Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Boa Tarde

Ir para baixo 
+6
luis lopes
TD124
reirato
Ghost4u
José Miguel
Licínio
10 participantes
AutorMensagem
Licínio
Membro AAP



Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 55
Localização : Urgeiriça

Boa Tarde Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde   Boa Tarde EmptyQui Jul 09 2020, 12:41

Olá Muito boa tarde,

Eu sou o Licínio Gonçalves, vivo na Urgeiriça (distrito de Viseu), tenho 51 anos.

Sou técnico de informática, trabalho no departamento de IT numa fábrica de componentes de automóvel aqui no concelho de Nelas.

O meu sistema de som , não é nada High End, mas, é muito melhor daquele que tinha quando comecei a ouvir discos.

. Gira Discos: Fluance RT83
. Cabeça / Agulha: Ortofon 2M Bronze
. Pre Amp: Pro-Ject Record Box E (com said USB para poder guardar alguns discos digitalmente)
. Stereo Receiver: Pioneer SX-10AE
. Colunas: Wharfedale Diamond 225
. SubWoofer: Polk Audio HST10

. Leitor de CD: Yamaha CD-S300

. DAC ligado ao computador: Pro-Ject Pre Box S2 Digital

Espero aprender muito com vocês, já que parece que estará na hora de trocar a Ortofon e tenho algumas dúvidas

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Boa Tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Tarde   Boa Tarde EmptyQui Jul 09 2020, 12:48

Boa tarde Licínio!