Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Como é que não cheguei aqui mais cedo?

Ir para baixo 
+7
Ghost4u
Alexandre Vieira
antpaubarcar
luis lopes
José Miguel
fredy
joydivision
11 participantes
AutorMensagem
joydivision




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Vila Real de Santo António

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptySáb Jun 20 2020, 23:22

Olá a todos e todas,
vivo no Algarve e tenho 35 anos, estou a trabalhar como tradutor freelance, mas já fiz um pouco de tudo (sou músico de formação).
Não sei como não encontrei este forum mais cedo, deduzo que já existe há algum tempo. Sou membro há muitos anos nos foruns internacionais de DIY relacionado com audio e Hifi mais conhecidos, porque sobretudo me interesso por tudo que se pode fazer e melhorar em casa (tenho a electrónica como hobby há mais de 20 anos, e recentemente comecei a aventurar-me pela área das reparações bem como o tuning e modificação de componentes hifi), mas também porque já me fazia falta um local onde conversar e debater sobre tudo que seja relacionado com hifi, ou simplificando, um sítio onde aquilo que ouvimos, a música, o som, é o que realmente interessa e importa, e não o "aspeto", as marcas, o preço, o conforto (ah e tal, não devo ter que me levantar do sofá) ou a miniaturização (quanto mais leve e pequeno, melhor)...

E sim, admito, pelo meio ainda tenho uma veia qualquer de gostar de cenas vintage (só para dar um palpite: recentemente voltei a ressuscitar tudo que tenha a ver com cassetes, até comprei uma data delas no ebay...)...

Acho que vou gostar de andar por aqui Smile

Segue uma foto de um dos amplificadores que construí e um dos meus leitores preferidos que modifiquei (Marantz CD40). Depois logo com tempo posto fotos dos sistemas que tenho a funcionar cá em casa, na devida secção, ainda tenho que ir conhecer os cantos da casa Como é que não cheguei aqui mais cedo? 933723

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Amp1

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Player1
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptySáb Jun 20 2020, 23:27

Olá
Como é que não cheguei aqui mais cedo? 468604
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 08:20

joydivision escreveu:


(...) já me fazia falta um local onde conversar e debater sobre tudo que seja relacionado com hifi, ou simplificando, um sítio onde aquilo que ouvimos, a música, o som, é o que realmente interessa e importa, e não o "aspeto", as marcas, o preço, o conforto (ah e tal, não devo ter que me levantar do sofá) ou a miniaturização (quanto mais leve e pequeno, melhor)...

(...)

Veio mesmo ter ao lugar certo e já começou com o pé direito - Música ou som!?! Está lançada a confusão... Como é que não cheguei aqui mais cedo? 933723


Partilhe as suas aventuras na construção e reparação, até quem não percebe nada disso como eu, espreitar sabe sempre bem. Wink


Divirta-se e participe!
Como é que não cheguei aqui mais cedo? 96146
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 08:49

Como é que não cheguei aqui mais cedo? 468604
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 10:26



Como é que não cheguei aqui mais cedo? 96146

Muito bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 12:33

Bem vindo e ao que parece gosta de "elaborar" e melhorar os aparelhos.

É disso que o povo também gosta por aqui lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 12:57

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Aniwel_bl5
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 16:46

Bem vindo compadre/vizinho e não se atrapalhe . Alguma dúvida fale comigo e fica já garantido que não percebo nada de electrónica .
1 abraço de boas vindas .
Ir para o topo Ir para baixo
joydivision




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2020
Localização : Vila Real de Santo António

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 16:55

Obrigado pelas calorosas boas vindas. Votos de um resto agradável de domingo. Quanto à questão do que é música ou apenas som, ui, é melhor nem começar essa conversa hehe ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 17:05

Como é que não cheguei aqui mais cedo? 96146
Como é que não cheguei aqui mais cedo? 4019496139
2cclzes


masa escreveu:
Bem vindo compadre/vizinho e não se atrapalhe . Alguma dúvida fale comigo e fica já garantido que não percebo nada de electrónica .
1 abraço de boas vindas .

E... aqui o compadre masa, não será um Como é que não cheguei aqui mais cedo? Ace-of-spades-playing-card-produced-by-charles-goodall-of-camden-as-picture-id486548292
da electrónica, não… mas do vintage… isso, sim pede meças!!!


Como é que não cheguei aqui mais cedo? Picture-191450
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptyDom Jun 21 2020, 18:37

Como é que não cheguei aqui mais cedo? 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? EmptySeg Jul 27 2020, 22:56

Boas

Como é que não cheguei aqui mais cedo? 468604

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que não cheguei aqui mais cedo?   Como é que não cheguei aqui mais cedo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que não cheguei aqui mais cedo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma relíquia no ebay?... Não! Aqui em casa!!!
» A idade faz-nos estas coisas! Mais um por aqui.
» Olá, aqui vou eu
» Mais um membro, mais dois ouvidos e dois pares de mãos.
» Subwoofer passivo, como ligar? mais do que duas colunas? Traz vantagens na qualidade de som?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: