Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
TD124
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Mar 07 2019, 15:48

Mário Franco escreveu:
... Boa tarde Paulo TD124

Espero que essa fase seja transitória lol!

Eu também costumo dizer isso e agora fui buscar um giródisco ao depósito e mais uns disquitos que estavam arrumados.

Não quero dizer com isto que que vá pensar sempre desta maneira, porque se assim fosse até era capaz de me cansar de mim próprio lol!

Olà Mario ... compreendi que era a brincar, mas explico-me na mesma! Eu não quiz dizer que ouvir vinilos no século XXI era uma actividade ultrapassada pois escuto quotidianamente e com grande prazer, mesmo mais pois a base do meu sistema actual é ou serà, um "novo" gira antes mesmo de pensar ao "proximo" Dac! Sòmente puz a duvida de saber se um gira dessa idade e sobretudo a esse preço é a melhor escolha para ouvir discos hoje em dia ... ou se não é mais interessante de olhar para outro(s) lado(s) ???...

E portanto o meu nickname indica sém ambiguidade que gosto desse "belo veterano" com o qual vivi muitos anos e do qual ainda possuo um exemplar! Mas não paguei nenhum deles ... e se tivesse que pagar os preços hoje pedidos a conversa seria outra...

Actualmente é melhor vendê-los do que comprà-los lol!

cheers
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Mar 07 2019, 16:30

TD124 escreveu:

Olà Mario ... compreendi que era a brincar, mas explico-me na mesma! Eu não quiz dizer que ouvir vinilos no século XXI era uma actividade ultrapassada pois escuto quotidianamente e com grande prazer, mesmo mais pois a base do meu sistema actual é ou serà, um "novo" gira antes mesmo de pensar ao "proximo" Dac! Sòmente puz a duvida de saber se um gira dessa idade e sobretudo a esse preço é a melhor escolha para ouvir discos hoje em dia ... ou se não é mais interessante de olhar para outro(s) lado(s) ???...

E portanto o meu nickname indica sém ambiguidade que gosto desse "belo veterano" com o qual vivi muitos anos e do qual ainda possuo um exemplar! Mas não paguei nenhum deles ... e se tivesse que pagar os preços hoje pedidos a conversa seria outra...

Actualmente é melhor vendê-los do que comprà-los lol!

cheers

Pois é, os preços desses meninos estão um bocado "gordos" e acredito que actualmente existam alternativas com melhor relação preço qualidade e desempenho de outro tipo.

Mas para mim os antigos (mesmo mais primitivos) continuam a ter uma mística especial.

cheers

Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qua Mar 13 2019, 14:59

Um anúncio que me chamou a atenção pelo deck de uma marca alemã - não pelo video - e pelo preço. Uma peça a ter em atenção para complementar uma qualquer colecção.

E, finalmente, um belo amplificador Grundig V-1000 por €25... avariado, claro!
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Mar 14 2019, 14:33

ADC Accutrac 4000 turntable
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   Qui Mar 14 2019, 15:53

ADC Accutrac 4000 turntable plus
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.   

Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos similares
-
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!
» O que tem mais comercio: Fender Jazz Bass ou Fender Precision?
» Gata eu não sou o Avenged mais Sevenfolde comigo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: