Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions Empty
MensagemAssunto: LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions   LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions EmptySáb Jun 26 2021, 14:47

LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions R-13193303-1549715807-6168.jpeg

Finalmente fiz a paz com esta banda.Tenho tido aos longos dos anos uma espécie de luta interna para dizer que gosto muito desta banda, porque sempre achei que lhes faltava provar em disco o que são capazes de fazer em palco, embora não seja um disco ao vivo Electric Lady Sessions é solução milagrosa para esta dualidade, consegue extrair o que rapaziada consegue fazer em estúdio com um som a soar a concerto e com arranjos menos comerciais e produzidos.

Este disco duplo álbum é um belo conjunto de doze temas que nos proporciona conhecer a banda que está por trás dos LCD que conhecemos dos álbuns produzidos em estúdio. Uma banda que logo no primeiro tema do disco nos remete para as suas influências apresentando um belo Cover de Seconds dos Human League, e para além do feito, consegue recriar muitos dos seus temas incluídos no American Dream, sem restrições.

O disco soa quase a um disco de adolescentes com prazer em tocar, nada mais que isso, em que tentam mostrar o que realmente são e não o que querem que sejam.

Sem qualquer tipo de restrição, a meu gosto, afirmo que este é o melhor disco dos LCD, um álbum marcante e que será concretiza celebrado agora e no futuro pelos adeptos da banda e até por aqueles, como o meu caso, que não sou o maior adepto, mas que fiquei fascinado pelo disco. Este disco está para os LCD como WAH WAH WAH ficou para os James. Um disco que mostra a banda que se esconde atrás da banda que ouvimos regularmente.

Não vou dizer que recomendo a todas a sua compra e audição, porque gostos não se discutem, mas é obrigatório dar uma hipótese a este disco. Eu apenas demorei dois anos a fazê-lo, mas valeu a pena!

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
LCD Soundsystem ‎– Electric Lady Sessions
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SONY LOW-COST SOUNDSYSTEM
» Ultimate Sessions no Porto
» "The trinity sessions"...a decepção (parcialmente em Inglês)
» O Regresso dos Dinossauros - Temas de bandas de outros tempos...
» A rodar XLI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: