Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Projecto "PISA" - Inscrições

Ir para baixo 
+23
Pulsar
Cylon
Goansipife
João da Bernarda
JPEREIRA
frias
Nunob
gorogoro
masa
okapi
Luis Filipe
António José da Silva
jose.ribeiro
RF99
Milton
Tankado
fredy
Ghost4u
Ferpina
Ruben Pinto
Fernando Mota
lore
Alexandre Vieira
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP



Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySáb Jan 27 2018, 13:26

João da Bernarda escreveu:
Malta
Vou tentar ir ainda na sexta feira deixar algum material na escola mas a montagem final será provavelmente no sábado, ainda tenho de falar com o Iore. Como já está confirmado na lista, vou jantar no sábado e os almoços depois combinamos lá entre nós visto não haver nada de concreto. Ando a artilhar o sistema que vou levar até aos dentes para ter um sistema +- Rega do final dos anos oitenta inicio dos 90 que seja representativo do som que construiu esta marca e que na minha opinião se perdeu com o tempo.
Este alinha-se assim Rega Planar 3 MK1.5 ~1983, Rega Elicit MK1 ~1990, Rega Planet CD MK1 ~1997, Royd Minstrel (muito semelhantes ás Rega ELA MK1 da época)~1993, Sony Walkman Pro WM-D6C mk2 ~1984. A cabelagem andará por cabos manufacturados pela CTF,  QED, Gotham ou Discovery Cable Company.
Todos os produtos foram alterados ou melhorados pela CTF à excepção do Sony, o que fará deste um sistema "on steroids".
Abraço e até lá
João @ The Chocolate Tube Factory


Um sistema de audio pelos vistos desenvolvido pelo Lance Armstrong?


Companheiro estamos numa escola!


Cuidado com os exemplos Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 43034


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySáb Jan 27 2018, 13:35



A comunicação social começa a ficar atenta  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

https://expressodooriente.com/exposicao-de-audio-vintage-nos-olivais/

Até já vem noticiado no Expresso do Oriente!

Vejam a qualidade da notícia que até nos chamam de "profissionais"!

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 19:15

Há uma coisa que me está a preocupar: o transporte dos nossos sistemas.

Tenho receio de transportar o meu material dado que as facturas de há vinte e oito anos atrás já - obviamente - desapareceram e se eu sou mandado parar pela polícia - ou pior, por uma brigada fiscal - posso ver o material todo apreendido.

Sei que é uma hipótese muito remota, mas tenho pensado muito nisso.

Aqui há uns tempos ouvi falar na terra dos meus pais que quando se queria transportar uma certa e determinada quantidade de produtos, mesmo que fosse apenas para oferecer - azeite ou vinho, por exemplo - se ia à junta de freguesia para que nos fosse passada uma guia de transporte. Isto não são produtos alimentares, mas são também objectos de valor.

Estou a pensar em lá ir esta semana para me inteirar se há algum procedimento em relação a estas situações. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 20:23

Diz que vais da minha parte! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 758687 LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 20:41

Cylon escreveu:
Há uma coisa que me está a preocupar: o transporte dos nossos sistemas.

Tenho receio de transportar o meu material dado que as facturas de há vinte e oito anos atrás já - obviamente - desapareceram e se eu sou mandado parar pela polícia - ou pior, por uma brigada fiscal - posso ver o material todo apreendido.

Sei que é uma hipótese muito remota, mas tenho pensado muito nisso.

Aqui há uns tempos ouvi falar na terra dos meus pais que quando se queria transportar uma certa e determinada quantidade de produtos, mesmo que fosse apenas para oferecer - azeite ou vinho, por exemplo - se ia à junta de freguesia para que nos fosse passada uma guia de transporte. Isto não são produtos alimentares, mas são também objectos de valor.

Estou a pensar em lá ir esta semana para me inteirar se há algum procedimento em relação a estas situações. Que acham?

Boa noite

É a mesma coisa que efetuar uma mudança de casa. Obviamente que estes aparelhos não tem guias de transporte e as coisas precisam algumas vezes de mudar de lugar.

Pelo que a posse das coisas é um indício senão presunção da propriedade das mesmas. Eu ficaria mais preocupado com o condicionamento das mesmas durante transporte.

Mas se for à junta por favor esclareça-nos se emitem ou não um documento com base nas declarações.
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyDom Jan 28 2018, 21:06

Fica combinado. Depois digo qualquer coisa.

Tive também um professor de música que quando transportava material da banda de um lado para o outro andava sempre com fotocópias das facturas, como precaução.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySeg Jan 29 2018, 12:02

Estimados

Estamos prestes a conseguir um seguro global para as nossas peças! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159

será um valor entre os 150 a 200 euros por cada peça em exposição.

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 14:43

Por um imprevisto o Jorge Pereira não vai poder jantar connosco.

Por favor limpem-no da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 21:02

Boa noite!

Hoje fui à Junta de Freguesia. Efectivamente passam um documento, não uma guia de transporte, mas uma espécie de atestado que, segundo o que me explicaram, geralmente costuma ser passado aquando de mudanças. Pedi para que mencione os aparelhos que me pertencem, o meu local de residência, bem como o local de exposição

Trouxe comigo o requerimento para preencher, e amanhã entregá-lo-ei na Junta de Freguesia. Segundo quem me atendeu, é passado de um dia para o outro.

Entretanto gostaria de me inscrever também para o jantar, se fosse possível, com o intuito de nos conhecermos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmoura43
Membro AAP
Pmoura43


Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 56
Localização : São Martinho do Porto

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyTer Jan 30 2018, 21:15

Boa noite,

Também gostaria de me inscrever para o Jantar.

é possível, estou no local certo para o fazer?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 01:09

frias escreveu:
Por um imprevisto o Jorge Pereira não vai poder jantar connosco.

Por favor limpem-no da lista.

Ok, vai ser exterminado Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 848499

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 01:11

Cylon escreveu:
Boa noite!...
Entretanto gostaria de me inscrever também para o jantar, se fosse possível, com o intuito de nos conhecermos melhor.

Pmoura43 escreveu:
Boa noite,

Também gostaria de me inscrever para o Jantar.

é possível, estou no local certo para o fazer?

Obrigado

Já vamos tratar de vocês  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10


Última edição por Ferpina em Qua Jan 31 2018, 09:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 08:39

Bom dia Malta
A minha mulher também vai ao jantar para eu não ter de ir de Uber para casa, a falar alto.
Abraço
João


Última edição por João da Bernarda em Qua Jan 31 2018, 13:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 09:42

João da Bernarda escreveu:
Bom dia Malta
A minha mulher também vai ao jantar para eu não ter de ir de Uber, a falar alto para casa.
Abraço
João

Okapa.
Mas o que tem a ver a tua mulher com jantar, Uber e falar alto? Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 447836 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 13:14

Ferpina escreveu:

Mas o que tem a ver a tua mulher com jantar, Uber e falar alto? Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 447836 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 317942 https://www.youtube.com/watch?v=zKtoTxltN5I Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 22:02

Por aqui Já começaram os preparativos para o evento.
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Img_2010
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQua Jan 31 2018, 22:14

Bela adega.... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 874774

https://www.youtube.com/watch?v=RbSp6x-UJjA Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQui Fev 01 2018, 22:29

Vou-me perder nesta exposição! cyclops

Já me estou a babar...

Vou ter de arranjar alguém para estar junto do meu sistema enquanto dou um pulinho às outras salas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptyQui Fev 01 2018, 23:36

Cylon escreveu:
Vou-me perder nesta exposição! cyclops

Já me estou a babar...

Vou ter de arranjar alguém para estar junto do meu sistema enquanto dou um pulinho às outras salas!

Vê se arranjas então algo que arregale o olho Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 1213685197

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 00:12

Caros companheiros, especialmente aos que vão expor nas salas os seus "zingarelhos".

A partir de hoje, sexta-feira, ao fim da tarde poderão começar a arranjar as salas que lhes forem distribuídas. Sei que a maioria irá sábado de manhã a partir das 8.30h  (madrugada Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 ). Em qualquer dos dias irá estar alguém para vos receber e encaminhar, no entanto há uma regra básica que deverá ser cumprida por todos.

Vamos estar numa escola, que gentilmente nos cedeu as suas instalações. As salas de aula a utilizar estão com o mobiliário e outros acessórios precisamente para esse fim. Com toda a certeza que teremos de fazer algumas alterações nessas salas, alterando o espaço físico de cadeiras, secretárias, mesas, etc... Lembremo-nos que na segunda-feira há aulas logo de manhãzinha.

Quando acabarmos o nosso evento vamos deixar todo o espaço de igual modo ao que encontrámos à entrada. Ok? Wink

A escola agradece, o Rotary Club agradece e todos nós agradecemos. Um antecipado obrigado a todos vós.  cheers

Sugestão.
Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída.

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 01:14

Ferpina escreveu:
Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída.

Levarei uma máquina analógica, com rolo virgem. Por conseguinte, V. Ex.ª não pretende que tire a tal foto e me dirija a uma casa de fotografias, para revelar o rolo, com apenas um boneco... Além disso, desconheço qualquer empresa que consiga ter a revelação pronta para Domingo. scratch Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 01:24

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 59h4ir11

Escola Secundária António Damásio

Estimados

O portão lateral da escola fica na Azinhaga da Alagueza, Lisboa.

Quem vem do aeroporto desce a avenida de Berlim até à rotunda.

Depois sai na terceira saída e começa a subir uma rua.

Assim que vê um gradeamento, e antes de o passar, volta à direita.

Tem aí um portão, esperam e ligam-me que eu abro o mesmo!

Abraços, até logo Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

Ou até Sábado... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 12:18

Eu estou em casa! A casa dos meus pais é junto ao cemitério e quando eu andava na catequese ia da paróquia ao lado para as salas dessa escola ter a lavag... oups, a doutrina... Twisted Evil

Ferpina escreveu:
Vê se arranjas então algo que arregale o olho  Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 1213685197
Como disse, o meu sistema é modesto se comparado com o que anda por aí, mas conto que faça boa figura! Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 4019496139

Hoje fui à Junta de Freguesia daqui de Alverca e já tenho o tal atestado para me acompanhar no transporte da tralha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 13:21

Ghost4u escreveu:
Ferpina escreveu:
Tirem uma foto geral do interior da sala quando entrarem, assim será mais fácil posicionar os móveis outra vez nos mesmos locais à saída.

Levarei uma máquina analógica, com rolo virgem. Por conseguinte, V. Ex.ª não pretende que tire a tal foto e me dirija a uma casa de fotografias, para revelar o rolo, com apenas um boneco... Além disso, desconheço qualquer empresa que consiga ter a revelação pronta para Domingo. scratch Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 2613325421 Laughing

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 265963 está o baile armado Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 14:36

A hora aproxima-se e bem feitas as contas deverão ser cerca de 20 zingarelhos
Aqui vai a lista

Sistema 1
Sanyo  jcx 2400 1978
Lenco 75  70’s
Teac ls 80 1969
Philips n 2536 1978


Sistema 2
Sanyo dcx 4000 l 1975
Sanyo tp 700 sa  1975
Sanyo tp 1100 90’s ???
Mourdanto short ti 25 i 90’s
Denon drm 700  1989



Sistema 3
pioneer  sx 535  1974
pioneer pl 514  1978
mission 760i  1994
drm 740 1995
pioneer pd 503s 1998
micro seiky  mr 211

sistema 4
akay aa 1020 1977
akay ap q 70 80’s
tannoy 632 plus 90’s
pioneer 505 s 1998

E mais qualquer coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:04

Ruben Pinto escreveu:
A hora aproxima-se e bem feitas as contas deverão ser cerca de 20 zingarelhos
Aqui vai a lista

Sistema 1
Sanyo  jcx 2400 1978
Lenco 75  70’s
Teac ls 80 1969
Philips n 2536 1978


Sistema 2
Sanyo dcx 4000 l 1975
Sanyo tp 700 sa  1975
Sanyo tp 1100 90’s ???
Mourdanto short ti 25 i 90’s
Denon drm 700  1989



Sistema 3
pioneer  sx 535  1974
pioneer pl 514  1978
mission 760i  1994
drm 740 1995
pioneer pd 503s 1998
micro seiky  mr 211

sistema 4
akay aa 1020 1977
akay ap q 70 80’s
tannoy 632 plus 90’s
pioneer 505 s 1998

E mais qualquer coisa....


Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 754215


Mais qualquer coisa tipo...Leitão da Bairrada?????

Abraços e boa viagem

Até já Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:04

Alexandre Vieira escreveu:
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 59h4ir11

Escola Secundária António Damásio

Estimados

O portão lateral da escola fica na Azinhaga da Alagueza, Lisboa.

Quem vem do aeroporto desce a avenida de Berlim até à rotunda.

Depois sai na terceira saída e começa a subir uma rua.

Assim que vê um gradeamento, e antes de o passar, volta à direita.

Tem aí um portão, esperam e ligam-me que eu abro o mesmo!

Abraços, até logo Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692

Ou até Sábado... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 843159


Para destacar uma vez mais... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:13

Olá
chegou agora aqui há minha porta para carregar o material para amanhã...
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Truck
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 936335
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 15:19

fredy escreveu:
Olá
chegou agora aqui há minha porta para carregar o material para amanhã...
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Truck
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 936335
Fredie

Grande coisa... Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 933723

Se quiseres eu ajudo-te a levar o camião no meu transporte. Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 491368


Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Comput10

E não queiras ver o do Ruben e do Masa... smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Cylon
Membro AAP
Cylon


Mensagens : 380
Data de inscrição : 26/12/2017

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySex Fev 02 2018, 18:12

Devido a uma alteração de planos não vou poder ir hoje fazer a montagem.

Assim sendo, amanhã contem comigo às 8:30 da madrugada à porta da escola.

A minha discografia em vinyl vai ser:

- A Man and a Woman - Isaac Hayes & Dionne Warwick
- America's Greatest Hits
- Band on the Run
- Black Beats 2
- Black is Beautiful
- Chicago
- Horizon - Carpenters
- Lee Jeans - The original country music
- Live at the Carnegie Hall - Shirley Bassey
- Love, Life and Feelings - Shirley Bassey
- Marvin Gaye Live
- Midnight Express - Music from the original motion picture soundtrack (*)
- Os Maiores Hits de Dionne Warwick
- The Cop Themes Show - Henry Mancini
- Time - Electric Light Orchestra (*)
- White Gold - The Love Unlimited Orchestra (Barry White)
- Saturday Night Fever - The original movie soundtrack
- Songs in the Key of Life - Stevie Wonder
- Venus and Mars - Wings
- You've Got It Bad Girl - Quincy Jones

(*) Também em CD.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySáb Fev 03 2018, 01:32

Chegamos agora a casa e a coisa começa a tomar corpo!

Já se ouvem e vêem peças excelentes!

A todos o nosso obrigado e até amanhã Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 EmptySeg Fev 05 2018, 00:43

Uma vez que o este evento encerrou, passamos a "conversa" para aqui ==> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t11978-exposicao-audio-vintage

_________________
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Signat10
Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10 Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto "PISA" - Inscrições   Projecto "PISA" - Inscrições - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto "PISA" - Inscrições
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto "PISA"
» Projecto "PISA" 2ª edição
» Audio Vintage/PortugÁudio 2019
» Audio Vintage - Projecto de Programa "PISA"
» Oporto Sound Shock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: