Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty
MensagemAssunto: TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.   TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. EmptyQua Fev 03 2021, 19:48

Nem sempre tocam mais vezes os disco que achamos que são melhores, mas aqueles que motivos diversos, nos trazem melhor disposição, ajudam à concentração, são do agrado dos outros membros do agregado, ou nos tocam a saudade ou as memórias, ou apenas porque sim:

Apresento sem ser por ordem de preferência ou por tocar mais vezes o meu top 5:

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. R-1096925-1464022419-8027.jpeg

The Chameleons ‎– Script Of The Bridge


TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. R-3558253-1335206512.jpeg

Faris Nourallah ‎– Il Suo Cuore Di Transistor

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. R-4266229-1586791202-3311.jpeg

Philip Glass ‎– Mishima


TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. R-9734128-1485533980-5899.jpeg

Beethoven - Berliner Philharmoniker, Herbert von Karajan ‎– Symphony No. 7 In A Major, Op. 92


TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. R-15832306-1598648242-5189.jpeg
Angel Olsen ‎– Whole New Mess
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.   TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. EmptyQui Fev 04 2021, 09:06


O meu amigo Alexandre Vieira anda a escutar a Angel Olsen e faz muito bem ... antes de mandar os meus discos vou fazer um pequeno parenteses por aqui pois não sei em que outro lugar o poderia fazer. Descobri hà pouco tempo esta versão da ultima faixa do album All Mirrors que eu tinha considerado por aqui como um dos melhores de 2019 ... e o sr TD124 tém andado perturbado desde esta descoberta. Conheço a faixa bem evidentemente, mas aqui algo se passa que me leva mais longe do que a musica ... leva-me até esse espaço entre mim e o moi que busco perpetualmente na musica. Que bofetada meu amigo e isto a vàrios niveis pois começa com a androgina pianista que acho-a magnifica e que me faz redopiar as hormonas ... depois apareçe a timidez pudica e a elegância da Olsen que me magnetisa e alivia-me de todos os pecados, feitos ou simplesmente pensados. E finalmente esta espécie de falsa valsa, algo antiquada e que nos sugere o Badalamenti do Lynch que alternadamente eleva-me e precipita-me aos confins de mim mesmo. Neste hipnotico rodopio aonde a sensualidade e a nostalgia dançam juntos não posso fazer nada mais do que largar as amarras e deixar os mais intimos sentimentos navegar, partir e se entrechocar. Penso na tristeza necessaria para escrever esta canção, penso nos amores que perdi, penso que essa rapariga tém a idade de ser minha filha ... penso que isto é musica, penso que o caminho até à felicidade passa por estes momentos sém cor, tão pretos quanto a cor da roupa destes rapazes e raparigas ... que momento f&%da-se!... que momento!!!...

Està dito!... as minhas desculpas! Embarassed

Alexandre Vieira, masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.   TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. EmptyQui Fev 04 2021, 10:51

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. 265963 TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. 265963 TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. 265963

Os dois últimos discos são geniais, ela neste momento está num enorme pedestal cá em casa. Comprei todos os álbuns TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. 491368
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.   TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. EmptyQui Fev 04 2021, 15:30

Alexandre Vieira escreveu:
... Os dois últimos discos são geniais, ela neste momento está num enorme pedestal cá em casa. Comprei todos os álbuns TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. 491368

Podes agradeçer ao Moi!... não é um erro, agradeçe-te ao Toi  cheers

lol!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty
MensagemAssunto: Re: TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.   TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP-5 dos álbuns que mais tocam cá em neste novo Confinamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 50 mais estranhos álbuns
» [NOVO MEMBRO] Mais um da Margem Sul
» Sansui TU-505 o membro mais novo da familia
» Curiosidades que tocam...
» Os suportes também tocam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: