Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Banda do Casaco - O Documentário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Banda do Casaco - O Documentário Empty
MensagemAssunto: Banda do Casaco - O Documentário   Banda do Casaco - O Documentário EmptyTer Fev 27 2018, 20:06

Passou um excelente documentário que é efetuado sobre a forma de compilação da videografia completa da Banda do Casaco em formato compacto. Inclui telediscos e aparições televisivas e espectáculos ao vivo.


https://www.rtp.pt/rtpmemoria/gramofone/banda-do-casaco-por-joao-carlos-callixto_34

A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos.

Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal.

Que é uma coisa mais ou menos assim: Banda do Casaco - O Documentário Macall10

E claro uma conquilhas.

Banda do Casaco - O Documentário Conqui10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Banda do Casaco - O Documentário Empty
MensagemAssunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário   Banda do Casaco - O Documentário EmptyTer Fev 27 2018, 21:40

Alexandre Vieira escreveu:
... A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos.

Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal.

Espero pouco mais que uma semana, ligo o AV e a TV, sento-me (deito-me) no sofá, e vai de VAT 69... e Banda do Casaco. Entretanto devo ter adormecido muito tempo antes do programa começar! Mas previdente, vou deixar a box no modo gravação e não vou ter que gramar uma ida à margem sul e ainda por cima um "reles" Macallan!

Orquestra

_________________
Banda do Casaco - O Documentário Signat10
Banda do Casaco - O Documentário Vu-1_z10 Banda do Casaco - O Documentário Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Banda do Casaco - O Documentário Empty
MensagemAssunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário   Banda do Casaco - O Documentário EmptyQua Fev 28 2018, 14:45

Ferpina escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
... A próxima aparição deste programa será no dia 7 de Março pelas 2horas e 15 minutos.

Eu gravei na box, quem quiser vir ver aqui em casa custa-lhe apenas uma garrafa de Macallan 55 Year Old Lalique Crystal.

Espero pouco mais que uma semana, ligo o AV e a TV, sento-me (deito-me) no sofá, e vai de VAT 69... e Banda do Casaco. Entretanto devo ter adormecido muito tempo antes do programa começar! Mas previdente, vou deixar a box no modo gravação e não vou ter que gramar uma ida à margem sul e ainda por cima um "reles" Macallan!

Orquestra


Cada um escolhe o que melhor quer para si.

No teu caso a cirrose será de má qualidade, porque já recebi "N" mensagens de pessoas que até levam duas garrafas para o efeito... Banda do Casaco - O Documentário 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banda do Casaco - O Documentário Empty
MensagemAssunto: Re: Banda do Casaco - O Documentário   Banda do Casaco - O Documentário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banda do Casaco - O Documentário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banda do casaco
» Banda do Casaco - Coisas do Arco da Velha
» Taxi (banda)
» R.E.M. anunciam o fim da banda
» Sala do Luke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: