Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?

Ir para baixo 
+3
Alexandre Vieira
fredy
nuno cesar
7 participantes
AutorMensagem
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptySex Out 25 2019, 16:58

Boa tarde.
Estou no mercado para adquiri um Amplificador , com VU-Meter. Tenho um plafond de €1800-€2000
Neste momento estou a pesquisar por marcas e modelos. Já pesquisei algumas, mas pedia a ajuda dos membros para conhecer mais marcas e modelos.
O que já vi foi:
Accuphase E-270 . Não sei se se vende na Europa ou quanto custa, mas tem ar de ser caro.


LUXMAN L-505. Já vi uma loja que vende na Europa e custa cerca de €5000. Está fora do meu plafond.

Yamaha A-S1100. Wste encontra-se com facilidade e está até abaixo do plafond ,cerca de €1700

Técnics SU-G700. Este também se arranja e está no limite ou pouco acima do plafond. €2000a €2200
Neste momento com o plafond disponível estou limitado a apenas 2 ,mas procuro mais marcas e modelos.
Podem ser novos, ou descontinuados,ou usados, desde que o sítio onde comprar seja de confiança.

Obrigado


Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptySex Out 25 2019, 17:26

Olá

Tenho cá em casa parados...
Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Images?q=tbn:ANd9GcRn3xRdtH0z1Uf0cZlblNJejyW_Nf1h4w0TU3YvNNyO3Aetaz-h&s

Será que interessa?
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
nuno cesar
Membro AAP



Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : faro

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 14:12

Boa tarde. Desculpe a demora. Qual é o modelo ? Pela foto não consigo perceber. Vi que é um Marantz.
Como é o botão de volume? Sente-se o click quaand se roda o botão ou roda solto? Se me faço entender. É que tenho um Marantz PM550DC e não gosto muito da regulação do volume. O botão volume ė dos que se sente o click e numa posição está o volume demasiado baixo e na posição aseguir está demasiado alto. O amplificador toca bastante bem,
Achei no.lixo e em 2017 foi reparado( tem ainda a etiqueta colada da empresa que o reparou ) e tem sempre um cheiro a electrónica queimada e é bastante desagradável porque fica o cheiro na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 20:31

fredy escreveu:
Olá

Tenho cá em casa parados...
Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Images?q=tbn:ANd9GcRn3xRdtH0z1Uf0cZlblNJejyW_Nf1h4w0TU3YvNNyO3Aetaz-h&s

Será que interessa?
Fredie

Eu tenho este:

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 1189751_130904172436_A400249

Se quiseres fazemos uma troca, com algum acerto da tua parte! Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 20:48

Alexandre Vieira escreveu:
Eu tenho este:Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 1189751_130904172436_A400249
Mas esse, é o amplificador que queimou na exposição de Luís Moniz, deixando de funcionar no Hotel Pessoa... scratch  Teve reparação Question
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 21:17

Sacrilégio

O Alexandre tem um Amp A 400, eu não acredito, ele é todo da atualidade e resolução e eletrónica do melhor, esse amplificador não toca tudo, é muito modesto Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 809774


Caro Nuno Cesar
Com VUs será melhor procurar Luxman ,Yamaha ou Accuphase, na casa de 2000€ o que não falta são oportunidades  Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 21:21

Ghost4u escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Eu tenho este:Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 1189751_130904172436_A400249
Mas esse, é o amplificador que queimou na exposição de Luís Moniz, deixando de funcionar no Hotel Pessoa... scratch  Teve reparação Question

Se quiseres 50% do negócio está caladinho e apaga o post... lol!



Última edição por Alexandre Vieira em Ter Out 29 2019, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 21:23

JPEREIRA escreveu:
Sacrilégio

O Alexandre tem um Amp A 400, eu não acredito, ele é todo da atualidade e resolução e eletrónica do melhor, esse amplificador não toca tudo, é muito modesto Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 809774


 Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 22692


Eu não tenho, possuo, smedley
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 21:42

Olá

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? 707387

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyTer Out 29 2019, 21:51

Olá

Citação :
Nuno Cesar escreveu...
Qual é o modelo ? Pela foto não consigo perceber. Vi que é um Marantz.
Como é o botão de volume? Sente-se o click quaand se roda o botão ou roda solto? Se me faço entender. É que tenho um Marantz PM550DC e não gosto muito da regulação do volume. O botão volume ė dos que se sente o click e numa posição está o volume demasiado baixo e na posição aseguir está demasiado alto

É o conjunto da Marantz constituído pelo Power SM 500DC

Specifications
Power output: 80 watts per channel into 8Ω (stereo)
Frequency response: 10Hz to 80kHz
Input sensitivity: 0.5V
Signal to noise ratio: 110dB
Dimensions: 426 x 145 x 356mm
Weight: 9.3kg
Year: 1983

E pelo pré SC 500

Specifications
Frequency response: 5Hz to 100kHz
Input sensitivity: 0.22mV (MC), 2.8mV (MM), 150mV (line)
Signal to noise ratio: 84dB (MM)
Output: 430mV (line), 1.5V (Pre out)
Dimensions: 416 x 73 x 193mm
Weight: 2.9kg

O botão do volume tem de facto essa característica, mas pode sempre rodar apenas o que quer ficando por vezes no meio dos ressaltos, é o que eu faço.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
tiagottx
Membro AAP



Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/09/2012

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyQua Out 30 2019, 19:27

Advance Acoustic? Rolling Eyes

Se bem que a minha escolha iria para Luxman Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? EmptyQua Out 30 2019, 23:52

Mande vir da China um destes...

Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Jungson-JA-99C-Class-A-power-amp-full-balanced-Deluxe-Edition-20th-Anniversary-01
Jungson JA-99C Class A power amp full balanced Deluxe Edition 20th Anniversary

Veja aqui:  https://www.china-hifi-audio.com/en/jungson-audio-amplifier-cd-player-c-27?zenid=7f45d884e8e4915f031f8d98a93cba31
e também  https://www.aliexpress.com/item/32810312003.html

Demora algum tempo, passa pela Alfândega (e paga!) mas pode valer a pena!?...

Eu tenho um da mesma origem e... não me arrependi!?
Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Safe_image.php?d=AQBwEhjlvCoNEByS&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent
Jungson Hedo, 80 W/Classe A.

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty
MensagemAssunto: Re: Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?   Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amplificador com VU-Meter- Quais as marcas e modelos que existem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de um leigo...Qual a diferença e para que serve entre um amplificador integrado, amplificador de potência e um pré amplificador
» SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)
» Quantos pares de colunas existem aí em casa?
» VU audio meter
» Existem mais valias em juntar Subwoofer a um sistema?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: