Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Encontro Ruraldiófilo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 14:48

Goansipife escreveu:
José Miguel escreveu:
O que para aqui vai... Encontro Ruraldiófilo - Página 3 693932

Eu levo dois ouvidos (mal amanhados) e mente aberta, até porque a promessa de bons vinhos vem desde os primórdios da conversa. Smile

Calma José Miguel. Wink Com a vontade que uns tem de trazer equipamentos. Os mesmos e outros em trazer vinho. Vamos todos ficar muito alegres e no final ainda dará para nós, os dois, dividirmos o material Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 843159  

Eu não sei o que se estará a passar, mas ao ler a resposta neste tópico... http://www.audioanalogicodeportugal.net/t12880-nova-lista-para-apresentar-na-radar-hora-do-bolo#312522
... fiquei preocupado - eu só tentei ajudar com a temática "bolos" e vejo-me no meio de um campo de tiro. Shocked

Creio que o melhor é mesmo separar os bens dos seus proprietários, como medida preventiva. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 933723

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 14:56

José Miguel escreveu:

Eu não sei o que se estará a passar, mas ao ler a resposta neste tópico... http://www.audioanalogicodeportugal.net/t12880-nova-lista-para-apresentar-na-radar-hora-do-bolo#312522
... fiquei preocupado - eu só tentei ajudar com a temática "bolos" e vejo-me no meio de um campo de tiro.  Shocked

Creio que o melhor é mesmo separar os bens dos seus proprietários, como medida preventiva.  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 933723  

Claro logo à entrada serão separados os bens dos seus proprietários de origem dvil , depois, vou dizer em russo, made in Google Translator Что в Португалии это португальцы . è para eles não perceberem...

smedley Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 265963

Última edição por Goansipife em Qui Jul 11 2019, 15:08, editado 1 vez(es)
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 15:00

Ou em chinês

谁带来了

这是我的。
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 1290056511
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 16:32

O Mota leva Dire Strait e eu levo o rei Roberto que me foi oferecido pelo amigo José Miguel a qualidade audiófila está garantida.

Não se pode agradar a toda gente, cada um tem os seu gostos. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687
http://www.franciscofrias.com
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 18:31

O Rei estará presente!?!

Eu bem disse aqui em casa que tinha visto o nosso anfitrião a escutar o Rei de forma apaixonada, de olhos fechados, ...  Laughing

Tenho que escolher a roupa que vou levar... Assim sendo, a ocasião é de Festa Branca. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 3832313845
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyQui Jul 11 2019, 19:06

Goansipife escreveu:
... Hummmmmm.... começo a ficar muito curioso...e... ansioso para ouvir Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368

Estás a fazer boa viagem?

cheers

Sim !!!... ontém dormi(mos) em Madrid e agora jà estou na portulândia !!!

Jà cà estou Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 843159 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 693932

Vou jà beber uma Sagres ... ou uma Super Bock ... ou ainda um branco, ou tudo ao mesmo tempo drunken

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 438006128

cheers

Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 14:23

Já li que uns levam vinho, colunas, aparelhos com e sem luzes.

Alguém poderá ficar encarregue de levar voltaren?

É que o pequenino vai lá estar e uns certos e determinados tipos que sei que são de Camarate vão deles precisar Encontro Ruraldiófilo - Página 3 693932
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 14:25

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 2900351820

Estava a ver que tinha que levar o nosso... Laughing
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 17:21

Alexandre Vieira escreveu:
... É que o pequenino vai lá estar e uns certos e determinados tipos que sei que são de Camarate vão deles precisar Encontro Ruraldiófilo - Página 3 693932

Bom, estou a ver que a minha "excepcional e rara" presença num encontro coincide com uma batalha audiofila entre municipios lisboetas. Seria humanamente e diplomaticamente injusto, visto a diferença em "capacidade de fogo", que a frança se misture no que não lhe diz respeito. Seria também uma injustiça, visto que sou um convidado como os outros, que eu leve vinhos brancos, rosés e tintos (franceses) e ainda um (grande) phono ... teria a impressão de ser o unico convidado a levar boas coisas até à casa do Gonçalo e esposa!!!...

Decidi então comigo mesmo e apòs reflexão, tanto no interesse individual que pessoal da malta, e como administrador do AAP ... de deixar o meu phono a tomar o ar do mar, de guardar as garrafitas francesas para beber durante as férias e levar sòmente umas quantas minis e garrafitas de àgua do luso afim de não criar confusão ...

Sei que todos vão compreender que esta decisão foi tomada no interesse colectivo e que serà justamente aplaudida !!!

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 824269  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 843159  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687

lol!

Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 17:28

TD124 escreveu:
... É que o pequenino vai lá estar e uns certos e determinados tipos que sei que são de Camarate vão deles precisar Encontro Ruraldiófilo - Página 3 693932

Bom, estou a ver que a minha "excepcional e rara" presença num encontro coincide com uma batalha audiofila entre municipios lisboetas. Seria humanamente e diplomaticamente injusto, visto a diferença em "capacidade de fogo", que a frança se misture no que não lhe diz respeito. Seria também uma injustiça, visto que sou um convidado como os outros, que eu leve vinhos brancos, rosés e tintos (franceses) e ainda um (grande) phono ... teria a impressão de ser o unico convidado a levar boas coisas até à casa do Gonçalo e esposa!!!...

Decidi então comigo mesmo e apòs reflexão, tanto no interesse individual que pessoal da malta, e como administrador do AAP ... de deixar o meu phono a tomar o ar do mar, de guardar as garrafitas francesas para beber durante as férias e levar sòmente umas quantas minis e garrafitas de àgua do luso afim de não criar confusão ...

Sei que todos vão compreender que esta decisão foi tomada no interesse colectivo e que serà justamente aplaudida !!!

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 824269  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 843159  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 758687

lol!

Na, Na... Eu quero ouvir o teu phono. Estou-me nas tintas para as batalhas deles. Eu até tenho dois sistemas em casa. Por outro lado isto é só conversa. No final ninguém vai ter coragem de colocar as suas coisas à prova. Vais ver Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 17:49

Que o Phono fique a apanhar ar do mar eu até compreendo - já imagino que resulte em termos de palco, separação, escala, ... -, mas as garrafitas não... Se as vai deixar a apanhar ar, avise onde ficarão, pois não acredito que precisem mais do que trinta minutos. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 936335

Para Sábado, ao pôr-do-sol, que venham as de branco jà frescas... Um lugar sossegado e petiscos já estão identificados. drunken
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:00

José Miguel escreveu:
...Para Sábado, ao pôr-do-sol, que venham as de branco jà frescas... Um lugar sossegado e petiscos já estão identificados. drunken

Jà estão por aqui no sabado???... então avisem aonde estão !!! cheers

Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:33

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
...Para Sábado, ao pôr-do-sol, que venham as de branco jà frescas... Um lugar sossegado e petiscos já estão identificados. drunken

Jà estão por aqui no sabado???... então avisem aonde estão !!! cheers
Esperamos que o tempo ajude, para podermos estar ao final da tarde junto ao mar, numa praia perto do destino de domingo. Wink
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:42

José Miguel escreveu:
... Esperamos que o tempo ajude, para podermos estar ao final da tarde junto ao mar, numa praia perto do destino de domingo. Wink

Então jà vamos nos conheçer amanhã !!!... digam aonde e quando por MP cheers

Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:46

A menos que queiram ver o por de sol em tête à tête ... nesse caso vemo-nos no domingo Wink

cheers

Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:47

Prezado Goansipife,

Visto que a vida é passada com fugacidade, oficialmente, estou em condições de afiançar que Domingo, tendo 0,01% de probabilidade de acordar vivo, marco presença nesse encontro, levando:
- As restantes três individualidades que concedem jovialidade ao meu habitat;
- Queijos para entradas;
- Cotonnettes.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:51

Ghost4u escreveu:
Prezado Goansipife,

Visto que a vida é passada com fugacidade, oficialmente, estou em condições de afiançar que Domingo, tendo 0,01% de probabilidade de acordar vivo, marco presença nesse encontro, levando:
- As restantes três individualidades que concedem jovialidade ao meu habitat;
- Queijos para entradas;
- Cotonnettes.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Que alegria !!!... vou também conheçer o fantasma mais secreto de todos ...

cheers

Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:54

frias escreveu:
Goansipife escreveu:
Tragam, tragam....
(...) Só faltam as colunas, a não ser que o primo traga a última criação dele.

Ainda não estão a 100% (...)

Possivelmente, tão-somente falta a homologação do I.P.Q. (Instituto Português da Qualidade) para estarem na percentagem desejada... Smile
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:56

Olá

Bem, o pessoal de Camarate não falta á palavra e vai equipado a rigor, sem medos Encontro Ruraldiófilo - Página 3 707387
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 19:57

TD124 escreveu:
Que alegria !!!... vou também conheçer o fantasma mais secreto de todos ...cheers

Se ele se deixar vislumbrar. Smile
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 20:05

Ghost4u escreveu:
... Se ele se deixar vislumbrar. Smile

Eu levo liquidos opacos ... oriundos dos vinhedos gauleses, que permitem apòs absorção de distingir as formas dessas invisiveis criaturas lol!

Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: A muito   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 21:26

TD124 escreveu:
Ghost4u escreveu:
... Se ele se deixar vislumbrar. Smile

Eu levo liquidos opacos ... oriundos dos vinhedos gauleses, que permitem apòs absorção de distingir as formas dessas invisiveis criaturas lol!
Eu agradeço muito a presença dos líquidos opacos oriundos dos vinhedos gauleses, até porque já algum tempo que nem os cheiro, mas não prescindo de ouvir o novo Phono. E estou a falar a sério! Mad

Lá em casa não se fazem testes nem disputas. Todos são bem-vindos por igual. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 21:40

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... Esperamos que o tempo ajude, para podermos estar ao final da tarde junto ao mar, numa praia perto do destino de domingo. Wink

Então jà vamos nos conheçer amanhã !!!... digam aonde e quando por MP cheers

O Gonçalo quer vinhos Franceses para o almoço, mas quem sabe se não se vão os vinhos antes e ficarão apenas as garrafas... Smile
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 23:04

Goansipife escreveu:
... Eu agradeço muito a presença dos líquidos opacos oriundos dos vinhedos gauleses, até porque já algum tempo que nem os cheiro, mas não prescindo de ouvir o novo Phono. E estou a falar a sério! Mad  ...

Não te chateies rapaz ... os liquidos franceses estarão presentes assim como o phono! O prometido é devido então podes estar descansado que eu levo o que é necessario para alimentar o corpo ... e a alma  drunken

Jà fizeram 1700 Km ... então podem fazer mais 16 até à tua casa lol!

José Miguel escreveu:
... O Gonçalo quer vinhos Franceses para o almoço, mas quem sabe se não se vão os vinhos antes e ficarão apenas as garrafas... Smile

Apesar das tentativas do José Miguel para me subornar ... asseguro que no domingo vai haver pinga francesa e de vàrias cores ... depois se haverà suficientemente drunken  para todos é que não sei dvil

lol!

Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySex Jul 12 2019, 23:11

...Gorou-se a hipótese de sermos 3 para o almoço, por isso seremos apenas 2.
Até Domingo!!!
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 10:58

Olá

O nosso encontro Ruraldiófilo já tem imagem de marca...

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQyjVfkn4ehfJNBdd8GfRhz4S4gEioxwrggImE9EzRV7Yda6Ogi

Eis o aspecto de um disco depois de ser "lavrado" por um tractor Masey Ferguson

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 5ivsldyhd3a

lol!

Fredie
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 11:23

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 265963 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 265963
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 11:30

Deixo aqui outra imagem de marca ... a mala do TD124 està pronta !!! drunken
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Dscn7413

cheers

Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 13:20

Começo a perceber melhor como se deu a Tomada da Bastilha... study

Amanhã, em Freiria, poderão nascer, crescer e dar frutos, planos para uma Revolução... drunken

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 933723

Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 13:52

demain tu entendras ce qui est à la Freiria et ce qui va venir de la Gaule.

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 1290056511

Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 15:25

Só soube ontem, numa conversa com um estimado colega deste não menos estimado fórum, deste encontro.
Mais uma vez vou ficar com água na boca e tristeza no coração.
Já tinha combinado com a minha cara metade uma ida á praia para relaxar depois de um mês muito intenso de obras em casa e mudanças.
Agora que já estou instalado e já tenho o sistema a bombar na nova sala vou passar a ter mais disponibilidade para este hobby...
Grande abraço para todos.

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 66465110
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 66499110
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 66805910

Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 15:33

Pois... Meu mui querido amigo...

Ficas a dever-me uma!

Fico muito feliz, por ti, ao perceber que as coisas estão mais calmas e estáveis. E sim, anseio por ter a partilha da tua companhia mais vezes, aqui no fórum e na próxima iniciativa, na minha casa. Pois esta não será a única, assim eu vá tendo saúde para as dinamizar Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368

Abraço
Gonçalo
cheers
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 15:37

Goansipife escreveu:
Pois... Meu mui querido amigo...

Ficas a dever-me uma!

Abraço
Gonçalo
cheers
E é com todo o gosto ! Encontro Ruraldiófilo - Página 3 2441895546

Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 17:47

Cerca das 12:30 lá estarei
E necessário ajudar nalguma coisa? Levar alguma comida (ou outra coisa)para ajudar nas despesas?
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 17:56

anibalpmm escreveu:
E necessário ajudar nalguma coisa? Levar alguma comida (ou outra coisa)para ajudar nas despesas?

É necessário sim. Que tragas um tal de Aníbal e que, com ele, todos desfrutemos do momento. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 438006128

Tranquilo! Encontro Ruraldiófilo - Página 3 22692
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 18:32

Goansipife escreveu:
anibalpmm escreveu:

É necessário sim. Que tragas um tal de Aníbal e que, com ele, todos desfrutemos do momento.  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 438006128

Tranquilo! Encontro Ruraldiófilo - Página 3 22692
Ok
Lá estarei Encontro Ruraldiófilo - Página 3 22692
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySab Jul 13 2019, 18:50

anibalpmm escreveu:
Cerca das 12:30 lá estarei ...

Ia para perguntar a hora mas jà percebi que é para as 12h30 ... se não me perder (o que é a minha especialidade...) là estaremos por voltas dessa hora também Cool  

Até amanhã para todos os convivas ... e até logo para o José Miguel e Luciana cheers

Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 18:37

A esta hora, a reunião ainda está animada mas, por concideração...ou para fazer inveja aos que não puderam estar presentes, aquí vão as primeiras fotos, com uma atenção especial aos que labutam "por Franças e Araganças"...
Como não podia deixar de ser...um agradecimento generalizado aos anfitriões...Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0710

Depois uma referência afectuosa aos que vieram de França...Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0710

e ainda aos que vieram do Centro-Norte...Viseu e Carcavelos...Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0710
...Outra referência merecida para os " trabalhadores"...da Margem SulEncontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0710

E uma primeira imagem dos "convocados" para a grande audição...Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0710
...O resto fica para mais tarde...Valeu?
Fernando Salvado
Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 18:47

...A tecnologia não perdoa...e só deixa enviar 3Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0612
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0611
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0610
fotos de cada vez...
Vou tentar...
Fernando Salvado
Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 18:57

...e aquí vão mais três fotos com :Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0614
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0613
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0711
uma vista geral dos convivas,
- a confirmação de que as senhoras também bebem...
- e uma lista parcial de brancos e tintos á disposição;
O tinto não identificado, é da casa e não desmereceu face á concorrência...antes pelo contrário !!!
Fernando Salvado
Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 19:07

...e mais três fotos, a saber:

- O Assador Mor no Reino da Freiria !!!
- Mais tintos, brancos e rosés...
- E, quanto a doces...Imperdíveis....com música e tudo !Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0615
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0712
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0713
Fernando Salvado
Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 19:18

...E com estas iguarias...todos se tinham esquecido da música até que o Gonçalo nos lembrou que havia sistemas a ver e escutar:
- No Sistema nº 1 , Imperava o Carlos Paredes...
- O Sistema nº 2 ...Aqueciam as válvulas !!!!
- O Sistema nº 3...fica para a próxima audição...Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0716
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0715
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0714
Fernando Salvado
Membro AAP

MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptyDom Jul 14 2019, 19:28

...E, só mais umas imagens antes da "..Grande Guerra dos Pré-Prés"

- Um grupo em..." estágio"
- Evidente boa disposição...(Culpa dos brancos ou dos tintos ? )
- ...A luta dos prés...vai começar !!!Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0617
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0616
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0717
mannitheear
Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 08:03

Dear Fernando Salvado,

thank you very much for the first part of the report and the many pictures from the event!
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 22692

It seems that is has been a full success, good eating, apparently enough beverages, a great place and even 3 different systems for music listening, incredible!!!
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215

But - who is who? Unfortunately I know only TD124 and his wife from seeing!

(@Paulo: I need such a T-Shirt!!! bounce )

Hugs to all!cheers
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 09:54

mannitheear escreveu:

But - who is who? Unfortunately I know only TD124 and his wife from seeing!

Hugs to all!cheers

Hi Manfred,

- In all the first same five takes, the guy with a Texan kind hat, it's me (Goansipife). The Lady embraced to me is my mom.

- In the 2nd post, the first one, from left to richt: Fernando Mota; Alexandre Vieira (not quite well visible); Ghost4u (hiden the face, obviously); anibalpmm (Aníbal); Paulo (TD124) and, Ferpina's wife.

- In the 2nd one: Luciana, José Miguel and Aníbal (once meore)

- In the 3rd: Fredy and JPereira, taking care of the barbecue

- In the 3rd post, First take: Paulo, Frias and Aníbal. Behind Paulo's his youngest son, Paulo's wife, my wife, myself, Ferpina and in the third plan behind Fernando Mata's wife steping down the stairs.

- 2nd: Paulo's wife, Ghost4u's eldest daughter and her mother (Ghost's wife)

- In the 4th post, 3rd picture: Fredy, a new friend (I dont' remember his name) and Paulo.

- 5th post, 1st: house's main set; 2nd A mix set from Frias (Viriatus Amp), Technics turntable from Fernando Mota, rebuilt and updated by him and the new DIY Loudspeakers from Frias with SEAS drives. 3rd my secundary set.

- 6th post, 3rd take, seated and listening very focused: JPereira, José Miguel and Alexandre Vieira. Behind them standing up is Frias

And I think it's the relevance notes

cheers
Gonçalo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 09:55

Não tenho palavras para agradecer amabilidade, boa disposição e agradável recepção proporcionada pelo Gonçalo e para sua Senhora. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215

Estava tudo 10 estrelas e bolo para além de delicioso era lindíssimo e não poderia ser mais apropriado.  Encontro Ruraldiófilo - Página 3 22692

Áqueles que não conhecia pessoalmente, foi um enorme prazer estar convosco, aos que conheço já faz uns anos, é sempre um renovado prazer fazer parte desta família tão coesa.

Reparem que eu e o "mangas" estamos afastados nesta foto, mas não estamos zangados, e senão fosse e intervenção do José Miguel que se colocou no meio de modo voluntarioso para me proteger, hoje não estaria a escrever palavras tão agradável.

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368

Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Img_0717
mannitheear
Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 10:11

Hi Gonçalo,

thank you very much!

It's great to have visual pictures of the members of this illustrious group, from most of them I have yet an "inner idea" over the posts in the AAP!

cheers

fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 10:48

Olá

Eu e a minha cara metade queremos agradecer a fantástica recepção que nos foi proporcionada pelo Gonçalo, a Luísa e a mãe do Gonçalo a D. Evangelina, foram inexcedíveis... Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215
Estava tudo 5 estrelas...

Foi agradável rever os colegas do forum e conhecer outros que só conhecia de mensagens no forum, pessoalmente.
Mais uma vez este nosso hobby nos proporcionou uma tarde de partilha de amizade e conhecimentos.

Obrigado a todos.

Fredie e São
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 12:12

Não tenho palavras para agradecer amabilidade, boa disposição e agradável recepção proporcionada pelo Gonçalo e para sua Senhora. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215 Encontro Ruraldiófilo - Página 3 754215

Estava tudo 10 estrelas e bolo para além de delicioso era lindíssimo e não poderia ser mais apropriado. ...

Fazendo minhas estas palavras do Alexandre Vieira, vou parafrasear o seu texto afim de vos dar as minhas sensações apòs tão bonito "encontro" ... o qual, ficarà no meu coração como uma grande recordação e um lindo momento. Passei um desses dias raros aonde o alinhamento das circunstâncias sò podem criar felicidade e bem-estar ... o meu muitissimo OBRIGADO a todos as pessoas presentes com o destaque devido (e altamente merecido) aos dois anfitriões, mesmo se este termo é do desagrado do amigo Alexandre Vieira. A expressão "encontro" apareçe neste caso com um duplo significado pois, para além da reunião dos individuos, para mim era o primeiro "encontro pessoal" com a maioria dos convidados e a oportunidade singular de por uma cara em nicknames com os quais partilho regularmente pelo éter da net ... mas que desta vez foi na vida real e devo admitir que o mundo cibernético não é tão afastado da realidade o quanto se possa pensar. A ideia que me fazia das pessoas pela escrita, foi globalmente o que encontrei pela palavra ... o que demonstra a autenticidade das nossas trocas nesta espaço e isto é de louvar. Evidentemente não posso deixar de dar a cada um um pedaço do que recebi então deixo o meu sentimento sém hierarquia para aqueles com quém cruzei a espada do verbo ontém:

Goansipife e esposa (Generosidade, dedicação e classe): Receberam-nos da maior e melhor maneira possivel fazendo tudo para que os convivas se sintam em casa e não numa casa. Foram infatigaveis e extraordinarios ...

fredy (Humor, bondade e calma): O nosso amigo transpira algo de gaulês, como se fosse um obélix lusitano, uma forca tranquila e sorridente que me despertou admiração e amizade desde o primeiro contacto ...

Alexandre Vieira (Irreverência, fineza e espirito): O nosso amigo é um improvàvel cruzamento entre o humor inglês e o espirito françês. Um hibrido capaz de alternar intelectualmente chuva e sol numa mesma frase, sempre com um sorriso matreiro ...

José Miguel (Discreto, pudico e elegante): Fiel à sua escrita o nosso amigo é um concentrado de duvidas (aparentes) e de resoluções (sabias) ... gosta de apareçer da bruma com um pedaço de sol na mão. Jà percebeu tudo mas finge não saber nada o que é surpreendente e regojizante ...

Luciana Silva (Solar, radiante e magnética): O alter-ego do José Miguel é verdadeiramente a outra façe da mesma moeda. A sua fineza de espirito apoiada por um sorriso esplêndido cria a luz aonde hà escuridão, ela é brilhante tanto no sentido proprio que figurado ...

JPEREIRA (Classe, desenvoltura e so british): Um fisico de britão e um humor very inglês, o nosso amigo JPEREIRA alterna brio na presença e humor luminoso. A sua acidez calma e elegante nas respostas às provocações do Alexandre Vieira são extraordinàrias. A partir de hose serà Sir Pereira o seu novo nickname ...

anibalpmm (Sensivel, reservado e delicado): O amigo anibal evitou as balas que voavam por todos os lados entre os vàrios membros, e mesmo as discussões bélicas sobre o audio. Com elegância concentrou-se na musica e nas sensações. Existe ao menos uma pessoa sensivel neste forum ...

Ghost4u (Surrealista, imprevisivel e esplêndido): Não é todos os dias que se cruza um fantasma, mas tal experiência vale a pena. O nosso amigo està naturalmente armado de um humor imaterial, diafano e unico. Por detràs do lençol està uma criatura que me tocou pela fineza fulgurante do espirito, um fantasma todo em nuances de branco, de luz ...

Fernando Mota (Sorridente, descontraido e perspicaz): Sabe evitar as balas dos outros e acerta as dele o que o transforma num excelente sniper. Ouve mais do que fala mas quando diz algo é para ir logo até ao centro do alvo. Um rapaz agradàvel e risonho que gostei muito de conheçer ...

ferpina (Rezingão, casmurro e inteiro): O meu serenissimo colega administrador é um rochedo imutàvel. Por detràs da cortina facial severa està um grande senhor sempre fiel a si mesmo. pessoa rara e para a qual tenho muito respeito e amizade. O sempre grande Ferpina ...

Estas são as pessoas com quém mais cruzei o verbo, pois nos encontros grandes é sempre dificil de discutir com todos. O primo de Sir Pereira é excelente com o seu ar pacato e desinteressado e o amigo Fernando Salvado passou tempo a assegurar a cobertura fotografica deste evento. Não pudemos trocar muito, mas tanto ele como o amigo pareçeram-me pessoas generosas e sensiveis. Bem haja a eles assim como à mãe do Gonçalo (cada vez mais jovem e bonita) assim que a todas as companheiras dos membros presentes ...

Da parte da familia TD124, o nosso Muito Obrigado a todos ... foi verdadeiramente um prazer !!!

cheers

Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 15:06

Tentando não repetir mensagens já aqui consideradas aproveito para agradecer a disponibilidade para receber esta comunidade de interessados pelo audio, ao Gonsalo e família, foram incansáveis para nos fazer a todos sentir bem.
A maior parte deste pessoal já os conheço de outros campeonatos á mesa e não só, exceptuando o Paulo que nos presentiou com umas pingas de se lhe tirar o chapéu e a sua conversa escorreita e simples que dá gosto ouvir e o José Miguel que também veio de longe, apresenta dúvidas que para ele já não são dúvidas mas sim certezas.
Ficou provado que o fredy e o meu primo são muito bons no fugareiro, (têm de repetir), a prova das pingas teve um dinamismo excelente sempre a abrir, garrafas claro, depois quanto ás audições e sempre a mesma coisa o meu primo e o Alexandre não deixam ninguém ouvir nada, tira cabo mete cabo liga desliga e pum... olha já não liga, até um pré que veio de França para fazer as nossas delícias conseguiram dar cabo mesmo antes de começar a tocar. Encontro Ruraldiófilo - Página 3 933723
http://www.franciscofrias.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 EmptySeg Jul 15 2019, 16:48

mannitheear escreveu:

It's great to have visual pictures of the members of this illustrious group, from most of them I have yet an "inner idea" over the posts in the AAP!

cheers

For next year I hope to have and share with your presence Encontro Ruraldiófilo - Página 3 491368
Encontro Ruraldiófilo - Página 3 843159
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 3 Empty

Encontro Ruraldiófilo
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: