Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Deck Technics RS-B106

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 15:01

Boa tarde,
Tenho o dito aprox. 35 anos e sem nunca ter tido qualquer assistencia, actualmente não rebobina a fita no inverso além de um ruido na rodagem da cassete...penso que seja correias...na margem sul "alguem" que me ajude a valores honestos? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 15:07

AGarcia escreveu:
Boa tarde,
Tenho o dito aprox. 35 anos e sem nunca ter tido qualquer assistencia, actualmente não rebobina a fita no inverso além de um ruido na rodagem da cassete...penso que seja correias...na margem sul "alguem" que me ajude a valores honestos? Obrigado

Estimado A Garcia

Penso que o nosso Companheiro Masa, lhe dará a melhor informação porque ele recorrentemente repara os seus aparelhos na Margem Sul.

Vamos aguardar que ele diga qualquer coisa.

Deck Technics RS-B106 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 15:08



Estimado A Garcia

Penso que o nosso Companheiro Masa, lhe dará a melhor informação porque ele recorrentemente repara os seus aparelhos na Margem Sul.

Vamos aguardar que ele diga qualquer coisa.

Mas também temos aqui Companheiros que não sendo da margem sul reparam esses aparelhos, e sempre com boas referências.

Os Companheiros:  JPinto e o João da Bernarda.

Deck Technics RS-B106 491368
Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 16:27

Obrigado.
Resido actualmente na Quinta do Conde e o que por aqui me informei para uma possivel reparação (?) pedem 75€ + IVA só para orçamento... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 17:56

AGarcia escreveu:
Obrigado.
Resido actualmente na Quinta do Conde e o que por aqui me informei para uma possivel reparação (?) pedem 75€ + IVA só para orçamento... scratch

Só para o orçamento? Considerando que sejam as correias de borracha parece-me ser um preço bastante elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 18:58

Ora bem ,quando o problema se resume à substiruição de correias sou eu que faço .Tem sido um processo simples .Retiro as antigas e levo para confirmar as dimensões .e compro na Radiopeças Laranjeiro ou Mauser Corroios.
Atreva-se a experimentar porque as correias são fáceis de substituir .
Cts

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 19:03

AGarcia escreveu:
Obrigado.
Resido actualmente na Quinta do Conde e o que por aqui me informei para uma possivel reparação (?) pedem 75€ + IVA só para orçamento... scratch

Cuidado com isso.

Opte sempre por oficinas das quais possa ter referências através de pessoas conhecidas que já tenham utilizado os serviços e tenham sido bem servidas.

Desconhecidos podem ser um problema grave.

É melhor adiar enquanto não tiver um técnico de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 19:35

masa escreveu:
Ora bem ,quando o problema se resume  à substiruição de correias sou eu que faço .Tem sido um processo simples .Retiro as antigas  e levo para confirmar as dimensões .e compro na Radiopeças Laranjeiro ou Mauser Corroios.
Atreva-se a experimentar porque as correias são fáceis de substituir .
Cts

Agradeço a informação mas honestamente não me arrisco a fazer o quer que seja...se tiver disponibilidade poderei facultar o m/email para me dar uma ideia de valores...
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 20:05

Compadre eu não sou profissional nesta área . Portanto ,se o poder ajudar o valor do meu trabalho é zero .Mais barato não posso fazer. .Estou no Alentejo e não tenho agenda de regresso ,ando a tentar afastar-me da bicharada .Assim , se não tiver pressa ,quando regressar ,poderei tentar resolver o problema .
Cts

TD124 e Alexandre Vieira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQui Dez 03 2020, 21:14

masa escreveu:
Compadre eu não sou profissional nesta área . Portanto ,se o poder ajudar o valor do meu trabalho é zero .Mais barato não posso fazer. .Estou no Alentejo e não tenho agenda de regresso ,ando a tentar afastar-me da bicharada .Assim , se não tiver pressa ,quando regressar ,poderei tentar resolver o problema .
Cts

Ok, Obrigado...vamos "falando"...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyTer Jan 05 2021, 13:00

AGarcia escreveu:
masa escreveu:
Compadre eu não sou profissional nesta área . Portanto ,se o poder ajudar o valor do meu trabalho é zero .Mais barato não posso fazer. .Estou no Alentejo e não tenho agenda de regresso ,ando a tentar afastar-me da bicharada .Assim , se não tiver pressa ,quando regressar ,poderei tentar resolver o problema .
Cts

Ok, Obrigado...vamos "falando"...Smile

Continuo a aguardar pela boa vontade...por curiosidade solicitei "orçamento" a uma empresa por muitos de Vós sugerida em Lisboa, valores absurdos para uma mudança de correias...pale
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyTer Jan 05 2021, 19:16

Caro AGarcia ,já voltei . Pode enviar-me o contacto por mensagem privada para combinarmos sff ?
Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyQua Jan 06 2021, 13:55

masa escreveu:
Caro AGarcia ,já voltei . Pode enviar-me o contacto por mensagem privada para combinarmos sff ?

Obrigado (já enviado)
Ir para o topo Ir para baixo
AGarcia
Membro AAP
AGarcia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 63
Localização : Tomar - Quinta Conde

Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 EmptyTer Jan 12 2021, 11:20

Um agradecimento especial ao "N/Amigo Masa" por toda a colaboração... Deck Technics RS-B106 22692

TD124 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deck Technics RS-B106 Empty
MensagemAssunto: Re: Deck Technics RS-B106   Deck Technics RS-B106 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck Technics RS-B106
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck K7 3 cabeças Technics
» Deck opinião
» Sanyo Plus D60 é bom deck?
» ION Duo-Deck
» O meu 1º deck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: