Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Controlo remoto não funciona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Controlo remoto não funciona Empty
MensagemAssunto: Controlo remoto não funciona   Controlo remoto não funciona EmptySeg Mar 16 2020, 22:45

Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Controlo remoto não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo remoto não funciona   Controlo remoto não funciona EmptyTer Mar 17 2020, 09:29

paulov escreveu:
Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente?

A baba que as pilhas largam, vão destruir completamente os circuitos impressos, se não for limpo logo. Já tive um problema desses com um comando pioneer, que era raro, e foi necessário reconstruir os circuitos, trabalho para um técnico que saiba da faina, e claro que isso fica caro. Mais vale investigar na net e mandar vir um igual ou equivalente.
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Controlo remoto não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo remoto não funciona   Controlo remoto não funciona EmptyTer Mar 17 2020, 12:20

galvaorod escreveu:
paulov escreveu:
Boas! Tenho um controlo remoto da minha Pioneer que rebentaram as pilhas no seu interior. Já limpei os contatos das pilhas mas o controlo remoto não funciona. Que devo fazer ou se existe alguma forma de limpar os contatos de forma mais eficiente?

A baba que as pilhas largam, vão destruir completamente os circuitos impressos, se não for limpo logo. Já tive um problema desses com um comando pioneer, que era raro, e foi necessário reconstruir os circuitos, trabalho para um técnico que saiba da faina, e claro que isso fica caro. Mais vale investigar na net e mandar vir um igual ou equivalente.

Boas! Agradeço a sua ajuda! Felizmente o comando funciona, limpei muito bem os contactos das pilhas e ele voltou a funcionar! Agora é evitar que volte a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controlo remoto não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo remoto não funciona   Controlo remoto não funciona Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controlo remoto não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comando/Controlo remoto
» Controlo remoto para Tidal
» Controlo Remoto (comando) quem os repara?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: