Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.

Ir para baixo 
+15
RF99
antpaubarcar
José Miguel
Nafty
Ruben Pinto
masa
TD124
Mário Franco
fredy
Ferpina
Ghost4u
Goansipife
stardrake
Fernando Salvado
Alexandre Vieira
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nafty
Membro AAP



Mensagens : 607
Data de inscrição : 06/12/2011

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui Fev 06 2020, 09:34

Bom dia a tod@s
A RTP participará este ano?


Última edição por Nafty em Qui Fev 06 2020, 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Audio Vintage/ Portugaudio 2020 - Formação de salas   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui Fev 06 2020, 11:38

Caro Nafty
O Museu da RTP vai estar presente tal como o Musey Faraday e provávelmente ainda outros museus...
Terei todo o prazer em apresentá-los ao Paulo Figueiredo da RTP e Moisés Piedade do Museu Faraday.
Vai por certo ser um encontro muito interessante.
Bem vindos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nafty
Membro AAP
Nafty


Mensagens : 607
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Madrid

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui Fev 06 2020, 11:57

Obrigado em primeiro lugar.
Sabemdo que vao alguns museus pois entao levo umas peças de museue sendo assim as dou porque é melhor assim que andem por casa aos tombos.
Bom, a este andar, este evento começa a ter carisma e isso é bom.
Uma preço justo ao vosso trabalho e dedicação.
Cordialmente
Nafty
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySex Fev 14 2020, 21:38

Estimados Amigos

Ontem à noite estive com a nova Directora da Escola em reunião de forma a ultimar a nossa exposição.

Esta semana quero elaborar os programas e gostaria de começar a fazer uns comunicados à imprensa.

Estamos quase, quase!
Ir para o topo Ir para baixo
RF99
Membro AAP
RF99


Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 53
Localização : Santarém

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Más noticias   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQua Fev 26 2020, 10:10

Estimados amigos,

Lamento mas este ano a sala Ribatejana vai estar encerrada.

Compromissos familiares impedem que o Luis esteja presente e como é óbvio não faz sentido estar fora do contexto do Ribatejo. Para além disso, neste momento, em termos de material vintage, só poderia levar o Garrard 401.

Para a próxima estaremos de volta e em grande para compensar a falta deste ano.

Como é óbvio irei durante o fim de semana visitar-vos, por isso façam o favor de ter boa música a tocar.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQua Fev 26 2020, 15:57

RF99 escreveu:
Estimados amigos,

Lamento mas este ano a sala Ribatejana vai estar encerrada.

Compromissos familiares impedem que o Luis esteja presente e como é óbvio não faz sentido estar fora do contexto do Ribatejo. Para além disso, neste momento, em termos de material vintage, só poderia levar o Garrard 401.

Para a próxima estaremos de volta e em grande para compensar a falta deste ano.

Como é óbvio irei durante o fim de semana visitar-vos, por isso façam o favor de ter boa música a tocar.


Abraço


Isso são más notícias! É uma sala sempre cheia de coisas boas e alegria

Mas sempre podes ir para uma sala com mais alguém se quiseres lá estar os dois dias. Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 22692

Abraços apertados
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySáb Fev 29 2020, 21:25

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 707387

Espreito o youtube e nada de "live"...

Espreito o Fórum e nada, nem uma palavrita...

Não espreito a rua porque sei que está a chover.


Vou continuar a beber tinto e a ouvir Música, de alguma forma sinto que acompanho quem anda (quer dizer, a esta hora devem estar todos sentados) pelos lados do restaurante onde a reunião continua. Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySeg Mar 02 2020, 15:25

Não é a dimensão, nem o número de assistentes, nem a sua projecção mediática que tornam uma exposição uma grande exposição, é antes a sua humanidade sem tamanho.

Esta é uma frase de um dos Companheiros Rotários que no alto dos seus 78 anos, de seu nome Julio Azevedo, que ali esteve todos os dias presente para ajudar no que fosse necessário, hoje de manhã fez questão de proferir-me, para que eu a partilhar com todos vós.

E de facto é este o mote da nossa exposição, não expomos só belos aparelhos, mas todos juntos damos a todos os demais um banho de solidariedade, desinteresse e fraternidade. Estes valores existem e vocês de ano, para ano, comprovam a sua existência e eu não tenho palavras para tal, nem preciso, porque sou só mais um, esta exposição é nossa, e não daquele ou de outro, é sempre na dimensão que o colectivo quiser, e onde quiser, eu apenas humildemente, tento fazer a ponte com o Rotary e com a Escola.

Pelo que não vou agradecer a vossa presença, mas tenho que elogiar a atitude! E estou uma vez mais siderado com este grupo e com outros intervenientes que embora a este grupo (leia-se AAP) não pertençam, connosco comungam os mesmos valores.

Apenas destaco o Fernando Salvado, na organização desta edição, não só pelos seus excelentes préstimos, mas também porque a sua alegria contagia-nos a nós e a todos os demais e porque também no alto da sua idade nos faz sonhar que podemos viver toda a vida a mesma paixão, ela não se esgota!

Formalmente gostaria de agradecer ao Milton responsável pela palestra de sábado, que com a sua enorme sapiência, convidou o Ricardo Domingos, ambos com a sua sabedoria esclareceram aspectos relacionados com o alinhamento de células, instalação das mesmas, braços e ainda partilharam muita informação acerca dos gira-discos que não está acessível ao comum dos mortais. Como são da casa fica aqui um grande abraço pela vossa intervenção.

Também agracer vivamente,  ao palestrante Daniel Ramos, pela sua excelente explanação acerca da Música espiritual ou espiritualidade na música, que nos fez pensar, não na música mas o que é essencial para se viver com alegria e em completude.

Não podia deixar de dar uma nota, não muito grande por são sa casa ao Nafty e ao Luiz, pela distância que percorreram para connosco partilharem o seu saber e acima de tudo darem-nos a satisfação de os temos perto de nós, porque são amigos excelentes.

Por fim, deixo uma nota pessoal, esta edição foi a que me foi mais difícil preparar, a minha vida pessoal e profissional toldaram-me o "querer fazer com excelência", podia ter sido melhor! Mas esta terceira edição para mim foi a mais reconfortante, pelo vosso carinho e amizade para comigo.

Isto tudo para dizer a todos, bem-hajam!!!  Vocês merecem tudo!  Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 491368
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySeg Mar 02 2020, 16:29

Blábláblá...wiskas saquetas,pra mim foi com grande sacrificio pessoal (e muscular que aquela p*rra pesavam) que voltei a estar presente,até pq quanto mais velho,mais chato e difícil estás de aturar,tive inclusive que me automedicar com ginja caseira pra não te dar com um deck de cassetes no lombo!!! Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 2912087259

O que salva sempre a coisa é o "cumbibio" com aquela malta porreira e ter a sorte de dividir a sala com pessoas de grande gabarito como João da Bernarda,o compadre Armando e desta feito o seu (agora nosso) amigo Daniel!!! Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 22692

Um abraço a todos e até pro Ano malta!!! Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySeg Mar 02 2020, 17:23

O óptimo é inimigo do bom!!!

O que é bom mesmo é o convívio entre pessoas, mesmo só se encontrando nestes momentos, e se tratam como Amigos. O riso e a alegria constante valem por um fim-de-semana que, mesmo cansando o físico, no carrega e descarrega, liberta o espírito das fraquezas e dos momentos de rasteira que a vida nos possa pregar.

Amizade! Já participamos tanto pela dedicação ao hobby como pela Amizade e partilha gerada espontaneamente.

Relevo a enorme Generosidade de um amigo aqui e outro acolá, que têm tão grandes corações. Pela ajuda franca e desinteressada, por serem quem já não existem, infelizmente, em cada esquina (como diz o poeta / cantor) pelas formas de estar, conviverem e ajudarem sem esperarem nada troca. Todavia ali... EXISTIRAM e EXISTEM! Obrigado por EXISTIREM!

Junto a este sentimento os Amigos Rotários, a quem agradeço a simpatia e disponibilidade para apoiarem esta "seita de doidos", sempre com um sorriso aberto e um espírito participativo. A eles um Enorme Bem-haja. Muito Obrigado.

Não posso deixar de referir aquele, como sempre digo, tem pilhas mais duradouras que as Duracell, com uma irrequietude permanente e empolgante.

Alexandre.. espero que nunca percas essa dinâmica e recebe um Enorme Abraço de gratidão pois é, para mim é impossível esquecer, teres conseguido transformar um fim-de-semana que certamente se me afigurava com quebradiço, num fim-de-semana de Alegria e Bem-estar. Bem-hajas.

Para o ano haverá mais!

Abraços
Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySeg Mar 02 2020, 22:16

Meus amigos.
O Audio Vintage esteve este ano formidável.
Substancialmente maior em numero de salas e com muito mais equipamentos.
É de louvar a carolisse e espírito de sacrifício que todos os envolvidos evidenciaram.
Foi muito bom rever amigos e ver alguns que apenas conhecia pelo nickname.
Tive pena do pouco tempo disponivel para estar e conviver. Numa proxima vez...
Agradeço , em meu nome e do Ricardo Domingos (RMD audiodesign), o tempo de antena que nos deram graças ao convite feite pela organização do evento na pessoa do Alexandre Vieira.
O nervosismo inicial desvanesceu-se em poucos minutos uma vez que tinhamos uma plateia muito interessada e participativa. Foi por isso uma aposta ganha e algo a repetir.
Bem hajam a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQua Mar 04 2020, 19:19

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 GraciasREVERENCIA

Alexandre Vieira, juntamente com o companheirismo dos Rotários e do nobre Fernando Salvado, tiveram a missão heróica de tornarem exequível o Audio Vintage 2020. Genialmente organizado, esta edição deixa em suspense a próxima, quer em matéria de localização quer em algumas implementações de agenda. Para Vossas Excelências, a minha vénia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyDom Mar 22 2020, 15:38

Estimados

Provavelmente fizemos (dificilmente outro irá ocorrer este ano), e porque o AudioShow não se irá realizar, o maior evento de Audio de Portugal. Estamos todos de parabéns por isso (diria quase que infelizmente).

E que tal porque temos tempo começarmos a preparar o do ano que vem????

Ideias que queiram trazer, melhorias?

Acho que vamos ter que fazer o nosso evento com uma feira do disco em simultâneo. O que acham da ideia?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Audio Vintage/ Portugaudio 2020    Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyDom Mar 22 2020, 16:52

..".Em tempo de guerra, não se limpam armas "...e até por isso, neste interregno, podemos dedicar algum tempo ao Audio Vintage 2021...
Ainda não publiquei as fotos que fiz do evento 2020Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Img_4117
Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Img_4116
, porque as cedi para publicação e não queria estar a antecipar-me e publicar as fotos que cedi; há porém duas fotos que não posso deixar de partilhar:
As fotos da Escola António Damásio que nos "dá guarida" e dos Rotários dos Olivais que nos apoiam irrepreensivelmente...
A ambos o meu profundo agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
RF99
Membro AAP
RF99


Mensagens : 196
Data de inscrição : 11/03/2016
Idade : 53
Localização : Santarém

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptySeg Mar 23 2020, 10:23

Espero que todos estejam bem!

Desde Outubro passado que o meu "puto" estuda guitarra dedilhada no Conservatório de Música de Santarém. Por isso mesmo, tenho tido contacto próximo com professores, outros alunos mais avançados, etc. Alguns deles até têm projectos musicais fora do Conservatório.

Como todos concordamos, ouvir música, COM instrumentos a sério assim bem perto é fantástico.

Tudo isto para deixar aqui a ideia de tentar fazer uma parceria com uma qualquer escola de música para durante o evento podermos ter alguns mini concertos "ao vivo e a cores".
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyTer Mar 24 2020, 17:35

RF99 escreveu:
Espero que todos estejam bem!

Desde Outubro passado que o meu "puto" estuda guitarra dedilhada no Conservatório de Música de Santarém. Por isso mesmo, tenho tido contacto próximo com professores, outros alunos mais avançados, etc. Alguns deles até têm projectos musicais fora do Conservatório.

Como todos concordamos, ouvir música, COM instrumentos a sério assim bem perto é fantástico.

Tudo isto para deixar aqui a ideia de tentar fazer uma parceria com uma qualquer escola de música para durante o evento podermos ter alguns mini concertos "ao vivo e a cores".

Pois claro que podemos, integrados faz todo o sentido! Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui maio 21 2020, 12:06

O último número da "Áudio & Cinema em Casa" publica uma reportagem de 2 páginas sobre o nosso Áudio Vintage / PortugÁudio, com as fotos do incansável e sempre disponível Amigo Fernando Salvado.

Aqui ficam as imagens

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Aap1_010
Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Aap1_110
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Audio Vintage 2020   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui maio 21 2020, 14:25

...Como sempre, o Gonçalo atento e bem informado.
Grato pela informação.
Muito sensibilizado pela consideração de Amigo com A.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui maio 21 2020, 19:49

Que grande PINTA!!!!

A imprensa escrita foi salva pelo Amigo Salvado!


Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 EmptyQui maio 21 2020, 22:23

Ah Exclamation  A palete apareceu Question affraid
Agradeço o empenho do jovial Fernando Salvado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.   Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audio Vintage / Portugaudio 2020 - 3.ª Edição.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Audio Vintage/ Portugaudio 2020 -Sala dos Museus
» Audio Vintage 2020 Sala Fernando Salvado e José Martins
» Audio Vintage -- Formação das Salas
» Audio Vintage 2020 - Programa Dinâmico
» Audio Vintage 2020 Sala de Camarate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: