Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 12 2019, 15:33

fredy escreveu:
Olá
Acho piada a este anúncio...
https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-a-05-mais-cd-tuner-e-deck-IDCHLdS.html

O CD não trabalha mas está igual a novo...
Será que já vinha de origem sem trabalhar????

Fredie

Também fico surpreendido com as pessoas que vendem os aparelhos sem funcionar mas que afirmam sempre que a reparação é uma coisinha baratinha e sem importância.

Sabendo nós que se não está a trabalhar então não é possível testar, então se não é possível testar, o aparelho pode estar cheio de problemas.

Se a avaria é "pequenina" os vendedores deveriam mandar arranjar antes de vender ou se não quisessem mandar reparar vendiam para peças, como se faz no e-bay, a um preço de avariado.

Nuns casos será inocência noutros é malandrice, portanto muito cuidado ao comprar usado.
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 12 2019, 18:23

Não me levem a mal, mas tendo em conta que estamos a falar de um conjunto de amplificador, sintonizador, leitor de CD's e deck, e tendo em conta que o vendedor falou na avaria, creio que não deva ser censurado tendo em conta o preço do conjunto...

TD124 escreveu:
Muitas pessoas gastam muito mais do que isso por um Garrard 301 "grease bearing" que festeja os seus 64/65 anos ... e nem pensam que no dia que o motor dar o berro é caixote do lixo!!! O prazer não tém preço...

Já que falamos nisso: aqui está mais uma relíquia... €40!
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 12 2019, 18:40

Cylon escreveu:
Não me levem a mal, mas tendo em conta que estamos a falar de um conjunto de amplificador, sintonizador, leitor de CD's e deck, e tendo em conta que o vendedor falou na avaria, creio que não deva ser censurado tendo em conta o preço do conjunto...

TD124 escreveu:
Muitas pessoas gastam muito mais do que isso por um Garrard 301 "grease bearing" que festeja os seus 64/65 anos ... e nem pensam que no dia que o motor dar o berro é caixote do lixo!!! O prazer não tém preço...

Já que falamos nisso: aqui está mais uma relíquia... €40!

Sim. Tem razão, esta venda não se enquadra no perfil que referi (embora muitas outras se enquadrem).

Também concordo que o preço é moderado e a descrição dos aparelhos é honesta.

cheers
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 12 2019, 22:07

Algumas ofertas nacionais

GD Marantz

GD Marantz

Receiver Blaupunkt

Amp Yamaha

https://www.olx.pt/anuncio/piega-tc70x-colunas-highend-suias-com-ribon-coaxial-mdios-agudos-IDCGt9L.html#8c416bad41

Sony es

Colunas MCintosh

Receiver Philips

Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qua Fev 13 2019, 19:33

Neste tópico falou-se da fantástica Sony LBT-D905. Apareceu aqui uma aqui uma à venda por €700. Tivesse eu €700 euros e espaço em casa de que pudesse dispôr e não sei se não perdia a cabeça e não ia ao Porto buscar esta menina para realizar uma fantasia de adolescente...

(Dito assim desta maneira...)

galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qua Fev 13 2019, 20:26

Cylon escreveu:
Neste tópico falou-se da fantástica Sony LBT-D905. Apareceu aqui uma aqui uma à venda por €700. Tivesse eu €700 euros e espaço em casa de que pudesse dispôr e não sei se não perdia a cabeça e não ia ao Porto buscar esta menina para realizar uma fantasia de adolescente...

(Dito assim desta maneira...)

Péssimo negócio, o processador é fantástico (embora extremamente complexo) mas a qualidade de fabrico do sistema é mais aparência que outra coisa, não vale o dinheiro.
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 02:34

Como alternativa a essas peças, deixo estas:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670

Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 08:57

José Miguel escreveu:
https://www.olx.pt/anuncio/conjunto-megaaudio-pre-mp-l1s-mk2-e-powers-mp-2100-IDCIK8s.html#71e6359670

Um conjunto da Megaudio... tem a sua graça, ainda que não se encontre nada sobre ele.

scratch  é perguntar ao nosso co-forista Rui Pinho!?...
dvil    ele saberá o que fez!?...  

king
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 09:01

José Miguel escreveu:

Caro José Miguel,
Infelizmente nada, ou quase nada se encontra, da Megaudio. Contudo, a marca está ligada às criações dos Ruis - Pinho e o outro, cujo apelido não me lembro. Ainda haviam as colunas, que são um autentico colosso.

Mas para alguém estar a vender este conjunto no OLX, faz-me ficar

- Se, o conjunto estiver em perfeitas condições, mesmo que só necessite da troca de válvulas, àquele preço, é uma autêntica pechincha. Aquele conjunto foi, para mim, o melhor conjunto pré / power a válvulas que conheci durante muito tempo das minhas andanças destas lides. Não faz lei, mas penso que me reconhece por não ser taxativo, como estou a ser agora. Portanto... Significará alguma coisa para mim, claro está;

- Se, estiver em plenas condições, ainda hoje poderá ser uma grande proposta para quem estiver à procura de um conjunto de amplificação a válvulas. Poderá sofrer de alguma datação, é certo, ou melhor dizendo, provável, mas bem combinado é uma compra garantida. Por vezes fico a pensar trocar para quê scratch

Com aquela filosofia electrónica os Ruis fizeram um amp integrado a válvulas, apresentado num dos últimos PortugÁudio, que deixou todos os que participaram de boca aberta.

De marcas de renome, e pela primeira vez nas minhas andanças e na Audio Research, ouvi recentemente com entusiasmo o conjunto ARC Ref 6 (pré) com o Ref 160M (powers), que me trouxeram o prazer de escuta muito na linha que senti com este conjunto da Megaudio, na casa do Rui Pinho.

cheers
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 10:53

Goansipife escreveu:
José Miguel escreveu:

Caro José Miguel,
Infelizmente nada, ou quase nada se encontra, da Megaudio. Contudo, a marca está ligada às criações dos Ruis - Pinho e o outro, cujo apelido não me lembro. Ainda haviam as colunas, que são um autentico colosso.

- Se, o conjunto estiver em perfeitas condições, mesmo que só necessite da troca de válvulas, àquele preço, é uma autêntica pechincha. Aquele conjunto foi, para mim, o melhor conjunto pré / power a válvulas que conheci durante muito tempo das minhas andanças destas lides. Não faz lei, mas penso que me reconhece por não ser taxativo, como estou a ser agora. Portanto... Significará alguma coisa para mim, claro está;

- Se, estiver em plenas condições, ainda hoje poderá ser uma grande proposta para quem estiver à procura de um conjunto de amplificação a válvulas. Poderá sofrer de alguma datação, é certo, ou melhor dizendo, provável, mas bem combinado é uma compra garantida. Por vezes fico a pensar trocar para quê scratch

Com aquela filosofia electrónica os Ruis fizeram um amp integrado a válvulas, apresentado num dos últimos PortugÁudio, que deixou todos os que participaram de boca aberta.

De marcas de renome, e pela primeira vez nas minhas andanças e na Audio Research, ouvi recentemente com entusiasmo o conjunto ARC Ref 6 (pré) com o Ref 160M (powers), que me trouxeram o prazer de escuta muito na linha que senti com este conjunto da Megaudio, na casa do Rui Pinho.

cheers  

Vamos comprá-lo  drunken  a meias  affraid  se tiver problemas despesas a meias Embarassed  se estiver bom  cheers alternamos o uso  geek mês comigo  Smile   mês consigo  Sad

king
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 11:16

reirato escreveu:

Vamos comprá-lo  drunken  a meias  affraid  se tiver problemas despesas a meias Embarassed  se estiver bom  cheers alternamos o uso  geek mês comigo  Smile   mês consigo  Sad

king

Caro Reirato,

O meu tempo de panca com válvulas, já passou e fui mesmo ultrapassado, no caminho, por equipamentos como este e quejandos.

Válvulas... já me convenci que não consigo conviver com elas...

Equipamentos do Rui Pinho, já desisti. Apesar de termos vivido a pouco mais de trezentos metros um do outro, nunca consegui fazer parte dos bafejados pela a amizade suficientemente merecedora para que ele me fizesse qualquer equipamento de áudio.

No princípio de o conhecer ainda tentei, mas... Nunca tive a sorte de ter uma resposta positiva.

No áudio, há muito que parto do primorado de que prefiro perder um equipamento do que não ganhar, ou manter um amigo. Portanto... Fico-me pelo AMIGO.

Abraço
Gonçalo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 14 2019, 21:32

Goansipife escreveu:

Caro José Miguel,

(...)
cheers  

Boa noite Gonçalo!

Agradeço-lhe a resposta, de facto é muito complicado apanhar informações sobre as peças da Megaudio, mesmo que aparentemente algumas já tenham trocado de mãos...

Neste caso, a imagem revela que os mono-blocos estão cheios de pó... será a falta de uso a falar mais alto?
Talvez...

Gosto do perfil das peças, ainda que neste momento não dê para pensar nelas - em tempos pensamos num integrado que anda nos anúncios, mas a verdade é que o nosso pequeno Mclaren tem dado conta do recado e a chegada do pré de phono do Guilhermino Pereira ainda nos vai consolando.

A partilha do anúncio prende-se mais com a curiosidade pela marca e peças, ainda bem que respondeu e partilhou a sua opinião.

Quanto a colunas... já apanhei uma reportagem em que se falava destas:

Na página da reportagem tem um vídeo:
http://www.hificlube.net/artigos/arquivo/2010/hifishow-2010_a-reportagem-ajasom-audioelite-delaudio-ultimate-viasonica-novo-audioteam-diplofer-megaudio-pauca-sed-bona-support-view-zen-audio/

O Integrado que aparece também parece ter passado por baixo do radar... mas tudo isto pode ser exemplo do ditado: Santos da casa não fazem milagres.
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Sab Fev 16 2019, 00:26

Ora cá vão três propostas mais modestas:

€40 por estes três módulos da Pioneer parece-me um preço razoável para quem quiser algo neste segmento. Além disso conheço o vendedor - é daqui da zona de Alverca e é de confiança.
.

Por €80 euros pode-se levar este material todo. À excepção do amplificador Technics, talvez, o resto da midi da Pioneer pode servir para oferecer para os bailes da colectividade. De resto talvez se safem as colunas...

Finalmente, também por €80, estas colunas.
galvaorod
Membro AAP
galvaorod

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Sab Fev 16 2019, 16:22

Há pessoas que deviam tomar a medicação antes de fazer um anúncio no OLX.

https://www.olx.pt/anuncio/par-de-amplificadores-monoblocos-denon-poa-6600-IDCgAj8.html#613df03f59

Quem pede este dinheiro, além de maluco, nem deve saber o que está a vender, quanto mais saber que está a pedir mais dinheiro do que eles custavam novos...
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 19 2019, 18:07

José Miguel
Membro AAP
José Miguel

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 19 2019, 18:11

Assim, sim!!!
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 19 2019, 18:44

Cylon escreveu:

Epá destas nunca tinha visto...
antpaubarcar
Membro AAP
antpaubarcar

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Ter Fev 19 2019, 19:06

Cylon escreveu:

Temos que esperar que se repita a cena da varanda e a precisão do mesmo ou de outro pombo para conseguir um ''Par de Cigarros Monoblocos'' mas o preço terá que ser superior a € 2.000,--
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qua Fev 20 2019, 01:50

Está ali um fulano ao lado que quer vender isto por 1,650.0€, portes incluidos, valerá???...

>>THORENS 124 mk2
braço: SME
cabo: ortofon
ficha: Furutech
sem cartridge<<

king
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qua Fev 20 2019, 09:29

Os preços não andam longe disso, mas também se consegue encontrar a versão MKI mais baratucha.

Bobines com caixa. Oferta de gravador. €10.
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Fev 21 2019, 22:38

Um cabo de corrente para dar cabo do orçamento: €125!!! Shocked

Uma proposta vintage por €150.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos similares
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!
» SX mais leve?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: