Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Telefunken TC 750

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyQua Mar 03 2021, 21:57

Boas,
Como não tive sorte na secção Restauro & DIY vou aqui inscrever o meu post (talvez seja o local próprio):

Tenho este deck de 1979 que não funciona. Alguém de confiança me disse que não tem arranjo, mas gostava de ouvir uma 2ª opinião. O que não faltam em Lisboa são lojas que publicitam o arranjo de material vintage, mas sem referências não queria arriscar, até porque não pesco nada de electrónica e qualquer um me pode enganar. Será que me podem indicar alguém ou local onde me possa dirigir, de preferência no distrito de Lisboa, mas também me posso deslocar um pouco mais longe.
Verifiquei que se fala muito na Tecnológica em Lisboa (cara) e na Tecnicalvideo em Carcavelos, mas depois não encontrei feedback de quem lá entregou algo. Uma coisa é consertar material recente em que tira velho e mete novo com peças existente da marca, outra coisa é consertar módulos vintage para os quais muitas vezes tem de se ir ao ebay adquirir material ou arranjar soluções DIY para que os aparelhos voltem a funcionar. Daí a minha vontade em ir ao local certo para que tudo corra bem.
Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyQui Mar 04 2021, 01:48

Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

nuno cesar, pedrolopes e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyQui Mar 04 2021, 11:53

Fernando Salvado escreveu:
Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

Bom dia Fernando. Obrigado pela sugestão. Moro no concelho de Oeiras por isso Alfragide é mesmo na mouche. Até um raio de 50 Kms acho que é razoável. Mais uma vez, muito obrigado pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 10:02

Fernando Salvado escreveu:
Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

Bom dia. Sabe o endereço da loja do Sr Victor? Tenho um equipamento com ele e não consigo falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 11:57

Bom dia Nuno,

Não cheguei a utilizar os seus serviços, por isso não o posso ajudar. Julgo que será melhor perguntar num tópico mais geral para que seja mais visível e alguém o possa ajudar, ou então enviar mensagem ao forista Fernando Salvado visto que foi ele que me indicou o Sr. Victor.

nuno cesar gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 12:28

Obrigado. Vou aguardar mais uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 13:00

nuno cesar escreveu:
Fernando Salvado escreveu:
Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

Bom dia. Sabe o endereço da loja do Sr Victor? Tenho um equipamento com ele e não consigo falar com ele.

Olá Nuno,

Também sou seu cliente e tenho lá um aparelho para arranjo que deve voltar para as minhas mãos em Janeiro.

A morada do Victor Barão é Rua Dr. Luís Madureira N.1 tem um cartaz no exterior que diz Central Video.

Sei que ele tem estado com imenso trabalho, o melhor será passar por lá que normalmente está lá até as 19:30/20. Caso esteja fechado poderá estar em viagem, sei que vai muito à Holanda.

Smile

Riskas, nuno cesar e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 13:44

pedrolopes escreveu:
nuno cesar escreveu:
Fernando Salvado escreveu:
Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

Bom dia. Sabe o endereço da loja do Sr Victor? Tenho um equipamento com ele e não consigo falar com ele.

Olá Nuno,

Também sou seu cliente e tenho lá um aparelho para arranjo que deve voltar para as minhas mãos em Janeiro.

A morada do Victor Barão é Rua Dr. Luís Madureira N.1 tem um cartaz no exterior que diz Central Video.

Sei que ele tem estado com imenso trabalho, o melhor será passar por lá que normalmente está lá até as 19:30/20. Caso esteja fechado poderá estar em viagem, sei que vai muito à Holanda.

Smile

Obrigado. Ja falei com Sr Victor entretanto.
Obrigado.
Perdi o Cartão de visitar dele e nem me lembrava do nome da loja.

Riskas e pedrolopes gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 EmptyTer Dez 28 2021, 16:30

nuno cesar escreveu:
pedrolopes escreveu:
nuno cesar escreveu:
Fernando Salvado escreveu:
Não sabendo a sua zona de residência, é difícil sugerir uma casa onde possa reparar esse magnífico Telefunken.
Mesmo assim, posso indicar o Sr. Victor em Alfragide - Tm . 967664624

Bom dia. Sabe o endereço da loja do Sr Victor? Tenho um equipamento com ele e não consigo falar com ele.

Olá Nuno,

Também sou seu cliente e tenho lá um aparelho para arranjo que deve voltar para as minhas mãos em Janeiro.

A morada do Victor Barão é Rua Dr. Luís Madureira N.1 tem um cartaz no exterior que diz Central Video.

Sei que ele tem estado com imenso trabalho, o melhor será passar por lá que normalmente está lá até as 19:30/20. Caso esteja fechado poderá estar em viagem, sei que vai muito à Holanda.

Smile

Obrigado. Ja falei com Sr Victor entretanto.
Obrigado.
Perdi o Cartão de visitar dele e nem me lembrava do nome da loja.


Boa! Se tiver arranjo tenho 99.999% de certezas que ele arranjar.

Espero que não sejam as cerâmicas pq senão ai é impossível de as arranjar a preço decente, para mais de um Telefunken que deve ser raro.

Boa sorte Telefunken TC 750 22692

Riskas e nuno cesar gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telefunken TC 750 Empty
MensagemAssunto: Re: Telefunken TC 750   Telefunken TC 750 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telefunken TC 750
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telefunken
» Telefunken...
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Telefunken S 500
» Telefunken Magnetophon 203 TS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: