança do áudio.
Em matéria de meninas falantes para o seu sistema, recomendo as Eltax Monitor III.

Cordeias cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

José Miguel escreveu:
PGuerreiro, antes de outra coisa, a escolha das colunas deve respeitar a sala para onde vão (claro, o seu gosto, mas isso nem se discute).

A sala vai participar do som final, muito mais do que se fala... então tenha isso em mente.

Eu dava uma olhadela a esta loja e secção de oportunidades:
link

Tente ouvir antes de comprar, depois decida. Wink

Obrigado pelas dicas! Comparando as Dali Spektor 2, as Eltax Monitor III e as Monitor Audio Silver 5i (em 2ª mão, que estão no site da Imacustica, o que é que preferiam?
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyDom Out 17 2021, 09:50

Olá

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Compartilho a opinião do Ghost4u... Eltax Monitor III.
Considero e já o disse diversas vezes umas colunas difíceis de bater até por colunas monitoras com o dobro do preço,.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyDom Out 17 2021, 10:16

pguerreiro escreveu:


Obrigado pelas dicas! Comparando as Dali Spektor 2, as Eltax Monitor III e as Monitor Audio Silver 5i (em 2ª mão, que estão no site da Imacustica, o que é que preferiam?

Bom dia!

A pergunta que faz não está dirigida a quem pode responder, você. Wink

Honestamente, já ouviu alguma dessas três colunas para ter uma referência na análise às respostas que lhe podem dar?
Preferência não diz do som delas, se são mais isto ou aquilo...

Eu não conheço as Eltax, mas conheço as Dali e Monitor Audio, nunca as ouvi na mesma sala, mas ainda assim sou capaz de lhe dizer que é como comparar laranjas com tangerinas. São parecidas, mas não têm o mesmo sabor, não são do mesmo tamanho, não exigem o mesmo esforço para descascar e comer, etc.

A sua sala é de tamanho médio?
Vai conseguir ouvir a uma distância de 2/2,5 metros das colunas?
Tem suportes para as Eltax ou Dali? (Até podem ser tijolos de cimento, dois para cada uma)
Consegue trabalhar o posicionamento das colunas?
Isto interessa-lhe para conseguir tirar o melhor proveito do que vai comprar? Smile

As Monitor Audio vão encher uma sala maior, mas precisam de estar a 1 metro (a frente da coluna) da parede traseira e talvez sejam mais exigentes para o amplificador (o seu deve chegar para elas). Essas não são as Monitor Audio mais brilhantes que ouvi, ou seja, não têm a alta gama (agudos) exagerados, mas conseguem ter muito pormenor.

As Dali tocam muito bem quase tudo, mas requerem uma sala mais pequena e estar mais próximo delas (2 metros). O posicionamento no meio da sala, algo afastadas da parede, vai ajudar a criar uma boa "imagem". São relativamente encorpadas, parecem de grande pormenor, mas têm uma "afinação" que ajuda a uma caixa tão pequena (parecer) chegar mais fundo - segue-se a linha de Baixo, mas não fazem o chão tremer.

https://www.joselopesmarques.com/

Um conselho: vá a essa loja em Aveiro e escute colunas da Dali e Monitor Audio, tente compreender como soam.

As Eltax não sei onde pode ouvir, mas talvez o possam ajudar com isso.

Ficam as ideias, sei que não respondi ao que perguntou, mas a resposta deverá ser dada por si. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyTer Out 19 2021, 01:57

José Miguel escreveu:
pguerreiro escreveu:


Obrigado pelas dicas! Comparando as Dali Spektor 2, as Eltax Monitor III e as Monitor Audio Silver 5i (em 2ª mão, que estão no site da Imacustica, o que é que preferiam?

Bom dia!

A pergunta que faz não está dirigida a quem pode responder, você. Wink

Honestamente, já ouviu alguma dessas três colunas para ter uma referência na análise às respostas que lhe podem dar?
Preferência não diz do som delas, se são mais isto ou aquilo...

Eu não conheço as Eltax, mas conheço as Dali e Monitor Audio, nunca as ouvi na mesma sala, mas ainda assim sou capaz de lhe dizer que é como comparar laranjas com tangerinas. São parecidas, mas não têm o mesmo sabor, não são do mesmo tamanho, não exigem o mesmo esforço para descascar e comer, etc.

A sua sala é de tamanho médio?
Vai conseguir ouvir a uma distância de 2/2,5 metros das colunas?
Tem suportes para as Eltax ou Dali? (Até podem ser tijolos de cimento, dois para cada uma)
Consegue trabalhar o posicionamento das colunas?
Isto interessa-lhe para conseguir tirar o melhor proveito do que vai comprar? Smile

As Monitor Audio vão encher uma sala maior, mas precisam de estar a 1 metro (a frente da coluna) da parede traseira e talvez sejam mais exigentes para o amplificador (o seu deve chegar para elas). Essas não são as Monitor Audio mais brilhantes que ouvi, ou seja, não têm a alta gama (agudos) exagerados, mas conseguem ter muito pormenor.

As Dali tocam muito bem quase tudo, mas requerem uma sala mais pequena e estar mais próximo delas (2 metros). O posicionamento no meio da sala, algo afastadas da parede, vai ajudar a criar uma boa "imagem". São relativamente encorpadas, parecem de grande pormenor, mas têm uma "afinação" que ajuda a uma caixa tão pequena (parecer) chegar mais fundo - segue-se a linha de Baixo, mas não fazem o chão tremer.


Um conselho: vá a essa loja em Aveiro e escute colunas da Dali e Monitor Audio, tente compreender como soam.

As Eltax não sei onde pode ouvir, mas talvez o possam ajudar com isso.

Ficam as ideias, sei que não respondi ao que perguntou, mas a resposta deverá ser dada por si. Wink


A sua sala é de tamanho médio? Cerca de 5 metros por 9 metros, sendo que apenas metade será destinado ao sistema de som
Vai conseguir ouvir a uma distância de 2/2,5 metros das colunas? Sim. A Estarei a uns 4 metros das colunas
Tem suportes para as Eltax ou Dali? (Até podem ser tijolos de cimento, dois para cada uma) Não tenho, mas arranjo
Consegue trabalhar o posicionamento das colunas? As colunas terão entre elas um movel Ikea Kallax e entre os lados e traseira das colunas consigo uns 80 cm de distância, da parede e do móvel
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyTer Out 19 2021, 09:11

Bom dia!

Pelo que diz, pelo tamanho da sala e distância a que vai ficar das colunas (que me parece exagerado), eu esqueceria colunas pequenas. Ou seja, as Dali referidas e as Eltax não serão ideais para o espaço e posição de escuta.


Imagino que as colunas avançando 80cm, o seu sofá fique a 3,20/3,50m, o que ainda é muito. Mesmo usando metade da sala, o som acaba por se perder na totalidade do espaço e vai necessitar de subir o volume para ter no seu lugar de escuta uns 65/70 db (pode usar uma aplicação no telefone para verificar), para ter mais do que isto as colunas poderão "gritar". A percepção de volume e pormenor depende de vários factores, por isso as minhas perguntas.


Posto isto, restam duas opções: conseguir ter as colunas mais próximas de si (para que o som fique mais directo e com menos interferências da sala) ou ter colunas maiores (para encher a sala com menos esforço).

Não sei se ajudo, mas poderão vir mais opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyQui Out 21 2021, 04:51

José Miguel escreveu:
Bom dia!

Pelo que diz, pelo tamanho da sala e distância a que vai ficar das colunas (que me parece exagerado), eu esqueceria colunas pequenas. Ou seja, as Dali referidas e as Eltax não serão ideais para o espaço e posição de escuta.


Imagino que as colunas avançando 80cm, o seu sofá fique a 3,20/3,50m, o que ainda é muito. Mesmo usando metade da sala, o som acaba por se perder na totalidade do espaço e vai necessitar de subir o volume para ter no seu lugar de escuta uns 65/70 db (pode usar uma aplicação no telefone para verificar), para ter mais do que isto as colunas poderão "gritar". A percepção de volume e pormenor depende de vários factores, por isso as minhas perguntas.


Posto isto, restam duas opções: conseguir ter as colunas mais próximas de si (para que o som fique mais directo e com menos interferências da sala) ou ter colunas maiores (para encher a sala com menos esforço).

Não sei se ajudo, mas poderão vir mais opiniões.

Houve mudança de planos e a "Maria" cedeu o 3º quarto cá de casa para poder ter o equipamento de som. Sorte a minha!

O espaço tem cerca de 4 x 4 metros. Neste espaço acho que as colunas monitoras serão o mais indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyQui Out 21 2021, 08:13

Olá

Citação :
José Miguel escreveu...
Pelo que diz, pelo tamanho da sala e distância a que vai ficar das colunas (que me parece exagerado), eu esqueceria colunas pequenas. Ou seja, as Dali referidas e as Eltax não serão ideais para o espaço e posição de escuta.

Por acaso já ouviu as Eltax em salas grandes? As Dali não me posso pronunciar... pois não as conheço, mas as Eltax tive-as no Audio Vintage numa sala de aula... nem sei os metros quadrados... mas de certeza 60 ou 70 metros... deixou muita gente de boca aberta e há procura do sub woofer Colunas até 250€ 265963 ...

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyQui Out 21 2021, 09:15

Bom dia!

Fredy, eu já o afirmei em cima de forma honesta, pelo que não me custa dizer que nunca ouvi as Eltax (nem em salas grandes nem em salas pequenas). Se eu as tivesse experimentado, teria partilhado a minha opinião sobre elas, sem problemas.

Caso leia as minhas respostas, verificará que eu no início nem descartei nenhuma coluna, apontei a que se experimentasse antes de comprar. Como não sei onde se pode experimentar as Eltax, esperei que alguém partilhasse uma dica. Regra geral (com as excepções a servirem para confirmar) salas grandes e colunas pequenas dão trabalho, pois encher o espaço não é coisa fácil. Entrará em jogo muita coisa, quando digo em cima "gritar", falo por experiência (o som sai em esforço e a distorção começa a fazer-se sentir).

É bom saber que há colunas baratinhas a fazer a regra cair, quando me cruzar com elas partilharei.




PGuerreiro, para uma sala de 4x4, se conseguir trabalhar o posicionamento (uma vez que será dedicada isso não será problema), tem tudo para escolher as colunas que mais gostar, de tamanho médio ou pequeno. Wink

Não compre sem ouvir, experimente!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyQui Out 21 2021, 21:31

pguerreiro escreveu:

A sua sala é de tamanho médio? Cerca de 5 metros por 9 metros, sendo que apenas metade será destinado ao sistema de som
Vai conseguir ouvir a uma distância de 2/2,5 metros das colunas? Sim. A Estarei a uns 4 metros das colunas
Tem suportes para as Eltax ou Dali? (Até podem ser tijolos de cimento, dois para cada uma) Não tenho, mas arranjo
Consegue trabalhar o posicionamento das colunas? As colunas terão entre elas um movel Ikea Kallax e entre os lados e traseira das colunas consigo uns 80 cm de distância, da parede e do móvel

Caro pguerreiro,

Já deve calcular que, quando num espaço destes, se pede ajuda, poderá ser premiado com muitas cabeças e cada uma com a sua sentença, por vezes, confundindo mais do que ajudando.

Todavia...:


  1. Tente ver no comércio especializado - novas ou em segunda mão - se consegue ter um par de colunas desse nível de preços que possa ouvir no seu espaço e com os seus equipamentos a montante;
  2. Como diz, para uma sala com uma área de 45 m2, que calculo ter um pé direito de 2,8 m (normal nos dias de hoje), dá uma volumetria de 126 m3, o que não a torna numa sala média, mas sim numa sala já grandota para encher de música;
  3. Logo à partida, mesmo não conhecendo a sala, somente com os indicadores obtidos, tem 2 alternativas:

    • Ou tem várias vezes 250 paus para investir (mesmo no mercado de segunda mão) num par de colunas que se ajustem o mais perfeitamente possível à sala;
    • Ou a sugestão das Eltax Monitor III, já aconselhadas por outros companheiros aqui, pode revelar-se como o compromisso mais justo.




Boa sorte e Boas audições

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySex Out 22 2021, 02:57

Obrigado pelas sugestões.

Vou tentar ir brevemente à JLM (que é a loja que fica mais perto de onde vivo) e vou ver se consigo ouvir os modelos que me falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySex Out 22 2021, 20:13

Estas Cabasse (Prame 216/226 ), ficavam bem aí, até se podem encostar á parede que continuam a tocar bem já que foram pensadas para isso!...

Colunas até 250€ DSC_0272_m
Colunas até 250€ DSC_0273_m
Colunas até 250€ DSC_0281_m
Colunas até 250€ Cabasse-prame-216

As minhas portam-se bem tendo em conta os seus 50 aninhos!....
Colunas até 250€ Gkx4M4ghKAPtCkB4NdmAw_SaHJyNln2gKBWgImHQKQPGAxKtae0tOallyLp8xVXnA-PGWqFABou2fZzY3WfyZKAd87pYhW-giMFB1eLGE-hoEthOzn8pnlTg9ytPlTfUfWwSOtaRADK67L0yaMFQYWBsujQo-8ozJTEdXMzWhD7s9K-iNreQ2KHbTOjmnIuB1MbnOUB9321jJe1Fr3x9RHPXjP0-37ZGVEt7Wno8cGpTdEw6yDugBmGCAD4eyQadrP0oqdAAHOE_njbeK7glz7Y5d8AlOT9yDabmcEGfQpm8o7UbBCxzxOwu0AE2-Oow54Ea_5NWl8HoYvywul0_P0SMaVOgwDL_012bJVyqA4ln3aaeC8vfSXV-AdOli-2w5emuQ4xXJc23Bj3TMNtSAz0Pl1lwA8k0Q3qZbphxaheg9QyQMrs4nUAQ3z-XhzSzJYYoNUPiekLzbz-Qw4ArNH0-3F5jSrvdq4ajF5IINKqnkc7OUL2ZhTbRctvh0A_ud2zqBln0GLuAVzEGod1orWQ8tbVrC_Y6Gk_7OHtiTR1cDpubQ2_NRApWFlp7RSsl9AloVpYOT4t0IO-EKKm59gaH6KHwE9pLgwTBKPTdm3ICpnIfyAxyvTE-j77yNgbaQAC1mkS1VSYryniisi43dJZ1MDjc_uDpyzW_mIVQmsHACWexOysO62qSuNYkaX6x3AKnEFNjGvmBNCsxwS3S_9I=w1409-h939-no?authuser=0
Têm é as grelhas muito sujas!.... Embarassed

king

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyTer Out 26 2021, 10:50

Prezado pguerreiro,

No mercado de usados, eis as Eltax Monitor III: https://www.olx.pt/d/anuncio/colunas-monitores-eltax-monitor-iii-premiadas-5-IDGLI5a.html#47d6f5f9d7.

Cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
pguerreiro




Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/10/2021
Localização : Coimbra

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySex Out 29 2021, 16:12

Infelizmente a José Lopes Marques não tem nenhuma destas colunas para audição. Tenho de procurar outra loja.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySex Out 29 2021, 17:05

pguerreiro escreveu:
Infelizmente a José Lopes Marques não tem nenhuma destas colunas para audição. Tenho de procurar outra loja.

Obrigado a todos.

Boa tarde!

Nessa loja não tem nenhumas Dali?
Estou a pensar nas Spektor 1 ou nas Oberon 1... assim ficaria com uma ideia do tipo de som e se é o que procura.

Caso siga até essa loja para experimentar alguma coisa, recomendo ainda as Triangle de entrada, as Borea 2/3. São colunas diferentes (no som) das Dali, mas assim já fica a saber que coisas parecidas podem soar diferente.



As Eltax eu não conheço mesmo, já o disse e nem sei onde as possa ouvir - espero que as pessoas que as conhecem possam transmitir alguma dica.

As Monitor Audio são antigas, pelo menos as que apontou em cima. Neste caso, só indo ao Porto para ouvir e convém perguntar antes. Na mesma Imacustica tem umas Dali Zensor 1, o modelo superior às Spektor (as Zensor terão uns 4 anos...).

Eu não aconselho a comprar sem ouvir, mas há quem o faça. Pondere e tente experimentar algumas colunas, nem que seja para perceber do que são capazes.

Boas compras!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySáb Out 30 2021, 11:37

Ja ouvi as eltax Dimond iii em varias ocasiões e fiquei maravilhado. Ainda tentei arranjar uma pechincha usadas na Uk. Mas ja tenho tantas colunas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptySáb Out 30 2021, 11:44

Há uma marca de colunas de que gosto muito. Foi muito popular nos anos 90 e produziu muito bons exemplares.
em coimbra tem uma excelente proposta
https://www.olx.pt/d/anuncio/colunas-mission-752-IDGf9KQ.html#4dbf029d44
Não pense muito e va ouvi las antes que fujam.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13350
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ EmptyDom Out 31 2021, 15:23

Prezado Ruben Pinto,

As 752 são as Meninas Falantes que prefiro da Mission.

Cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
What a Face

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colunas até 250€ Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas até 250€   Colunas até 250€ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colunas até 250€
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» colunas bipolares MC-audio B3
» ajuda colunas - compra
» Colunas JBL E 90
» Colunas Kef 104/2
» Colunas com amp ou sem amp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: