Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 13:18

Neste caso foi mais uma noite de
aventuras.

Devia ser uma hora quando me lembrei que o meu dac da theta ainda está à espera de um transporte da mesma família.

De repente lá estou eu a navegar no hifishark.

Theta theta theta e de repente lá está ele ...

Theta david, eBay americano, Alasca, aceita PayPal, envia para Portugal, portes mais ou menos 130€, só tinha uma licitação, faltavam 2 horas Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 693932

É meu Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 843159

Entretanto fui ler as críticas do aparelho e lá se foi o entusiasmo Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 424293

Desisti. Levantei-me e fui entreter-me a lubrificar o Perpetuam Ebner que já estava parado há uns tempos.

Hoje de manhã lá o liguei directamente ao Viriatus e às Rega Xel (porque o GD tem pré incorporado de origem).

Bendito Perpetuum, tão modesto e cumpre tão bem o seu papel.

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Img_2012

Moral da história, como dizia o George Harrisson no submarino amarelo, " it's All in your mind" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 13:34

Mário Franco escreveu:
, " it's All in your mind" lol!

Grande verdade!

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 14:55

Prezado Mário Franco,

Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.

Bom fim-de-semana!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 15:14

Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,

Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.

Bom fim-de-semana!
What a Face

As conversas lá vão surgindo do palavra puxa palavra Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723

São estes



Bem lembrado Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 15:42

Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,

Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.

Bom fim-de-semana!
What a Face

Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo) Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 524928826

Ou será a PJM?... Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 15:54

Alexandre Vieira escreveu:
Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,

Aproveitando e entendendo o título no contexto do tópico, saiba que assim como agrada essa banda desenhada, as suas Meninas Falantes e o seu gira-bolachas, também gosto do terceiro álbum dos portuenses Ban, editado em 1991.

Bom fim-de-semana!
What a Face

Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo) Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 524928826

Ou será a PJM?... Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723  Talvez seja mais coisa da CIP (não estou a falar de nenhuma confederação industrial Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 758687 )
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 18:22

Mário Franco escreveu:
... Desisti. Levantei-me e fui entreter-me a lubrificar o Perpetuam Ebner que já estava parado há uns tempos.

Hoje de manhã lá o liguei directamente ao Viriatus e às Rega Xel (porque o GD tem pré incorporado de origem).

Bendito Perpetuum, tão modesto e cumpre tão bem o seu papel. ...

Perdeu um Drive e ganhou um Gira ... o mundo do audio é maravilhoso !!!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 21:02

Mário Franco escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Parece que estamos a lidar com PJ (vê tudo) Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 524928826
Ou será a PJM?... Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 933723  Talvez seja mais coisa da CIP (não estou a falar de nenhuma confederação industrial Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) 758687 )

Como V. Exas. provocam, eis informação actual de um dos elementos dos Ban:
    - Francisco Monteiro (baixo) é uma das cabeças pensadoras que faz andar a roda-dentada da Luz & Som, representante de diversas marcas do sector profissional e hi-fi e A/V, entre as quais está a Dali.


Última edição por Ghost4u em Dom Set 30 2018, 04:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) EmptySáb Set 29 2018, 22:22

TD124 escreveu:


Perdeu um Drive e ganhou um Gira ... o mundo do audio é maravilhoso !!!...

cheers

É verdade, perdi mas fiquei a ganhar lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty
MensagemAssunto: Re: Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)   Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mundo de Aventuras (nome de uma BD dos anos 60)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras com cornetas
» Aventuras com Tuner's
» meu nome é Dom Gilato
» Em nome do High-End
» Enciclopédia do AAP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: