Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Projecto "PISA" - Inscrições

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySab Jan 27 2018, 13:26

João da Bernarda escreveu:
Malta
Vou tentar ir ainda na sexta feira deixar algum material na escola mas a montagem final será provavelmente no sábado, ainda tenho de falar com o Iore. Como já está confirmado na lista, vou jantar no sábado e os almoços depois combinamos lá entre nós visto não haver nada de concreto. Ando a artilhar o sistema que vou levar até aos dentes para ter um sistema +- Rega do final dos anos oitenta inicio dos 90 que seja representativo do som que construiu esta marca e que na minha opinião se perdeu com o tempo.
Este alinha-se assim Rega Planar 3 MK1.5 ~1983, Rega Elicit MK1 ~1990, Rega Planet CD MK1 ~1997, Royd Minstrel (muito semelhantes ás Rega ELA MK1 da época)~1993, Sony Walkman Pro WM-D6C mk2 ~1984. A cabelagem andará por cabos manufacturados pela CTF,  QED, Gotham ou Discovery Cable Company.
Todos os produtos foram alterados ou melhorados pela CTF à excepção do Sony, o que fará deste um sistema "on steroids".
Abraço e até lá
João @ The Chocolate Tube Factory

Um sistema de audio pelos vistos desenvolvido pelo Lance Armstrong?

Companheiro estamos numa escola!

Cuidado com os exemplos Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 43034

lol!
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySab Jan 27 2018, 13:35

A comunicação social começa a ficar atenta  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

https://expressodooriente.com/exposicao-de-audio-vintage-nos-olivais/

Até já vem noticiado no Expresso do Oriente!

Vejam a qualidade da notícia que até nos chamam de "profissionais"!

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 19:15

Há uma coisa que me está a preocupar: o transporte dos nossos sistemas.

Tenho receio de transportar o meu material dado que as facturas de há vinte e oito anos atrás já - obviamente - desapareceram e se eu sou mandado parar pela polícia - ou pior, por uma brigada fiscal - posso ver o material todo apreendido.

Sei que é uma hipótese muito remota, mas tenho pensado muito nisso.

Aqui há uns tempos ouvi falar na terra dos meus pais que quando se queria transportar uma certa e determinada quantidade de produtos, mesmo que fosse apenas para oferecer - azeite ou vinho, por exemplo - se ia à junta de freguesia para que nos fosse passada uma guia de transporte. Isto não são produtos alimentares, mas são também objectos de valor.

Estou a pensar em lá ir esta semana para me inteirar se há algum procedimento em relação a estas situações. Que acham?
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 20:23

Diz que vais da minha parte! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 758687 LOL
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 20:41

Cylon escreveu:
Há uma coisa que me está a preocupar: o transporte dos nossos sistemas.

Tenho receio de transportar o meu material dado que as facturas de há vinte e oito anos atrás já - obviamente - desapareceram e se eu sou mandado parar pela polícia - ou pior, por uma brigada fiscal - posso ver o material todo apreendido.

Sei que é uma hipótese muito remota, mas tenho pensado muito nisso.

Aqui há uns tempos ouvi falar na terra dos meus pais que quando se queria transportar uma certa e determinada quantidade de produtos, mesmo que fosse apenas para oferecer - azeite ou vinho, por exemplo - se ia à junta de freguesia para que nos fosse passada uma guia de transporte. Isto não são produtos alimentares, mas são também objectos de valor.

Estou a pensar em lá ir esta semana para me inteirar se há algum procedimento em relação a estas situações. Que acham?

Boa noite

É a mesma coisa que efetuar uma mudança de casa. Obviamente que estes aparelhos não tem guias de transporte e as coisas precisam algumas vezes de mudar de lugar.

Pelo que a posse das coisas é um indício senão presunção da propriedade das mesmas. Eu ficaria mais preocupado com o condicionamento das mesmas durante transporte.

Mas se for à junta por favor esclareça-nos se emitem ou não um documento com base nas declarações.
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 21:06

Fica combinado. Depois digo qualquer coisa.

Tive também um professor de música que quando transportava material da banda de um lado para o outro andava sempre com fotocópias das facturas, como precaução.
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySeg Jan 29 2018, 12:02

Estimados

Estamos prestes a conseguir um seguro global para as nossas peças! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159

será um valor entre os 150 a 200 euros por cada peça em exposição.

Abraços

frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 14:43

Por um imprevisto o Jorge Pereira não vai poder jantar connosco.

Por favor limpem-no da lista.
http://www.franciscofrias.com
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 21:02

Boa noite!

Hoje fui à Junta de Freguesia. Efectivamente passam um documento, não uma guia de transporte, mas uma espécie de atestado que, segundo o que me explicaram, geralmente costuma ser passado aquando de mudanças. Pedi para que mencione os aparelhos que me pertencem, o meu local de residência, bem como o local de exposição

Trouxe comigo o requerimento para preencher, e amanhã entregá-lo-ei na Junta de Freguesia. Segundo quem me atendeu, é passado de um dia para o outro.

Entretanto gostaria de me inscrever também para o jantar, se fosse possível, com o intuito de nos conhecermos melhor.
Pmoura43
Membro AAP
Pmoura43

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 21:15

Boa noite,

Também gostaria de me inscrever para o Jantar.

é possível, estou no local certo para o fazer?

Obrigado
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 01:09

frias escreveu:
Por um imprevisto o Jorge Pereira não vai poder jantar connosco.

Por favor limpem-no da lista.

Ok, vai ser exterminado Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 848499

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 01:11

Cylon escreveu:
Boa noite!...
Entretanto gostaria de me inscrever também para o jantar, se fosse possível, com o intuito de nos conhecermos melhor.

Pmoura43 escreveu:
Boa noite,

Também gostaria de me inscrever para o Jantar.

é possível, estou no local certo para o fazer?

Obrigado

Já vamos tratar de vocês  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

Última edição por Ferpina em Qua Jan 31 2018, 09:45, editado 1 vez(es)
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 08:39

Bom dia Malta
A minha mulher também vai ao jantar para eu não ter de ir de Uber para casa, a falar alto.
Abraço
João

Última edição por João da Bernarda em Qua Jan 31 2018, 13:11, editado 2 vez(es)
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 09:42

João da Bernarda escreveu:
Bom dia Malta
A minha mulher também vai ao jantar para eu não ter de ir de Uber, a falar alto para casa.
Abraço
João

Okapa.
Mas o que tem a ver a tua mulher com jantar, Uber e falar alto? Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 447836 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 13:14

Ferpina escreveu:

Mas o que tem a ver a tua mulher com jantar, Uber e falar alto? Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 447836 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 317942 https://www.youtube.com/watch?v=zKtoTxltN5I Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 707387
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 22:02

Por aqui Já começaram os preparativos para o evento.
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Img_2010
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 22:14

Bela adega.... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 874774

https://www.youtube.com/watch?v=RbSp6x-UJjA Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQui Fev 01 2018, 22:29

Vou-me perder nesta exposição! cyclops

Já me estou a babar...

Vou ter de arranjar alguém para estar junto do meu sistema enquanto dou um pulinho às outras salas!
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQui Fev 01 2018, 23:36

Cylon escreveu:
Vou-me perder nesta exposição! cyclops

Já me estou a babar...

Vou ter de arranjar alguém para estar junto do meu sistema enquanto dou um pulinho às outras salas!

Vê se arranjas então algo que arregale o olho Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 1213685197

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 00:12

Caros companheiros, especialmente aos que vão expor nas salas os seus "zingarelhos".

A partir de hoje, sexta-feira, ao fim da tarde poderão começar a arranjar as salas que lhes forem distribuídas. Sei que a maioria irá sábado de manhã a partir das 8.30h  (madrugada Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 ). Em qualquer dos dias irá estar alguém para vos receber e encaminhar, no entanto há uma regra básica que deverá ser cumprida por todos.

Vamos estar numa escola, que gentilmente nos cedeu as suas instalações. As salas de aula a utilizar estão com o mobiliário e outros acessórios precisamente para esse fim. Com toda a certeza que teremos de fazer algumas alterações nessas salas, alterando o espaço físico de cadeiras, secretárias, mesas, etc... Lembremo-nos que na segunda-feira há aulas logo de manhãzinha.

Quando acabarmos o nosso evento vamos deixar todo o espaço de igual modo ao que encontrámos à entrada. Ok? Wink

A escola agradece, o Rotary Club agradece e todos nós agradecemos. Um antecipado obrigado a todos vós.  cheers

Sugestão.
Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída.

Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 01:14

Ferpina escreveu:
Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída.

Levarei uma máquina analógica, com rolo virgem. Por conseguinte, V. Ex.ª não pretende que tire a tal foto e me dirija a uma casa de fotografias, para revelar o rolo, com apenas um boneco... Além disso, desconheço qualquer empresa que consiga ter a revelação pronta para Domingo. scratch Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 Laughing
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 01:24

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 59h4ir11

Escola Secundária António Damásio

Estimados

O portão lateral da escola fica na Azinhaga da Alagueza, Lisboa.

Quem vem do aeroporto desce a avenida de Berlim até à rotunda.

Depois sai na terceira saída e começa a subir uma rua.

Assim que vê um gradeamento, e antes de o passar, volta à direita.

Tem aí um portão, esperam e ligam-me que eu abro o mesmo!

Abraços, até logo Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

Ou até Sábado... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 12:18

Eu estou em casa! A casa dos meus pais é junto ao cemitério e quando eu andava na catequese ia da paróquia ao lado para as salas dessa escola ter a lavag... oups, a doutrina... Twisted Evil

Ferpina escreveu:
Vê se arranjas então algo que arregale o olho  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 1213685197
Como disse, o meu sistema é modesto se comparado com o que anda por aí, mas conto que faça boa figura! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 4019496139

Hoje fui à Junta de Freguesia daqui de Alverca e já tenho o tal atestado para me acompanhar no transporte da tralha!!!
takeooff
Membro AAP
takeooff

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 13:21

Ghost4u escreveu:
Ferpina escreveu:

Levarei uma máquina analógica, com rolo virgem. Por conseguinte, V. Ex.ª não pretende que tire a tal foto e me dirija a uma casa de fotografias, para revelar o rolo, com apenas um boneco... Além disso, desconheço qualquer empresa que consiga ter a revelação pronta para Domingo. scratch Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 Laughing

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 está o baile armado Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723
Ruben Pinto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 14:36

A hora aproxima-se e bem feitas as contas deverão ser cerca de 20 zingarelhos
Aqui vai a lista

Sistema 1
Sanyo  jcx 2400 1978
Lenco 75  70’s
Teac ls 80 1969
Philips n 2536 1978

Sistema 2
Sanyo dcx 4000 l 1975
Sanyo tp 700 sa  1975
Sanyo tp 1100 90’s ???
Mourdanto short ti 25 i 90’s
Denon drm 700  1989

Sistema 3
pioneer  sx 535  1974
pioneer pl 514  1978
mission 760i  1994
drm 740 1995
pioneer pd 503s 1998
micro seiky  mr 211

sistema 4
akay aa 1020 1977
akay ap q 70 80’s
tannoy 632 plus 90’s
pioneer 505 s 1998

E mais qualquer coisa....
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:04

Ruben Pinto escreveu:
A hora aproxima-se e bem feitas as contas deverão ser cerca de 20 zingarelhos
Aqui vai a lista

Sistema 1
Sanyo  jcx 2400 1978
Lenco 75  70’s
Teac ls 80 1969
Philips n 2536 1978

Sistema 2
Sanyo dcx 4000 l 1975
Sanyo tp 700 sa  1975
Sanyo tp 1100 90’s ???
Mourdanto short ti 25 i 90’s
Denon drm 700  1989

Sistema 3
pioneer  sx 535  1974
pioneer pl 514  1978
mission 760i  1994
drm 740 1995
pioneer pd 503s 1998
micro seiky  mr 211

sistema 4
akay aa 1020 1977
akay ap q 70 80’s
tannoy 632 plus 90’s
pioneer 505 s 1998

E mais qualquer coisa....

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215

Mais qualquer coisa tipo...Leitão da Bairrada?????

Abraços e boa viagem

Até já Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:04

Alexandre Vieira escreveu:
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 59h4ir11

Escola Secundária António Damásio

Estimados

O portão lateral da escola fica na Azinhaga da Alagueza, Lisboa.

Quem vem do aeroporto desce a avenida de Berlim até à rotunda.

Depois sai na terceira saída e começa a subir uma rua.

Assim que vê um gradeamento, e antes de o passar, volta à direita.

Tem aí um portão, esperam e ligam-me que eu abro o mesmo!

Abraços, até logo Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

Ou até Sábado... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159

Para destacar uma vez mais... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 491368
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:13

Olá
chegou agora aqui há minha porta para carregar o material para amanhã...
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Truck
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 936335
Fredie
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:19

fredy escreveu:
Olá
chegou agora aqui há minha porta para carregar o material para amanhã...
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Truck
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 936335
Fredie

Grande coisa... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

Se quiseres eu ajudo-te a levar o camião no meu transporte. Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 491368

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Comput10

E não queiras ver o do Ruben e do Masa... smedley
Cylon
Membro AAP
Cylon

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 18:12

Devido a uma alteração de planos não vou poder ir hoje fazer a montagem.

Assim sendo, amanhã contem comigo às 8:30 da madrugada à porta da escola.

A minha discografia em vinyl vai ser:

- A Man and a Woman - Isaac Hayes & Dionne Warwick
- America's Greatest Hits
- Band on the Run
- Black Beats 2
- Black is Beautiful
- Chicago
- Horizon - Carpenters
- Lee Jeans - The original country music
- Live at the Carnegie Hall - Shirley Bassey
- Love, Life and Feelings - Shirley Bassey
- Marvin Gaye Live
- Midnight Express - Music from the original motion picture soundtrack (*)
- Os Maiores Hits de Dionne Warwick
- The Cop Themes Show - Henry Mancini
- Time - Electric Light Orchestra (*)
- White Gold - The Love Unlimited Orchestra (Barry White)
- Saturday Night Fever - The original movie soundtrack
- Songs in the Key of Life - Stevie Wonder
- Venus and Mars - Wings
- You've Got It Bad Girl - Quincy Jones

(*) Também em CD.
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySab Fev 03 2018, 01:32

Chegamos agora a casa e a coisa começa a tomar corpo!

Já se ouvem e vêem peças excelentes!

A todos o nosso obrigado e até amanhã Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySeg Fev 05 2018, 00:43

Uma vez que o este evento encerrou, passamos a "conversa" para aqui ==> http://www.audioanalogicodeportugal.net/t11978-exposicao-audio-vintage

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty

Projecto "PISA" - Inscrições
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: