Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir para baixo 
+21
kameira
miguelbarroso
lucatorelli
Goansipife
rjbv17
neo_2018
rednef
reirato
galvaorod
Ferpina
agorgal
José Miguel
masa
anibalpmm
TD124
luis lopes
JPEREIRA
Fernando Salvado
taunus
Alexandre Vieira
Ghost4u
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
TD124
Membro AAP



Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 11:43

Ghost4u escreveu:
Leitor de CD gaulês, de valor incógnito: https://www.olx.pt/anuncio/troco-leitor-cd-isem-ego-phase-4-IDG3fKP.html.

Era um belo leitor, oriundo duma pequena marca de qualidade! Mais uma empresa que deu o berro infelismente Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 12:32

masa escreveu:

audio research LS8. Pré-amplificador .Penso que este não é o tópico mais apropriado mas lá vai .Alguém me explica sff ,claro,qual a difença entre o LS e o SP ?
Tanto quanto sei a os modelos LS são de preamplificação exclusivamente de linha
Já os SP tem pre de phono incluído

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 12:45

anibalpmm escreveu:
masa escreveu:

audio research LS8. Pré-amplificador .Penso que este não é o tópico mais apropriado mas lá vai .Alguém me explica sff ,claro,qual a difença entre o LS e o SP ?
Tanto quanto sei a os modelos LS são de preamplificação exclusivamente de linha
Já os SP tem pre de phono incluído

È isso mesmo ... LS=Line Stage e SP=Stéreo Phono consoante o apelido da marca Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 491368

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 13:03

Obrigado compadres .Esclarecidíssimo !
Há uns 5/6 anos tive um em casa para experimentar com o audioanalyse A9 e as kef 104/2 e posso afirmar que foi o melhor pré que ouvo com este conjunto, mesmo superior ao meu Mcintosh .Estava um bocadinho para o "carote" mas mesmo assim estou arrependido de não o ter adquirido .O mod era preto mas não me lembro qual deles era . Mas a pulga ateás da orelha continua .... e pode der que o entusiasmo se sobreponha à razão .
Se quizerem opinar sobre assunto fica desde já o meu obrigado .
Cts

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:13

Sintonizador "Pionés": https://www.olx.pt/anuncio/tuner-sintonizador-stereo-pioneer-tx-930-IDG7oZx.html#789c338912.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:23

Sintonizador 3900: https://www.olx.pt/anuncio/tuner-am-fm-sansui-tu-3900-sintonizador-vintage-IDG5SjU.html#0be424535c.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:26

Auto-rádio para sistema hi-fi: https://www.olx.pt/anuncio/mitsubichi-da-f680-tuner-vintage-de-referncia-IDuqhDW.html#ced916b7a7.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:28

P1, sem ser um gira-bolachas ou pré de phono da Audio Innovations: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-jpw-modelo-p1-IDG29jr.html.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:46

Gaveta 991: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-de-som-jpw-modelo-p1-IDG29jr.html.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 20:58

masa escreveu:
... Há uns  5/6 anos tive um em casa para experimentar com o audioanalyse A9 e as kef 104/2  e posso afirmar que foi o melhor pré que ouvo com este conjunto, mesmo superior ao meu Mcintosh . ... Mas a pulga ateás da orelha continua ....  e pode der que o entusiasmo se sobreponha à razão .
Se quizerem opinar sobre assunto fica desde já o meu obrigado. ...

Não sabendo que modelo ouviu é dificil de opinar pois todos os Audio Research não soam iguais, longe de là! Pessoalmente o SP10 é um dos três melhores andares de phono que escutei na minha vida, rapido, dinâmico, transparente, definido! Os outros préamplificadores AR jà estou muito menos entusiasmado das escutas que fiz ... mas o que digo é sém importância. Se experimentou no seu sistema e gostou ... tudo està dito, basta encontrar que modelo era Wink
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 05 2020, 21:08

Paulo as minhas desculpas o modelo do pré era o SP8 ou o LS8 não me recordo . Daí a minha pergunta sobre as diferenças entre os dois modelos .
Cts
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 06 2020, 11:53

masa escreveu:
Paulo as minhas desculpas o modelo do pré era o SP8 ou o LS8 não me recordo . Daí a minha pergunta sobre as diferenças entre os dois modelos . ...

O LS8 nunca o ouvi mas tém a reputação de ser um pouco "duro ou rigido" nos médios, como muitos préamplificadores da marca. O SP8 é um bom preamplificador, menos suave do que o SP6 que é "romântico" mas apairado com os bons colegas é um aparelho neutro, transparente e rapido. Mesmo no andar de linha o SP8 não me pareçe mereçer as criticas que são feitas ao LS8 ... é um préamplificador definido, mas não é duro ném agressivo. Resumiria dizendo que é um préamplificador com um som moderno, contemporâneo...

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 06 2020, 12:27

Era e continua a ser: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-era-6066-IDG6loB.html#f53e02a107.
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 06 2020, 15:22

Paulo,merci beaucoup ."Entre aspas " Paris é a cidade do mundo que mais gosto .Desfrute !
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 06 2020, 19:31

masa escreveu:
Paulo,merci beaucoup ."Entre aspas " Paris é a cidade do mundo que mais gosto .Desfrute !

Olà amigo masa, a madame nasceu em Paris e viveu mais de quarenta anos ... mas nòs vivemos no sul da França! Gosto de Paris, uns quantos dias de férias, mas não gostaria de viver ... aqui tenho o mar à frente, a montanha nas costas, a leziria à esquerda e os vinhedos e floresta à direita, e muito sol, estamos melhor por aqui Laughing

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 07 2020, 20:14

Paulo ,mais uma confusão minha .Não sei onde fui buscar que Montpellier era um bairro de Paris .
Cts
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 07 2020, 20:25

masa escreveu:
Paulo ,mais uma confusão minha .Não sei onde fui buscar que Montpellier era um bairro de Paris .
Cts

Não estaria a pensar em Montmartre e na sua vida boêmia!?! A pensar nos bons momentos lá passados!?! Laughing

Eu não fui tocado por Paris, mas há lugares de Paris que são um petisco para os sentidos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 07 2020, 20:46

Não sei talvez fosse essa a confusão . Adorei e adoro Paris ,e sim perdi-me . pelos seus recantos e encantos .Grandes e boas recordações .
Passo a maior parte do ano no Alentejo ,num monte junto so mar .Sou Alentejano da borda d´agua Uma caminhada de 10 minutos e estou à pesca ou com os pés dentro de água . Como paixão . por dois lugares tão diferentes .estou dividido . É assim ,são paixões .
Cts

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyTer Dez 08 2020, 09:55

masa escreveu:
Não sei talvez fosse essa a confusão. Adorei e adoro Paris ,e sim perdi-me . pelos seus recantos e encantos .Grandes e boas recordações .
Passo a maior parte do ano no Alentejo ,num monte junto so mar .Sou Alentejano da borda d´agua Uma caminhada de 10 minutos e estou à pesca ou com os pés dentro de água . Como paixão . por dois lugares tão diferentes .estou dividido. É assim ,são paixões ...

Olà amigo masa ... como diz o José Miguel, talvez tenha confundido com Montmartre que é (era) o bairro dos artistas em Paris e que é muito pitoresco, mas Montpellier é no sul da França perto do mediterrâneo. Guarde as suas recordações preciosamente pois Paris (como qualquer grande cidade) mudou e talvez jà não corresponda ao seu tendre souvenir mas não se inquiéte, continua a ser uma belissima cidade!...

Pessoalmente também me sinto dividido entre lugares (ou paises) que aparentemente nada téem ém comum, mas hà algo que reune sempre os objectos das nossas paixões ... é o nosso coração Wink

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyTer Dez 08 2020, 22:16

Por ser em alumínio, é "um must!": https://www.olx.pt/anuncio/deck-de-cassetes-aiwa-r-500-IDF3wND.html#e423bd1c25.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyTer Dez 08 2020, 22:25

Pré 34: https://www.olx.pt/anuncio/vintage-hifi-quad-pre-amplificador-control-unit-34-de-coleco-revisto-IDEeUlB.html.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 09 2020, 10:55

Amplificador integrado 212: https://audioforeignoffice.com/en/products/products_detail.aspx?id=ca6f2c4a-3e1f-46a1-a060-ff26e6cab320.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 09 2020, 22:07

Quem adquirir, pode desenhar a escala para servir de "esticómetro" (fita métrica): https://www.ajasom.net/oportunidades/nordost-frey.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 10 2020, 17:53

Ghost4u escreveu:
Quem adquirir, pode desenhar a escala para servir de "esticómetro" (fita métrica): https://www.ajasom.net/oportunidades/nordost-frey.

Tem dois metros já com a contar com as bananas? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 10 2020, 21:29

Alexandre Vieira escreveu:
Ghost4u escreveu:
Quem adquirir, pode desenhar a escala para servir de "esticómetro" (fita métrica): https://www.ajasom.net/oportunidades/nordost-frey.

Tem dois metros já com a contar com as bananas? lol!

Não! ... o tamanho das bananas é oferta, a 800 euricos é normal um gesto comercial Laughing

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySex Dez 11 2020, 09:39

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Banana_madeira
Quiçá, fosse melhor, equipá-los com bananas da Madeira para adicionar tamanho. Laughing

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 12 2020, 18:35

Lâmpadas integradas Jadis: https://www.ajasom.net/oportunidades/jadis-da30.

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 12 2020, 18:38

https://www.ajasom.net/oportunidades/kimber-kable-ks-2436ag. Com este cabo, quiçá, mesmo que a impressora não seja 3D, fará impressões nessa tipologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 12 2020, 19:32

25: https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-integrado-valvulas-unison-research-triode-25-IDFXjxm.html#4993b1d2e3.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 12 2020, 19:36

Híbrido Luxman: https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-de-vlvulas-luxman-IDG6oB6.html#b0a6de28d9.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySáb Dez 12 2020, 19:38

303: https://www.olx.pt/anuncio/quad-303-amplificador-soa-a-vlvulas-IDAAg7O.html#b0a6de28d9.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 13 2020, 19:28

Quad 12: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-quad-12l2-black-piano-com-suportes-norstone-IDG5STq.html#ce70d57460.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 13 2020, 19:35

Suportes para meninas falantes: https://www.olx.pt/anuncio/suporte-colunas-de-som-nico-feito-mo-IDG7sgE.html#ba4df3daa4.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyDom Dez 13 2020, 19:42

Mesa instaladora de equipamento hi-fi: https://www.olx.pt/anuncio/movel-tv-hi-fi-IDG7PgP.html#cd18665dce.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 14 2020, 00:24

Estúdio, necessitando de cuidados estéticos: https://www.olx.pt/anuncio/colunas-monitor-audio-studio-12-IDG4dzK.html#61f41f6262.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyTer Dez 15 2020, 17:17

Bailarina 440: https://www.olx.pt/anuncio/agulha-audio-technica-at-440mlb-IDG7x73.html.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 12:40

Gaveta 16: https://www.ajasom.net/oportunidades/marantz-cd16.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 12:48

Luzinhas anti LED, de 30 W: https://www.olx.pt/anuncio/amplificador-vlvulas-single-ended-para-venda-no-interessam-trocas-IDAHuP8.html#0823f059b0.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 13:03

Gravador de bobines Tascam: https://www.olx.pt/anuncio/tascam-34b-gravador-IDFVYNa.html#cc9c55111a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 13:14

Gira fitas TEAC: https://www.olx.pt/anuncio/gravador-de-cassetes-teac-pc-10-IDG77Q3.html#fa5e5f4f21.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 16:47

Sintonizador captador de audiófilia: https://www.olx.pt/anuncio/tuner-rotel-rt970bx-IDG7KVF.html.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 16:53

Deck Aiwa, com tecnologia do próprio fabricante, ao invés da informação concedida pelo vendedor: https://www.olx.pt/anuncio/deck-aiwa-3-head-leitor-gravador-cassete-3-cabeas-ad-f810-sony-japan-IDDVWak.html#e423bd1c25.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1314
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 16:57

Ghost4u escreveu:
Gravador de bobines Tascam: https://www.olx.pt/anuncio/tascam-34b-gravador-IDFVYNa.html#cc9c55111a.

Nem K7's nem meias K7's. Isto é que é um toca-fitas para gente grande. E não está caro, a ser verdade o que o vendedor diz...

Fernando Salvado gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQui Dez 17 2020, 17:40

agorgal escreveu:
Ghost4u escreveu:
Gravador de bobines Tascam: https://www.olx.pt/anuncio/tascam-34b-gravador-IDFVYNa.html#cc9c55111a.

Nem K7's nem meias K7's. Isto é que é um toca-fitas para gente grande. E não está caro, a ser verdade o que o vendedor diz...

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 21 2020, 18:21

Dois concertos:
- https://www.olx.pt/anuncio/mulidine-concerto-1-se-focal-colunas-de-som-vendo-troco-IDFY04G.html;
- https://www.olx.pt/anuncio/cabo-stereo-interconnect-rca-straightwire-concerto-60-cms-IDFYvGR.html.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 21 2020, 19:16

Gira-bolachas Technics, com máscara protectora devido à pandemia: https://www.olx.pt/anuncio/vendo-pratos-technics-ler-descrio-IDG9hT4.html#ab95a4e417.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptySeg Dez 21 2020, 19:57

Denon 30: https://www.olx.pt/anuncio/denon-st-30-sintonizador-analgico-hi-fi-vintage-IDG8M24.html#2d119578dd.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 23 2020, 09:32

Rubi: https://www.ajasom.net/oportunidades/jpw-ruby-1.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 23 2020, 18:29

Exclusivamente 280 em dose dupla: https://www.olx.pt/anuncio/gira-discos-thorens-td-280-exclusive-IDG9jnl.html#c42cd0c790.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 23 2020, 18:37

Estrela: https://www.olx.pt/anuncio/giradiscos-garrard-401-IDFSkxl.html#658e3df47d.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13359
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 EmptyQua Dez 23 2020, 18:55

Antes de adormecer passe os olhos pelo Linn: https://www.olx.pt/anuncio/antes-de-adormeceres-de-linn-ullmann-IDDUYP1.html#db186cf615.Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: