Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Exposição Audio Vintage sala 13

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Exposição Audio Vintage sala 13   Ter Fev 06 2018, 19:51

Esta sala teve a participação do Alexandre Vieira do Armando e do Luís Carrilho.

Mais uma sala repleta de bonitos e únicos  exemplares reprodutores de boa musica nos deram  a conhecer.

Bons sistemas a tocar e a encantar.

Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Ter Fev 06 2018, 20:05

Grande trabalho Ruben

Obrigado por tudo
luis carrilho
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qua Fev 07 2018, 09:45

O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qua Fev 07 2018, 09:52

luis carrilho escreveu:
O que eu posso honestamente dizer é que aquelas Kef 103 Reference fizeram um casamento perfeito com o Radford a válvulas do amigo Armando,a nossa sala éra enorme e fiquei de queixo caído ao ver que duas colunas daquele tamanho e de caixa fechada conseguiam encher o espaço de som com um nivel de grave absolutamente fantástico!!
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!  

P.S.-E atenção...na nossa sala as carteiras estavam despatadas,não havia nada na manga nem caixas pretas altamente suspeitas lá debaixo!!l

Olha que aquilo não era para saber qual era o melhor som...

Mas a sala 13 de facto era a que tinha a melhor música indiana, no estrangeiro já é conhecida pela sala dos Mahatma "Gandhulos"

Última edição por Alexandre Vieira em Qua Fev 07 2018, 10:13, editado 1 vez(es)
luis carrilho
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qua Fev 07 2018, 10:03

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
Tivemos também menos tempo pra  teste e afinação do sistema,já que no Sabado á tarde tivemos a sala ocupada varias horas com as palestras,mas no Domingo de manhã conseguimos meter aquilo a tocar muito bem!!!  

Olha que aquilo não era para saber qual era o melhor som...

Mas a sala 13 de facto era a que tinha a melhor música indiana, no estrangeiro já é conhecida pela sala dos Mahatma "Gandhilos"
smedley
luis carrilho
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qui Fev 08 2018, 12:21

Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se  dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar Censored ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!! dvil

Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!! smedley

Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!!

Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz.
Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!!
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Sex Fev 09 2018, 14:23

luis carrilho escreveu:
Sim Vieira,mas o que é certo é que nós tinhamos uma missão complicada,a sala era enorme e conseguir ter ali um grave com impacto com umas colunas de caixa fechada,avizinháva-se  dificil,uma vez que ao contario de outras salas manhosas que a discrição me impede de mencionar Censored ,óptamos por não usar caixas pretas ultra suspeitas debaixo das mesas!! dvil

Ainda assim no Domingo consigos atingir um nivel muito bom e eles lá vinham curiosos e intrigados,coçavam a cabeça,os ólhos procuravam desesperadamente um subwoofer que não existia e lá tinham de se render á evidencia,aquilo estava mesmo a tocar bem!!! smedley

Pra ser sincero,depois disto fiquei a ter um respeito e admiração pelas KEF que antes não tinha,belissimas colunas aquelas 103 Reference!!!

Mas é verdade que aquilo parecia a sala "musicas do Mundo",óra tinhamos o chamuças da Citara,óra tinhamos a cigana com aquela mistura maluca de Polka com Jazz.
Para o Ano levo os tambores tradicionais Japoneses para o ramalhete ficar completo!!

Foi uma jornada muito interessante pena que o tempo escoou muito rapidamente.

Bem dizia o nosso amigo Masa que não valia a pena levar muita música porque ouvia-se sempre a mesma...
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qua Fev 21 2018, 11:00

http://hifivintage.eu/en/chaines-completes/1857-telefunken-t-350.html

Conjunto que esteve em destaque na sala 13! Os preços destas peças estão a disparar...
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Qui Fev 22 2018, 19:11

E um gira da marca a condizer ?
Telefunken S500
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Exposição Audio Vintage sala 13   Sex Fev 23 2018, 00:41

Ruben Pinto escreveu:
E um gira da marca a condizer ?
Telefunken S500

Já cá mora em casa faz uns tempos