Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Kenwood kp 5021 - braço novo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

Kenwood kp 5021 - braço novo Empty
MensagemAssunto: Kenwood kp 5021 - braço novo   Kenwood kp 5021 - braço novo EmptyQui maio 14 2020, 11:25

Bom dia foristas preciso da vossa ajuda, estou a pensar meter um braço novo no meu kenwood kp 5021 por tem um sistema ilder com correia muito simples e ao mesmo tempo muito robusto. A pergunta qual o melhor braço para colocar neste gira bolachas e aonde poderei comprar?
Será adaptado por pessoa muito experiente na matéria do Porto. Obrigado pela vossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13361
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Kenwood kp 5021 - braço novo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenwood kp 5021 - braço novo   Kenwood kp 5021 - braço novo EmptyQui maio 14 2020, 12:05

Prezado Rufas,

Pretende substituir o braço por descontentamento?

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rufas
Membro AAP
Rufas


Mensagens : 266
Data de inscrição : 07/01/2018

Kenwood kp 5021 - braço novo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenwood kp 5021 - braço novo   Kenwood kp 5021 - braço novo EmptyQui maio 14 2020, 12:28

Prezado Ghost4u, não estou descontente mas as afinações para as células são mais difíceis e acho que este kenwood como tem um mecanismo simples pode durar muito com pouca manutenção visto na minha zona Vila Real não conheço ninguém competente para mexer em gira bolachas.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Kenwood kp 5021 - braço novo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenwood kp 5021 - braço novo   Kenwood kp 5021 - braço novo EmptyQui maio 14 2020, 15:14

Rufas escreveu:
Bom dia foristas preciso da vossa ajuda, estou a pensar meter um braço novo no meu kenwood kp 5021 por tem um sistema ilder com correia muito simples e ao mesmo tempo muito robusto. A pergunta qual o melhor braço para colocar neste gira bolachas e aonde poderei comprar? ...

Efectivamente esse gira tém um sistema de tração igual ao Thorens TD124, houve copia  Shocked . A sua pergunta não é facil pois se o braço vai ser montado por uma pessoa competente então qualquer braço de 9 polegadas pode (teoricamente) ser montado o que o leva a uma vasta escolha  Laughing

Nos braços mais economicos em segunda mão a escolha seria entre um Rega 250/251 ou um Jelco...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kenwood kp 5021 - braço novo Empty
MensagemAssunto: Re: Kenwood kp 5021 - braço novo   Kenwood kp 5021 - braço novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenwood kp 5021 - braço novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kenwood KP-5021
» Novo Braço Reed 2A
» Novo braço tangencial/Schröder LT
» Novo braço.
» Novo Braço Rega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Braços-
Ir para: