Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySáb Ago 21 2021, 11:19

A minha coleção nunca passou por ter singles, mas tenho herdado um forte legado de singles de amigos que me dizem: "ou ficas com eles ou vão para o lixo". Comecei hoje a inventariar o que tenho, a sua raridade e valor.


Para já encontrei este:


Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-12206960-1530480948-3730.jpeg

Mono editado em 1970 em que pedem o valor de 84,00 euros.



E vocês que pérolas têm por aí?

Abraços

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
moreira
Membro AAP
moreira


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 63
Localização : Maia

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySáb Ago 21 2021, 21:57

Cool Olá a Todos!

O tempo ensinou me a dar valor aos singles. Estes pequenos discos marcaram uma época e um modo de relacionamento com os gostos populares. Tocavam nas festas de garagem, nos bailes de rua vezes sem conta o uso reflete se nos discos que chegaram as minhas mãos.

Raramente os coloco a tocar pois tenho de estar pronto a virar o disco ou colocar outro. Prefiro fazer uma seleção e gravar as musicas em cassete.

Quanto a ter raridades não sei o que é isso pois não faço ideia do que tenho é raro ou não. Peço desculpa pela minha ignorância. Espero que com o que aparecer neste fórum me ajude neste meu ponto fraco.

Cordiais cumprimentos a todos. Smile

Alexandre Vieira, masa e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Ago 22 2021, 11:50

moreira escreveu:
Cool Olá a Todos!

O tempo ensinou me a dar valor aos singles. Estes pequenos discos marcaram uma época e um modo de relacionamento com os gostos populares. Tocavam nas festas de garagem, nos bailes de rua vezes sem conta o uso reflete se nos discos que chegaram as minhas mãos.

Raramente os coloco a tocar pois tenho de estar pronto a virar o disco ou colocar outro. Prefiro fazer uma seleção e gravar as musicas em cassete.

Quanto a ter raridades não sei o que é isso pois não faço ideia do que tenho é raro ou não. Peço desculpa pela minha ignorância. Espero que com o que aparecer neste fórum me ajude neste meu ponto fraco.

Cordiais cumprimentos a todos. Smile


Uma das maneiras de avaliar o que se tem é ir ao discogs. Obviamente que muita gente pensa que tem "ouro preto" quando se trata de vender. Mas dá para ter uma ideia bastante boa.

tomaz e moreira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Ago 22 2021, 13:44

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-7239927-1447972777-5532.jpeg

O single vendido com o preço mais elevado no mês de Julho deste ano, pela plataforma da Discogs, com o valor histórico de 1764,00 dolares

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySeg Ago 23 2021, 14:16

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-3518218-1612599158-9710.jpeg

O single menos "valioso" da minha coleção.

Já existiu uma transacção em que o preço foi de 0,01 € Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 265963

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
tomaz
Membro AAP



Mensagens : 355
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 50
Localização : Vila Nogueira de Azeitão

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySeg Ago 23 2021, 19:59

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Single11

Tenho dezenas de singles. Metade são os enjeitados cedidos por amigos e amigas. A outra metade são 90% adquiridos em concertos e servem sobretudo para retribuir às bandas e ficar com um registo do evento. Os restantes compro nas lojas que frequento.

Na foto os mais antigos são dos tais cedidos.
Dirty Coal train uma banda Portuguesa vende muito material nos concertos.

Sigur Ros comprei numa loja.

Não faço ideia do valor dos discos ou de qualquer disco na minha colecção. Nunca vendi um disco até hoje. Mas seria curioso perceber o valor dos discos.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyQui Ago 26 2021, 22:58

tomaz escreveu:
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Single11

Tenho dezenas de singles. Metade são os enjeitados cedidos por amigos e amigas. A outra metade são 90% adquiridos em concertos e servem sobretudo para retribuir às bandas e ficar com um registo do evento. Os restantes compro nas lojas que frequento.

Na foto os mais antigos são dos tais cedidos.
Dirty Coal train uma banda Portuguesa vende muito material nos concertos.

Sigur Ros comprei numa loja.

Não faço ideia do valor dos discos ou de qualquer disco na minha colecção. Nunca vendi um disco até hoje. Mas seria curioso perceber o valor dos discos.
É uma questão de pesquisar no Discogs.

Alás é uma ferramenta poderosa, mesmo para catalogar os nossos discos.

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyQui Ago 26 2021, 22:59

A arte de fazer um bom single está a perder-se. Estes foram uns enorme professores.


tomaz e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyTer Ago 31 2021, 16:30

Boas

nasci já os meus pais tenho um móvel com radio que se abria e dentro tinha um giradiscos e dezenas de discos LPS e singles, depiis foi tenho os meus desde a infância até aos 23anos, já tinha uma coleção de se calhar 2 centenas, de um momento para outro vendi o giradiscos, dei e vendi os discos todos ao desbarato, e o movel giradiscos que era uma reliquia trocado por cadeiras de sala Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 865586

Conclusão não tenho giradiscos mas isto é o menos pois podia arranjar um, o que me entristece é que não tenho nem 1 disco e eles fizeram parte da minha infancia...Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 424293

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
moreira
Membro AAP
moreira


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 63
Localização : Maia

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Set 05 2021, 12:41


Smile Ola a Todos,


Só recentemente acordei para as memórias que nos trazem as musicas dos singles. Muitos eram tocados nos bailes de rua e a pedido dos presentes e dedicados as moças.

Não há duvidas que preservar as memórias contribuem para vincar a nossa identidade e origem.

O velho e o antigo por vezes é confundido com empecilho, mas no passado fizeram a sua função. Hoje temos outras opções diferentes, mas será que são melhores?

Hoje quando vejo a venda singles que me trazem recordações compro. Ouço e o tempo volta para traz.

Não é "o Som da Frente", mas é um som diferente...

Cordiais cumprimentos a todos. Cool

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Set 05 2021, 12:47

Um single de que nunca me desfiz e que hoje é a umas das minhas mais jóias em termos de colecção.




A versão japonesa que era o Lado "B" do Pocket Calculator dos enormes Kraftwerk.

moreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Set 05 2021, 12:50

PedroH escreveu:
Boas

nasci já os meus pais tenho um móvel com radio que se abria e dentro tinha um giradiscos e dezenas de discos LPS e singles,  depiis foi tenho os meus desde a infância até aos 23anos, já tinha uma coleção de se calhar 2 centenas,   de um momento para outro vendi o giradiscos,  dei e vendi os discos todos ao desbarato, e o movel giradiscos que era uma reliquia trocado por cadeiras de sala Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 865586

Conclusão não tenho giradiscos mas isto é o menos pois podia arranjar um,  o que me entristece é que não tenho nem 1 disco e eles fizeram parte da minha infancia...Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 424293  

E que espera o Companheiro para refazer a sua história? A caçada desses discos que fazem parte das nossas memórias têm sido para mim um enorme "escape" e muito relaxante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Set 05 2021, 12:52

moreira escreveu:

Smile Ola a Todos,


Só recentemente acordei para as memórias que nos trazem as musicas dos singles. Muitos eram tocados nos bailes de rua e a pedido dos presentes e dedicados as moças.

Não há duvidas que preservar as memórias contribuem para vincar a nossa identidade e origem.

O velho e o antigo por vezes é confundido com empecilho, mas no passado fizeram a sua função. Hoje temos outras opções diferentes, mas será que são melhores?

Hoje quando vejo a venda singles que me trazem recordações compro. Ouço e o tempo volta para traz.  

Não é "o Som da Frente", mas é um som diferente...

Cordiais cumprimentos a todos. Cool

E não lhe um enorme gozo muitas vezes ouvir aquele tema com os barulhos normais do disco? Em formato digital e sem aqueles barulhos parece que a música não faz parte das nossas memórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyTer Set 07 2021, 19:58

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-384928-1381175976-7690.jpeg

O single de musica punk com o valor de venda mais elevado até hoje no Discogs

$14,591.44 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySex Set 10 2021, 09:45

Alexandre Vieira escreveu:
PedroH escreveu:
Boas

nasci já os meus pais tenho um móvel com radio que se abria e dentro tinha um giradiscos e dezenas de discos LPS e singles,  depiis foi tenho os meus desde a infância até aos 23anos, já tinha uma coleção de se calhar 2 centenas,   de um momento para outro vendi o giradiscos,  dei e vendi os discos todos ao desbarato, e o movel giradiscos que era uma reliquia trocado por cadeiras de sala Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 865586

Conclusão não tenho giradiscos mas isto é o menos pois podia arranjar um,  o que me entristece é que não tenho nem 1 disco e eles fizeram parte da minha infancia...Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 424293  

E que espera o Companheiro para refazer a sua história? A caçada desses discos que fazem parte das nossas memórias têm sido para mim um enorme "escape" e muito relaxante.

Boas

Eu acho que a história não se refaz a 100% há 2 anos comprei um despertador usado que nem trabalha direito no olx igual a um que tive em criança, já fiz uma coisa ou outra mas com os discos acho mais complicado.

Quando me desfiz dos discos giradiscos etc , estava farto dos inevitáveis ruídos das agulhas, achei que o tempo disso tinha chegado ao fim...

hoje comprar um giradiscos seria fácil mas arranjar discos, onde? discos baratos e antigos ...olx ?

Por outros lado tudo tem o seu timming e hoje não sei se tenho tempo para me dedicar ao giradiscos , normalmente no meu sistema hifi o que oiço mais é radio. E cd que tenho vários.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySex Set 10 2021, 09:45

Alexandre Vieira escreveu:
PedroH escreveu:
Boas

nasci já os meus pais tenho um móvel com radio que se abria e dentro tinha um giradiscos e dezenas de discos LPS e singles,  depiis foi tenho os meus desde a infância até aos 23anos, já tinha uma coleção de se calhar 2 centenas,   de um momento para outro vendi o giradiscos,  dei e vendi os discos todos ao desbarato, e o movel giradiscos que era uma reliquia trocado por cadeiras de sala Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 865586

Conclusão não tenho giradiscos mas isto é o menos pois podia arranjar um,  o que me entristece é que não tenho nem 1 disco e eles fizeram parte da minha infancia...Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 424293  

E que espera o Companheiro para refazer a sua história? A caçada desses discos que fazem parte das nossas memórias têm sido para mim um enorme "escape" e muito relaxante.

Boas

Eu acho que a história não se refaz a 100% há 2 anos comprei um despertador usado que nem trabalha direito no olx igual a um que tive em criança, já fiz uma coisa ou outra mas com os discos acho mais complicado.  

Quando me desfiz dos discos giradiscos etc , estava farto dos inevitáveis ruídos das agulhas, achei que o tempo disso tinha chegado ao fim...  

hoje comprar um giradiscos seria fácil mas arranjar discos, onde? discos baratos e antigos ...olx ?  

Por outros lado tudo tem o seu timming e hoje não sei se tenho tempo para me dedicar ao giradiscos , normalmente no meu sistema hifi o que oiço mais é radio. E cd que tenho vários.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySáb Set 11 2021, 12:26

Como tudo na vida, só devemos dar atenção ao que nos dá prazer porque a vida é curta. Eu não prescindo de caçar uns discos em feiras, comprar novos, etc..etc..etc..

Neste momento estou a ouvir um original dos Talking Heads com 43 anos. E está-me a dar um gozo enorme.

masa, rjbv17 e PedroH gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyQui Set 16 2021, 12:34

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-5666042-1399369788-1442.jpeg

Hoje fui ofertado com este single. Em casa dos meus Pais existia um exemplar destes o que motivou uma viagem ao passado, com boas recordações.

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySex Set 17 2021, 15:53

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. R-10254461-1526470587-8694.jpeg

Quem ainda se lembra?




lol!

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySáb Set 18 2021, 13:11

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Quem-eu

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
tomaz
Membro AAP



Mensagens : 355
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 50
Localização : Vila Nogueira de Azeitão

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyDom Set 19 2021, 21:00

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 16320810
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 16320811
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 16320812
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 16320813


Mais uns singles com a particularidade de serem todos adquiridos nos respectivos concertos e que servem simultaneamente de memória física dos mesmos.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptySeg Set 20 2021, 22:36

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 754215 Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 754215 Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 754215

bela safra!!!

tomaz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyTer Set 21 2021, 00:03

tomaz escreveu:
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. 16320813
Mais um ghost Exclamation  cheers

tomaz e Alexandre Vieira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. EmptyQui Jan 20 2022, 09:53

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. ZWc

Por favor vejam se existe nas vossa coleção este single.

Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. ZWc

Digo isto porque vale neste momento 6.000,00 euros. Achei que poderiam gostar de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty
MensagemAssunto: Re: Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.   Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Singles - Temas de trÊs minutos que se vendiam como pão quente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como guardar singles!!
» Os monoblocos com o som mais quente, que se podem comprar por um balúrdio
» O Regresso dos Dinossauros - Temas de bandas de outros tempos...
» Discussão de temas relacionados com o Audio (mas de grande nível!).
» 5 minutos de jazz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: