Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Exposição Audio Vintage Sala 1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptyQui Fev 08 2018, 22:20

Esta é a minha sala.
Foi com muito orgulho e prazer que participei nesta exposição.
A minha selecção de 19 aparelhos centrou-se na parte estética e relegando para segundo plano se as sinergias funcionavam ou não.
Todos os aparelhos funcionavam e foram montados por forma a poder mostrar a todos sonoridades diferentes.
Ao todo foram 4 sistemas compostos por  6 giradiscos; 4 receivers; 3 decks de cassetes 2 leitores de cd's e  4 pares de colunas

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_065

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_066

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_067

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_068

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_069

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_070

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_071

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_072

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_073

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_074

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_075

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_076

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_077

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_078

Exposição Audio Vintage Sala 1 2018_079
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptyQui Fev 08 2018, 22:42

Alguns temas que passaram na exposição.
Espero que tenham gostado























Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptyQui Fev 08 2018, 23:02

Falo(escrevo) por mim, mas penso que será a opinião generalizada. Exposição Audio Vintage Sala 1 4019496139
Só tenho a agradecer-te a dedicação e empenho com que desde o início abraçaste esta iniciativa. O meu obrigado pela tua presença, pela simpatia e entreajuda, pela trabalheira na logística de apresentar tantas peças e pelas magnificas reportagens fotográficas com que nos tens brindado.

Exposição Audio Vintage Sala 1 754215

_________________
Exposição Audio Vintage Sala 1 Signat10
Exposição Audio Vintage Sala 1 Vu-1_z10 Exposição Audio Vintage Sala 1 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptySex Fev 09 2018, 08:56

Olá
Concordo plenamente com o Ferpina.
Sozinho e ainda com disponibilidade de fazer reportagem nas outras salas... É OBRA. Exposição Audio Vintage Sala 1 4019496139

Um leque alargado de equipamentos onde para mim o que brilhava mais era o gira raro da Sanyo.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptySex Fev 09 2018, 10:01

Ferpina escreveu:
Falo(escrevo) por mim, mas penso que será a opinião generalizada. Exposição Audio Vintage Sala 1 4019496139
Só tenho a agradecer-te a dedicação e empenho com que desde o início abraçaste esta iniciativa. O meu obrigado pela tua presença, pela simpatia e entreajuda, pela trabalheira na logística de apresentar tantas peças e pelas magnificas reportagens fotográficas com que nos tens brindado.

Exposição Audio Vintage Sala 1 754215

fredy escreveu:
Olá
Concordo plenamente com o Ferpina.
Sozinho e ainda com disponibilidade de fazer reportagem nas outras salas... É OBRA. Exposição Audio Vintage Sala 1 4019496139

Um leque alargado de equipamentos onde para mim o que brilhava mais era o gira raro da Sanyo.

Fredie

Obrigado pelas palavras a ambos .
A entreajuda entre todos quer na montagem e desmontagem foi geral.
E com muito gosto que gosto de partilhar muito das coisas que nos unem e daí rapidamente e logo na primeira hora ter aderido a esta brilhante iniciativa.

Quero agradecer a todos os que passaram pela minha sala para ver e ouvir o que partilhei com voçês.
Foi com enorme alegria e algum espanto que via retornar á sala , uma e outra vez alguns visitantes e companheiros das outras salas para ouvir os sistemas que tocavam.
Escutava alguns comentários sobre alguns equipamentos que tocavam e a forma como tocavam.
Eu próprio fiquem espantado como a pequenas Mission 760i enchiam a enorme sala tocando maravilhosamente bem.
O tamanho não é tudo. Elas estavam acolitadas com o belíssimo Pioneer Sx 535.
O sistema formado pelo Pequeno Akay AA 1020 e Tannoy Profile 632 Plus dava cartas
Este conjunto também causou admiração em quem visitou a sala 1 e foi razão para fazer voltar alguns visitantes e sentarem-se a escutar o que passava na altura.
As colunas Teac de 1969 que estava na sala foi também motivo para alguns visitantes repetirem a visita.
A sonoridade própria de uma colunas desta idade e fez as delicias de quem as ouviu.
Houve alguém que me pedia para voltar a ouvir "Sade" que rodava No Lenco 75 e na amplificação Sanyo JCX 2400 ku
São estes momentos que nos enchem de orgulho, de uma satisfação imensa. Conseguimos causar bons momentos e emoções aos outros com aquilo que possuímos e decidimos partilhar.

Uma coisa é certa, fomos os primeiros a organizar e participar neste evento e esse titulo ja ninguém nos tira.
Existe muito material Vintage em casa dos portugueses e decerto sabendo de um evento desta natureza gostariam de participar e tornar em algo maior a nossa Exposição Vintage.

Esta foi uma experiência que gostaria de voltar a repetir.
Até para o Ano.


Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptySex Fev 09 2018, 11:24

Aqui deixo um abraço para o incansável amigo Ruben que sozinho encheu uma sala de música e camaradagem .Fiquei impressionado com umas "colunazitas" Tannoy que,na minha opinião, tocavam muito bem .
Até sempre
masa
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 EmptySex Fev 09 2018, 18:09

Exposição Audio Vintage Sala 1 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage Sala 1   Exposição Audio Vintage Sala 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exposição Audio Vintage Sala 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: