Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 leitores de cd da sony dúvidas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptySeg Nov 27 2017, 22:15

Boa noite amigos,podem esclarecer-me qual o melhor e as diferenças entre sony cdp X55ES e sony cdp 555esd, qual o melhor.

Quais as diferenças para o 337esd. Qual o melhor dos três. Obrigado pela vossa atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyTer Nov 28 2017, 17:18

Está difícil essa escolha.
Posso adiantar-lhe que foi comigo que você falou por telefone inquirindo sobre o 337ESD.
Mais não posso fazer.
Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyTer Nov 28 2017, 17:37

http://www.lampizator.eu/lampizator/REFERENCES/Sony%20337ESD/sony337.html
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyTer Nov 28 2017, 23:13

Mr Bojangles escreveu:
http://www.lampizator.eu/lampizator/REFERENCES/Sony%20337ESD/sony337.html

http://www.lampizator.eu/lampizator/REFERENCES/SONY%20555ESD/sony555esd.html
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQua Nov 29 2017, 10:04

Talvez o sony X55ES diga alguma coisa e custa o mesmo do seu.


www.lampizator.eu/lampizator/.../Sony%20X55ES/Sony5ES.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQua Nov 29 2017, 20:10

Você não quer comprar um leitor de CDs, quer ouvir opiniões
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQua Nov 29 2017, 21:46

Sim também quero ouvir opiniões. Como lhe disse tenho um sony cdp 715 de 1994 e nunca falhou, apenas limpei a lente. Para comprar melhor que o meu tenho que pagar valores exagerados e isso não faço. Vou dar um exemplo pedem 1.100€ por pioneer pd 93 que tem uma qualidade de som muito parecida com o seu acha normal só porque pesa 15kg. Obrigado pela atenção leitores de cd da sony dúvidas 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Nov 30 2017, 01:07

Francisco Manuel Marracho escreveu:
(...) tenho um sony cdp 715 de 1994 e nunca falhou. Para comprar melhor que o meu tenho que pagar valores exagerados  e isso não faço.

Desculpe a frontalidade, mas prefiro abdicar de postura politicamente correcta, pois abomino essa forma de estar, transportadora de laivos de hipocrisia. Assim, em grosso traço, cá vai: subentendendo que gosta do desempenho do seu leitor de CD, no seu caso, cessava a busca, continuando a usufruir da audição de discos com o 715.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Nov 30 2017, 01:28

Francisco Manuel Marracho escreveu:
Sim também quero ouvir opiniões. Como lhe disse tenho um sony cdp 715 de 1994 e nunca falhou, apenas limpei a lente. Para comprar melhor que o meu tenho que pagar valores exagerados  e isso não faço. Vou dar um exemplo pedem 1.100€ por pioneer pd 93 que tem uma qualidade de som muito parecida com o seu acha normal só porque pesa 15kg. Obrigado pela atenção leitores de cd da sony dúvidas 754215

Por coincidência tenho ambos, o CDP-715 e o 337ESD e obviamente nada têm a ver. Mas tinha ficado com a ideia que queria substituir o 715 por ter avariado, afinal vejo que não é o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Nov 30 2017, 08:36

Sim o sony cdp 715 deixou de ler os cd, depois de uma procura mais aprofundada vi que o problema era apenas uma limpeza, em relação ao outro post nunca fui hipócrita nem sou cada um pede o que quer pelos seus bens, agora não façam de parvos as pessoas. Obrigado,as chapéus há muitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Nov 30 2017, 14:50

Francisco Manuel Marracho escreveu:
(...) em relação ao outro post nunca fui hipócrita nem sou cada um pede o que quer pelos seus bens, agora não façam de parvos as pessoas. Obrigado,as chapéus há muitos...

Tendo a percepção que a reacção não é dirigida ao Fantasma, continuo sem entender o contexto. scratch    Assim, resta-me desejar calma, porque afinal entrou na... leitores de cd da sony dúvidas Datas-especiais-sexta-feira-9465a0
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Nov 30 2017, 16:21

Não, não é, a pessoa em causa sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Dez 28 2017, 19:25

Ora bem, a história continua assim:
O Francisco Manuel Marracho publica um anúncio no OLX para vender o seu leitor de CDs, com as fotografias do meu aparelho, tiradas por mim, e ainda refere que "as fotografias são reais do aparelho em questão".
Ora, isto não só é mentira, como usurpação de propriedade alheia, no caso as fotografias da minha autoria.
Eis o anúncio, uma vergonha lamentável, que diz muito sobre a idoneidade do seu autor:
https://www.olx.pt/anuncio/leitor-cd-sony-cdp-715-IDAZ154.html
leitores de cd da sony dúvidas Screen11
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Manuel Marracho
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/07/2017

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptySáb Dez 30 2017, 00:51

Em resposta a este cretino, idoneidade "eu não escondo o meu verdadeiro nome" ao contrario do [b]Mr. Bojangles . [/b]Este miúdo desde algum tempo que está com azia porque queria impingir-me o seu leitor de cd sony 337esd, mas eu optei por outro. Por acaso também estou a vender o meu sony cdp 715 que por acaso é igual ao do Mr. Bojangles , as fotos estavam na internet disponíveis para quem quiser (não deve saber o que quer dizer usurpar), como não tenho uma boa maquina fotográfica aproveitei as fotos disponíveis apenas duas e coloquei no anuncio sem saber de quem eram essas fotos. As pessoas deste foram que tirei as conclusões. Já fiz duas compras a pessoas deste fórum e perguntem às mesmas sobre a minha idoneidade, não me conheces de lado nenhum e não voltes  a difamar o meu nome seu atrasado mental vai a um psicólogo talvez precises e não me respondas nunca mais.  leitores de cd da sony dúvidas 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptySáb Dez 30 2017, 01:47

Francisco Manuel Marracho escreveu:
Em resposta a este cretino, idoneidade "eu não escondo o meu verdadeiro nome" ao contrario do Mr. Bojangles . Este miúdo desde algum tempo que está com azia porque queria impingir-me o seu leitor de cd sony 337esd, mas eu optei por outro. Por acaso também estou a vender o meu sony cdp 715 que por acaso é igual ao do Mr. Bojangles , as fotos estavam na internet disponíveis para quem quiser (não deve saber o que quer dizer usurpar), como não tenho uma boa maquina fotográfica aproveitei as fotos disponíveis apenas duas e coloquei no anuncio sem saber de quem eram essas fotos. As pessoas deste foram que tirei as conclusões. Já fiz duas compras a pessoas deste fórum e perguntem às mesmas sobre a minha idoneidade, não me conheces de lado nenhum e não voltes  a difamar o meu nome seu atrasado mental vai a um psicólogo talvez precises e não me respondas nunca mais.  leitores de cd da sony dúvidas 675116

Meu caro, não sei quem é mais cretino, se Mr. Bojangles com o seu nickname, ou o seu próprio nickname, uma vez que poderá usar um qualquer, até o meu próprio nome. Não defendo qualquer um, uma vez que aparentemente e fora de tópicos deste fórum foram trocadas algumas mensagens que só a vós vos dizem respeito, mas lembro-lhe que escreveu e eu li-os e lembro-me do que escreveu, dois tópicos que apagou posteriormente, para escrever esta pérola.

Sex 29 Dez - 17:54 Francisco Manuel Marracho 188.81.212.228 Supressão de uma mensagem Supressão da mensagem no tópico leitores de cd da sony dúvidas do fórum Digital por Francisco Manuel Marracho
Sex 29 Dez - 12:45 Francisco Manuel Marracho 188.81.212.228 Supressão de uma mensagem Supressão da mensagem no tópico leitores de cd da sony dúvidas do fórum Digital por Francisco Manuel Marracho

Sendo assim, e para evitar um mau estar dentro do AAP com outros membros, e dentro do bom senso, pede-se contenção na escrita e elevação na postura de ambos.
O tópico será encerrado, esperando que essa postura seja acatada por todos os intervenientes, caso contrário,  será executada uma medida punitiva (ver as regras do fórum).

_________________
leitores de cd da sony dúvidas Signat10
leitores de cd da sony dúvidas Vu-1_z10 leitores de cd da sony dúvidas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas EmptyQui Jan 04 2018, 00:01

Foi recepcionada uma PM pouco depois das 21h, a mim dirigida, com este teor, pelo que a vontade expressa nela será executada de imediato, pois só agora a li.

De: Francisco Manuel Marracho
Para: Ferpina
Postado em: Hoje à(s) 21:09
Assunto: Cessação da conta
Venho por este meio pedir o encerramento da minha conta neste site, depois do excesso de linguagem acho melhor para o bom funcionamento do mesmo. Obrigado

_________________
leitores de cd da sony dúvidas Signat10
leitores de cd da sony dúvidas Vu-1_z10 leitores de cd da sony dúvidas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leitores de cd da sony dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: leitores de cd da sony dúvidas   leitores de cd da sony dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
leitores de cd da sony dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: