Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Olha o Natal na Lovers & Lollypops.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Olha o Natal na Lovers & Lollypops. Empty
MensagemAssunto: Olha o Natal na Lovers & Lollypops.   Olha o Natal na Lovers & Lollypops. EmptyQui Dez 17 2020, 17:41

O título do tópico já diz muito, mas eu vou explicar mais um pouco.

A Lovers & Lollypops é uma editora que se dedica à Música em geral, quer pela edição de álbuns quer pela organização de eventos (o Milhões de Festa talvez seja o mais famoso famoso).

Pois bem, no que toca às edições de álbuns eles estão muito próximos da Música que se faz em Portugal, muito próximos das "cenas" do Porto e Barcelos, mas não deixam de ir a Lisboa ou às Ilhas. Há um pouco de tudo, desde o Experimentalismo Electrónico ao Jazz, do Rock Psicadélico à Nova Clássica... o catálogo é uma maravilha.

Este natal eles estão com uma belíssima promoção, no que toca ao formato vinil, 3 por 30 euros - quase dado!!!

Ver mais aqui: https://www.loversandlollypops.net/pt/#m-#artist-pack-de-natal

Sigam na página e escolham três álbuns, eu acabei por ir ao Porto, hoje eles estão de portas abertas na Rua de São Víctor, nº 143 até às 20 horas, quem conseguir passe por lá, está animado. Wink

Vou deixar as minhas três escolhas, espero que mais sigam esta dica e, se seguirem, partilhem aqui as vossas compras. Smile

Olha o Natal na Lovers & Lollypops. 20201216

Black Bombaim - Saturdays and Space Travels
Este álbum foi o primeiro lançamento da Lovers em vinil e agora foi reeditado merecidamente. São uma banda ligada à cena Psicadélica, trabalhos poderosos e sem grandes barreiras. Este álbum tem duas faixas, quase vinte minutos cada, uma enorme viagem.

Black Bombaim & Peter Brötzmann
Este é um daqueles que não contava encontrar, não tem estado disponível, mas lá estava um exemplar e eu não o deixei ficar para trás. Pensem Morphine em ácidos... estão a pensar!?! É isso mesmo, muito bom!!!

Angélica Salvi - Phantone
Eu já tinha falado deste álbum, acho-o belo! Uma menina e a sua harpa Salvi Rainbow Electroacoustic Concert Grand no Mosteiro de Rendufe, o som captado com cuidado. Quem lá esteve sabe como foi... o álbum merece ser conhecido por muitos, ainda há algumas cópias das 300 produzidas.

Espero que aproveitem e que partilhem. Wink

TD124 e Alexandre Vieira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Olha o Natal na Lovers & Lollypops. Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o Natal na Lovers & Lollypops.   Olha o Natal na Lovers & Lollypops. EmptyQui Dez 17 2020, 19:23

José Miguel escreveu:
O título do tópico já diz muito, mas eu vou explicar mais um pouco.

A Lovers & Lollypops é uma editora que se dedica à Música em geral, quer pela edição de álbuns quer pela organização de eventos (o Milhões de Festa talvez seja o mais famoso famoso).

...

Angélica Salvi - Phantone
Eu já tinha falado deste álbum, acho-o belo! Uma menina e a sua harpa Salvi Rainbow Electroacoustic Concert Grand no Mosteiro de Rendufe, o som captado com cuidado. Quem lá esteve sabe como foi... o álbum merece ser conhecido por muitos, ainda há algumas cópias das 300 produzidas.

Espero que aproveitem e que partilhem. Wink

Olà José, eu gostaria de ofereçer esse album a um amigo que gosta muito de harpa ... diz-me como se pode arranjar a coisa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Olha o Natal na Lovers & Lollypops. Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o Natal na Lovers & Lollypops.   Olha o Natal na Lovers & Lollypops. EmptyQui Dez 17 2020, 19:26

Paulo, no que eu conseguir ajudar cá estarei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha o Natal na Lovers & Lollypops. Empty
MensagemAssunto: Re: Olha o Natal na Lovers & Lollypops.   Olha o Natal na Lovers & Lollypops. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha o Natal na Lovers & Lollypops.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vinyl Lovers
» À atenção dos Q U A D lovers
» Olha a k7 pirata
» Olha! Fui ás compras
» Manfred's Presentation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: