Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...   Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... EmptySex Jun 08 2018, 11:43

Bons dias,

Pois é: eu sou daqueles que prefiro sempre o original às copias, mas como se trata de um remix que não encontro à venda nas lojas e o rádio do carro só tem leitor de cds standard e com mp3, wav. Alguém sabe de algum programa que grave bem um cd? Preferia com a norma do reedbook, porque eu queria também ouvir em casa no cd5 da Naim.

Quando tinha o meu Toyota Corolla, até ligava o computador à aparelhagem e o Pioneer fazia uma cassete, mas agora não há leitor de cassetes nestes carros mais recentes!

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Carlos Bento
Ir para o topo Ir para baixo
SubZero12
Membro AAP
SubZero12


Mensagens : 233
Data de inscrição : 07/08/2015
Idade : 37

Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...   Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... EmptySeg Jul 16 2018, 19:22

A musica e videos do youtube apresentam já em si, uma enorme compressão, pelo que independente do formato em que os transformar não vai obter melhorias em temos de som.

Para converter formatos,eu uso:

avs audio converter

Bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Locust
Membro AAP



Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/01/2018
Idade : 48
Localização : Lisboa

Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...   Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... EmptyQua Ago 15 2018, 01:40

Xrcode! Permite editar bitrate, taxa de amostragem, matriz de saída. Uso para converter ficheiros HD para wav. Tenho imensos alguns em DSD, DSD, SACD, DVDAUDIO.. uso o programa para os transformar em formato cd( coisa que não existe pois esse formato é wav. Com 16 bits e 44.1khz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...   Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor programa para passar música do Youtube para cd, flac, wav...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 16/44.1 vs 24/192KHz qual o melhor ???
» Vinil é melhor que CD? Comparação entre CD e Vinil - Qual é melhor?
» Comprar leitor cd -qual o melhor
» Qual o melhor DAC ??
» Qual o melhor amplificador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: