Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 ADC - QLM 34 mkIII

Ir para baixo 
+2
Ferpina
cavernus
6 participantes
AutorMensagem
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 00:22

OLÁ A TODOS!
MUITO BOA NOITE.
ADQUIRI À POUCO UM ADC 1500 FG, COM O STYLUS INUTILIZADA... (QLM 34 MKIII)
SERÁ QUE ALGUÉM ME SABERIA DIZER ONDE PODERIA ADQUIRIR UMA COMPATÍVEL?
LOJAS NO PORTO, ALGUÉM SUGERE?
ALINHO EM SITES SEM PROBLEMA NENHUM!
DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 00:45

PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question

Estás irritado com algo? Aqui no fórum?
Deves saber com toda a certeza o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social... Portanto...

_________________
ADC - QLM 34 mkIII Signat10
ADC - QLM 34 mkIII Vu-1_z10 ADC - QLM 34 mkIII Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 11:44

Simples pesquisa no EBay…

https://tinyurl.com/v5r5xe4

Mas haverá alternativas….
Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 14:41

TALVEZ ESTE SENHOR TENHA ESSA AGULHA!
https://www.olx.pt/anuncio/agulhas-para-leitura-de-discos-de-vinil-IDEDD1j.html#ea7b9fca85
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 15:13

Ferpina escreveu:
PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question

Estás irritado com algo? Aqui no fórum?
Deves saber com toda a certeza o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social... Portanto...

É lá!!!
Não estou chateado com ninguém... É possível haver quezílias com quem de facto não se conhece pessoalmente??
foi uma acaso chefe!! estava a escrever no telemóvel, e em maiúsculas estava-me a safar melhor... tanto que houve um outro post que utilizei o PC, e escrevi em minúsculas...
Não faço a mínima ideia dessa "regra" d' "o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social..." se você o diz...
Não volta acontecer! até porque parece que eu estou "desenquadrado" com o que parece ser a ideintidade do forum!

PEACE!
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 15:29

antpaubarcar escreveu:
Simples pesquisa no EBay…

https://tinyurl.com/v5r5xe4

Mas haverá alternativas….

Olá muito boa tarde!
Desde já obrigado pela sugestão. Aproveito para referir que quando deixei o post não era porque seria "limitado" ao ponto de não fazer essa pesquisa no ebay, ou noutro motor de busca... foi mais numa tentativa de tentar "beber" estratégias imediatas (contactos, sitios, lojas, pessoas etc..), que algum elemento aqui do fórum possa ter, e que não se importe de partilhar... e que eu próprio possa adquirir para minha rotina... foi só isso.

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 15:30

galvaorod escreveu:
TALVEZ ESTE SENHOR TENHA ESSA AGULHA!
https://www.olx.pt/anuncio/agulhas-para-leitura-de-discos-de-vinil-IDEDD1j.html#ea7b9fca85


Olá boa tarde!
maravilha!!
vou reter este contacto!
sem dúvida, vai ser uma mais valia para mim.
muitíssimo obrigado pela partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 18:35

Ferpina escreveu:
PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question (...)

Então o cavernus não pode escrever com letra grande?
Eu escrevo num tamanho anormal, sem que isso signifique que esteja em chamas...
Contudo, analisando o âmago do seu apelo, sem permitir que a Caixa Idiota Instruída me atraiçõe, realmente escrever com letra maiúscula não é idêntico a escrever em tamanho XL. Laughing
Mas, se a minha escrita fosse em cor azul Question  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 19:15

cavernus escreveu:
Ferpina escreveu:
PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question

Estás irritado com algo? Aqui no fórum?
Deves saber com toda a certeza o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social... Portanto...

É lá!!!
Não estou chateado com ninguém... É possível haver quezílias com quem de facto não se conhece pessoalmente??
foi uma acaso chefe!! estava a escrever no telemóvel, e em maiúsculas estava-me a safar melhor... tanto que houve um outro post que utilizei o PC, e escrevi em minúsculas...
Não faço a mínima ideia dessa "regra" d' "o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social..." se você o diz...
Não volta acontecer! até porque parece que eu estou "desenquadrado" com o que parece ser a ideintidade do forum!

PEACE!
Escrever em maiúsculas qd estás a comunicar com alguém na net/redes sociais/fóruns- significa que estás a gritar
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 22:00

anibalpmm escreveu:
cavernus escreveu:
Ferpina escreveu:
PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question

Estás irritado com algo? Aqui no fórum?
Deves saber com toda a certeza o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social... Portanto...

É lá!!!
Não estou chateado com ninguém... É possível haver quezílias com quem de facto não se conhece pessoalmente??
foi uma acaso chefe!! estava a escrever no telemóvel, e em maiúsculas estava-me a safar melhor... tanto que houve um outro post que utilizei o PC, e escrevi em minúsculas...
Não faço a mínima ideia dessa "regra" d' "o significado de escrever em maiúsculas num fórum ou em qualquer rede social..." se você o diz...
Não volta acontecer! até porque parece que eu estou "desenquadrado" com o que parece ser a ideintidade do forum!

PEACE!
Escrever em maiúsculas qd estás a comunicar com alguém na net/redes sociais/fóruns- significa que estás a gritar

pelos vistos parece que sim!
ele há cada coisa!!! ADC - QLM 34 mkIII 1290056511
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 22:03

Ghost4u escreveu:
Ferpina escreveu:
PORQUE ESCREVES EM MAIÚSCULAS Question (...)

Então o cavernus não pode escrever com letra grande?
Eu escrevo num tamanho anormal, sem que isso signifique que esteja em chamas...
Contudo, analisando o âmago do seu apelo, sem permitir que a Caixa Idiota Instruída me atraiçõe, realmente escrever com letra maiúscula não é idêntico a escrever em tamanho XL. Laughing
Mas, se a minha escrita fosse em cor azul Question  Smile

Esse mundo imutável das redes sociais!! ADC - QLM 34 mkIII 317942
às tantas, se escrevesse com erros ou sem pontuação, ninguém dava conta... ADC - QLM 34 mkIII 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyTer Nov 26 2019, 23:30

cavernus escreveu:
... Esse mundo imutável das redes sociais!! ADC - QLM 34 mkIII 317942
às tantas, se escrevesse com erros ou sem pontuação, ninguém dava conta... ADC - QLM 34 mkIII 447836

Provávelmente alguém daria conta. Aqui no fórum, nem todos são iletrados! Mas normalmente, deixa-se passar... óbviamente quando escrevemos à pressa e com abreviaturas, desde que se perceba, tal como escreves no teu smartphone, eu incluído.

Mas conforme o nosso colega anibalpmm escreveu "Escrever em maiúsculas qd estás a comunicar com alguém na net/redes sociais/fóruns- significa que estás a gritar", é bem verdade! Há muito tempo, desde que prácticamente na net se começou a interagir com outro semelhante. Digamos que foi um consenso que se generalizou.

Provávelmente, não terias conhecimento de tal "regra", até porque nas tuas outras outras intervenções não o fizeste, daí a minha estranheza ao facto, assim como a intervenção do colega galvaorod, talvez em jeito de provocação o fez. Mas atenção, não é proibido, é sómente descabido.

Esperando que o eventual mal estar da minha intervenção tenha causado se tenha desvanecido, porque aqui acabou por mim, siga a essência do tópico pf.

_________________
ADC - QLM 34 mkIII Signat10
ADC - QLM 34 mkIII Vu-1_z10 ADC - QLM 34 mkIII Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
cavernus

cavernus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2019
Idade : 40
Localização : Porto

ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII EmptyQua Nov 27 2019, 11:06

Ferpina escreveu:
cavernus escreveu:
... Esse mundo imutável das redes sociais!! ADC - QLM 34 mkIII 317942
às tantas, se escrevesse com erros ou sem pontuação, ninguém dava conta... ADC - QLM 34 mkIII 447836

Provávelmente alguém daria conta. Aqui no fórum, nem todos são iletrados! Mas normalmente, deixa-se passar... óbviamente quando escrevemos à pressa e com abreviaturas, desde que se perceba, tal como escreves no teu smartphone, eu incluído.

Mas conforme o nosso colega anibalpmm escreveu "Escrever em maiúsculas qd estás a comunicar com alguém na net/redes sociais/fóruns- significa que estás a gritar", é bem verdade! Há muito tempo, desde que prácticamente na net se começou a interagir com outro semelhante. Digamos que foi um consenso que se generalizou.

Provávelmente, não terias conhecimento de tal "regra", até porque nas tuas outras outras intervenções não o fizeste, daí a minha estranheza ao facto, assim como a intervenção do colega galvaorod, talvez em jeito de provocação o fez. Mas atenção, não é proibido, é sómente descabido.

Esperando que o eventual mal estar da minha intervenção tenha causado se tenha desvanecido, porque aqui acabou por mim, siga a essência do tópico pf.

ok! certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADC - QLM 34 mkIII Empty
MensagemAssunto: Re: ADC - QLM 34 mkIII   ADC - QLM 34 mkIII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADC - QLM 34 mkIII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revox pr 99 MKIII
» REVOX A77 MKIII
» Celula para Thorens TD318 MKIII ajuda na compra
» Célula Stanton 500 MKIII, MM
» Musical Fidelity the pre amp 3A MKIII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: