Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

innuos - audio em português

Ir em baixo 
AutorMensagem
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

innuos - audio em português Empty
MensagemAssunto: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptyDom Fev 17 2019, 17:01

Entrevista com Nuno Vitorino da innuos http://innuos.com/en/go/about-us-innuos-story

ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptyDom Fev 17 2019, 17:06

Outra entrevista: https://soundcloud.com/user-766769873/audiostream-podcast-no2-with-nuno-vittorio-of-innuos
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptyDom Fev 17 2019, 17:09

O topo de gama "ZENith Mk3 4TB" custa 4.500€. É bem bonito.

innuos - audio em português Big_catalogo_1544546801_8275
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 06:44

São portugueses ... e a marca também??? Então é convidà-los para o PortugÁudio 2019 !!! cheers

Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 06:58

TD124 escreveu:
São portugueses ... e a marca também??? Então é convidà-los para o PortugÁudio 2019 !!! cheers
"Innuos was founded in 2009 in the United Kingdom with the vision that you don’t need to sacrifice sound quality nor be a technology wizard to enjoy the convenience of Digital Music at your fingertips."

Mas... eles têm financiamento com base em Portugal (para fundo Comunitários):
"LIVTC is expanding its operations in the United Kingdom and in Germany, through a project co-financed by the Regional Operational Programme CRESC Algarve 2020, part of the NSRF (National Strategic Reference Framework) Portugal 2020."

Pelo valor das peças e pelo (aparente) investimento que estão a fazer em divulgação, não sei se haveria interesse... além de estarem representados em grandes lojas como a Ajasom e a Imacustica.
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 09:46

É um gadget digital com a ambição de ser Hi-Fi.

Um bom SmartPhone ou um Ipod ocupa menos espaço e sai muito mais barato.

Até mesmo a funcionalidade de converter CD em ficheiros é um arabesco. Quem é que vai converter CD's havendo tanto ficheiro no mercado.
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 12:37

Mário Franco escreveu:

Francamente, Mário. Shocked

É um ripper, um storage device e um streamer.
E ao contrário de um computador banal foi optimizado de forma a minimizar a condução de interferências.

Mário Franco escreveu:
Até mesmo a funcionalidade de converter CD em ficheiros é um arabesco. Quem é que vai converter CD's havendo tanto ficheiro no mercado.

Eu tenho mais de mil CDs e converti-os todos para ficheiros.
Porque razão deveria eu recomprar toda a minha música num novo formato?

Última edição por ricardo onga-ku em Seg Fev 18 2019, 12:43, editado 1 vez(es)
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 12:41

José Miguel escreveu:
TD124 escreveu:
"Innuos was founded in 2009 in the United Kingdom with the vision that you don’t need to sacrifice sound quality nor be a technology wizard to enjoy the convenience of Digital Music at your fingertips."

Mas... eles têm financiamento com base em Portugal (para fundo Comunitários):
"LIVTC is expanding its operations in the United Kingdom and in Germany, through a project co-financed by the Regional Operational Programme CRESC Algarve 2020, part of the NSRF (National Strategic Reference Framework) Portugal 2020."

Pelo valor das peças e pelo (aparente) investimento que estão a fazer em divulgação, não sei se haveria interesse... além de estarem representados em grandes lojas como a Ajasom e a Imacustica.

Interesse (comercial) para eles talvez não exista mas para um audiófilo...porque não?
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 14:14

ricardo onga-ku escreveu:
Mário Franco escreveu:

E ao contrário de um computador banal foi optimizado de forma a minimizar a condução de interferências.

4500 € não minimizam nada as interferências  affraid , muito pelo contrário  lol!

Mário Franco escreveu:

Compreendo mas para quem seja mais preguiçoso subsiste o Torrentz com VPN (endereço australiano) innuos - audio em português 675116 não fui eu que disse foi o meu alter ego innuos - audio em português 707387
galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 16:12

Mário Franco escreveu:
Mário Franco escreveu:

4500 € não minimizam nada as interferências  affraid , muito pelo contrário  lol!

Mário Franco escreveu:

Compreendo mas para quem seja mais preguiçoso subsiste o Torrentz com VPN (endereço australiano) innuos - audio em português 675116 não fui eu que disse foi o meu alter ego innuos - audio em português 707387

Eu uso o rutracker.org, andam lá todos os ficheiros do extinto what.cd e consegui até coisas raríssimas que já não se encontram em cd, sequer.
Mas não uso VPN, acho que ainda dá mais nas vistas...
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptySeg Fev 18 2019, 16:39

José Miguel escreveu:

Interesse (comercial) para eles talvez não exista mas para um audiófilo...porque não?
Caro Ricardo, eu referia-me precisamente a eles e ao interesse deles. Repare que eles estãp representados em lojas com alguma força e muitas vezes isso impede outro tipo de exposição.

Quanto a experimentar!?
Por mim seria uma experiência a ter, creio que só ficaríamos a ganhar.
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português EmptyQua Fev 20 2019, 02:10

Já agora, caso exista o interesse de compra:
https://www.imacustica.pt/pt/catalogo/oportunidades/servidor-de-musica/zen-mini-mkii/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: innuos - audio em português   innuos - audio em português Empty

innuos - audio em português
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» compro revista audio
» Monitor Audio R300 S
» How Music Works - Bass
» preamp para mics
» O AAP deseja Boas Festas !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: