Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ajuda com GD que comprei.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HighTemper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2019
Idade : 44
Localização : Cascais

Ajuda com GD que comprei. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com GD que comprei.   Ajuda com GD que comprei. EmptyDom Jul 14 2019, 23:50

Boas a todos, eu sou novo aqui e este é o meu primeiro tópico.
Recentemente ganhei o "bixo" do analógico e comecei por comprar num leilão dois GD, um é um Garrard SP25 MK IV que comprei por 25€ e estava lá outro que por ser tão barato tambem comprei. é um Ocnoson CT 1800 CT que comprei por 10€, ora ambos funcionam, mas o Garrard falta-lhe a agulha e precisa de uma revisão, o Ocnoson está impecável só lhe falta mesmo a agulha.
Gostaria de pedir a vossa ajuda para me indicarem se souberem um local baratinho para fazer revisão e agulha no Garrard e comprar uma agulha para o Ocnoson, perto de mim, eu moro em Cascais.
Fico a aguardar a vossa ajuda e desde já agradeço.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Ajuda com GD que comprei. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com GD que comprei.   Ajuda com GD que comprei. EmptySeg Jul 15 2019, 20:27

Ir para o topo Ir para baixo
HighTemper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2019
Idade : 44
Localização : Cascais

Ajuda com GD que comprei. Empty
MensagemAssunto: Obrigado luis lopes   Ajuda com GD que comprei. EmptyDom Jul 21 2019, 00:48

Obrigado pela ajuda luis lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1304
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Ajuda com GD que comprei. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com GD que comprei.   Ajuda com GD que comprei. EmptyDom Jul 21 2019, 09:55

HighTemper escreveu:
Obrigado pela ajuda luis lopes.

Por vezes acontece que alguém recém-chegado ao fórum passa directamente às questões sem antes se fazer apresentar na secção respectiva.

A apresentação prévia a qualquer outra intervenção no fórum é uma regra não escrita (nada sobre ela consta no tópico "Regras do Fórum" - talvez porque n'Os Lusíadas as apresentações são de outro género e apenas na Ilha dos Amores) mas, mesmo não estando escrita, é por todos nós muito levada a sério...

É no entanto habitual que, em qualquer fórum, entendido como uma espécie de grupo de amigos de café que se juntam de quando em vez, o primeiro gesto de quem chega de novo seja exactamente uma apresentação: sou Fulano, venho de Venda das Raparigas e vou gostar muuuuuito de estar a conversar com vocês todos...

Daí que a "ajuda" do Luís Lopes não passou de um empurrãozito para a secção das apresentações, não para leitura mas apenas e tão só para o cumprimento dessa regra (que, óbvio, os que chegam desconhecem).

Isto, associado a um Verão que não há maneira de se compor, resulta na ausência de ajudas efectivas. Talvez depois de uma apresentação à maneira elas comecem a chover.

Entretanto, e da minha parte: bem vindo ao fórum!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com GD que comprei. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com GD que comprei.   Ajuda com GD que comprei. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com GD que comprei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei
» Comprei um Lenco
» Comprei um helicóptero telecomandado.
» Comprei estes dois lotes
» Comprei um gira-discos. E agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: