Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Marantz CD63 - Ajuda :)

Ir para baixo 
+2
luis lopes
rcarreira
6 participantes
AutorMensagem
rcarreira
Membro AAP



Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 12:07


Preciso da vossa ajuda/opinião... O meu "velho" CD63 morreu. Depois de algum tempo em que fizia birra e teimava em não reconhecer metade dos meus CD's, no outro dia quando o liguei nem acendeu o painel Sad
Penei que lá se tinha ido o fusível e levei-o para a bancada a ver se o conseguia trazer de volta à vida, mas nada, o fusivel está bom, a fonte de alimentação também me parece boa, mas o desgraçado é que não liga nem por nada...
Agora tenho 3 hipoteses, a primeira e a melhor seria alguém me dizer que aquilo é uma avaria comum e que trocando um condensador, resistencia ou algo assim, eu fazer isso e ele ressuscitar Smile
A segunda será mandar arranjar o bicho, no fim de contas já o tenho vai para 15 anos e as pessoas afeiçoam-se ao seu equipamento...
A terceira e a que eu gosto menos, seria comprar um leitor "novo"... O que se recomenda por aí? Alguém tem alguma coisa "especial" por aí a apanhar pó e de que se queira desfazer? Queria evitar ter de ir comprar um daqueles modernos à loja, daqueles cheios de mp3 e siglas assim, até porque não ia ficar bem com o conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 13:35

aconselho a leva-lo a um tecnico
que faça orçamento gratuito.
e a partir dai........?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 14:56

Aconselho levar o aparelho ao Joaquim Pinto para ele dar uma "espreitanele".

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Marantz CD63 - Ajuda :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 16:29

Eu tenho o 63 mkII ki e é um excelente leitor, como o AJS mencionou leva a loja do Joaquim Pinto, que ele conserta-te isso. O transporte desse leitor de cds é bem barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 17:59

Marantz CD63 - Ajuda :) 447836

Tenho que verificar mas parece-me que tambêm tenho arrumado na garagem, e se calhar posso-lho dispensar se tiver interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptyQui Jun 30 2011, 23:01

rcarreira escreveu:

Preciso da vossa ajuda/opinião... O meu "velho" CD63 morreu. Depois de algum tempo em que fizia birra e teimava em não reconhecer metade dos meus CD's, no outro dia quando o liguei nem acendeu o painel Sad
Penei que lá se tinha ido o fusível e levei-o para a bancada a ver se o conseguia trazer de volta à vida, mas nada, o fusivel está bom, a fonte de alimentação também me parece boa, mas o desgraçado é que não liga nem por nada...
Agora tenho 3 hipoteses, a primeira e a melhor seria alguém me dizer que aquilo é uma avaria comum e que trocando um condensador, resistencia ou algo assim, eu fazer isso e ele ressuscitar Smile
A segunda será mandar arranjar o bicho, no fim de contas já o tenho vai para 15 anos e as pessoas afeiçoam-se ao seu equipamento...
A terceira e a que eu gosto menos, seria comprar um leitor "novo"... O que se recomenda por aí? Alguém tem alguma coisa "especial" por aí a apanhar pó e de que se queira desfazer? Queria evitar ter de ir comprar um daqueles modernos à loja, daqueles cheios de mp3 e siglas assim, até porque não ia ficar bem com o conjunto.

eh! eh! onde é que ja vi este filme?
Marantz CD63 - Ajuda :) 933723

passei pelo mesmo com o meu, mandei repará-lo num dos concessionarios da marca, e esta como novo!!!
Marantz CD63 - Ajuda :) 843159
Ir para o topo Ir para baixo
rcarreira
Membro AAP



Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) EmptySeg Jul 04 2011, 12:18


Sendo assim vou mandar reparar... Já o tenho há uma data de anos e na realidade (tirando já ir no 3º transporte a caminho do 4º) gosto bastante do som que produz, quando funciona Smile
O ultimo arranjo que levou foi no representante e foi uma pipa de massa... Se calhar vou optar pela solução do tecnico de confiança que me recomendaram.
Andei a ver os Philips CD100 (aqueles dos primeiros) no e-bay e são um bocado caros demais (mas um ia ficar a matar com um sistema Philips dos anos 70 que vou montar no escritório!), mas gostava mesmo de ter um um dia.

Obrigado a todos Smile se o meu 63 não tiver arranjo ofereço-me como voluntário para adoptar algum desses que já "passaram à reserva".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marantz CD63 - Ajuda :) Empty
MensagemAssunto: Re: Marantz CD63 - Ajuda :)   Marantz CD63 - Ajuda :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marantz CD63 - Ajuda :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marantz CD63 um Classico!
» Ajuda Marantz SD1015R
» Marantz CD-52
» Diferenças entre Tuner Marantz ST-300 e Marantz Model 2060M
» Marantz CD 80 vs Marantz CD 72 mkii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: