Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP Empty
MensagemAssunto: Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP   Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP EmptyQua Set 15 2021, 20:08

Olá a todos!

É com muita pena minha que estou a vender meu sistema principal (motivos: voos mais altos).

O sistema é composto por:

1. Rui Borges Turntable UNO com vários upgrades ao original, tais como o novo prato (o mesmo usado no fabuloso Pendulum), o filtro de corrente Principium, sub deck com vidro, pés mais robustos de aluminio maquinado e o sistema mini pendulum no qual acenta o motor.

2. Braço Reed 2A com cabos e conectores de prata e a melhor madeira para este braço (Pau Brasil).

3. Cartridge Denos DL-103R com o corpo de resina substituido por corpo de aluminio maquinado)

4. Joaquim Pinto BRUTOS (para células MC de baixo ganho como é exemplo a Denon que estou a vender)

5. Joaquim Pinto VIRIATUS (V12).

6. Colunas MC Audio B4 dos irmãos Cardoso (feitas por encomenda e com cabeamento de cobre).

7. Cabos de colunas e cabos Interconnect de prata (estes ultimos com conectores de prata WBT) fabricados pela Confraria do Vinyl.


Vendo o conjunto completo (neste caso ofereço 2 decks feitos por mim e a tampa de acrílico do RB UNO). Vendo também tudo em separado.

Mais informações a possiveis interessados (preços e fotos), por favor contactar por mensagem privada.

Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP Img_6810

reirato, Luis Filipe, unidade, Alexandre Vieira, doping1989, ruife e Luis_vxd gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venda de Sistema
» Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana
» venda de pre-phono Cambridge Audio 640P
» O meu sistema audio
» Gira discos e algumas peças de áudio que tenho para venda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: